You aren't following noblenexus.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • noblenexus Rafael
    2021-09-21 12:54:01 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Com o update Hearth and Home eu voltei a jogar e
    Valheim

    Platform: PC
    14 Players
    24 Check-ins

    Com o update Hearth and Home eu voltei a jogar e nossa como está diferente lá de quando lançou.

    As principais mudanças foram em construções, várias novas peças, mas equipamentos e várias rebalanceamentos de armas. Agora a lança ficou bem melhor e o escudo tomou uma certa nerfada. 

    O escudo agora tem uma barra de defesa, todo hit que vc leva faz ela subir se chegar ao maximo sua defesa quebra e vc fica aberto, antigamente isso acontecia se vc ficasse sem stamina. Outro ponto é que agora parte do dano passa pelo escudo, mesmo defendendo, ou seja nada de bloquear trolls rsrs até o parry passa parte do dano o que faz especialmente os trolls ficarem mega ameaçadores.

    A comida tomou um rebalanceamento pesadão, agora tem 3 tipos de comida, HP, Stamina e equilibrado, não existem mais comidas overpower dos 2 atributos simultanemante como por exemplo o ensopado de serpente do mar ou a torta de Lox. 

    Por falar em culinária agora ela é realmente um crafting, tem até upgrades como panelas, temperos e outras coisas, tem novas receitas tbm.

    Houveram várias melhorias tbm na optimização, ta rodando bem mais leve, algumas funções que eram de mods agora são do jogo mesmo como por exemplo segurar pra bater.

    Até o momento eu to curtindo o contudo novo, mas tudo isso acaba sendo um grande aquecimento pro próximo update que realmente vai apimentar as coisas que é as Mystlands, um novo bioma com inimigos, armas, recursos, estruturas e um boss, ai sim é hora de reunir os brother de novo pra jogar, esse update é mais pros construtores (tipo eu).

    20
  • noblenexus Rafael
    2021-09-21 12:38:08 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Finalmente o ultimo titulo da série t
    Kingdom Hearts III Re:Mind

    Platform: PC
    2 Players
    11 Check-ins

    Terminado. Finalmente o ultimo titulo da série terminado e devo dizer esse é facilmente um dos melhores, se não o melhor.

    Antes de começar, devem ter SPOILERS por ai.

    Esse mundo era tudo que eu esperava e um pouco mais, ele também se encaixa no velho modelo "Sora e sua gangue + plot do filme", mas dessa vez eles estavam muito ocupados brincando de pirata enquanto o filme rolava de fundo, então eles sé participaram do começo e do fim.

    Pilotar um navio no estilo AC Balck Flag só que full arcade e com direito a combater navios de Heartsless foi um ponto auto do jogo, especialmente a liberdade de explorar várias ilhas no mar do Caribe, nada tão grande e detalhado como no próprio AC Black Flag, mas muito bom comparado aos normais corredores da série.

    Ver um barco desse ângulo me trás memórias dos mares, só faltou alguém em pé a direita do Sora e alguns marinheiros no barco pra poderem cantar isso aqui:

    Ai seria Jogão de pirata 10/10 srrsrsr

    O próximo mundo foi daquele filme do primo do boneco do michelin que eu nunca vi, mas parece ser plot original pós filme (posso estar errado nessa), gostei do design do mundo, mas achei no geral a galera jovial meio sem sal srsrsrs acho que to ficando velho para "super adolescentes salvam o mundo com atitude e tecnologia avançada que eles tem pq sim"

    Aqui aquela mecânica de Flow Motion funcionou melhor que em outros mundo pq né, parkour tem que ter obstáculos e uma cidade é o lugar perfeito pra isso, mas em comparação com o mapa anterior ele é meio pequeno. O mundo seguiu aquele padrão de ter um Hub e de la vc faz as missões, meio parecido com o mundo do Hércules do KH1 e CoM, mas com um mapa bem maior.

    Dai depois disso começou aquela avalanche de revelações que é final de todo KH, mas vou manter o Spoiler no mínimo e só mostrar 2 momentos que valeram demais pra mim.

    Esse trio ai pra mim é bem mais interessante que Sora e sua turma e o final que eles tinham tomado lá em BbS não é exatamente feliz, joguei originalmente lá em 2011 a primeira vez então 10 anos depois ver essa galera reunida de novo foi demais.

    Esse outro trio tbm, joguei o KH 358/2 lá em 2009 e sempre fiquei com pena de como tinha acabado, especialmente pro Axel, mas eu sinceramente achei no final do 2 que essa imagem acima nunca ia rolar. É muito bom estar errado nesse caso.

    O final do game foi bem tranquilo até, eu estava com o level um pouco abaixo do que devia então Xehanort, me deu um pouco de dor de cabeça, mas como esse KH ta bem mais tranquilo, não tive que reviver os dias de Nioh, foi só prestar atenção no padrão de ataque e ir de boas sem pressa de dar golpes. 

    A conclusão deixou ai um gancho pra KH 4 que deve ai estar saindo um pouco antes de Half life 3 ou em meados de 2030, mas pra mim já ta ótimo, só ficou em aberto mesmo o Sora, mas eu já acho que deu o tempo dele, bora term mais KH com Riku, Axel, Roxas, Xion, Terra, Aqua, e Ventus.

    Bom então é isso, foi uma baita jornada, não só nesse jogo, como em toda a franquia (7 jogos, do 1 até o 3 só pulando os 2 de DS nessa jogatina). Jogando tudo de uma vez ficou muito tranquilo de acompanhar a história, mas ao mesmo tempo me deixou mais critico aos jogos. KH é uma franquia incrível, muito diferente de tudo que tem por ai e eu com certeza vou voltar a visitar um dia.

    Mais uma divida paga, mas o backlog ta cheio ainda.

    @desafioanual

    38/50

    27
    • Micro picture
      lucas_okita · 2 days ago · 3 pontos

      Parabéns! Agora tem que jogar o Remind! É essencial! E não esqueça Melody of memory e os eventos em Ux e Dark Road, são essenciais pra futuro da série!

      1 reply
    • Micro picture
      lucas_okita · 2 days ago · 2 pontos

      E chorei muito nas cenas de reencontro em Keyblade Graveyard! Pra mim esse é tb o melhor KH!

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 2 days ago · 2 pontos

      Não li para evitar os spoilers, mas parabéns pela zerada!

      2 replies
  • noblenexus Rafael
    2021-09-17 12:02:26 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Rejogando Trine 4, agora no modo normal com a @s
    Trine 4: The Nightmare Prince

    Platform: PC
    24 Players
    12 Check-ins

    Rejogando Trine 4, agora no modo normal com a @sweet_lorelei e com o @_vortex. E como o jogo faz muito mais sentido no modo normal e como fica bom jogar esse jogo de 3 pessoas.

    O melhor são soluções malucas que claramente vão dar errado, mas mesmo assim a gente testa pelo bem da ciência!

    (Momentos antes de um game over)

    Fora as várias vezes que a galera se mata por prender corda errado, pulo torto, pulo parado por um cubo voador rssrrsrss

    Paramos no Ato V, só mais um pouco de caos e puzzles de fisica e terminamos.

    25
  • noblenexus Rafael
    2021-09-16 16:44:59 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Continuando.&nbsp; Antes de ir pra Monstropolis
    Kingdom Hearts III Re:Mind

    Platform: PC
    2 Players
    11 Check-ins

    Continuando.  Antes de ir pra Monstropolis dei uma passada no tradicional mundo da floresta dos 100 acres. A versão dele nesse jogo foi curta e bem dinâmica, gostei bem mais do que ter que ficar coletando páginas e voltando mais tarde.

    Só demorei mesmo pra me ligar como funcionava o minigame, meus instintos de match 3 bateram forte, mas não era bem isso srsr.

    Terminado isso foi hora de dar Aquele rolê monstro em Monstrópolis. Achei que seria receita de bolo de KH, mas não, os acontecimentos são após os eventos do filme.

    Curti o design do mundo, bem direto bem Action Adventure, com revelações do plot maior no meio e tudo mais, parece que os mundos da Pixar estão dando em pau nos da Disney por hora.

    Agora sim estamos conversando, se AC Black Flag tivesse um filho com KH seria esse mundo, ainda estou explorando e indo com bastante calma, mas até o momento está sensacional.

    bom por hora é isso, ainda tenho muita pirataria a fazer nesse mundo.... e tenho que passar essa parte do KH.

    24
    • Micro picture
      lucas_okita · 7 days ago · 2 pontos

      Amo o mundo de Piratas do Caribe nesse jogo, é lindo demais! Sobre Pooh, o que achou do final do mundo? Do Sora sentir que sua ligação com o Pooh deu uma diminuída? Acho um ponto muito bonito ter sido feito.

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 6 days ago · 2 pontos

      Essa arte deles no PIRATAS DO CARIBE...wow! Jogão!

      2 replies
  • noblenexus Rafael
    2021-09-15 18:40:29 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Continuando. Esse mundo do Toy Story me lembrou
    Kingdom Hearts III Re:Mind

    Platform: PC
    2 Players
    11 Check-ins

    Continuando. Esse mundo do Toy Story me lembrou o quão chato é ser pobre e ter poucos brinquedos quando criança rssrrsrs 

    O mais louco é que ele conseguiu despertar um sentimento de nostalgia em mim de coisas que nunca tive, fiz ou vivi. Muito bom mesmo e como eu queria que Verum Rex fosse mesmo um jogo.

    Até agora to adorando os movimentos especiais junto com os personagens do mundo, esse aqui uma total referencia ao final do Toy Story 1.

    Eu realmente precisava de uma dessa do tamanho para adultos, eu lembro o quão relaxante era se afundar nas bolinhas de plástico.

    Aha, não é tipo um personagem, mas ta ai, algo de FF em Kingdom Hearts, teve até musiquinha de quando se vence a batalha.

    O próximo foi o mundo do Frozen, eu esperava basicamente 'Gelo + let'it  go + história do filme + Sora e sua gangue' e foi bem por ai e apesar de ter sido um pouco menos interessante que os anteriores foi bem mais legal e dinâmico que muito mundo da franquia.

    Um destaque especial para o Boneco de neve gigante, que nem nome teve. Bom pra mim vou chamar ele de Gilberto.

    Quando vi o filme a anos atrás eu ja tinha jogado skyrim, então quando vi que a rena ai se chamava Sven, na hora me veio o bardo de Riverwood na cabeça rsrsrs.

    O mundo em geral pode ter sido bem mediano, mas o design desse boss ficou demais. A batalha com ele fluiu muito bem tbm, adoro o que fizeram com a jogabilidade no KH3, pq lá no 2 alguém inventou de arrancar o rolar e até então não tinha golpe pra baixo com a Keyblade.

    Bom então é isso ai, mais 2 mundos terminados, agora o próximo é Monstropolis.

    RIP Gilberto o homem de neve.

    24
    • Micro picture
      bobramber · 8 days ago · 3 pontos

      Rapaz... você é ligeiro quando pega uma série para finalizar hein

      3 replies
    • Micro picture
      lucas_okita · 7 days ago · 1 ponto

      O nome do mosntro de gelo da Elza é Marshmallow.

      E bem, no KH2 não tem Dodge roll, mas no KH2FM tem!

      E acho o Skull (o Boss de Arendelle) um dos piores Boss da série kkkk

  • christciamn Cristiano Cabral Monteiro
    2021-09-15 09:58:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    christciamn checked-in to:
    Post by christciamn: <p>Cadastrei esse game aqui no ALVANISTA, mas não t
    Blood Will Tell

    Platform: Playstation 2
    151 Players
    7 Check-ins

    Cadastrei esse game aqui no ALVANISTA, mas não tô conseguindo localizar ele aqui na barra de Pesquisar... Alguém conseguiu achar esse game??

    O game é o F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch para Playstation 4!!

    14
  • noblenexus Rafael
    2021-09-14 12:01:19 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Continuando com esse jogo tão atual!</p><p>#img#
    Kingdom Hearts III Re:Mind

    Platform: PC
    2 Players
    11 Check-ins

    Continuando com esse jogo tão atual!

    E nesse mundo o Sora nem usa mascara, brincadeira, certeza que é daqueles anti vax. 

    Não foi surpresa pra mim ver esse reino aqui, eu tava ligado que teria pelo tanto de imagens pela internet, massss o que eu não percebi é como o lugar ta lindão. Adorei o novo design de Kingdom Hearts, finalmente abraçando o seu lado Action Adventure de vez e fazendo mais mapas corredores, menos vai e volta. 

    Em KH 2 os mundos eram bem vazios, e praticamente os unicos NPCs eram os personagens principais, já nesse jogo temos NPCs nos mundos, o que pra mim fez toda a diferença. Outro ponto super legal e a interação com os personagens dos mundos, nesse por exemplo tem um momento em que vc tem que jogar agua na Rapunzel e outro onde você ajuda ela a fazer amizade com passarinhos no melhor estilo princesa da Disney.

    Esse mundo se encaixa naquele velho padrão de KH de  'história do filme + sora e sua gangue' mas em KH 3 teve um desenrolar melhor, o mesmo aconteceu no mundo do Hércules.

    Parei ontem logo que entrei no mundo de Toy Story, engraçado que me deu uma baita de uma nostalgia pq eu jogava demais Toy Story 2 de PS1.

    Até o momento KH 3 está sensacional, mas to me controlando pra minha curiosidade com o plot não me fazer rushar o jogo.

    16
    • Micro picture
      lucas_okita · 9 days ago · 2 pontos

      Toy Story é um dos meus mundos favoritos da franquia

  • noblenexus Rafael
    2021-09-13 12:36:32 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>E finalmente começando. Sendo bem sincero chegar
    Kingdom Hearts III Re:Mind

    Platform: PC
    2 Players
    11 Check-ins

    E finalmente começando. Sendo bem sincero chegar aqui e jogar ele era meu grande objetivo, mas eu não queria chegar aqui e só curtir a jogabilidade/gráficos, eu queria entender realmente a história e ficar animado com cada grande acontecimento, então e encarei uma maratona e devo dizer que vlw muito a pena.

    Pateta mais uma vez coberto de razão. A fluidez do combate, as magias, os efeitos tudo está sensacional e a história esta indo por um caminho muito interessante.

    Adorei como eles rebalancearam as magias, agora sim o sistema do MP recarregar quando acaba está bem equilibrado, não mais 4 bolas de fogo pra 40 segundos de recarga igual no 2, aqui da pra dar mais ou menos umas 12 magias antes de recarregar e a recarga está bem mais rápida, fora que o casting ta bem mais dinâmico, agora até rolando em movimento e fazendo combos.

    Contudo percebi que esse KH ta bem mais de boas que os outros, o que não é ruim pq pra quem busca desafios maiores sempre tem as dificuldades maiores, eu fico de boas no meu normal aqui pq como já dizia a nvidia "the way it's meant to be played"

    Parei por hora Ali em Twilight Town, até agora ta bem interessante e essa jogailidade está sensacional.

    19
  • noblenexus Rafael
    2021-09-13 12:15:52 -0300 Thumb picture

    Marvel Ultimate Alliance 3

    Por curiosidade alguém ai que manja das emulação de Nintendo Switch sabe se esse está jogavel?

    Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

    Platform: Nintendo Switch
    58 Players
    8 Check-ins

    14
  • noblenexus Rafael
    2021-09-12 18:25:32 -0300 Thumb picture
    noblenexus checked-in to:
    Post by noblenexus: <p>Terminado. Wow que pulo tecnológico, mas ainda s
    Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep: A Fragmentary Passage

    Platform: PC
    2 Players
    2 Check-ins

    Terminado. Wow que pulo tecnológico, mas ainda sim tem a mesma pegada lá do BbS.

    Antes de continuar, só pra avisa SPOILERS, por toda a parte.

    Depois de tanto Sora e sua gangue me fez muito bem ver de novo um dos protagonistas do Birth by Sleep. E depois de jogar quase todos os KH digo que o BbS é o meu favorito, pena que ele é tão curto e algumas coisas acontecem rápido demais. A história no KH Dream Drop Distance deu muito a entender que esses protagonistas iriam retornar e isso me deixou em um mega hype pelo 3, mas antes vim conferir esse game e como diria Owen Wilson, wow.

    Pra começar os gráficos estão incriveis, efeitos, tecidos, tudo está lindo demais, mas sem perder aquela identidade visual do jogo. A jogabilidade lembrou tanto o BbS quanto o DDD, mas tudo muito leve e fluido.

    A Aqua em si é uma personagem muito mais interessante pra mim do que o Sora  e no final do BbS as coisas não acabaram bem pra ninguém, então é muito legal pra mim ver uma segunda chance para esses personagens.

    Outra coisa em que esse jogo acertou em cheio foi na forma como ele retrata os Heartless, na franquia até então aparecia meia dúzia e a galera já entrava em pânico, o mundo do Sora estava sendo engolido pelas sombras e só tinha uns 3 - 5 bichinhos. Aqui eles fizeram os Heartless se comportarem como um enxame em vários momentos, então mesmo o mais fraco como os Shadow parecem bem mais ameaçadores dessa forma.

    Bom então é isso, esse KH serviu muito como um prólogo pra o que está por vir no 3, mostrando todas as inovações tecnológicas e melhorias, mas ainda sim achei super legal o que ele trouxe pra história e espero que o 3 va por ai tbm e falando nele chegou a hora...

    18
    • Micro picture
      lucas_okita · 11 days ago · 3 pontos

      Não esqueça de ver a história de X antes do 3! Ao menos até o final do Union X, ver Back Cover e aí sim 3. Eu particularmente acho X a melhor história da série.
      Isso, claro, se quiser estar por dentro da história!

      1 reply
    • Micro picture
      dlima · 11 days ago · 2 pontos

      espera, vc tá em um combo de 2 semanas jogando KH? e finalizou oq 6! é isso mesmo? como pode isso?

      9 replies
    • Micro picture
      lucas_okita · 11 days ago · 2 pontos

      Aliás! Esse jogo tem o segundo melhor chefe secreto da série!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...