2014-08-12 14:09:21 -0300 2014-08-12 14:09:21 -0300
niveabarbosa Nívea Targaryen

Resumão Microsoft Gamescon 2014

A Microsoft chegou com muitas novidades para a maior feira de games da Europa.

A conferência começou com FIFA 15. Mais uma vez o modo Ultimate Team, será exclusivo para Xbox One, esse modo terá jogadores considerados lendas do futebol. O ex-jogador e lenda do futebol, Peter Schmeichel, está ajudando no desenvolvimento deste modo.

Depois foi a vez dos jogos indies tomarem o palco. Muitas novidades estão chegando através do programa id@ Xbox. O anúncio do jogo SMITE para Xbox One chamou muita atenção. É o primeiro MOBA para Xbox One.

Mais de Call of Duty: Advanced Warfare. Depois do evento que ocorreu ontem para mostrar o multiplayer do jogo, foi a vez de mostrar a campanha. O vídeo mostra uma história vibrante com combate e gráficos incríveis.

Além disso foi anunciado um Bundle do jogo que virá com o console Xbox One totalmente personalizado e com 1 TB de HD, ainda fazem parte do pacote: 01 controle personalizado, 01 headset padrão e o jogo. A edição irá custar 499 dólares.

O pessoal da Turtle Rock Studios subiu ao palco para falar de Evolve, que foi adiado para fevereiro de 2015. Foi mostrado mais um gameplay do jogo e confirmaram que o jogo terá uma fase beta aberta em Janeiro, apenas para o Xbox One.

A seguir veio a grande bomba do dia. Rise of the Tomb Raider, continuação do reboot Tomb Raider, será exclusive do Xbox One. O jogo não será mais multiplataforma e chegará apenas ao Xbox One no Natal de 2015.

Quando Sam Lake chegou ao palco, era chegada a hora de um dos jogos mais aguardados para o Xbox One. Trata-se de Quantum Break. Pela primeira vez podemos ver um gameplay do jogo, que mostra o protagonista que pode manipular o tempo. A qualidade gráfica mostrada é incrível! O detalhamento dos cenários e a qualidade das partículas na tela é de cair o queixo.

Mais um vídeo de gameplay de Fable Legends foi apresentado. Assim como em Evolve, aqui você também pode controlar o vilão.

Foi mostrado um jogo que está sendo desenvolvido pela Microsoft da Europa, trata-se de ScreamRide, praticamente um simulador de Montanha Russa.

Turn 10 sobe ao palco para falar de Forza. Inicialmente foi anunciado mais um dlc que estará gratuito para download para Forza 5.

E depois foram mostrados mais detalhes de Forza Horizon 2. O jogo promete uma quantidade incrível de carros, sistema de Drivatar, sem telas de carregamentos e lobbies demorados. Foi apresentado o App Forza Fuel, que dará recompensas para o jogo. O jogo chega dia 30 de setembro.

Ori and the Blind Forest chega à conferência para mostrar a sua beleza.

A Imsomniac apresentou mais um pouco de Sunset Overdrive. Um gameplay que mostra que além das mutações, existem outros inimigos para confrontar.

O Bundle do jogo com o Xbox One branco foi confirmado. Ele custará 399 dólares e virá com o console branco, controle branco e o jogo.

Halo: The Master Chief Collection tem mais novidades apresentadas. Primeiro uma olhada em como está ficando o modo campanha de Halo 2 Anniversary. É incrível a qualidade dessa remasterização. O mapa de multiplayer, Sanctuary foi mostrado também.

Mais um pouco de Halo 5: Guardian foi revelado. Dessa vez para confirmar a data da beta do multiplayer, que irá ocorrer de 29 de janeiro a 18 de fevereiro. Só terão acesso àqueles que comprarem a Halo: The Master Chief Collection.

Ainda sobre a franquia Halo, foi apresentado o Halo Channel. Um tipo de rede social que irá centralizar todos os assuntos da franquia. Desde conteúdos dos jogos, conversar com outros jogadores e também assistir aos espisódios da série Halo: Nightfall. O canal estará totalmente conectado ao twitch.

Não conseguiu ver a conferência? Veja a transmissão completa:

Halo: The Master Chief Collection

Platform: Xbox One
902 Players
352 Check-ins

76
  • Micro picture
    wiictor · over 5 years ago · 0 pontos

    Tomb Raider exclusivo O_o... A Microsoft deve ter liberado uma grana violenta nisso ai

  • Micro picture
    laisangel · over 5 years ago · 0 pontos

    Nossa não acredito, rise of tomb rider ser exclusivo do One é sacanagem.

  • Micro picture
    sladerangel · over 5 years ago · 0 pontos

    Com certeza tão alimentando o prejuízo,....

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    Não dizem que os jogos do Xbox saem para PC, então esperem sair para PC. Mas pelo tom da Crystal não parece que isso irá acontecer ou irá demorar bastante. Agora para PS4 não sai mesmo...

  • Micro picture
    dnick · over 5 years ago · 0 pontos

    Tomb Raider exclusivo foi sacanagem, principalmente por ser multiplataforma, mas eu acredito que deva ser uma exclusividade temporária, no outro tomb raider multiplataforma os caras acharam ruim as vendas, mesmo tendo vendido um numero consideravel, e agora eles lançam apenas pra um console que não está vendo lá tuuuudooo isso, não sei, vamos aguardar, irei pegar o ps4 esse ano, e pela média de preço que já se encontra o XONE próximo ano eu pego ele, então pra mim, tanto faz =)

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    Foi o que aconteceu com Bayonetta 2, quer continuar jogando? Compre um Wii U ;)
    Empresas vivem de investimento, sem dinheiro elas não conseguem prosseguir. Se tivessem feito esse anúncio só que para o PS4 muita gente estaria com uma reação diferente.
    Já até li gente falando que que nem queria mesmo, que Uncharted é melhor... Vai entender...

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    @renands pelo que a Crystal falou ficará sim. O que pode acontecer é sair para PC uns anos depois.

  • Micro picture
    leandro · over 5 years ago · 0 pontos

    Se a Microsoft teve a capacidade de adquirir essa exclusividade mérito total deles. Isso é investimento e fazer com que o console venda mais. E @niveabarbosa, concordo plenamente com você. É exatamente o que eu penso, também

  • Micro picture
    sladerangel · over 5 years ago · 0 pontos

    PS4 455,158 (+206%) 5,863,764
    3DS 135,859 (-7%) 41,567,039
    XOne 84,499 (-1%) 3,600,514
    PS3 81,236 (-3%) 81,404,339
    Bom pelo que o ps4 vende no mundo acredito que em menos de 1 ano!

  • Micro picture
    wiictor · over 5 years ago · 0 pontos

    Todo "ista" é igual no final das contas, só muda de marca. Concordo com a @niveabarbosa, se Tomb Raider estivesse indo para PS4 exclusivo não estaria esse rebuliço todo... Está na hora de aceitar que o Xone está num momento melhor para jogos do que o PS4.

  • Micro picture
    dnick · over 5 years ago · 0 pontos

    @niveabarbosa Ai só o tempo dirá, eu realmente acho que é uma exclusividade temporária, principalmente por ser um jogo multiplataforma, ai vamos ver, agora nego dizer que não queria e brincadeira, tomb raider voltou foda demais, um dos melhores jogos do ano passado, esse tem tudo pra ir no mesmo nível, como eu disse, ano que vem provavelmente devo pegar o ONE então pra mim é irrelevante isso, mas sem dúvida um exclusivo desse nível e algo que atrai as pessoas, eu compraria um console simplesmente pra jogar ele...

  • Micro picture
    leandro · over 5 years ago · 0 pontos

    @wiictor ser "ista" não é nem o problema, pois todo mundo pode ser ista da Sony, da Nintendo ou Microsoft. O problema é o cara ficar de chilique só porque um console tem um exclusivo e ele não pode jogar, já que ele ve o outro console como "inimigo" do seu. Ainda bem que quem pensa assim são bem poucos

  • Micro picture
    dnick · over 5 years ago · 0 pontos

    @wiictor ai já não concordo, porque o xone está em um momento melhor para jogos? os melhores jogos que sairão por enquanto são do ps4, infamous, killzone e tals, xone ainda tá deixando a desejar em jogos, não entendi isso de melhor momento..

  • Micro picture
    wiictor · over 5 years ago · 0 pontos

    @dnick os próximos lançamentos do Xone me agradam mais do que os jogos que já estão no PS4 e que vão ser lançados para ele (até o momento)

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    @renands vendeu mais para PS3 mesmo, mas quem investiu neles agora foi a MS
    @sladerangel é natural o PS4 vender mais até pq está em mais mercados, se vendesse menos é que seria estranho. Mê que vem o Xbox One será lançado em mais 27 países. Por enquanto são apenas 13.

  • Micro picture
    wiictor · over 5 years ago · 0 pontos

    Esse comentario meu foi mais como opinião pessoal do que de mercado em geral.

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    @dnick dos jogos do PS4 só Infamous me pareceu interessante...

  • Micro picture
    wiictor · over 5 years ago · 0 pontos

    Fato é que a Microsoft deixou a desejar no lançamento Global do seu console, mais está com muitos jogos interessantes dês do lançamento, até mais do que os jogos exclusivos da Sony.

  • Micro picture
    dnick · over 5 years ago · 0 pontos

    @wiictor saquei, no meu caso os lançamentos que mais me atraem são multiplataforma mesmo, COD, AC, FarCry, de exclusivo pelo menos por enquanto não tem nenhuma que me atraia no momento, vou pegar o ps4 primeiro porque acho os exclusivos dele melhor, sempre achei a sony no quesito exclusivos superior, mas fora isso, só vou pra nova geração esse ano por causa dos jogos citados no começo, porque nenhum dos jogos até agora, me faria comprar um console...

  • Micro picture
    dnick · over 5 years ago · 0 pontos

    @niveabarbosa acredito que é o melhor jogo dessa nova geração lançado até o momento, o fato é, nova geração AINDA não começou, tem alguns jogos ok, alguns remasterizados, mais no geral no quesito jogos tá bem fraco ainda...

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    Sony tem ótimos exclusivos, quando começar a lançar esses jogos eu compro um PS4 e ainda pago bem baratinho ;)

  • Micro picture
    dnick · over 5 years ago · 0 pontos

    @niveabarbosa você já tem o XONE correto? no meu caso farei o contrario, irei pegar primeiramente o PS4 e quando começar sair algumas coisas que me interessem pro XONE eu compro ele, irei pegar o ps4 antes simplesmente porque os exclusivos que lançaram até agora me atraem, principalmente o infamous e também porque meus amigos maioria foi de ps4, e jogar sozinho e chato kkkkkk.
    Mas a microsoft tá certa, tem que apostar em exclusivos, a lista de exclusivos da sony e forte, microsoft precisa fazer isso mesmo, e por falar nisso já vai começar a conferência da sony, microsoft fez bonito hoje e deixou uma boa impressão, vamos ver se a sony consegue responder a altura.

  • Micro picture
    luwiizfsm · over 5 years ago · 0 pontos

    Galeroooo promoção de Games de XBOX ONE na Americanas (alias de todos os games) mas este link e de XONE mesmo... http://www.americanas.com.br/linha/351258/games/jogos-xbox-one

  • Micro picture
    contadesativada · over 5 years ago · 0 pontos

    Quantum Break, único exclusivo que interessei até o momento... Espero que seja permanente este exclusivo...

  • Micro picture
    mateusajax2212 · over 5 years ago · 0 pontos

    @niveabarbosa hehe fiz isso com o play 3 , sempre preferi o 360 mas sempre tive vontade de jogar god of war 3 , uncharted , infamous , heavy rain e recentemente the last of us , então em junho troquei meu xbox por um play 3 e so falta o heavy rain pra zerar o/

  • Micro picture
    danielgfm · over 5 years ago · 0 pontos

    Pelo visto a M$ tirou o escorpião do bolso e vai começar a comprar vários exclusivos.

  • Micro picture
    wiictor · over 5 years ago · 0 pontos

    Se deixar o Tio Bill vai comprar até os exclusivos da Sony hahahaha

  • Micro picture
    sladerangel · over 5 years ago · 0 pontos

    Bom @niveabarbosa, tem algumas diferenças entre os dois nas quais o ps4 para mim é melhor e também pelos exclusivos que no meu gosto são melhores. Vou com certeza adquirir o x1 mas vai demorar até terem pelo menos os jogos do kinect do 360 por causa das crianças.

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    @sladerangel Eu gosto de shooter, não gosto muito de rpg e aqueles negócios japas, então sempre prefiro o Xbox. Quanto aos indies que estão povoando o PS4, eu jogo muito deles no PC, então...

  • Micro picture
    chiuauadospampas · over 5 years ago · 0 pontos

    Agora que eu vi o o video do ID da M$. hahahaha, Cara eles conseguiram me deixar curioso pra jogos indie. E não foram chatos e torturantes como uma outra conferia aê.
    o tio bill tá se redimindo ein. Que mudança de postura do anuncio do console para o que vemos hoje.

  • Micro picture
    ramonex · over 5 years ago · 0 pontos

    Caramba mais um vez a MS faz conferencia foda .... Rise of the Tomb Raider exclusivo ..... sem comentários

  • Micro picture
    vyvythefashion · over 5 years ago · 0 pontos

    Concordo com o @wiictor e @niveabarbosa ... e adorei Tomb Raider ser exclusivo!! Cansada de ouvir sonysta falando que só a sony tem os melhores exclusivos... bando de chato!!! kkkk
    Essa geração comecei com o Wii u !!! Próximo a vir será o One e depois também quero um PS4 hehehe;;;

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    @vyvythefashion Wii U chega esse ano ainda *-*
    Quanto a TR até acredito que vá sair para PC depois, mas para PS4 não vai não...

  • Micro picture
    vyvythefashion · over 5 years ago · 0 pontos

    Show @niveabarbosa ... eu programei pro meu One chegar em Setembro/2015 pois vou passear na Califórnia... mas a ansiedade ta grande de por as minhas mãos em um logo rsssss

  • Micro picture
    marviiu · over 5 years ago · 0 pontos

    Já foi confirmado que TR é exclusivo temporário. Vai sair par aos outros consoles também

  • Micro picture
    niveabarbosa · over 5 years ago · 0 pontos

    Na verdade ainda não foi confirmado, mas o que deu a entender e que deve acontecer igual Ryse e DR3, sair para PC ;)

Keep reading → Collapse ←
Loading...