2021-04-06 08:48:20 -0300 2021-04-06 08:48:20 -0300
historia_dos_games Luiz Henrique Santos

Combo#327 [Arc](1998): Street Fighter Alpha 3 & JoJo's Venture

 O terceiro e último jogo da série Alpha é lançado para os Arcades. Ele traz o maior elenco de personagens até então, 28 lutadores no total, com alguns deles secretos. O jogo traz 3 opções ao jogador para ele escolher o modo de jogo que prefere jogar. O modo A-ISM é o modo tradicional, com barra de especial de 3 níveis, o X-ISM é o modo clássico, com uma única barra de especial, só que mais poderosa e o V-ISM traz de volta o super combo personalizável introduzido no título anterior. Além disso, cada modo também traz barras de defesa diferentes e detalhes sutis na forma de jogar. - O terceiro título é o mais completo, com uma quantidade gigantesca de lutadores e muitas opções de jogabilidade. Tudo muito rápido e bem acabado.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Baseado no mangá clássico Jojo’s Bizarre Adventure, a Capcom lança um jogo de luta para a sua placa CPS-III. A história reconta os eventos do arco Stardust Crusaders, mas dependendo do lutador escolhido, a ordem e a perspectiva do enredo é diferente. O jogo oferece 14 lutadores a disposição e a maioria deles possuem Stand, que são os espíritos de cada personagem que podem auxiliar nos movimentos e especiais do lutador ou até mesmo se mover livremente pelo cenário. A desvantagem de usar o Stand é que qualquer dano sobre ele cai sobre a saúde do jogador e ele tem um medidor separado também. - Um jogo de luta incrível e com animações bem refinadas e cenários exuberantes. A jogabilidade é bem diversificada com uso dos Stands e cada luta é bem frenética.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Street Fighter Alpha 3

Platform: Arcade
478 Players
31 Check-ins

41
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 15 days ago · 2 pontos

    Acho a série Alpha sensacional. Bem frenético, divertido e gameplay acessível (fácil de jogar / aprender comandos).

    Já JoJo ouço tanto...e não conheço nada no universo dos games ou fora dele...

    4 replies
  • Micro picture
    noyluiz · 15 days ago · 2 pontos

    Melhor Street Fighter

    1 reply
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 15 days ago · 2 pontos

    Em 1998 a Capcom estava on fire, chegando com os dois pés no peito com a quantidade de títulos de qualidade.

    1 reply
  • Micro picture
    diego_lacuna · 14 days ago · 2 pontos

    Mano não sei como será o resto das postagens de 98, mas o mês de janeiro daquele ano, pelo que estou vendo, com o perdão do termo que vou usar, mas as desenvolvedoras chegaram arregaçando o cu, kkkkk.

    2 replies
  • Micro picture
    jcelove · 14 days ago · 2 pontos

    Os dois são fantásticos nos arcades mas são casos em que os ports pra consoles mesmo perdendo graficamente são muito mais legais pela quantidade absurda de conteúdos extras. Jojo mesmo tem 3h de story mode no PS1 e um monte d eminigame zoeiro, SFA3 tem o world tour e personagens exclusivos no PSP, bom demais!

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...