2016-10-28 01:38:40 -0200 2016-10-28 01:38:40 -0200
netobtu João Paulo Bonome Neto checked-in to:
Post by netobtu: <p>#img#[358303]</p><p>Já tentei jogar Skyrim umas
The Elder Scrolls V: Skyrim

Platform: PC
16914 Players
902 Check-ins

Já tentei jogar Skyrim umas 200 vezes. Em todas as vezes eu falava "um dia eu vou curtir esse jogo". É a mesma coisa que eu me dizia sobre livros do Tolkien. Um dia eu gostei, e hoje amo Tolkien.

Baixei o Skyrim Special Edition só pra dar aquela testada e ver os gráficos, já que de graça até injeção na testa, né?

Bom, gráficos ok, nada demais... dos remasters que eu vi esse foi o mais chinfrim, ao menos no PC, né?

Mas... eu estranhamente fiquei jogando por quase 2 horas. Estou parando agora porque tá mó tarde já, porque eu queria é continuar...

Dessa vez eu fiz o comecinho lá que aparece o dragão (Alduin, né?), que eu já fiz 200 vezes e fui praquela cidadezinha lá que é a primeira... bom, aí eu ao invés de ir pra missão principal seguinte, em Whiterun (acho que é isso, né?), eu desviei e entrei em uma taberna e adquiri uma side quest para pegar a Golden Claw. Whatever, mano, vambora pegar essa merda.

Fui com a minha personagem (fiz uma personagem feminina, chamada Lydja [omg so nord]) para o local e fui descobrindo as ruínas e entrei no templo. Eu não esperava que fosse tão enorme quanto era. A fase era enorme, apesar de corredor total, sem muita chance de exploração.

E amigos, eu gostei. Eu fiquei ligadão nisso. Eu usei até magia (sempre faço guerreiros nesses jogos)!!!! Aprendi a usar o quick-menu, a dar parry, a usar healing spell quando não precisava usar poção...

Poxa, foi uma sensação muito massa de descobrimento - tanto das mecânicas do jogo quanto do templo. Eu gostei dos puzzles, um deles bem óbvio, já o outro eu não tava me ligando, até que abri as paradas que achei e tinha uma dica, e voilá, achei muito legal e consegui seguir em frente.

Gostei demais de encontrar a palavra em dragonês (que não consegui usar) e quando eu achei que era só isso e fui saindo fora, surge uma caveirona que fala FUS RO DAH!

Haha, sei lá, manos, eu curti muito dessa vez... tem jogos que uma hora a gente acaba gostando.

Era isso, amigos. Saludos desde Guatemala!

15
  • Micro picture
    raccoon · almost 3 years ago · 3 pontos

    a primeira vez que joguei Skyrim ele era tão bugado que um daqueles trolls me deu uma porrada e eu voei pra estratosfera do mundo. Acabei não jogando depois daquilo. Creio que uns cinco anos depois peguei a versão especial anterior a essa e zerei com provavelmente umas 300 horas de jogo. O mundo de Skyrim é incrível, o senso de exploração dele é sem igual. Em certos momentos, cavernas se transformam em palácios subterrâneos e tudo simplesmente não parece ter fim!

  • Micro picture
    realgex · almost 3 years ago · 3 pontos

    Acho o inventário de Skyrim péssimo, mas é daqueles jogos que devem ser rejogados toda hora, pra aí sim pegar-se o gosto dele.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...