2016-05-24 09:47:19 -0300 2016-05-24 09:47:19 -0300
netosensei A. Neto

Meus Pokémons na vida real!

Amigos alvanistenses e conterrâneos!!! Emprestem-me seus olhos e atenção!

Seguindo a brincadeira proposta pela @lap e que o menino @filp fez questão de me "summoniar", darei meus pareceres sobre os itens propostos. Vamos à eles (perguntas da brincadeira em negrito com minhas respostas logo abaixo).:

Vamos imaginar o seguinte: pokémon passaram a existir na nossa realidade e você pode escolher até 6 (como nos jogos) para serem seus companheiros.

R.: Rapaz, essa tá fácil e na ponta dos dedos. Meu time com certeza seria composto por meus pokémons preferidos. São eles:

1 - Charizard (eterno companheiro...e já fez 20 anos ein queridão?! Seu velho!)

2 - Greninja (Foi o que me fez mudar dos iniciais de fogo pro meu total extremo. Mas valeu a pena...e foi só nesse tbm! XD)

3 - Gengar (Só a cara já assusta, né Gaspar?)

4 - Hitmonlee (Picando a butina na galera desde 1996!)

5 - Raichu (Não sei pq, mas gosto muito dele.)

6 - Ditto (Esse é o coringa...pra quê ter 6, se posso ter TODOS em um só?!)

Agora vamos considerar alguns pontos:

1. Agora que os pokémon existem e há a possibilidade de ginásios, Ligas, campeonatos, torneios e copas puderem ser feitos, você abandonaria seu emprego/estágio/estudo e partiria em jornada para ser reconhecido entre os melhores treinadores?

R.: Olha...pergunta complicada. Na conjuntura atual não, pois minha meta agora é casar e constituir família. Não iria dar muito certo viajar pelo mundo agora. A não ser que minha noiva me acompanhasse e houvesse uma maneira segura de se conseguir dinheiro com essa vida de treinador...ai é outros 500!  

2. Abandonaria o que faz e partiria pelo mundo para explorá-lo contando com pokémon que o ajudem nisso?

R.: Segue resposta da pergunta anterior.

3. Mesmo com a existência deles aqui, continuaria fazendo o que faz só que contaria com a ajuda deles em suas tarefas?

R:. Com certeza! A vida seria muito mais fácil e divertida!

4. Entraria para alguma organização com um ideal em comum e usaria os pokémon para ajudar nesse objetivo?

R.: Isso seria completamente possível. A organização não sendo criminosa e tendo um objetivo que realmente ajudasse as pessoas, entraria sim!

5. Que "classe" de treinador se encaixaria melhor em você?

R.: Estou entre o 4 (Ninja-boy) e o 25 (Mestre Monge)....se tivesse a classe Mestre Ninja, seria perfeito! XD

Pois é meus queridos, essa é minha contribuição para a brincadeira! Espero ver a resposta de vocês tbm!!! Então invoco @matsu e @xualexandre (companheiros de "completar a dex até novembro")!

Abraço do Sensei! =*   OSS!!!

-----------------------Quer brincar?! Olha como é fácil! -------------------------

Faça um post com o título "Meus pokémon na vida real" e que mostre quais pokémon e o porquê de tê-los escolhido. Você pode fazer o post seguindo ou não um ou mais pontos citados acima.

Ah, não esqueça de mencionar nossa persona para acompanharmos a brincadeira.

Obs.: para esta brincadeira vamos excluir para as escolhas os pokémon lendários, míticos e os trios/quartetos, afinal, existiria apenas um desses no mundo, logo ou seriam bastante cobiçados ou protegidos por todo mundo.

Obs2.: os pontos mostrados acima não são perguntas, são "guias" para ajudá-los a escolher seus pokémon.

Pokemon Red Version

Platform: Gameboy
6192 Players
119 Check-ins

9
  • Micro picture
    xualexandre · about 3 years ago · 2 pontos

    eita, muito bom, esse negocio de imaginar pokemon na vida real é coisa de quando comecei a assistir o desenho e tal, bons tempos, se fosse pensar nos meus favoritos, teria um time louco....mas provavelmente entraria pra uma organização de defesa dos pokemons....haha

    1 reply
  • Micro picture
    lap · about 3 years ago · 2 pontos

    Passando aqui pra ajudar mais. o/
    Não precisa responder os pontos mostrados no post, eles servem apenas como guia pra ajudar você a imaginar como entraria nesse "mundo".
    Um histórico seu com o que você faria ficaria legal. :D

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...