Você não está seguindo natnitro.

Siga-a para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • natnitro Renata
    2013-10-29 00:09:57 -0200 Thumb picture
    natnitro fez um check-in em:
    <p> Agora é hora da degustação do AC4 nos mi - Alvanista
    Assassin's Creed IV: Black Flag

    Plataforma: XBOX 360
    1510 Jogadores
    287 Check-ins

    Agora é hora da degustação do AC4 nos minimos detalhes, e de repetir as missões que não sincronizei 100%, ou seja, jogar tudo de novo!!! Eita beleza!!! XD

    E a missão da vez é fazer um coldre novo para o arsenal de flintlocks do Ed e pra conseguir as peles tenho que caçar iguanas na bala o_O

    Eita tarefazinha ingrata >_<

    Seria moleza se o Ed Manguaça não estivesse caindo de bebado pra variar...

    27
    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      É nisso que dá viver só nos butecos arrumando confusão o_O
      A pontaria dessas armas ja não é das melhores, com o Ed Rum bebado então, a unica coisa que ele vai acertar é o proprio pé >_<

    • Micro picture
      rigels · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Nha, é pior que o Geralt bêbado? kkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      @rigels
      Os porres do Geralt são fichinha perto do Ed kkkkk
      E no jogo tem um bug hilário que se voce for pra um buteco e tomar um porre daqueles e depois repetir alguma missão anterior, o Ed fica bebado ate o final... E a mira das armas agora ta no mesmo estilo do COD, ai voce pode imaginar a zueira que virou essa missão ai de caçar iguana na bala com o Ed bebado...
      kkkkkkkkk

  • natnitro Renata
    2013-10-27 22:35:13 -0200 Thumb picture

    AC4 Detonado!!!

    Agora que as missões principais do Edward estão cumpridas, como prometi, tai uma analise do jogo, LIVRE de Spoilers:

    http://alvanista.com/games/xbox-360/assassins-cree...

    Não se preocupem @sucodelarangela @rigels e @lica @romeuzitto e @zefie que dessa vez consegui segurar os spoilers e não entreguei o gameplay todo kkkkkkkkkkk

    Assassin's Creed IV: Black Flag

    Plataforma: XBOX 360
    1510 Jogadores
    287 Check-ins

    74
    • Micro picture
      rigels · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Dá uma lida @aryadeschain sem spoilers :P

    • Micro picture
      felold · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      O jogo mal saiu e você já zerou ele. D:

    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      @felold
      Mineiro não perde tempo e nem o trem nunca kkkkkkkkk
      Ganhei um kit press do jogo que chegou na sexta bem cedinho e ja to mandando ver no AC4 desde ontem XD
      E tem outros ligeirinhos ainda mais expertos que ja jogaram primeiro que eu e ja tão fazendo ate gameplay pro youtube kkkkkkkk

  • natnitro Renata
    2013-10-27 19:27:31 -0200 Thumb picture
    natnitro fez um check-in em:
    MISSÂO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!!!!! Depois de 24h ex - Alvanista
    Assassin's Creed IV: Black Flag

    Plataforma: XBOX 360
    1510 Jogadores
    287 Check-ins

    MISSÂO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!!!!!
    Depois de 24h exatas de gameplay, o AC4 está detonado !!!!
    (E eu tambem kkkkkkk)
    Em vez de encher aqui de Check-ins, vou deixar uma critica na pagina inicial do AC4 pra xbox sem spoilers pra galera...

    29
    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Quem dera @romeuzitto kkkkkkkk
      Ja cheguei atrasada porque ja tem gente que terminou ontem ainda e ja fazendo ate detonado pro youtube kkkkkk

    • Micro picture
      zefie · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Nossa, zerou o jogo um dia depois de pegar, que é isso menina xD tem que degustar o negócio! ahahahahaha

    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Quem não estiver a fim de spoilers vai sofrer então porque ja ta chovendo gameplays pra todo lado XD
      To escrevendo uma critica e tentando colocar so o essencial pra estragar a surpresa do pessoal, mas esta dificil de fugir da zona critica de spoilers >_<
      Mas vou tentar me comportar kkkkkkk

  • natnitro Renata
    2013-10-27 00:54:06 -0200 Thumb picture

    DEFY THE ORDER !!!

    Sabadão, 19:05h, cá estou eu no sítio com a ansiedade no talo porque depois de meses de espera, enfim chegou a hora de embarcar na aventura mais épica do ano: Assassin's Creed IV Black Flag.

    Assim que o AC4 começa ja é possivel notar as diferenças pra melhor no menu inicial que agora segue a mesma tematica marinha do jogo e logo de incio, ja descobrimos quem está por trás das memórias geneticas do protagonista, mas não vou falar demais pra não dar spoilers...

    Mal começou um novo jogo e ja caimos direto no meio da ação em alto mar, em uma batalha naval acirrada, com o protagonista aos 22 anos de idade, ainda um simples marinheiro na tripulação de um navio de privateers, no Cape Bonavista em 1715...

    Essa primeira batalha naval já é uma otima introdução a nova jogabilidade que evoluiu bastante e as batalhas navais agora estão bem mais hardcore e com total liberdade pro jogador escolher como prefere abordar os inimigos e não mais se limita a ficar preso ao leme apenas dando ordens pra tripulação atirar no inimigo...

    Outro ponto que logo chamou a atenção é a tatica de ataque dos adversarios que estão muito mais agressivos em alto mar e agora é preciso uma boa dose de estrategia e stealth pra se conseguir abordar navios como o man-of-war que são os inimigos mais temidos dos sete mares e podem te naufragar com apenas algumas saraivadas de balas...

    Isso sem falar nas tempestades que agora podem ser catastróficas e costumam aparecer quando menos se espera...

    E a primeira vista, o que chama a ateção é a beleza dos mapas que agora se estendem por longas praias de areias peroladas, aguas azuis cristalinas com um verdadeiro universo aquatico repleto de corais, ruinas de naufragios ao alcance de um mergulho...

    Ate agora descobri que ha pelo menos 50 ilhas diferentes com tesouros e muitas outras coisas pra serem exploradas e pode -se facilmente passar horas e mais horas so navegando ao som das ondas e gaivotas e a qualquer momento pode aparecer uma nova companhia como a de uma baleia fazendo acrobacias ao lado do barco ou um outro navio a paisana que pode ser abordado para se obter dinheiro ou mesmo uma patrulha britanica inimiga que ira travar uma batalha naval com voce no segundo seguinte...

    E quem se acostumou com o estilo bom moço do Connor ira se surpreender com Edward que é no mínimo o oposto do neto mohawk, e esta mais pra um badass protagonista de GTA do que pra um assassino. E sua única meta de vida é enriquecer a qualquer custo e por isso ele se torna um pirata inescrupuloso e cruel, mas em uma reviravolta do destino, ele acaba econtrando seu mentor que o ajuda a se transformar em um membro da irmandade...

    E como um tipico badass, Edward não consegue ficar muito tempo longe de confusão e nem de uma garrafa de rum e vice versa..

    E pra não entrar na zona critica de spoilers, pode-se resumir o AC4 em uma palavra: JOGAÇO!!!!!!!!!!!!!

    Ps: não estranhem se eu desaparecer pelos proximos dias porque vou estar por ai zuando com o Ed no Jackdaw XD

    23
    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      E ai quais as suas primeiras impressões sobre o Ed, meninas @niveabarbosa, Eziete-mor, @sucodelarangela a Altairzete -mor do alva @rigels a filosofa mor do AC...
      Ja rolaram muitos suspiros ai? XD

    • Micro picture
      niveabarbosa · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Eu vi o game sendo jogado por outras pessoas, mas não consegui testar.
      Porém vendo o gameplay dos outros pude ver que o game está muito lindo mesmo, e o Edward virá para abalar as estruturas da franquia!!
      Mas o Ezio ainda é melhor :P

    • Micro picture
      zefie · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Até eu fiquei com vontade de jogar após ver esse post xD

  • natnitro Renata
    2013-10-26 22:30:41 -0200 Thumb picture
    natnitro fez um check-in em:
    <p> JA TO JOGANDO O Assassin's Creed IV BLA - Alvanista
    Assassin's Creed IV: Black Flag

    Plataforma: XBOX 360
    1510 Jogadores
    287 Check-ins

    JA TO JOGANDO O Assassin's Creed IV BLACK FLAG!!!!!!!!!!!!!!!!

    Recebi o kit press da Ubi ontem cedo e so agora a pouco o login foi liberado, depois de uma pequena atualização que pareceu uma eternidade, e ca estou eu jogando o Black Flag no Xbox360 com o audio já em pt-br!!! XD

    Ta lindaço d+++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!

    Tai umas screens do jogo:

    A tela de disclaimer agora ta com tematica oceanica:

    E uma surpresinha: agora é que as memorias do Edward são acessadas pela Abstergo como no AC Liberation e não mais pelo Animus 2.0 da Rebecca:

    Ai a tela inicial:

    Essa é a primeira missão do jogo que não vou contar como é pra não estragar a surpresa, mas vai ai um pequeno spoilerzinho: o jogo ja começa de cara com o Edward aos 22 anos, numa batalha naval no Cape Bonavista em junho de 1715...

    Na primeira hora de jogo ja pude notar que melhorou demais o sistema das batalhas navais que estão muito mais dinâmicas e ninguem precisa ficar mais só no leme mandando atirar balas de canhão nos inimigos e agora tambem tem jeito de pegar canhões moveis e ir pro ataque ou simplesmente pular para o navio inimigo e ir pra luta. XD

    E tambem pude notar que louco é apelido pro Ed... O cara é o maior badass da historia do AC kkkkkkkkkkk

    Vou parando com os spoilers por aqui e não estranhem se eu sumir por uns dias porque vou estar por ai zuando com o Ed no jackdawn XD

    Fui!!!!!!!!!!!!!!

    45
    • Micro picture
      sucodelarangela · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      *___*

    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      @sucodelarangela
      Nós pensavamos que o Ed seria só um cara louco, nos enganamos feio O_O
      O cara é o maior badass da historia kkkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      sucodelarangela · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      O @romeuzitto me disse a mesma coisa. Porradaria já desde o começo!

  • natnitro Renata
    2013-10-26 16:25:15 -0200 Thumb picture
    natnitro fez um check-in em:
    <p> <img src="http://media.alvanista.com/uploads - Alvanista
    Assassin's Creed III

    Plataforma: PC
    2576 Jogadores
    246 Check-ins

    Estatisticas devidamente atualizadas e la vou eu aumentar mais um pouquinho essas miseras 203h de gameplay... XD

    Missão do dia: Bora pro Top 10!!!!

    6
    • Micro picture
      felold · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Duzentas e três fucking horas de jogo?! PORRAN....

    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      @felold
      Ta pouco ainda kkkkkkkkkkkkkk
      To na batalha pelo ranking dos 10 melhores do mundo e por isso to com tanto tempo de gameplay pra poder ganhar xp e ir subindo no ranking XD

    • Micro picture
      felold · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Cavaco pra você, menina! Daqui a pouco vai ganhar troféu de assassina, uma Hidden Blade e vai sair matando por aí. HUhaushusa

  • natnitro Renata
    2013-10-23 01:01:46 -0200 Thumb picture

    Melhores cosplays do AC2 de todos os tempos XD

    Estava batendo um papo super legal com a @rigels e ela me mostrou esse video que achei o maximo XD

    Ezio, Leonardo e Salai em ação... Show d+

    @niveabarbosa @sucodelarangela e @lica acho que voces vão curtir bastante esse video :-)

    78
  • natnitro Renata
    2013-10-19 16:08:19 -0300 Thumb picture

    GTA V foi responsável pelo adiamento de Watch Dogs, segundo analistas

    "Grand Theft Auto V foi um dos grandes motivos por trás do adiamento de Watch Dogs. Quem explicou a situação foi Mike Hickey, analista da Benchmark Company, em entrevista para o New York Times nesta sexta-feira (18).

    “O sucesso de GTA V colocou uma pressão imensa nas costas de Watch Dogs”, disse Hickey, “Eles [Ubisoft] querem que esta seja sua próxima grande franquia”.

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, recentemente se declarou positivo a toda a situação. O fato de GTA V ter superado a marca dos 1 bilhão de dólares em apenas três dias é algo bom para Watch Dogs, segundo o CEO: “Cada vez que um megablockbuster vende muito, cria-se um impacto a toda sua volta. Claro, há os elementos positivos e negativos. O positivo é que o game faz muitos e muitos jogadores voltarem para seus videogames querendo experimentar mais jogos de boa qualidade. É o que esperamos após o lançamento [de Watch Dogs]”. Guillemot acredita que atrasar Watch Dogs foi a decisão certa e permitirá ao jogo atingir “um potencial muito maior”.

    As ações da Ubisoft caíram mais de 30 por cento após o adiamento, a maior da história da companhia, que deve registrar um prejuízo de 95 milhões de dólares até o final do ano. Apesar disso, para Edward Williams, analista da BMO Capital Markets, a decisão não poderia ter sido mais correta.

    “Você tem apenas uma chance de ter uma boa primeira impressão com os jogadores. O atraso faz as pessoas questionarem a produção da Ubisoft, mas ao mesmo tempo cria a melhor oportunidade de sucesso”, concluiu Williams.

    Watch Dogs introduziria os jogadores a uma aventura de mundo aberto e ciberterrorismo no próximo dia 15 de novembro. Com o adiamento, o game chega aos consoles atuais e da próxima geração somente no primeiro trimestre de 2014"

    Fonte: Info Games

    http://info.abril.com.br/games/noticias/2013/10/gta-v-foi-o-motivo-por-tras-do-adiamento-de-watch-dogs-segundo-analista.shtml

    34
    • Micro picture
      natnitro · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      isso era de se suspeitar mesmo... A ideia da ubisoft sempre foi a do watch dogs concorrer com GTA e depois desse estrondo de vendas que foi o GTA V, eles tiveram que tirar o time de campo ja que não tinham condições de bater de frente com eles e ainda corriam o risco do WD ser um fisco de vendas no lançamento...
      Tambem achei que essa ideia de deixar o hype do GTAV baixar pra depois lançarem o WD foi mais que acertada, ainda mais por ser franquia nova que ninguem tem como prever a reação do publico....

    • Micro picture
      sucodelarangela · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      Não precisa ser analista pra saber disso, né? Pelamor...

    • Micro picture
      zefie · mais de 5 anos atrás · 0 pontos

      É, mas agora eles precisam fazer um marketing de peso pra WD não cair no esquecimento da galera, se não apenas terão adiado o jogo e tido prejuízo pra nada. Se eles forem esperar sucesso de vendas com a atenção ridícula que deram ao marketing do Blacklist e do Rayman já podem marcar mais um fiasco na lista.

  • natnitro Renata
    2013-10-17 21:05:33 -0300 Thumb picture

    Premios de consolação o_O

    Fui chorar as magoas de não ter ganho o badge Pesadelo Templario jogando no multiplayer do AC3 e assim que entrei online, logo de cara descobri que ganhei esse trofeu aqui:

    A garrafa de rum do Edward kkkkkkkkk

    Belo premio de consolação XD !!!!!

    Living by the creed under the black flag ♥♥♥

    30
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...