Você não está seguindo near.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • brunoosilva88 Bruno Henrique
    2016-02-07 23:16:01 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    5
  • near Andrey Rodrigues
    2016-02-07 13:14:53 -0200 Thumb picture

    Quando você ta naquela Boss battle...

    ... e um nível mais alto que você te humilhar.

    10
    • Micro picture
      leohirano · 3 anos atrás · 2 pontos

      Cara mais uma vez digo, esse gif é do Dota e isso um KS do Axe em cima de um Jugg

    • Micro picture
      santz · 1 ano atrás · 1 ponto

      Uma vez tentei fazer uma animação com esses bonecos de pauzinho e ficou uma merda.

  • near Andrey Rodrigues
    2016-02-06 15:38:48 -0200 Thumb picture

    Deixa eu ver se eu entendi...

    Gente morrendo, passando fome, necessidade...

    E o cara ta preocupado se a merda do jogo que eu compro é original ou pirata? É sério isso?!

    Desisto da humanidade, puta merda...

    22
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 anos atrás · 4 pontos

      Mais discussão de pirataria? Rapaz...

      Seguinte: Os jogos originais têm suas vantagens, os piratas têm as suas.

      Original tu pode revender, tem suporte, menos bugs, além de encher o ego daqueles que pensam estar "incentivando o trabalho do desenvolvedor".

      Pirata sai de graça(quase de graça). E em alguns casos tu corre o risco de perder o console, além de ser bem mais suscetível a bugs. O mesmo vale para programas craqueados.

      Claro que existem exceções. Os jogos piratas do PSP(em um cartão original) são mais estáveis e rápidos que as funestas UMDs. Mas é tudo uma questão pessoal. Eu, por exemplo, não desbloqueei o meu 3DS como muitos fizeram recentemente porque ainda posso pagar pelas mídias que me interessam... Mas e quem não pode? E quem não quer?

      Outro ponto são os consoles descontinuados... Tu realmente acha que a Sony ou qualquer desenvolvedor vai ganhar se tu comprar jogos de PS1/PS2 originais hoje em dia? A Nintendo vai ir à falência se tu jogar super mario no snes9x? Bah

    • Micro picture
      squallleonhart · 3 anos atrás · 3 pontos

      Quem nunca escutou uma música de graça que atire a primeira pedra, quem nunca viu um filme de graça na internet que atire a primeira pedra, quem nunca baixou um jogo de graça na internet que atire a primeira pedra.

      Eu adoro músicas japonesas mas aqui no Brasil não vende os albuns e singles, tenho poucos produtos originais pq gasta muito dinheiro pra ficar importando, muito mesmo, então a internet ajuda, consigo escutar os grupos que gosto pq não sou rico pra ficar importando tudo.

      Na época do PS1 e PS2 eu comprava tudo pirata, era o que tinha pra mim, eu era uma criança e não tinha nem condição de ficar pedindo para o meu pai comprar um jogo de PS2 por 200 reais.

      Eu não compro mais games pirata, mas baixar na internet isso eu nunca vou deixar de fazer, sou uma pessoa pior por causa disso?, claro que não, eu não sou rico pra comprar e apoiar tudo que eu quero.

      Posso comprar dvds de animes aqui no Brasil?, não, não posso, só dos mais famosos, mas e se eu quiser um dvd de um anime que pouca gente conhece?, vou ter que importar ou baixar na internet, não é todo dia que tenho dinheiro pra comprar produto importado não, ainda mais com esse dolar alto.

      Resumindo...Eu acho que sempre que possivel a gente tem que comprar o produto original, mas não é tudo que posso comprar então a internet ajuda, não compro mais produto pirata, mas deixar de baixar na internet isso eu não vou não, quem nunca baixou coisa na internet que atire a primeira pedra.

      Mas acho que as pessoas tem que parar de ficar julgando tanto assim as pessoas, isso aqui é internet, a gente não se conhece pessoalmente, pq ficar xingando as outras pessoas de animal e ignorante?, ah... já sei, pq na internet todo mundo se sente poderoso, ninguém ta vendo ninguém, a gente se sente poderoso pra falar tudo que quer, agora na realidade é bem diferente.

      Sempre que possivel comprar produtos originais mas muitas vezes os games tem preços abusivos, a versão deluxe edition do novo jogo do Naruto ta 320 reais aqui no Brasil, 320 REAAAAAAAAAIS, um jogo de luta custar isso tudo???, até a versão normal ta caro, 220 reais, acho que é isso, comprar produtos originais sim, mas complicado comprar com preços tão abusivos, mas compro sempre que posso, mas esses preços abusivos eu não concrodo, isso é um absurdo, Brasil não é país de rico não, pra uma pessoa aqui gastar 320 reais em um jogo, por isso que a pirataria é uma valvula de escape pra muitos.

      Acho que o melhor a se fazer nesses casos é esperar o jogo entrar em promoção e coisas do tipo, pode demorar anos mas... vai estar comprando o produto original, pode até baixar na internet antes pra jogar e tudo mais, mas depois compre o produto original em promoção e coisas do tipo.

      Todo mundo tem direito de ter uma opinião, mas vamos fazer isso com respeito, sem xingar as pessoas e etc...

    • Micro picture
      vieira_san · 3 anos atrás · 5 pontos

      Assuntos diferentes que prejudicam pessoas diferentes, mas que merecem a atenção de todos. Um problema não tira o outro.

  • near Andrey Rodrigues
    2015-05-06 00:09:39 -0300 Thumb picture
    "Se não fosse o marketing… Acho incrível como, a - Alvanista

    "Se não fosse o marketing…

    Acho incrível como, ao escrever sobre o jogo, eu vejo como ele fez tanta coisa certa. Acho que, agora, terminando a análise, comecei a gostar mais de Watch_Dogs. Mas sei que, na verdade, isso é só impressão.

    Apesar de fazer tudo direitinho e dar uma experiência diferente pela cidade, o marketing da Ubisoft conseguiu destruir o jogo. Foram tantos trailers, tantas promessas que, quando eu joguei, achei tudo mediano. Não tinha nada demais mesmo, e realmente não tem.

    A empresa conseguiu fazer uma propaganda desleal com o próprio jogo. Eu teria gostado mais se o jogo tivesse tido uma propaganda menor, e não fosse considerado pela própria Ubisoft como o elo perdido entre a geração passada e a nova. Sleeping Dogs, por exemplo, outro jogo sandbox (e que tem Dogs no nome), foi uma experiência cheia de surpresas boas, enquanto Watch_Dogs não trouxe nenhuma sensação de boa surpresa, pois praticamente tudo o que fazemos no jogo já tínhamos visto em trailers passados, além do downgrade visual e de gameplay que o jogo sofreu."

    Nunca vi alguém digitar tantas verdades na vida.

    “You are being watched.”

    Crítica por: @netobtu

    Produtora: Ubisoft MontrealPublisher: UbisoftPlataforma: Playstation 3, Xbox 360, Wii U (breve), Playstation 4, Xbox One, PCVer...

    Continuar Lendo →
    11
    • Micro picture
      netobtu · quase 4 anos atrás · 3 pontos

      Hahhaha uma das minhas reviews mais "polêmicas". Várias pessoas colocaram que não gostaram dela... mas é o que senti, legitimamente :P

      2 respostas
  • near Andrey Rodrigues
    2015-04-06 19:34:44 -0300 Thumb picture
    20
    • Micro picture
      ascendase · quase 4 anos atrás · 6 pontos

      E pensar que a Globo de um fim no Sai de Baixo para investir no Big Brother.

      2 respostas
    • Micro picture
      natnitro · quase 4 anos atrás · 4 pontos

      Eita saudades do Ribamar! :-)

    • Micro picture
      zefie · 3 anos atrás · 2 pontos

      Dat Ribamario

  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2015-03-21 12:46:37 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Pô, Sony! Aqui vai o meu recado:

    Equipe da Sony ao ver isso:

    Créditos ao @pauloredfield pela segunda imagem que foi simplesmente brilhante.

    Observação: estou no aguardo das desculpas como "é pra quem não jogou na geração passada". Porque quando eu compro um console novo tudo que eu mais quero no começo dele é jogar jogos antigos, né? :D

    Não percam o próximo programa da Sony:

    "MINHA REMASTERIZAÇÃO, MINHA VIDA!"

    God of War III

    Plataforma: Playstation 3
    18274 Jogadores
    334 Check-ins

    111
    • Micro picture
      vine · 4 anos atrás · 10 pontos

      REMASTERIZA CRASH TEAM RACING QUE É VITÓRIA

      8 respostas
    • Micro picture
      renanlima · 4 anos atrás · 7 pontos

      Remasterizar games que já são em HD...
      Ficou ridículo já !

      3 respostas
    • Micro picture
      zefie · 4 anos atrás · 7 pontos

      No lugar de vida, dei uma remasterização pra nesse post ahahahahahahaha

      5 respostas
  • 2015-01-13 14:29:24 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>#img#[50717]</p> - Alvanista

    40
    • Micro picture
      ticianavalle · 4 anos atrás · 1 ponto

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      ravig · 4 anos atrás · 1 ponto

      Esse Sanic.

    • Micro picture
      marvioj · quase 4 anos atrás · 1 ponto

      kkkkkkkkkkkkkk ele respondeu ela antes dela mesmo falar kkkkkkkkkkkkk

  • danielgfm DoomGuy
    2015-03-01 13:39:23 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Quando eu vejo istas degladiando...

    É isto que passa na minha mente.

    12
    • Micro picture
      rodrigocaldas1993 · 4 anos atrás · 1 ponto

      Por algum motivo isso me lembra a GameVício...

    • Micro picture
      pauloaquino · 4 anos atrás · 1 ponto

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Aí é pior que "ista", é bebezinho birrento.

  • near Andrey Rodrigues
    2015-02-28 15:35:18 -0300 Thumb picture

    Não levem a sério...

    (é uma huera que eu fiz com o @julio777)

    6
  • near Andrey Rodrigues
    2015-02-28 14:43:57 -0300 Thumb picture

    Eu não estava brincando...

    Faça bom proveito @newpainkiller


    (E perdão pela qualidade porca do render).

    8
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...