2016-09-27 14:10:29 -0300 2016-09-27 14:10:29 -0300
netobtu João Paulo Bonome Neto checked-in to:
Post by netobtu: <p>#img#[344859]</p><br>Matei a Fool's Idol. Apanhe
Demon's Souls

Platform: Playstation 3
2942 Players
560 Check-ins


Matei a Fool's Idol. Apanhei bastante pra essa bosta, eu ODEIO boss de magia/projéteis...

Sábado eu tinha parado na parte da balista gigante que atira um monte de flechas na ponte de Tower of Latria. Tentei passar rolando, mas não rolou (badumtsss), então saí caçando um caminho alternativo e uma das minhas chaves abria duas portas para uma passagem por trás da balista, que eu desativei e obtive os itens.

Subi as duas torres que tem do lado, e em uma delas, ao final, no segundo andar da capela, havia um item... já do outro, um NPC que as mensagens dos """""""""amiguinhos""""""""" falava para eu não atacar... achando que se atacasse me ferraria, deixei ele lá, afinal "era somente um humilde servo". Peguei uma chave ali que eu achei que era para abrir a porta do lorde Rydell que tá preso, mas nem era (demorei pra encontrar de novo a cela dele).

Bom, desci e enfrentei uma NPC que me matou uma vez, mas na segunda sofreu com a minha lança, mas também me infligiu Plague, e eu morri logo em seguida de dar o último golpe nela. Conclusão: eu nem sei se ela me deixa itens, porque voltando lá não tinha nada... felizmente pude tocar na minha poça de sangue e pegar as almas (que perdi logo em seguida morrendo várias vezes para a boss Fool's Idol).

Bom, foi um erro não matar o NPC maldito lá de cima. Porque na terceira tentativa eu matei a Fool's Idol, mas aí ele falou que eu era um tolo porque os ídolos seriam revividos para sempre. Saí da Fog Wall e matei o maldito, mas ao entrar de novo na Fog Wall morri para a Fool's Idol (já estava sem item de cura).

Vendo que era possível derrotá-la sem itens de cura, resolvi não me preocupar em farmar (porque teria que ir pra outra área e não estava a fim, nem de farmar souls pra comprar as caríssimas Full Moon Grass da vendedora cantante de Tower of Latria) e corri para o boss, que me matou mais algumas vezes.

Sofri um tanto até perceber que eu deveria ir sempre dos lados, para a magia de paralisação não me pegar, e demorei pra entender como diferenciar os clones da verdadeira... apesar de já haver entendido que só a verdadeira mandava um Soul Ray mais forte, não tinha tempo de olhar pra resolver quem era que mandava essa magia... até que vi que as falsas, com lock-on, apresentavam barra de life sobre a cabeça, e a verdadeira, não, já que era o chefe em si.

Bom, no total devo ter morrido umas sete ou oito vezes, e já estava no limite da putice, porque era um boss fácil e eu estava aleijado por conta da falta de itens de cura (os Estus Flasks nos mal acostumam demais), o que me permitia tomar uns dois ou três danos somente, antes de morrer... quando matei, apareceu que o demônio foi destruído, que eu revivi e etc, mas levei um susto porque os clones continuaram vivos, e não havia Archstone ali perto, e as Fool's Idols continuavam me mandando magia, e eu sabendo que não ia conseguir matá-las por conta da minha falta de itens de cura, mas aí me aproximei do altar e veio uma cutscene que me levou para o alto de uma torre, com a ajuda de gárgulas bem semelhantes às que nos levam a Anor Londo, e ali estava a Archstone.

E foi essa a minha aventura de hoje. Mais tarde jogarei mais.
8
  • Micro picture
    darlanfagundes · almost 3 years ago · 2 pontos

    HUiuahsiusahsaiuhsaiusah ' eu ODEIO boss de magia/projéteis...' compartilho do sentimento!

  • Micro picture
    mateusmassa · almost 3 years ago · 1 ponto

    Quando joguei as mensagens eram "Ataque esse infeliz" =)
    A Black Phanton da escadaria é bem chata, ela usa o Thief Ring, por isso você só consegue vê-la quando está em distância de travar a mira (é isso que acontece para os inimigos quando é você que usa o anel, eles só te veem de perto)
    A primeira vez que matei a Fool's Idol foi usando uma besta, quase esgotei os dardos mas pelo menos não foi tão difícil. Se o seu personagem for mago, a soul arrow também é boa contra a Boss.

    7 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...