nexus

Apenas um cara que sonha em um dia poder jogar seus games favoritos no seu idioma materno!

Você não está seguindo nexus.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • nexus Adrian Souza
    2014-07-27 12:32:38 -0300 Thumb picture
    2
    nexus fez um check-in em:
    fui abrir pra jogar agora e me deparo com uma atual - Alvanista
    Trine

    Plataforma: PC
    1884 Jogadores
    48 Check-ins

    fui abrir pra jogar agora e me deparo com uma atualização!
    enchanted edition.
    legal, mas o lado ruim disso é que removeram o portugues das opções :(.
    isso não se faz!

  • 2014-07-26 22:52:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    67

    English For Newbies | Level 1

    Olá Alvanistas! Vamos começar do começo? Talvez alguns de você nunca fizeram algum curso de inglês, então essa série de postagens será para você que quer começar a estudar por algum lugar. 

    --- Conjugando ---

    A língua inglesa é uma das línguas  mais fáceis de aprender porque sua estrutura segue uma lógica quase que matemática: classes de palavras sempre terão seu lugar certo. Pensando dessa maneira, até pode soar um tanto controladora, mas quanto mais você se aprofundar nela, mais poderá quebrar suas regras. Porém, se você está começando agora, procure se fixar nos tutoriais, seguir mais as regras gramaticais e estruturais da língua... deixe a rebeldia apra mais tarde! 

    Tenha em mente que no inglês há palavras que aparecerão na frase, mas quando traduzidas para o português elas não terão tradução; são chamadas de Verbos Auxiliares. Como o nome mesmo já diz, eles servem para auxiliá-lo qual tempo estou conjugando a frase. Veja bem, se você perguntasse a alguém:

    You study English?

    Você não está conjugando nada, seu verbo está no infinitivo, ou seja, "não tem fim" ou finalidade de tempo algum; você disse: "você estudar inglês?". No inglês, não precisamos conjugar verbos para indicar os tempos, todavia, é preciso sim indicar de alguma forma que tempo estamos nos referindo. Para isso servem os verbos auxiliares, os quais hoje serão apresentados apenas os quatro mais básicos: DO (present tense), DID (past), WILL (future), e WOULD (conditional)

    Veja como é simples modificar o tempo no inglês: basta adicionar no início da sua pergunta um desses verbos auxiliares para conjugar sua sentença:

    Do you study English? = Você estuda inglês?

    Did you study English? = Você estudou inglês?

    Will you study English? = Você estudará inglês?

    Would you study English? = Vocês estudaria inglês?

    Há dois tipos de respostas: Short-Answers (respostas curtas) e Long-Answers (respostas longas/completas). Por hoje, vamos focar nas curtas. Responder curto, no inglês, não é sinônimo de responder um Yes ou No, e só. Aliás, responder apenas "sim" ou "não" pode soar em 99% dos casos uma resposta rude, ou sem educação, coisa de quem não quer conversar mesmo! No inglês, para responder apenas se sim ou não, educadamente, é necessário repetir o verbo auxiliar utilizado na pergunta. Por exemplo:

    A - Do you study English?

    B - Yes, I do. (ou) No, I don't. 

    Há uma diferença ENORME na mensagem se a situação fosse diferente:

    A - Do you study English?

    B - Yes. (ou) No. 

    Na segunda situação, ao simplesmente responder um "Sim", a sua mensagem é: "É claro que sim, não dá pra perceber ainda?"; ou "Não" sendo a mensagem como um: "Não, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe". Por isso, sempre, SEMPRE responda repetindo o verbo auxiliar da pergunta!! Pode parecer muito óbvio para nós, mas entenda que isso é CULTURAL, a sua lógica nunca vai bater com a lógica deles.

    Segue abaixo as short-answers dos 4:

    Present Tense

    - Yes, I do. (ou) No, I don't. 

    Past Tense

    - Yes, I did. (ou) No, I didn't.

    Future Tense

    - Yes, I will. (ou) No, I won't. 

    Conditional Tense

    - Yes, I would. (ou) No, I wouldn't. 

    Bem, por enquanto é isso. Na próxima, nos aprofundaremos em cada um dos 4 tempos principais. 

    (@victorlemes)

    --- www.impugnatis.com.br ---

    (@ricriff,@thama_chan,@zefie,@near,@nexus,@finalfantasy,@marcoslink,@francisco,@realgex,@leohirano,@wheatley,@francisco,@matheusps92,@kinji,@tkdeco,@akromvaleth,@reinaldo_cardial,@garrus,@marlonfm,@lima,@rafaschiabel,@fernandoper,@juninhonash,@pedoroh,@maironw,@wihem,@hazuisdead,@igor_taborda,@dag_developer,@issun,@gpontes,@ralphdro,@laisangel,@tecnologgamer,@slim1337,@arturtabosa17,@solidrenan,@marklan,@blackerhp,@semioticista,@danetree, @u3marcos)

  • nexus Adrian Souza
    2014-07-26 16:20:54 -0300 Thumb picture
    5
    nexus fez um check-in em:
    Malditas aranhas! ainda mais enfrentar a rainha de - Alvanista
    Dark Souls II

    Plataforma: PC
    175 Jogadores
    21 Check-ins

    Malditas aranhas!
    ainda mais enfrentar a rainha delas! =/

    • Micro picture
      alvaroluiz · 2 Dias Atrás

      @nexus você ta achando difícil como todo mundo diz ?

    • Micro picture
      nexus · 2 Dias Atrás

      @alvaroluiz olha, pra falar a verdade o game têm sua dificuldade, só que o diferencial é que ele é muito traiçoeiro!
      EX:
      mata todos os inimigos de uma área, vai tranquilo para o save point e do nada vem alguem e te apunha-la pelas costas!

  • alvanews AlvaNewsta
    2014-07-25 18:20:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    26

    CD Projekt acredita que não se deveria exagerar nas cenas de sexo...

    para se vender um jogo.

    Para a equipe polaca do estúdio CD Projekt RED o sexo não deveria ser usado como uma simples publicidade para se vender um jogo, no entanto reconhecem que se for usado com bom gosto, pode ser um grande elemento para trazer maior realismo e maturidade a um jogo.

    "Fazemos jogos maduros para um público maduro (todos os jogos de The Witcher são apenas para adultos), e o sexo faz parte da vida adulta," comentou Miles Tost, desenhador de níveis, em declarações ao site Playstation Lifestyle. "O segredo é não exagerar, não vender o teu jogo pelo sexo."

    "Enquanto fores discreto naquilo que tu fazes, e sempre e quando tiveres uma razão legítima para incluir cenas de sexo no teu jogo, penso que é bastante seguro fazê-lo," acrescentou.

    Tost foi também questionado sobre os desafios de desenvolver as versões console de The Witcher 3. Algo que já não é uma novidade para o estúdio, uma vez que The Witcher 2 foi lançado no Xbox 360. No entanto o terceiro jogo da série vai ser lançado pela primeira vez num console PlayStation e nos consoles da nova geração.

    Apesar do melhor hardware da Xbox One e PS4 em relação aos consoles da geração passada, Tost contou que, "Um sistema de desempenho fixo é sempre um desafio, o PC no entanto, e não estou a dizer que esta é a melhor prática, permite que subas a fasquia em termos visuais porque podes sempre melhorar o teu hardware."

    "Nos consoles é diferente, como tens um desempenho fixo tens de te colar a isso. Além disso, há uma grande quantidade de requisitos de certificação técnica que precisas de conhecer para passar nos processos de certificação. Tivemos de aprender isso tudo."

    The Witcher 3: Wild Hunt vai ser lançado apenas no início do próximo ano.

    Créditos: Eurogamer.pt

    The Witcher 3: Wild Hunt

    Plataforma: Xbox One
    57 Jogadores

    • Micro picture
      kilomoste · 3 Dias Atrás

      Em The Witcher você coleciona figurinhas de com quem você fez sexo...

    • Micro picture
      luchta · 3 Dias Atrás

      @kilomoste Podia dar para jogar cartas com elas.

    • Micro picture
      lima · 3 Dias Atrás

      Devs Japoneses com seus Jogos Eroge discordam dele xD

  • andrebacchi André Bacchi
    2014-07-25 15:46:52 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    11

    Entrevista com a dubladora da Ellie no The last of Us

    Oi pessoal, ando meio sumido, mas é a correria rs

    meialuacast_035_entrevista_com_luiza_caspary_a_ellie_em_TLOU

    Hoje saiu a entrevista em áudio que fizemos com a Luiza Caspary, dubladora da Ellie no The Last of Us, quem quiser conferir --> http://gamehall.uol.com.br/meialua/meialuacast-035...

    Espero que gostem :)

    The Last of Us

    Plataforma: Playstation 3
    5596 Jogadores
    529 Check-ins

  • kelly_cml Kelly Cml
    2014-07-07 02:10:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    60

    Vida sem pirataria? Sim pode ser possível é só acreditar! xD

    Ainda nem tinha me dado conta de como a coleção de jogos aqui em casa tem aumentado e ainda nem adicionei todos aqui mas me assustei com os mais de 100 jogos originais que temos aqui! Começamos com apenas 1 xbox 360 com apenas um jogo e um grande sonho de ter só jogos originais! Não desbloqueamos, por opção mesmo, ouvimos muita besteira de muita gente dizendo que era a maior bobagem fazer isso, desperdício de dinheiro e tals. Começamos aos poucos nossa limpeza anti-pirataria aqui em casa, deixamos nosso velho wii de lado com seus trocentos piratas que já nem rodava mais nada em mídia devido o excesso de pirataria no leitor, depois foi a vez dos ds que entupidos de pirataria, acabava que na realidade nem jogavamos um jogo realmente a sério para finaliza-lo, era tudo tão fácil de se conseguir que a gente nem dava valor. Aos poucos substituímos o wii por um wii u e claro com todos os jogos originais, e ainda alguns originais que tinhamos do saudoso wii. Os ds que tinhamos, trocamos por 3ds e 2ds também claro com jogos todos originais. E nosso querido xbox 360 que começou apenas com um sonho e 1 jogo tem hoje mais de 70 jogos originais, sim a live do xbox nos ajudou muito a aumentar esse número, e na verdade muita gente critica isso, sim os jogos que ela nos da de graça nem sempre jogamos mas a verdade é que se fosse pirataria teriamos um monte de jogos que também não jogariamos. Mas hoje tenho orgulho de dizer que vou ficar velhinha jogando e não será na base da pirataria. Foi e é difícil manter esse padrão, sempre tendo que pensar qual lançamento vale a pena comprar rápido ou esperar para quando o preço estiver melhor, sempre pensar bem sobre os jogos que se joga e se compra, mas posso dizer que com certeza hoje eu jogo muito mais de verdade para finalizar os jogos, porque é suado! E uma vez eu li uma entrevista do Shigeru Miyamoto e ele disse que o ideal seria ter 10 jogos realmente bons num console, porque se eles fossem realmente bons você nunca enjoaria deles. Começo a realmente entende-lo! Só postei isso aqui principalmente pra incentivar quem ta começando a viver ou querer viver sem pirataria. o//

    • Micro picture
      laisangel · 3 Dias Atrás

      Estou me despiratiando também, a gente acha que não consegue viver de jogos originais e de repente, você vê varios jogos na sua prateleira e sem tempo de jogar auhsauhua, graças ao ps3 comecei a enchergar isso, no entanto estou até querendo trocar meu xbox 360 ou vender ele auhsauhsuah.

    • Micro picture
      joao_carlos_pipino · 3 Dias Atrás

      Durantes os ultimos anos fiz como vc, hoje minha coleção conta apenas com jogos originais... Não tem coisa melhor... Quanto a jogar dinheiro fora, acredito que isso é para quem usa jogos piratas, compra por 10 reais e depois joga fora... Parabéns pelo relato...

    • Micro picture
      kelly_cml · 2 Dias Atrás

      Muito legal ver que muitos de vcs estão tentando também! Sei que é difícil, ainda mas no começo, mas ainda bem que hoje podemos contar com steam e outros que deixaram o preço dos jogos muito mais acessíveis e ao mesmo tempo nos fazem conhecer muitos indies, e uns tão ou melhores que jogos de empresas grandes! Não tem como negar que as coisas hoje estão mais fáceis que antigamente, quando vc só podia alugar ou comprar piratas, porque os jogos originais só tinham um caminho, e esse caminho sempre era caro demais! E vamos seguindo em frente! Morrendo de vontade de comprar um monte de jogos novos mas terei que ter paciência para te-los, enquanto isso vou curtindo os que já tenho, que alias tenho que terminar um monte! =D

  • 2014-07-24 18:52:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    11

    Meu primeiro jogo "EM BUSCA DE SOBREVIVÊNCIA".

    Olá,

    Há uns dias atrás eu falei sobre algumas funcionalidades do meu jogo aos poucos eu trago novidades, e relembrando o projeto "jogo" que trás o termo gráfico de anime, e é rodada no navegador, com o gênero RPG web Browser, e é em episódios o jogo, e eu trabalho sozinho, ou seja, ainda não tenho uma companhia.

    OBS: (NÃO DEIXAREI VOCÊS ESPERAREM EPISODIO NOVO, FIQUEM SOSSEGADOS).

    Para deixar mais detalhado acontece um evento grandioso, e uma praga atingi a cidade e o que basta você fazer é sobreviver, procurar alimentos, armas para se defender, e muito mais! AGORA A PERGUNTA É, TU CONSEGUE SOBREVIVER ATÉ ACHAREM A CURA.

    Cada episodio terá Dois ou três finais para tu chegares a um desses finais dependeram de suas atitudes, caso tu não ter uma boa moral com um indivíduo ele pode te matar, ou nunca te ajudar caso você estiver em apuro, e ta bem se você fizer o seu personagem do “Herói inocente”, ou melhor, de bonzinho todos irão ficar enjoados de tu personagem.

    Trago uma imagem para vocês admirar o projeto e dar mais motivação, espero que gostem.

    • Micro picture
      nexus · 4 Dias Atrás

      é você que vai desenhar tudo?
      ou pega desenhos na internet?

    • Micro picture
      leohirano · 4 Dias Atrás

      ele é modelador acho que ele desenha

  • solidrenan Renan Do Prado
    2014-07-23 23:37:02 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    71

    O que acontece quando o criador de Kingdom Hearts encontra o Batman?

    Ele cria uma nova versão totalmente inédita e incrível do homem morcego pra linha Play Arts Kai. Notem que negritei a palavra "Incrível", e porque? Por isso aqui (cliquem nas imagens pra ver em tamanho maior):

    Essa foderosidade toda será apresentada na Comic Con de San Diego (obviamente, a original) nesse ano, e...... quase que certamente será vendida logo em seguida!!!!

    Fonte: Kotaku

    @brodagemdascolecao 

  • hazuisdead Hazu
    2014-07-23 18:30:25 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    56

    PRA VOCÊ LER #6 - UZUMAKI

    Fala galera bonita, tudo beleza com vocês? Hoje resolvi trazer um mangá especial pra @kemi porque foi através dela que acabei conhecendo esse mangá, mas que só tive a intenção de lê-lo hoje. É um mangá de terror, macabro, clássico, então espera ficar de madrugada e leia o post. Espero que a @kemi goste. <3

    Uzumaki é uma mangá seinen de terror psicológico e mistério escrito e desenhado pelo famoso mangaká de horror Junji Ito.

    Junji Ito (伊藤 潤二) nasceu em Gifu no ano de 1963 e se inspirou muito cedo por desenho através da sua irmã e por Kazuo Umezu (outro mestre dos contos de terror). Desenhar e escrever contos de terror era como um hobby para Junji no início dos anos 90 enquanto trabalhava como técnico de prótese dentária, até que apresentou uma pequena história para a Gekkan Halloween e ganhou um prêmio: o Prêmio Kazuo Umezu, que tinha até o próprio Kazuo como juíz.

    Junji não tem apenas Kazuo Umezu como inspirações, mas também Hideshi Hino (além de mangaká de terror também é roteirista e cineasta), Yasutaka Tsutsui (escritor de ficção-ciêntifica) e até o conhecido escritor americano de terror Howard Phillips Lovecraft.

    Uzumaki ( うずまき, Espiral) foi publicado pela Shogakukan durante o ano de 1998 até 1999 tendo 3 volumes e 19 capítulos (e mais um extra). Em 2000 a Shogakukan lança uma edição onmibus, voltando a lançá-la em 2010. Na América do Norte a Viz Media faz uma adaptação para o inglês durante os anos de 2001 à 2002, onde foi aclamada pelos críticos e nomeado para um Eisner Award em 2003 que colocou o mangá no top 10 de "Graphic Novels para Adolescentes", além de dois jogos para o WonderSwan (aparenta ser um console portátil da Bandai) e um live action. "Já vi que o mangá é foda e tudo mais, mas do que se trata?" Bom, o nome já explica praticamente toda história mas vamos lá. Tudo se passa em Kurôzu-cho, uma cidade pequena que vive entre as montanhas e o oceano que é atormentada por eventos paranormais envolvendo espirais. A história é contada através de Kirie, Shuichi (falo mais deles nos personagens) e a população da pequena cidade, mostrando como esses espirais agem exatamente como uma praga, a cada capítulo é como se fosse uma manifestação em situações diferentes, por exemplo: como essa maldição reage em grávidas, adultos, adolescentes e até bichos.

    PERSONAGENS.
    Como eu disse, a história toda se passa pelos olhos de Kirie e Shuichi, apesar de ter a família da Kirie, do Shuichi, amigos da escola e etc acabam passando batidos, os importantes são apenas os dois mesmo

    Kirie Goshima (切り絵五島). Kirie é uma estudante da cidade Kurôzu-cho que mora com os pais aparentemente desde que nasceu, mas que aos poucos vai vendo que a cidade não é uma qualquer, tudo isso começa pelo pai de Shuichi, seu até então amigo de infância.

    Shuichi Sato (修一佐藤). Shuichi também é estudante mas em outra cidade, está farto com a cidade, tudo naquela cidade o irrita e procura fugir com Kirie. Até que seu pai começa a parecer estranho, a mudar radicalmente. Como Kirie sempre esteve por perto, os laços dos dois acabam se tornando mais forte, levando-os a se tornarem namorados e buscarem fugir daquela cidade juntos.

    OPINIÃO.
    Uzumaki é um clássico dos mangás de horror pela história contada e principalmente pelos desenhos perturbadores de Junji Ito, a forma como tudo vai desenvolvendo é tão... inimaginável que chega até ser engraçada em pequenos pontos, mas é assustador, é tenebroso e apesar de eu já ser acostumado com filme de terror (eu assisto mas não jogo, vai entender) eu não indico nem meninas a ler isso se não forem acostumadas com coisas do tipo ou ler muito tarde também.
    Acredito que não tenho muito o que falar, terror é um gênero alvo que vai causar curiosidade apenas em quem gosta de ler coisas de terror, se caso você se interessou a ler procure ver o primeiro capítulo, achou perturbador demais? Sai fora porque a cada capítulo as coisas só pioram pois chega a te dar um certo desespero pelo rumo no qual a história vai tomando. De qualquer forma vejam se a consciência tá pronta, analisem e leiam, se gostarem é sinal que você é bem perturbado, eu gostei (e se amar as cenas, já pensou em ir num psicólogo e tal?). Até o próximo post.

    • Micro picture
      igor_taborda · 4 Dias Atrás

      Eu li Uzumaki e gostei bastante, mas uma das coisas que me incomodaram bastante foi o fato de que os protagonistas viam que a cidade era amaldiçoada, mas não saiam, chegou a um ponto em que eu comecei a ficar meio incomodado com isso, mas mesmo assim é um mangá muito bom, a parte do Hospital foi a melhor na minha opinião

    • Micro picture
      igor_taborda · 4 Dias Atrás

      @hazuisdead recomendo que você de uma olhada nos mangás do Go Nagai, que criaram gêneros e influenciaram animes e mangás que vieram depois como Mazinger Z, Getter Robo, e principalmente Devilman, que tem um pouco de horror, assim como os mangás do Junji Ito, e é uma das histórias mais completas e bem feitas na minha opinião, com um dos melhores finais.

    • Micro picture
      hazuisdead · 4 Dias Atrás

      Marquei @tsutomu, valeu pela dica!
      Uzumaki tem muito daqueles filmes de terror que a moça sabe que no escuro tem bicho e continua entrando, então você fica pensando "foge sua idiota, ele vai te matar!", quando eles caem na real a vila tá um caos tão feio que começa a dar angústia, acho que a do hospital é inesquecível. XD
      Tá anotado tudo @igor_taborda, depois dou uma procuradinha melhor neles, valeu pelas dicas também!

  • 2014-07-23 18:50:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    17
    <p>Adventurezator já está em Early Access.</p><p><a - Alvanista

    Adventurezator já está em Early Access.

    http://store.steampowered.com/app/300280/?snr=1_20...

    Pra quem estiver afim de uma experiência bem diferente com jogos, fica a dica ai.

    Abs

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...