noyluiz

Devil Summoner profissional e crítico de mangás na horas vargas

You aren't following noyluiz.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • mandaloriano_95 Henrique
    2020-08-11 16:08:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Este evento, sim, promete bastante

    Além da própria 3D Realms, ainda vai ter a apresentação de jogos de outros desenvolvedores, incluindo a New Blood (na expectativa por uma expansão para o Amid Evil) e a Nightdive, sem contar a participação de gente como American McGee e John Romero. 

    Vou confessar que estou super ansioso pelo evento. É First Person Shooter o bastante para me matar de alegria.

    E o Stephan Weyte está aparecendo em tudo quanto é lugar agora, hein?

    WRATH: Aeon of Ruin

    Platform: PC
    1 Players

    15
    • Micro picture
      le · about 16 hours ago · 1 ponto

      A New Blood precisava era fazer uma continuação pra Super Galaxy Squadron. Mas parece que eles não tão nem aí pro jogo mais; só querem saber dos FPS mesmo.

      3 replies
  • 2020-08-10 01:14:46 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Grindingcast 031 - Dragon Quest V

    Sejam bem-vindos a mais um GeekQuest! E nesse mês, vamos embarcar na viagem em buscar do herói lendário e em casos de família com Dragon Quest V!Link do episodio: https://bit.ly/3kusale

    Gostou do podcast? Tem duvidas e Sugestões?
    Deixe sua opinião aqui nos comentários ou deixe seu feedback no link:

    https://geekquest.org/contato/

    Está chegando o dia, é hora de decidir quais serão os joguinhos para o ano que vem, e como esse é o NOSSO PODCAST(Hino da união soviética no fundo), queremos que você ouvinte possa participar e opinar sobre essa decisão:

    https://bit.ly/30MwXqx

    Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride

    Platform: Nintendo DS
    325 Players
    33 Check-ins

    21
    • Micro picture
      jcelove · 2 days ago · 2 pontos

      Respondido e vamo ouvir.

  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-08-09 12:45:50 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    30
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 days ago · 2 pontos

      Saudade dessas doideiras de RPG de mesa, ahauhaua

      2 replies
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 3 days ago · 1 ponto

      Saudades de jogar RPG. Gostei dessa imagem, vou tentar criar uma ficha de ofídio colossal inteligente pra D&D.

      6 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 3 days ago · 1 ponto

      hahhahahahahaaa

  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-08-09 10:53:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    23
  • realgex Gilmar Dorigon
    2020-08-09 10:34:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Feliz Dia dos Pais !

    Pra quem é pai na rede, um ótimo e Feliz Dia dos Pais. Não conheço muitas pessoas aqui na Alva que sejam pais. Sei que o @msvalle, o @willguigo e o @le são, mas do resto, perdão, não lembro de ninguém kkk.

    Pra todos que são realmente pais, que gostam de ser pai, de ser o exemplo pro seus filhos, que amam ser chamados de papai, pai, os meus sinceros préstimos.

    Nos dias de hoje, com tanta atribulação, não é nada fácil ser um pai dedicado. Ainda mais a gente gostando de jogar, aí ferra tudo, cadê tempo kkk !

    Abraços à todos ! Vou pôr uma foto pra não dizer que o post ficou chato kkk !

    God of War

    Platform: Playstation 4
    1375 Players
    474 Check-ins

    36
    • Micro picture
      willguigo · 3 days ago · 2 pontos

      Valeu a marcada parceiro.
      Parabéns para todos os papais Alvaneiros.

    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      Parabens a todos os papai da Alva!

    • Micro picture
      msvalle · 3 days ago · 2 pontos

      Obrigado pela lembrança!
      Um feliz Dia do Pais a todos atuais e futuros papais!

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-08-08 11:56:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Novo Momodora anunciado pela Bombservice

    Em comemoração aos 10 anos da série

    Além disso o sucessor espiritual Minoria chega dia 10 de Setembro no PS4, XBOX One e Switch, já disponível no PC

    Momodora: Reverie Under the Moonlight

    Platform: PC
    173 Players
    66 Check-ins

    30
    • Micro picture
      thiagoreis · 4 days ago · 1 ponto

      Dahora 👏🏻👏🏻👏🏻

    • Micro picture
      carlospenajr · 4 days ago · 1 ponto

      Ohhhhh, isso é muito bom.
      Eu só joguei o ultimo, mas o jogo é excelente de tudo

    • Micro picture
      raniejogos · 3 days ago · 1 ponto

      Muito bom saber, é um ótimo metroidvania.

  • 2020-08-06 22:53:59 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Fate/Gensokyo #48 Saber of Red (Fate/Apocrypha) Parte 1

    O Nome Verdadeiro de Saber é Mordred, O Cavaleiro da Traição. E o "filho" do Rei Arthur, mas ela é realmente feminina apesar de ter sido criada como o herdeiro secreto do sexo masculino. ao trono. Ela ficou conhecida como um "vilão raro" que conseguiu manchar uma lenda gloriosa no final de sua vida.

    Ela foi concebida entre Artoria e sua irmã, Morgan le Fay, através de circunstâncias não-ortodoxas. Artoria, normalmente mulher, era um pseudo-homem na época devido à magia de Merlin, então Morgan a encantou com um feitiço para extrair esperma dela. Morgan desenvolveu-a dentro de seu próprio ovário e transformou a criança em um clone de Artoria, homúnculo. Devido ao seu status de homúnculo, ela recebeu um período de crescimento muito mais rápido do que um ser humano comum, e sua vida útil foi muito menor. Ela foi criada em segredo e disse para esconder seu status e obedecer ao rei até a hora certa.

    Disseram que é seu direito herdar o trono, Morgan pediu-lhe que um dia derrotasse o rei dos cavaleiros e ocupasse o "lugar" dele. Ela tinha a mesma obsessão que sua mãe, mas antes de tudo isso era sua adoração pelo rei Arthur. Ela sentiu vergonha de seu nascimento retorcido, inconscientemente agindo com ciúmes de pessoas normais e, com a inocência especial que as crianças possuem, ela adorou o "rei perfeito". Dado um capacete que lhe disseram para nunca remover na frente dos outros, ela acabou sendo enviada a Camelot sob a recomendação de Morgan e, através de uma apresentação de sua soberba esgrima, tornou-se um dos Cavaleiros da Távola Redonda. Ela recebeu sua espada, apesar de suas origens desconhecidas por causa de suas habilidades e cavalaria mental direta.

    Ela protegia o caminho dos cavaleiros muito parecido com o que só podia ser encontrado nos livros de figuras, trabalhando duro diariamente para ser o cavaleiro ideal, enquanto escondia sua antipatia pelos outros. No final, até essa inocência foi destruída por Morgan, que revelou os segredos de seu nascimento. Ela soube de sua paternidade e foi informada de que o rei também não sabia. Morgan tentou incutir que o rei nunca aceitaria uma criança tão imunda, mas ela ficou chocada, envolvida em alegria. Embora não seja um ser humano adequado, compartilhando o mesmo sangue que o rei, sendo o "filho" de um rei superior, ela se orgulhava do fato de não ser humana. Ela sentiu que, em nome, realidade, mente e corpo, estava apta a ser a verdadeira sucessora do rei dos cavaleiros.

    Ela foi sem ter o menor sentimento de rebelião, estimulada pela verdade e se aproximou do rei com deleite. Criado sem pai, o rei era a forma de um "pai" divino para ela, mas Artoria a rejeitou com muita clareza. Ela disse que, embora Mordred certamente tenha nascido das conspirações dela e de sua irmã, ela não reconhecerá Mordred como seu "filho" nem lhe dará o trono. Mordred acreditava que tudo se devia ao ódio do rei por Morgan, que seria impossível que seu "filho" fosse aceito. Pensando que essa era a razão de seu título ser o mais fraco, acreditando que, por mais que tentasse, mesmo que se destacasse por todos, que o rei a veria para sempre como uma criança suja desde o momento em que nasceu em Morgan, seu grande amor pois o rei até então a fez queimar o ódio.

    Como resultado disso, a desconfiança da Távola Redonda em relação ao rei se espalhou e os reinados do poder em Camelot foram tomados quando o rei partiu para a expedição de Roma. Mordred tornou-se o líder da rebelião, representando o descontentamento nacional em relação a Arthur. Depois que o rei finalmente voltou de uma batalha longa e cansativa, Mordred se enfureceu, alegando que odiava o rei e que apenas ela estava apta para o trono. A verdade era que ela só queria ser aceita por Artoria e queria ser chamada de "filho" por ela. O conflito acabou levando a uma luta final, a Batalha de Camlann, onde os dois exércitos estavam morrendo em uma batalha acalorada. Os poucos cavaleiros que ficaram com o rei logo morreram, deixando apenas os dois de pé.

    Os dois se enfrentaram em uma colina de espadas no meio de um campo de batalha em chamas, onde Mordred apontou que o país havia terminado e que o vencedor não importava mais porque tudo se foi. Culpando a situação do rei por não lhe dar a coroa, ela perguntou se o rei odiava tanto o "filho de Morgan". Artoria respondeu sem emoção: "Nem uma vez eu te desprezei. Só havia uma razão para eu não lhe dar o trono. Você não tinha a capacidade de um rei". Mordred avançou enquanto impulsionado pela paixão e acabou sendo derrotado em um único combate, desmoronando enquanto ainda era perfurado pela lança sagrada Rhongomyniad. Livre da máscara imposta a ela, com um rosto idêntico ao seu "pai", ela disse ".... Pai", enquanto tentava tocar o rei com as mãos encharcadas de sangue pelo menos uma vez, mas não foi nem concedida esse desejo quando ela caiu. Por estar preso a uma forte maldição, Mordred ainda balançou a espada após a morte, deixando um ferimento fatal em Artoria, que mais tarde morreu por causa de seus ferimentos.

    Fate/Grand Order

    Platform: Android
    70 Players
    185 Check-ins

    14
  • carlospenajr Carlos Pena
    2020-08-05 12:47:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Dica de anime - The Misfit of Demon King Academy

    Medium 727951 3309110367

    Começou a pelo menos 1 mês atras já, eu que to meio por fora dos lançamentos, mas peguei pra assistir os capitulos "gratuitos" lá da Crunchyroll.
    Não é nada especial, usam a trope do personagem principal OP ao cubo, mas ta divertido, não fica focando só em batalha ou em echii desnecessário (até agora não vi nada assim pra ser mais exato, sendo que já assisti os 4 capitulos "free").
    Vamos ver se mantem o ritimo interessante que ta mantendo até agora, esse pegou a minha atenção, vou assistindo ele enquanto aproveito a 2ª temporada do Re: Zero (que até assisti a versão "Director's Cut" antes de pegar a 2ª temporada pra pegar mais detalhes XD)

    Link no MAL: https://myanimelist.net/anime/40496/Maou_Gakuin_no_Futekigousha__Shijou_Saikyou_no_Maou_no_Shiso_Tensei_shite_Shison-tachi_no_Gakkou_e

    Link do Crunshyroll: https://www.crunchyroll.com/pt-br/the-misfit-of-demon-king-academy

    21
    • Micro picture
      zefie · 7 days ago · 2 pontos

      Até agora não teve ecchi mesmo não (e acho que nem vai ter). Ta divertidinho mesmo, embora seja a velha fórmula de escolinha de magia super batida já xD

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · 4 days ago · 2 pontos

      Esse eu droppei no primeiro episódio, nem é ruim, mas sei lá, tanto faz kkkkkkkk

      2 replies
  • 2020-08-04 23:45:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Jojo's Bizarre Adventure

    Ano - 2012

    Número de episódios - 152 (até o momento)

    Disponível em Netflix - Não

    Disponível em Amazon Video - Não

    Disponível em Crunchyroll - Sim

    Sinopse: Em 1868, Dario Brando salva a vida de um nobre inglês chamado George Joestar que anos depois resolve criar o filho do seu salvador, Dio, juntamente com seu filho, Joseph. Esse pequeno ato de bondade selaria o destino não só de ambos, como também de toda a sua linhagem, que sofreria as consequências daquele ato durante gerações.

    ______________________________________________________________

    Jojo's Bizarre Adventure é um mangá de 1987, que passou toda a década de 90 e a primeira década dos anos 2000 sem ganhar uma única adaptação em anime... Correção, ele até ganhou uns OVAs, mas foram bem questionáveis, além de não abordarem a história desde o começo, algo que só foi acontecer há pouco tempo atrás, em 2012, sendo portanto uma obra retrô com roupagem moderna, mas sem perder seu diferencial e ser afetada por moe ou bullshits do tipo! O anime é uma história sobre as diferentes gerações da família Joestar, com cada uma delas tendo uma figura principal que usa o apelido de Jojo (sempre somando uma sílaba do primeiro nome e a segunda do sobrenome, dando assim JO-JO).

    Tudo começou com Jonathan (que era um rapaz bem honrado e cavalheiro), que acabou tendo que aceitar Dio Brando em sua casa, já que ele era filho de alguém que supostamente havia salvado a vida do seu pai anos atrás. Mas Dio era um maquinador que queria ser grande na vida, matara seu pai e quase envenena o pai de Joseph, e ao ser expulso de casa vira um vampiro com a ajuda de uma máscara de pedra, e o protagonista precisa aprender a arte do Hamon (uma energia que flui da força da respiração e que simula a luz do sol) pra poder combatê-lo. É um arco bem curto e dá uma boa introdução pra história que se seguiria depois.

    O segundo arco fala do neto de Jonathan, Joseph Joestar, que tem que lidar com os vampiros ancestrais que criaram a máscara que transformou Dio antigamente. O arco tem mais episódios (17 contra os 9 do primeiro) e o Jojo da vez é mais sacana e vive tirando sarro dos seus inimigos, sendo bem diferente do seu avô, o que torna ele um protagonista bem inusitado para um anime do gênero, chegando a fazer amizade até mesmo com um robô nazista que usa um canhão na barriga, huahua

    E o terceiro arco fala do neto do Jonathan, Jotaro Kujo (que é basicamente um Kenshiro com pinta de bad boy) e é nele onde surgem uma das principais características da franquia: As Stands, que são materializações do espírito de luta da pessoa, que podem lutar no lugar de seu portador como se fossem Pokémons, e só podendo ser atingidos por outra Stand (porventura, se o usuário for ferido, ambos levam o dano e vice-versa). Esse é o maior arco do anime até o momento, tendo um total de 48 episódios, e nele Dio retorna e Jotaro, juntamente com Joseph (que agora está bem velho) e mais vários outros lutadores saem viajando pelo mundo à procura do vampiro loiro, caso contrário a mãe do protagonista atual (e filha do anterior) vai acabar morrendo.

    O lance de temporadas focando em diferentes gerações é muito interessante no anime, já que como cada um conta uma história separada, o espectador pode escolher ver o que quiser e ignorar completamente os outros (apesar de ainda ser aconselhável ver esses 3 pelo menos), além de mostrar protagonistas diferentes e um cast lotado de personagens carismáticos e memoráveis.

    Porém o ponto mais chamativo do anime se dá pelo fato do cast ser formado por caras musculosos enormes que fazem poses espalhafatosas de Sidney Magal, além de muitas vezes usarem roupas cheias de penduricalhos totalmente sem noção, não é à toa que se chama Bizarre Adventure, ahauhua

    Porém, você leitor deve estar se perguntando: se são 152 episódios, por que apenas 74 foram citados no post? É porque os dois arcos seguintes, um focado no filho bastardo de Joseph, Josuke, e outro no filho de Dio, Giorno, possuem uma estética bem diferente dessas 3 primeiras temporadas (os caras não são mais bombadões desproporcionais e sim um bando de magrelas) e também a narrativa deles segue um padrão bem diferente, então a Velha não recomenda nenhum deles e, se quiser, veja por sua própria conta e risco, huahua

    Porém, uma coisa é certa: sejam esses dois arcos ou os 3 citados aqui no post, Jojo's Bizarre Adventure mostra muito bem o nível que mesmo obras feitas para o público infanto-juvenil de antigamente são capazes de mostrar e certamente é uma obra bem influente, especialmente no meio dos videogames, com Benimaru, de King of Fighters, tendo sido inspirado no personagem Polnareff, e mesmo as Personas da série Persona sendo são uma óbvia referência às Stands. Portanto, Jojo é uma ótima pedida e certamente que a Velha assina e carimba embaixo!

    JoJo's Bizarre Adventure

    Platform: Playstation
    330 Players
    11 Check-ins

    41
    • Micro picture
      _gustavo · 7 days ago · 3 pontos

      HOLY SHIT !! IT'S THAT A MOTHERFUCKING JOJO POST ???

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 7 days ago · 3 pontos

      É obvio que o Joseph é o melhor JoJo o cara faz aniversário no mesmo dia que eu, n tinha como ser outro kk

      Apesar da parte 4 e 5 decaírem ainda tem alguma coisa que de pra aproveitar, no caso da 4º parte só o Killer Queen antes de conseguir o Deus Ex Machina do Bites Za Dusto, e a 5º tem as melhores stands pro combate (tirando a vara de pescar do Pesci que é bem idiota kk) e muita luta boa, fora que o Giorno mata todo mundo que ele tiver a oportunidade de matar, diferente do bundão do Josuke kk

      Diamond is Unbreakable podeira ser bom se:

      Realmente fosse uma história de investigação e não um slice of life safado kk

      Kira fosse um vilão inteligente e não um idiota que é pego na metade da parada, apanha do Jotaro, foge, troca de cara, apanha do Jotaro de novo e morre atropelado por uma ambulância kk

      Josuke fosse um protagonista de verdade, já que ele mal aparece na própria história, o Rohan e Koichi são mais protagonistas que ele, até o Jotaro faz bem mais que ele, fora que ele é um bundão que não mata ninguém, ele dá uns destinos piores, tipo transformar o Angelo em pedra e prender o cara lá no papel, mas não é pq ele acha isso pior e sim pq ele só n quer matar ninguém, o único cara que talvez ele queria matar era o Kira, mas o Jotaro contribuiu mais pra morte dele do que o Josuke kk

      JoJo é bem famoso hoje em dia, mas se tivesse tido uma adaptação nos 90/2000 que nem CDZ ou DB/DBZ, hoje em dia seria tão famoso quanto estes aqui na terra tupiniquim pelo oque imagino kk

      13 replies
    • Micro picture
      miguelpardal · 7 days ago · 2 pontos

      achei que tinha bem mais do que 152 so

      1 reply
  • srw
    2020-08-04 16:54:40 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Capas FAKES

    Ao longo dos anos, sempre teve varias capas fakes de jogos da série, esses dias me deparei com um post com algumas delas.
    É engraçado que algumas letras acabaram acertando, como o "L" (por isso escolhi esse jogo da série pra fazer o post), alem de algumas séries que finalmente entraram, como o Zegapain, entre outros.
    Segue algumas delas só pela curiosidade e se quiserem, comentem algumas série que vocês gostariam que aparecesse no SRW




    Super Robot Taisen L

    Platform: Nintendo DS
    17 Players

    15
Keep reading → Collapse ←
Loading...