2019-06-22 14:22:36 -0300 2019-06-22 14:22:36 -0300
lendaryo Luiz Henrique Santos

Top 3 da metade de 2019

Agora tu me pegou @noyluiz, joguei quase nada esse ano kkkkk

Mas vou verificar minhas anotações e tem algumas coisas sim.. E prepara que lá vem textão...

-1- Monster Hunter Generation (3DS)

(Well, well.. eu tô jogando o Double Cross que é meio q uma continuação, sendo q eu já concluir o conteúdo deste game então conta como "zerado", correto?)

Eu fiquei um bom tempo afastado da franquia, pq eu já estava muito ciente que a jogabilidade do game é focado em Grind e até mesmo em batalhas exaustivas sendo repetidas até q vc finalmente consiga adquirir alguns itens que fazem DIFERENÇA. Eu já havia jogados os anteriores e terminei o primeiro na raça msm, sem saber de poha nenhuma. Esse aki me despertou o vicio novamente, todavia mais pela facilidade que eles foram adicionando ao longo do tempo (n que o jogo seja EXTREMAMENTE FÁCIL, mas ele é muito mais amigável do que os antigões). Fui apresentado as novas armas e logo de cara gostei bastante da Charge Blade, mas depois que comecei a jogar de Switch Axe n consegui largar o osso kkkkk'

Todavia ambas são bem distintas em jogabilidade.

Charge Blade é mais equilibrada entre defesa e atk

em quanto o Switch Axe consegui ser mais agressiva que GS ou Hammer, pq a possibilidade de esquiva é quase que nula dependendo do adversário, das suas skills e do seu posicionamento. Tanto que fui pesquisar mais há respeito da arma assistir vídeos de asiaticos pra vê se eu tava fazendo alguma coisa errada, e realmente, eu estou jogando da maneira mais correta possível. A arma é isso msm, levar e bater. Um total Berserker.

-2- Yu-Gi-Oh Duel Link (Mobile)

(É, tô ligado é um game mobile como isso pode ter fim?)

Bom, eu considero que o fim desse game é vc subir ao Rank máximo da temporada, que seria pegar Rei dos Jogos vencendo todos os Xinling usando seu deck.

Eu comecei a jogar esse game com o intuito unicamente de jogar de Buster Blader, que na época que eu iniciei o deck era meio que uma piada (e até hoje ele é subestimado), mas por sorte do destino assim que eu criei a conta a Konami libero o Packcard que tornaria o deck competitivo e eu conseguir investir bem os poucos recursos que o jogo oferece para jogadores freetoplay. Consegui pegar meu "KOG" (King of Games) logo no primeiro mês de vida da conta e fiquei muito satisfeito. Como era um jogo rápido eu me mantive jogando um pouco e sempre criando builds novas para manter o deck jogável e adaptado para os novos metas e até hoje o deck consegui sim, pegar KOG na mão de um bom jogador.

(E venhamos a concorda.. SAKA O ESTILO DO CARA MANO, VÊ SE ISSO N IMPOEM RESPEITO)

-3- Fire Emblem Awakening (3DS)

Esse era um dos jogos que eu mais queria jogar no 3DS, e eu sinceramente passei a pensar que eu morreria antes mesmo de vê-lo com meus próprios olhos kk' Mas consegui o bendito console e esse foi o primeiro game que zerei do aparelho.

Eu fiquei meio que com receio de começar no Hard/ClassisMode pq eu fiquei afastado por um tempo considerável de jogos taticos e pensei que perderia muito tempo formulando boas estratégias para n ter q resetar os níveis toda vez que alguém morresse. Por sorte o game permite que vc grind a vontade dês de que vc tenha cuidado com a limitação de suas armas, já q dependendo da dificuldade o dinheiro vai ficando mais dificil (e o grind de level tmb). Milagrosamente minhas habilidades TATICAS despertaram e eu fui passando cada mapa com dificuldades mínimas e sem resete nenhum por perda de personagens.

Mas ai chegou o momento mais dificil do jogo.. Escolher a sua waifu.. caramba, era tantas opções que eu literalmente passei a pesquisar a respeito de todos até formar bem os casais, mas eu literalmente fiquei preso na guilhotina que o jogo coloca em todos os jogadores, que são a Tharja ou a Lucina.

Lucina é uma das waifus q o povo mais curti, mas eu sinceramente n conseguiria colocar um filho nessa mulher, toda vez q eu olhava pra ela, eu lembrava do Marth e ficava passando na minha cabeça que era ele travestido de mulher kkkkk.... A personalidade dela é boa, e casar com ela faria vc ser diretamente ligado a linha de sangue dos "Heróis" de Fire Emblem e tals, mas eu n conseguir..

Aew entra a Tharja, aki se vc põem o nome no google já salta uns Hentaizao nervoso! A moça q é taradona pelo seu personagens por motivos desconhecidos até certo ponto, mas depois q "enxerguei" o interesse dela eu passei a ignorar ela, mas ai venho um diálogo dela com outro personagem q ela diz algo mais ou menos assim:

"Se eu ou Robin(seu avatar) estiver correndo risco de vida, eu quero q vc priorize salvar Robin ao invés de mim se vc me prometer isso eu aceito casar com vc". Ai pesou na consciência.. pensei seriamente em escolher ela e até msm a filha dela, mas ai uma luz "escura" q chegou aos meus olhos.

Aversa juntava o melhor dos "Dois mundos" o caracter da Lucina e o sexyapil da Tharja!

Ela basicamente é recrutada próximo do fim do game, então eu literalmente fui o último a casar, e o mapa dela é praticamente o mais "complexo" do jogo. Se vc for muito burro o mapa será extremamente dificil, agora se vc for inteligente o mapa será muito mais muito fácil.

Agora umas curiosidades sobre ela:

* O mapa q ela é recrutada aparece um inimigo único.

* Ela só é capaz de conversar com vc e com seu filho (caso ela seja a mãe).

* Ela tmb possui uma habilidade única em todos os jogos da franquia que é o "ShadowGift".

* Se vc for mulher os dialogos dela com vc mudam completamente. Os dialogos passando a ser uma disputa boba de quem é o servo mais leal ao Chrom.

* Ela é o primeiro personagem da franquia há possui a classe Dark Flier

Fire Emblem: Awakening

Platform: Nintendo 3DS
2249 Players
682 Check-ins

18
  • Micro picture
    noyluiz · 5 months ago · 2 pontos

    O cara apelo mané usando jogo Mobile que feio

    2 replies
  • Micro picture
    noyluiz · 5 months ago · 2 pontos

    Mas entre o Marth de peruca e Uma (Deusa,uma louca) Feiticeira Thicc (ela é demais​) dessa vc não sabe?

    1 reply
  • Micro picture
    noyluiz · 5 months ago · 2 pontos

    Tenho que dar mais uma chance pra monster hunter pq so joguei o "ensirar o mais famoso de psp aqui" e não ter gostando tanto da temática tribal do jogo

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...