nekosoul

"Sou infantil e odeio perder." - L Lawliet

You aren't following nekosoul.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • nekosoul GuiiL
    2018-02-10 03:07:34 -0200 Thumb picture
    nekosoul checked-in to:
    Post by nekosoul: <p>Começando a minha aventura... Alguém sabe me diz
    Shining Soul

    Platform: Gameboy Advance
    240 Players
    24 Check-ins

    Começando a minha aventura... Alguém sabe me dizer se o 2 a historia tem "fim" ou se ele fica em aberto para um outro jogo q nunca foi feito?
    Não quero jogar um serie e descobrir q n tem final... Espero que cada jogo tenha uma historia no universo do jogo mas, q tenham finais....

    2
  • marviiu Marvio Leite
    2015-09-26 21:31:58 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    46
  • nekosoul GuiiL
    2015-06-15 22:24:52 -0300 Thumb picture
  • felipefabricio felipefabricio25
    2015-06-15 19:38:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Fiquei imaginando aqui...

    ...Imagina que loco seria se a Nintendo resolvesse lançar algo como um "Fire Emblem - Elibe Stories", juntando FE6 e FE7.

    Eles podiam fazer algo como no Awakening ou FE4, um sistema de gerações (FE7 -> FE6), mas ao invés da geração viajar no tempo, o jogo passaria 20 anos para começar uma "Roy's Story" depois de derrotarem Nergal.

    E os personagens de FE7 poderiam ir voltando aos poucos, pelos capítulos de FE6. Tá certo que tem aquela coisa com o Hector, mas... Ok, isso seria um problema, talvez, mas só. Poxa, imaginem as possibilidades! Mandar o Eliwood, a Lyn, na batalha final, imagina os diálogos dele contra o Rei Doidão... "Eu te protegi quando criança!"

    aliás, um alt do Roy em Smash é uma roupa baseada na dele, mds

    Ao invés de mandarem a segunda geração via Paralogues, a história seguiria normalmente. O pessoal de FE7 que seria reintroduzido aos poucos, mas não por Paralogues, pela história, mesmo, que seria um pouco alterada, mas seria loco.

    Tipo, teria a Lyn's Story, a Eliwood's Story e uma "Roy's Story". Mas, como não pode faltar a loca da Hector's Story, podia ter uma "Lilina's Story", também eahuhuaua

    Serião, eu vejo isso sendo um sucesso gigante se algum dia fosse lançado. Seria muito legal. Also, eles não precisariam matar as mães de Roy/Lilina pra manter o mistério, mais euauheauheauhea

    Fire Emblem

    Platform: Gameboy Advance
    1044 Players
    244 Check-ins

    7
    • Micro picture
      gicba · about 4 years ago · 1 ponto

      não sei se sabe, mas tem um hacker fazendo um "remake" de FE6 mais ou menos assim rs
      Com mapas diferentes, mais objetivos, a Lilina sendo uma espécie de "lord secundário" e tudo mais

      1 reply
  • 2015-06-15 20:11:10 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by flapjacko: <p>Ô UBISOFT, QUAL É O SEU PROBLEMA? <a href="https

    Ô UBISOFT, QUAL É O SEU PROBLEMA?

    Just Dance 2015

    Platform: Nintendo Wii
    65 Players
    41 Check-ins

    15
  • 2015-06-15 21:32:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O que rolou na conferência da Ubisoft na E3 2015

    Medium 3093652 featured image

    E fechando o dia para a nossa plataforma foi a vez da Ubisoft subir ao palco!

    A conferência já começou com anúncio de um novo RPG de South Park e os criadores da série, Matt Stone e Trey Parker, subiram ao palco para revelar South Park: The Fractured But Whole.

    Depois foi apresentada uma nova franquia, trata-se de For Honor. O Jogo é focado nos combates corpo a corpo em diferentes períodos da história, onde você terá batalhas com cavaleiros medievais, vikings e até guerreiros samurais em partidas cooperativas entre times de quatro jogadores.

    Os holofotes passaram para The Crew: Wild Run, a sequência do MMO de corrida chegará ao Xbox One no dia 17 de novembro. 

    A Ubisoft apresentou mais sobre o esperado Tom Clancy’s The Division. No novo gameplay podemos ver uma equipe de quatro jogadores explorando uma seção abandonada numa grande cidade. 

    Durante os combates, a comunicação entre os membros do time também é bastante enfatizada para decidir a melhor estratégia para enfrentar os problemas. A versão beta do jogo chegará primeiro ao Xbox One em Dezembro. A versão completa será lançada no dia 8 de março.

    Logo após podemos ver paisagens fantásticas na Terra, e somos apresentados ao jogo de estratégia Anno 2205. O game será lançado no dia 3 de novembro.

    E como não poderia faltar em uma conferência da Ubisoft, foi a vez de Just Dance 2016. Agora você pode utilizar smartphones como controles de movimento. 

    Também foi anunciado o serviço Just Dance Unlimited, os assinantes terão acesso a um catálogo extra de 150 músicas para o game e novas faixas serão adicionadas periodicamente para evitar que o game se torne repetitivo.

    Logo depois tivemos Rainbow Six Siege e foi mostrado o clássico modo Terrohunt, para partidas solo ou cooperativas, o modo coloca os jogadores contra oponentes controlados pela inteligência artificial e o trabalho em equipe é essencial para o sucesso.

    A versão beta será aberta a partir do dia 24 de setembro. Lembrando que quem comprar a versão do jogo para o Xbox One, irá receber  Vegas e Vegas 2 gratuitamente com o novo jogo Siege!

    Depois foi a vez deTrackmania Turbo com bastante adrenalina e alta velocidade aos pilotos em pistas coloridas, com cerca de 200 níveis, além de um gerador automático de pistas.

    A Ubisoft revelou Trials Fusion Awesome Level Max, pacote de conteúdo adicional para Trials. O DLC traz um gato montando em unicórnio cuspidor de fogo!!!! ^^

    E é claro que não poderia faltar Assassin’s Creed e seu novo jogo Syndicate. O novo trailer, mostra o novo assassino Jacob Frye em ação na Londres Vitoriana. Também podemos ver o personagem recrutar membros para a sua gangue de rua.

    Por fim fomos apresentados a uma nova franquia, trata-se de Tom Clancy’s: Ghost Recon Wildlands. No vídeo vemos grupo de combatentes armados ataca um pequeno vilarejo para assassinar um alvo à distância, os alvos são membros de cartéis de drogas.

    Ótimo dia de novidades para o Xbox One, vamos aguardar que nos próximos dias ainda mais coisas apareçam. E vamos nos preparar para a Gamescom!!!

    Tom Clancy's The Division

    Platform: Xbox One
    403 Players
    215 Check-ins

    19
    • Micro picture
      kyle · about 4 years ago · 2 pontos

      Just Dance on demand! <3

    • Micro picture
      michaeldmelo · about 4 years ago · 2 pontos

      Ghost Recon S2

      1 reply
    • Micro picture
      deeck · about 4 years ago · 1 ponto

      E eles ainda irão insistir no "The Crew" mew. ¬¬'

      2 replies
  • nickzim Nícolas Oliveira
    2015-06-15 21:34:10 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by nickzim: <p>Deixa eu ver se entendi, eu tenho que achar a co

    Deixa eu ver se entendi, eu tenho que achar a conferência da Microsoft a melhor de todas só porque anunciaram retrocompatibilidade ? Eu nem tenho jogos de 360, porque devo achar isso empolgante ?! Porra hein, que amargura é essa, parece que vocês não vêm uma novidade no console a anos. 

    4
  • kawens ^__^
    2015-06-15 22:05:19 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • leandro2litros Leandro Paz
    2015-06-14 10:20:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • sophos Sophos
    2015-06-14 12:06:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...