You aren't following natali_mew.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • ssa
    2016-03-08 10:37:02 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    66
  • natali_mew Natali Almeida
    2015-10-31 00:09:31 -0200 Thumb picture
  • marcusmatheus Marcus Vinicius de Paula Matheus
    2015-10-24 23:10:03 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    28
    • Micro picture
      roberto_monteiro · almost 4 years ago · 5 pontos

      Stick Man, a melhor coisa que a internet já criou. Saudades Ciao Ciao

    • Micro picture
      aniger · almost 4 years ago · 3 pontos

      Massa! kkk

  • marcusmatheus Marcus Vinicius de Paula Matheus
    2015-10-24 20:06:01 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Espero que esse boneco não exista...

    Medium 194106 3309110367

    Dai eu não fico sentindo inveja da pessoa que é dona dele...

    Inveja é muito feio...

    Cavaleiros do Zodíaco: Cards

    Platform: Android
    21 Players
    1 Check-in

    24
  • natali_mew Natali Almeida
    2015-10-21 18:24:52 -0200 Thumb picture
  • natali_mew Natali Almeida
    2015-10-21 14:42:46 -0200 Thumb picture
    Post by natali_mew: <p>Capítulo 5<br>Hoje vamos ver o desfecho de Max e

    Capítulo 5
    Hoje vamos ver o desfecho de Max e Chloe, venha 18h!

    Life Is Strange

    Platform: Playstation 4
    940 Players
    293 Check-ins

    0
  • marcusmatheus Marcus Vinicius de Paula Matheus
    2015-10-15 12:36:33 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Muito Phoda kkkkkkk

    Gpreview 189895 3309110367

    Quem desenhou isso esta de parabéns, infelizmente a página do facebook que encontrei esta postagem não disse a fonte  :(

    Mario Bros.

    Platform: NES
    1361 Players
    15 Check-ins

    28
    • Micro picture
      aniger · almost 4 years ago · 2 pontos

      Tava torcendo pro Pac Man =P

  • montanaro Paulo Roberto Montanaro
    2015-09-02 08:58:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    História de Metal Gear Solid

    Para você que, como eu, não jogou os games anteriores da franquia, ou algum deles, ou ainda jogou mas não sacou a história tal como deveria, aqui vai um apanhadão da narrativa. O texto é trazido de um artigo do Omelete. No final, algumas postagens aqui na Alvanista que ajudam a complementar. Aproveitem!

    Texto de: ALEXANDRE WOLOSKI

    03/09/2013 - 0:19

    Metal Gear é uma das franquias mais importantes no mundo dos games. Ela redefiniu a furtividade e influenciou todas as séries do gênero desde sua criação. Ao lado das revoluções, a criação de Hideo Kojima carrega um dos enredos mais grandiosos da indústria. Por isso, no 15º aniversário de Metal Gear Solid, o Omelete reuniu todos os jogos em ordem cronológica para esclarecer a trama de uma das maiores séries de espionagem de todos os tempos.

    Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PlayStation 2 - 2004)

    MGS 3 se passa nas florestas da União Soviética, o ano é 1964 e a guerra fria está cada vez mais viva. Um agente da CIA com codinome Snake é enviado para resgatar Sokolov, um cientista soviético que está desenvolvendo um tanque nuclear. Acompanhando o agente está a sua lendária mentora The Boss, que o ensinou todas as técnicas de combate e espionagem a Snake.

    A missão andava como o planejado e Sokolov estava quase a salvo, quando The Boss trai Snake, se junta ao Coronel Volgin e entrega Sokolov à Unidade Cobra. Volgin explode o laboratório de Sokolov com uma arma atômica para encobrir o roubo do tanque nuclear chamado Shagohod e Snake é arremessado de cima da ponte por sua mentora, ficando gravemente ferido.

    Após este incidente a União Soviética culpa os Estados Unidos pelo incidente atômico e os dois ficam a beira de uma guerra nuclear. Porém, é dada uma chance para o governo americano provar sua inocência. Uma semana após estes acontecimentos, Snake é novamente enviado para a União Soviética com a tarefa de completar a Operação Snake Eater que consiste em destruir o tanque Shogohod e exterminar a traidora The Boss, para que assim sejam isentados de culpa pelo ataque.

    Durante a missão, Snake toma conhecimento da organização chamada Philosophers, que era constituída por membros da China, URSS e EUA. Esta organização controlava os acontecimentos no mundo, mas repentinamente começaram a perder força pois estavam brigando entre si. Quando a organização foi encerrada restou o Philosopher Legacy, uma quantia em dinheiro de 1 bilhão de dólares para financiar suas batalhas e que foi dividida por vários bancos. A metade da informação de onde estava o dinheiro pertencia a Volgin e a outra metade estava perdida.

    Após a descoberta, Snake se depara com a unidade de elite Ocelot, que é comandada pelo jovem Major Ocelot, um sujeito inofensivo até então. Momentos depois, o agente mata Volgin, destrói o Shogohod e se prepara para confrontar com sua mentora, The Boss. Depois de um duro combate, Snake derrota a traidora e completa sua missão. Pelos seus feitos, ele recebe o título de Big Boss do governo americano.

    Metal Gear Solid: Portable Ops (PlayStation Portable - 2006)

    Ambientado em 1970, Portable Ops se passa seis anos após os acontecimentos da Snake Eater. Snake se torna um alvo da organização FOX, pois eles acham que ele sabe onde está a outra metade do Philosopher’s Legacy. Após ser capturado e interrogado pelo Tenente Cunningham, Snake é aprisionado ao lado de Roy Campbell, o último sobrevivente do grupo Boinas Verdes, na Colômbia. Juntos, eles escapam do local e seguem direto para o centro de comunicação da instalação.

    Chegando lá, Snake se depara com antigos amigos que lhe informam que ele está sendo acusado de traição e a única maneira de provar sua inocência é capturar o líder da rebelião, um sujeito chamado Gene. Após encontrá-lo, Snake descobre que Cunnigham estava trabalhando para o pentágono e queria que Snake obrigasse Gene a bombardear a Rússia com armas nucleares para prolongar a Guerra Fria. Contudo, Gene sabia deste plano desde o início pois Ocelot tinha o alertado - seu verdadeiro desejo era lançar um míssil nos EUA para destruir os Philosopher’s.

    Snake derrota Gene e de quebra destrói o protótipo do ICBMG chamado RAXA, uma máquina com um alto poder de fogo nuclear. Quando está voltando para casa, Snake é condecorado novamente pelo governo americano e cria a organização FOXHOUND.

    Metal Gear Solid: Peace Walker (PlayStation Portable - 2010)

    Em 1974 surge uma nova potência militar que invade a Costa Rica e ameaça a paz no mundo com armas nucleares. Big Boss, que agora não faz mais parte do governo, é contratado para eliminar essa ameaça. Agora ele está no comando dos Militares Sem Fronteiras, um grupo composto por soldados que tem como objetivo ajudar aqueles que precisam.

    Ao chegar à Costa Rica, Snake é recepcionado pela estudante Paz Ortega e pelo professor Ramon Galvez Mena. Ambos tentam convencê-lo a resolver o problema da região e acabar com o sofrimento do povo. Snake só aceita a missão após ouvir uma gravação recente de The Boss.

    Snake tem agora dois objetivos: descobrir se sua mestra ainda está viva e impedir que o grupo lance suas armas nucleares no mundo. Após impedir a destruição do mundo, o agente descobre que The Boss estava morta - a gravação era apenas uma simulação criada para iludir seus sentimentos. Depois disso, ele cria a fortaleza Outer Heaven onde os soldados poderão ficar e ter algum lugar para voltar.

    Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One - 2014)

    Phantom Pain se passa logo após os eventos de Peace Walker, no ano de 1975. Big Boss ainda está trabalhando com o grupo Militares Sem Fronteiras sob o comando de Kazuhira Miller. Snake é enviado para Cuba em um lugar chamado Campo Omega e sua missão é extrair dois prisioneiros de lá. No decorrer da missão, a Base Mãe é destruída, Snake acaba sofrendo muitas lesões e entra em coma profundo.

    Após nove anos em coma, Snake finalmente acorda em 1984 e já prepara um novo grupo de mercenário chamado Diamond Dogs. Em busca de vingança, Snake vai para o Afeganistão procurar os responsáveis pela destruição da Base Mãe e acaba esbarrando com um antigo rival, Ocelot e também com um grupo de soldados anônimos.

    Snake inicialmente está motivado pela vingança, porém, aos poucos, ele vai descobrindo uma conspiração criada pela Organização Cipher para criar uma arma de destruição em massa.

    Metal Gear (NES, MSX2 e PC - 1987)

    Em 1995, uma fortaleza localizada na África do Sul, chamada Outer Heaven, é observada por vários países. Todos temem que Heaven possua uma arma muito poderosa, capaz de mudar o rumo de guerras. As Nações Unidas entram em contato com a FOXHOUND para enviar um agente até o local e colher informações.

    Como comandante da agência, Big Boss manda seu melhor agente, Gray Fox. Após alguns dias de missão, Fox envia uma mensagem para a base do comando dizendo apenas duas palavras: METAL GEAR. Big Boss resolve enviar outro agente. O escolhido é Solid Snake, que dá início à operação “Intrude N313”.

    Snake se infiltra na base e consegue resgatar Fox, que explica que Metal Gear é um blindado capaz de operar em qualquer tipo de terreno e lançar mísseis nucleares; a Outer Heaven pretendia usar para obter a superioridade militar global.

    Após resgatar seu companheiro, a missão de Solid é outra: destruir o Metal Gear. Depois de escapar de armadilhas, Snake consegue encontrar e destruir a arma. Durante a fuga, Snake encontra Big Boss, que revela estar por trás de tudo aquilo e pretendia transformar Outer Heaven na nação mais poderosa do mundo. Como tudo estava perdido, Big Boss ativa a autodestruição do local e os dois travam uma batalha épica, mas apenas Snake é visto deixando o local.

    Metal Gear 2: Solid Snake (MSX2 - 1990)

    Em 1999, o petróleo está escasso no mundo. Os países estavam entrando em uma crise de energia e a solução parecia estar longe. Porém, um cientista tcheco chamado Kio Marv desenvolvia um microorganismo chamado “OILIX”, que teria a capacidade de refinar o petróleo. Marv chamou a atenção do planeta com sua descoberta e repentinamente foi sequestrado e levado para Terra de Zanzibar.

    Mandado por Roy Campbell, Solid Snake foi atrás de Marv. Ao se infiltrar em Zanzibar, Snake encontra o Doutor Pettrovich, o responsável por criar o Metal Gear em Outer Heaven. Ele diz que estava ali para recriar a máquina a mando de Big Boss, que ainda estava vivo.

    Depois de resgatar Pettrovich, Snake se depara com um fantasma do passado, Gray Fox, desaparecido em Outer Heaven, no comando de um Metal Gear. Após resgatar o plano estrutural do OILIX e derrotar Fox, era hora de enfrentar Big Boss. Após vencer Big Boss, Snake é resgatado do local e mais uma vez salva o mundo.

    Metal Gear Solid (PlayStation e PC - 1998)

    MGS é situado em 2005, alguns anos após Solid Snake derrotar seu mentor Big Boss. A antiga unidade FOXHOUND está liderando uma revolução em uma ilha no Alaska chamada de Shadow Moses. Lá, eles têm o mecha nuclear Metal Gear REX e ameaçam o governo americano com um ataque nuclear caso não recebessem os restos mortais do Big Boss.

    Solid Snake mais uma vez é encarregado da missão. Durante a aventura, Snake se depara com Ocelot, agora mais velho, e acabam duelando. Porém, antes de um dos dois sair vitorioso, surge um ninja misterioso e corta o braço de Ocelot. Seguindo com a missão, Snake se encontra com Otacon, o engenheiro-chefe do Metal Gear, e no meio da conversa o ninja surge novamente. No fim, Snake descobre que ele é seu antigo companheiro Gray Fox, que ele pensava ter matado.

    Chegando ao andar onde se encontrava o Metal Gear REX, Snake se depara com Ocelot e um outro sujeito (Liquid Snake) tramando o lançamento do mecha. Furtivamente, Snake entra na sala de comando e tenta desativá-lo, mas acaba ativando a arma. Liquid aparece e revela ter manipulado toda a missão de Snake para lançar o mecha - ele também fala que ambos são clones e fazem parte do projeto “Os Filhos Terríveis”, onde o governo americano fez clones do Big Boss, na década de 70. Liquid também revela que o real motivo do governo americano ter mandado Snake para a missão era eliminar todos os membros da FOXHOUND utilizando o vírus FoxDie. O objetivo era recuperar REX sem qualquer problema.

    Liquid entra no Metal Gear, ataca Snake e durante a batalha Gray Fox surge e dá sua vida para ajudar na luta. Após um combate árduo, Snake está quase derrotado, mas o vírus FoxDie acaba atacando Liquid e o matando. O local está prestes a receber um ataque nuclear para encobrir tudo que houve lá, mas Snake consegue fugir do local.

    Roy Campbell declara que Snake está morto para evitar que o governo americano procure por ele no futuro. É revelado que Snake é geneticamente inferior a Liquid e seu tempo de vida é incerto por estar contaminado com o FoxDie. No final é revelado que Ocelot é um agente duplo do presidente americano George Sears, que também é um clone do Big Boss, conhecido como Solidus Snake.

    Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PlayStation 2 - 2001)

    Dois anos depois de Shadow Moses, Solid é dado como herói graças a uma série de livros sobre o acontecido. Porém, ele havia abandonado o governo e agora trabalhava por conta própria com Otacon em uma ONG que tinha o objetivo de destruir todo Metal Gear existente. Otacon é informado que a marinha americana estava transportando um Metal Gear. Após Snake entrar no navio, o mesmo é invadido por Sergei Gurlukovich e (Revolver) Ocelot que tomam o local, roubam o Metal Gear e explodem o navio. Snake tenta escapar, mas é dado como morto.

    Dois anos depois, um novo agente da FOXHOUND é introduzido, seu nome é Raiden e tem por objetivo resgatar o presidente americano em uma instalação chamada Big Shell. A plataforma está dominada pelo grupo chamado Sons of Liberty. Raiden acaba se deparando com um soldado chamado Pliskin, que começa a auxiliar ele no decorrer da missão.

    Ao encontrar com o chefe do Serviço Secreto, Richard Ames, ele revela que os terroristas possuem um Metal Gear ali mesmo na Big Shell e pretendem fazer um ataque nuclear perto da terra de modo que os equipamentos eletrônicos fiquem completamente paralisados. Ames ainda conta a Raiden que aquela instalação sempre foi um disfarce para produzir e testar armas nucleares, e que o Metal Gear vem sendo produzido ali há meses com supervisão do próprio presidente.

    Ocelot surge, desmascara Raiden e Richard Ames sofre de um ataque do coração morrendo na hora. Raiden consegue fugir e vai ao encontro do presidente. No meio do caminho ele recebe a notícia de que Pliskin conseguiu um helicóptero. Raiden se depara com Solidus Snake, o clone do Big Boss que é mais forte e mais rápido que seus irmãos Liquid Snake e Solid Snake. Pliskin surge para ajudar Raiden e revela ser o verdadeiro Solid Snake - ele sobreviveu ao incidente no cargueiro dois anos antes graças a Otacon. Snake ataca Solidus, que consegue fugir com vida do local.

    Após o ocorrido, Raiden encontra o presidente, que diz não ter poder algum no país, quem manda em tudo são Os Patriotas - um grupo secreto que comanda a economia, poder militar, saúde, educação e até quem deve ser o presidente. O presidente é apenas um peão nesse jogo. Ter o Metal Gear era apenas uma maneira de deixar os Patriotas contentes.

    O erro do presidente, no entanto, foi se juntar a Solidus, que não queria apenas o Metal Gear, mas sim comandar o GW, um centro de controle onde todas as informações do que ocorre nos Estados Unidos estão armazenadas, gerenciado pelos Patriotas. O presidente diz para Raiden impedir o uso do Metal Gear. Para isso, ele vai encontrar Emma, uma engenheira que está a bordo e pode ajudar na sua missão. Ela é a irmã de Otacon.

    Emma ajudou a construir a inteligência artificial do GW e é a pessoa indicada para destruir tudo com um vírus. No caminho, Emma é morta, ocasionando a cena mais emocionante de toda a série: a despedida de Emma e Otacon. Como o vírus não funcionou, a solução era acabar com Solidus a moda antiga, no braço. Raiden finalmente encontra Solidus, que lhe conta toda a verdade sobre sua vida.

    Raiden foi criado pelos Patriotas para tomar o lugar de Solid Snake, toda sua vida e lembranças foram manipuladas por eles para que fosse um guerreiro perfeito com habilidades no campo de batalha e psicologicamente equilibrado. Ele nada mais é do que um fantoche nas mãos dos Patriotas. Como de costume, as revelações não param por aí: Ocelot conta que estava do lado dos Patriotas e que tudo era uma armação. Todos foram manipulados: Solidus, Raiden e Snake - o vírus que era para destruir o GW, na verdade serviu para apagar o nome dos Patriotas dos registros.

    De repente, Liquid toma o corpo de Ocelot (que havia implantado seu braço no lugar) e revela que se apossou dele pra se aproximar dos Patriotas e descobrir quem eram os homens por trás de tudo. Liquid, agora chamado de Liquid Ocelot, pega o Metal Gear e some. Raiden e Solidus estavam finalmente a sós para travar a última batalha. Depois de muita luta, Raiden sai vitorioso, livrando todos da ameaça que era Solidus. Ocelot ainda estava por aí.

    Raiden entra em crise existencial. Então Snake aparece e o ajuda a enfrentar tudo aquilo dizendo que ele precisa buscar sua identidade sozinho. Snake revela também que botou um transmissor no Metal Gear, mas isso não garantiria que iria levar ele até Ocelot ou “Os Patriotas”.

    Para Raiden tudo acabou, mas Snake ainda tem serviço, Otacon revela que desvendou o vírus e pegou o nome de todos “Os Patriotas”. Curiosamente todos haviam morrido há mais de 100 anos, um mistério que só será revelado no futuro.

    Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots (PlayStation 3 - 2008)

    Passados cinco anos desde o ocorrido em Big Shell, o mundo viu uma economia baseada em guerras se instaurar. A proliferação de PMCs, organizações militares privadas, e da nanotecnologia transformaram os campos de batalha, a política e a economia. Soldados monitorados por nanomáquinas tem suas funções vitais, emoções e conexões com os companheiros controladas para o desempenho máximo - tudo pelas mãos de um sistema chamado Sons of the Patriots.

    É nessa situação em que Snake reaparece. Tendo abandonado o serviço militar e sofrendo de um envelhecimento precoce, ele é convocado por Roy Campbell para uma missão: assassinar Liquid Ocelot, que controla Outer Haven - organização que controla as cinco maiores PMCs existentes. Snake se une a Otacon e Sunny, filha de Olga Gurlukovich, em uma missão que vai rodar o mundo.

    No Oriente Médio, Snake conta com o suporte de Drebin 893, um "limpador de armas", que trabalha desbloqueando os equipamentos que normalmente só funcionariam por compatibilidade com o dono. Ele injeta em Snake novas nanomáquinas que facilitam o uso dessas armas e bloqueiam a deterioração causada pelas nanomáquinas antigas. Ao encontrar Liquid pela primeira vez, ele escapa ao misteriosamente forçar um desligamento das nanomáquinas dos soldados presentes no local - graças a injeção de Drebin, Snake consegue resistir.

    Na América do Sul, Snake busca Naomi Hunter, a cientista responsável pela fabricação do FoxDie e umas das chaves de Liquid para hackear as IAs dos Patriotas. Raiden reaparece, agora transformado em um ciborgue ninja nos mesmos moldes de Gray Fox, com a missão de resgatar o corpo de Big Boss. No processo, ele ajuda Snake, mas acaba gravemente ferido.

    No Leste Europeu, Snake procura contato com Big Mama, que revela informações sobre seu passado e o fato de que Big Boss ainda vive por meio de aparelhos, mas seu cérebro não funciona. Liquid consegue capturar o corpo e por consequência hackear as IAs dos Patriotas, realizando seu objetivo de controlar todas as nanomáquinas ativas como bem desejar.

    Seguindo a pista de Liquid, Snake ruma a Shadow Moses mais uma vez, onde revive todas as memórias da missão que o destinou até o presente momento e trava um embate de proporções épicas com seu irmão, que consegue fugir para o verdadeiro Outer Haven - um Metal Gear no formato de um submarino como Arsenal Gear.

    E a última batalha ocorre dentro de Outer Haven, onde Liquid instalou a Railgun de Metal Gear REX para lançar um ataque nuclear contra JD, a IA principal dos Patriotas, que se encontra em um satélite. Snake consegue derrubar a IA que havia dentro do submarino enquanto uma batalha naval se desenrolava no Estreito de Bering. Liquid e Snake batalham pela última vez no topo de Outer Haven, em um combate corpo-a-corpo em que finalmente Snake sai vitorioso. As IAs são desativas e o mundo finalmente pode viver uma verdadeira liberdade, sem o controle exercido pelos Patriotas.

    Fonte original: http://omelete.uol.com.br/games/artigo/historia-de...

    Metal Gear Solid

    Platform: PC
    522 Players
    10 Check-ins

    37
  • natali_mew Natali Almeida
    2015-08-25 15:29:31 -0300 Thumb picture
  • natali_mew Natali Almeida
    2015-08-23 11:24:18 -0300 Thumb picture
    natali_mew checked-in to:
    Post by natali_mew: <p>Rumo a Platina, faltam 5 troféus :3</p>
    The Order: 1886

    Platform: Playstation 4
    1833 Players
    255 Check-ins

    Rumo a Platina, faltam 5 troféus :3

    5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...