You aren't following nanahcc.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • nanahcc Nathana
    2018-05-14 09:03:57 -0300 Thumb picture

    Alvanista, voltar a usar ?

    Pessoal eu estou querendo voltar a usar alguma rede social de games. Mas to pensando se  vai ser o alvanista ainda ? :(

    34
    • Micro picture
      santz · over 1 year ago · 6 pontos

      Tem outra?

      3 replies
    • Micro picture
      kawens · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu uso de vez em quando rs

    • Micro picture
      vianna · over 1 year ago · 2 pontos

      Quando eu entrei comecei a seguir todo mundo e muitas personas. Com o tempo você vai filtrando (as poucas) pessoas tóxicas e personas inativas/repetitivas. Hoje é de longe a rede que mais uso, e gosto muito!

  • 2017-12-22 13:40:52 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Dica de Sobrevivência Básica! [Parte 3]

    Como havia dito no post anterior, agora falarei do papel de exploração.

    Parte 1Parte 2 - Parte 3

    Explorador:

    Deixe sua mochila somente com coisas importantes, para ficar mais fácil de recuperar ou de algum companheiro resgatar, vai acontecer de algum Boss te cercar e você precisar que alguém recupere alguns itens.

    Um deles é o coração, deixe dois ou três sempre preparado para emergências você é o jogador que mais tem conhecimento do mapa e pode achar seus companheiros mortos com mais facilidade.

    Esse trabalho é bem complicado e pode ser dividido entre seus companheiros, as funções são:

    Explorar:

    Correr abrindo o Mapa, descobrindo lugares novos, locais novos para coleta de material, pegar itens valiosos que ficam por aí, marcar pontos para caça, atrair e afastar Boss do acampamento e correr para ajudar amigos em perigo.

    Geralmente a pessoa que ficou com essa função é a que vai ficar mais distante do acampamento e a que vai ficar muitas vezes em perigo, a sua morte pode ser um grande problema se acabar acontecendo em um local desconhecido para outros jogadores, ainda mais porque um de seus lugares mais frequentados será o Pantano.

    Eu assumi esse papel umas 2 vezes com meu grupo e uma coisa que é fato, nosso inventario fica cheio com muita facilidade e as vezes a gente demora para voltar para o acampamento principal, então essas primeiras dicas vão para antes de sair.

    Um Guarda Chuva e uma Pedra Termal eu acho de extrema importância manter na mochila, você tem que se manter vivo caso o tempo mude.

    Alem disso leve alguma comida com você também, de preferencia algo que não seja carne, porque algumas criaturas são atraídas pelo cheiro de carne.

    Muita atenção para não acabar morrendo no escuro, se distrair e ficar sem como se iluminar é bem comum no inicio, mas é um erro fatal e que pode complicar muito a sobrevivência do grupo. Mantenha sempre 2 tochas prontas no inventario, caso uma acabe no meio da noite ainda vai ter outra para te ajudar a resistir até montar uma fogueira ou terminar de passar a noite. Como você não ficará parado, não vale a pena montar um acampamento.

    Para não ter problemas com a noite eu costumo fazer um chapéu de minerador, alem de deixar minhas mãos livres para usar armas, ele se abastece de vaga-lumes, e isso é algo que encontro com frequência. Então alem de andar durante a noite eu caço vaga-lume com minha rede. (^ワ^*)

    Um item muito importante que você precisa deixar no acampamento é a mesa de cartografia, nela você vai compartilhar o seu mapa com seus companheiros.

    Algumas coisas ficarão por sua conta achar como a Estatua do Glommer e o Olho do Chester. O chester é bom ter ao seu lado por que ele armazena itens, é como um baú que te segue enquanto você tiver o olho dele. Já a estatua é bom achar para voltar nela em noite de lua cheia, nessa noite é quando a Flor do Glommer aparece e você pode colher ela, fazendo isso você pode levar o Glommer para o acampamento, o jogador que tiver sanidade baixa pode ficar ao lado dele para recuperar a sanidade, ele é muito importante para o time. Outro item muito importante e que aparece nessa estatua também é a Flauta que tem o poder de fazer as criaturas dormirem, isso inclui os BOSS também.

    Sobre armas, eu costumo usar tentáculos como arma, geralmente quando ando pelo pântano tem algum caído no chão, e é uma das melhores armas que se pode conseguir. NUNCA brigue com um tentáculo ou qualquer coisa perigosa, seu trabalho é localizar tesouros e abrir mapa, deixe isso para caçadores.

    Outra arma que acho importante carregar é Bumerangue, mesmo você não lutando diretamente contra monstros você vai usar as armas para caçar animais e conseguir carne, durante o inverno caçar pássaros é muito importante já que frutas não crescem.

    Em caso de ataque de Hound, CORRA! Saber lutar não é o problema, eles estão em maior numero e isso pode ser um problema, ainda mais por que alguns queimão e congelam, então a melhor coisa é correr até o acampamento e usar as armadilhas.

    Sub-mundo:

    Eu NUNCA vou remendar ir para esse lugar se você não tiver pelo menos um ou dois anos de experienciar na superfície. Mas recomendo que vá depois de ter essa experiencia, é um mundo completamente novo e diferente da superfície.

    Antes de ir lá você tem que ter em mente que andar com carne ou carne de monstro é TOTALMENTE PROIBIDO! Motivo é que nesse lugar tem homens coelhos e eles são carnívoros, e vão atrás de você e vão te matar para pegar a carne que você carrega.

    O lugar é bem legal, mas difícil de saber quando ficará sem luz, por isso alem de seu capacete eu recomendo que prepare uma lanterna também. para abastecer ela precisa de globos de luz e isso tem bastante nas plantas desse lugar.

    Alem dos Boss, criaturas e o escuro, aqui temos problemas como terremotos, que podem derrubar pedras em suas cabeças, dá para desviar se conseguir prestar atenção no chão. Um outro problema que costuma aparecer assim como os Hound da superfície, aqui são os vermes.

    É um lugar bem legal para explorar, mas eu não recomendo sem experiencia porque ele é um lugar difícil também de conseguir comida.

    Voltando para a superfície, vamos para mais uma função dos exploradores, a caça.

    Caçadores:

    Função de risco mas direta, como o nome diz você irá caçar criaturas, eu não falo só de animais como coelho e esse tipo de coisa, eu falo de criaturas grandes. Mais que todos, seu personagem tem que estar preparado para as lutas constantes, seu trabalho é levar loot de monstros para o acampamento principal. 

    Muitos deles são drops raros e ajudará no preparo de itens para seu acampamento e armas para seus companheiros.

    Algo comum a se fazer é caçar aranhas, mas não destrua o ninho delas antes que ele chegue no nível 3, é importante esperar até esse nível por que ele dá mais teia, tem mais aranhas para enfrentar e pode deixar ovos de aranha, para "plantar" outro ninho e ter sempre fonte dos drops de aranha. Outro motivo é te dar a oportunidade de enfrentar a rainha aranha.

    Um item muito bom que você pode aprender a usar é a mina explosiva, ela ajuda a causar bastante dano nos Boss.

    Outro trabalho importante não é apenas matar tudo o que vê pela frente mas montar criação de animais também também fica por sua conta, montar um cercado com uma vila de porcos pode ajudar tanto quanto os Beefalos, mas MUITO cuidado em noites de lua cheia, e ao dar muita carne de monstro, eles podem virar "porcomem" nessa hora você terá que mata-lo ou manter ele longe do acampamento. Matar e criar porcos é bom para dar carne e pele de porco para o acampamento, alem de que eles ajudam quando alguma criatura tenta passar por eles, seja Boss ou morcegos.

    Seu habito de caçar pode acordar o Krampus, não é uma criatura difícil de enfrentar, mas ele foca em roubar o seu acampamento, o perigo maior está nisso, pois alguns itens são limitados no mapa.

    Para ajudar vocês, deixarei essa lista de criaturas para saberem as criaturas que podem encontrar.

    Coletor:

    Para todos os jogadores terem itens, precisa de matéria prima, e conseguir isso é seu trabalho.

    Pode ser um trabalho chato de vez em quando, por isso troque com um explorador ou um caçador de vez em quando para ambos variarem o trabalho.

    Diferente dos outros, você ficara um tempo dentro de uma parte do mapa, por isso algo interessante a se fazer são mini-acampamentos, vai ajudar a quem estiver por ali e precisar descansar. Diferente do acampamento principal esse é mais simples, tem a fogueira de pedra, no máximo 1-2 baús e um local para secar a carne, isso já dá para se virar no tempo que vai ficar por lá.

    Esses acampamentos podem ajudar bastante no inverno por causa do Deerclops, ele sempre vem direto para onde você e seus companheiros estão, então quando chegar no dia 15, mais ou menos, vão TODOS preparar ou para um acampamento perto do pântano, ele aparece perto do final do inverno e a maneira mais rápida e indolor de enfrentar ele que achamos foi atrair ele até o meio do pântano e deixar ele lutar pela própria vida lá.

    Um dos perigos que você pode encontrar é o Guardião da Floresta, uma forma de evitar a chegada dele é plantar arvores na mesma quantidade que você as corta, se ele aparecer corra ou chame alguém para te ajudar a enfrentar ele.

    Essas são as funções de quem não está no acampamento, vocês vão passar no acampamento com uma certa frequência até, seja para deixar mapa, pegar comida, deixar itens ou trocar de lugar para se recuperar.

    Algumas coisas que todos podem fazer é caçar animais pequenos com armadilhas para coelhospássarospeixes, alem de ajudar a invocar o Krampus também ajuda a acumular comida.

    Sobre a pescaria, evite pescar em horário de sapo, porque eles machucam, e pescar em pântano é perigoso durante a tarde por causa de mosquitos e ficar parado lá por muito tempo chama a atenção dos tentáculos.

    -------------------------------------FIM-------------------------------------

    Bom pessoal, vou terminar as dicas básicas por aqui o restante eu quero que vocês aprendam e descubram por conta própria, porque o legal desse jogo é descobrir as coisas. 

    Uma ultima dica, treinem o uso do bumerangue, o uso das bombas, cuidado com deixar abelhas perto do acampamento e mantenham a comunicação com seus companheiros, eles estando na partida ou não, eles precisam saber o que está acontecendo e o que aconteceu.

    Espero ter ajudado vocês e bom a jogo a todos!

    Don't Starve Together

    Platform: PC
    320 Players
    129 Check-ins

    36
    • Micro picture
      mastermune · over 1 year ago · 3 pontos

      Como eu não vi esses guias maravilhosos de Don't Starve antes?????? *-*
      Amei!!! Seguirei eles, valeu!!! xD

      15 replies
    • Micro picture
      kleber7777 · over 1 year ago · 3 pontos

      Você fez um comentário final que é importante. A grande graça de Dont Starve é aprender como funciona as coisas. É aprender a craftar coisas, como enfrentar inimigos e, principalmente, criar estratégias. Esse aprendizado é a parte divertida. Até um certo ponto que vale a pena pesquisar pra evoluir. Nessa hora, seu guia é bem bacana!
      Eu aprendi varias das dicas que vc deu. Mas aprendi muita coisa aqui. Tipo a importância de secar carne, criar mina explosiva e a parte das armadilhas. Como a parte da caça sempre foi meu fraco, essas dicas foram bem úteis pra mim.
      Algumas coisas que vc citou parecem ser exclusivas da versão Together ( a única que não joguei). Só lendo a descrição, parece que jogar de grupo é mais fácil e divertida. Ainda quero testar esse multiplayer. 😀
      Obrigado pelos 3 guias.

      1 reply
  • 2017-12-21 23:11:39 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Dica de Sobrevivência Básica! [Parte 2]

    Continuando da postagem anterior... Depois eu falo dos exploradores, vamos falar de tomar conta do acampamento agora.

    Parte 1 - Parte 2- Parte 3

    Campista/Campeiro:

    Essa posição vai ser dada ao jogador que ficou mais debilitado durante a exploração, seja com a vida ou mentalmente. É algo que todos os jogadores devem estar preparados para fazer, caso contrario, vocês não vão conseguir viver juntos esse primeiro ano.

    Esse trabalho consiste em cuidar do acampamento principal e isso conta desde a primeira estação, mesmo se não tiver nenhum jogador debilitado.

    No inicio o jogador que ficará vai ter um papel importante e tem que ser rápido, se chegar o inicio do inverno e isso não tiver sido feito, vocês terão problemas e talvez terão que destruir esse acampamento.

    Função 1: Cercado.

    Como falei mais cedo, os Beefalos podem se tornar um problema nas próximas estações então você tem que resolver isso antes da chegada do inverno.

    Procure uma ponta da ilha perto de onde os Beefalos estão, monte cercas no seu inventario e depois coloque elas fechando essa ponta e deixando espaço apenas para a porta, nada deve sair ou entrar nesse cercado por nada.

    Após feito isso, vá até um Beefalo e de grama para ele comer, uma ou duas são o bastante, ele vai ficar te seguindo querendo mais, nessa hora você abre a porta e deixa ele e os que vieram junto dentro da cerca. Se ficar apenas 1 ou 2 para fora não tem problema, é bom que eles se afastem do seu bando para serem caçados futuramente, você vai precisar disso, se ficou um grupo grande para fora, ponha esse grupo no cercado também por que deixar eles soltos pode dar problemas para seu acampamento.

    Depois do Outono não é qualquer pessoa que pode entrar no cercado para recolher pelo e fezes, é preciso tem um chapéu de Beefalo para não ser atacado e morto por eles.

    Função 2: Estoque.

    Os exploradores tem uma quantidade limite de itens que podem carregar, por isso é bom que você crie baús para estocarem matéria prima.

    Para que não haja problemas futuros, tente manter uma certa ordem nos baús, caso jogue em um mundo fechado combine com seus companheiros onde vai ficar cada item, mas se você for jogar um mundo aberto ou um fechado que tenha rotação de jogadores eu recomendo que faça placas para os próximos que assumirem esse papel não se percam.

    Função 3: Comida.

    Outro trabalho importante, gerenciar o alimento do grupo para que não estrague e não falte. Morrer de fome é doloroso até mesmo em jogo.

    Primeiro você deve se preparar e acumular alimento, os exploradores te ajudarão a conseguir material e carne para isso, mas seu acampamento tem que se sustentar e preparar vocês para o inverno.

    Plantação:

    Algumas coisas a gente pode arrancar do mapa para plantar no acampamento, usando a da para retirar arbustos, tufos de grama e arvores secas. Após plantar os arbustos ele precisam ser adubados com fezes para começarem a dar frutos.

    Também é preciso fazer fazendas para usar as sementes. Com isso dá para conseguir transformar as sementes em algo comestível de verdade.

    Para ajudar a adubar você pode fazer um balde de adubo e fertilizar as plantações para dar frutos mais rápido.

    Caso tenha sobrado um pouco de tempo e tenha material, você pode fazer gaiolas e armadilhas para pássaro. A ideia é pegar os pássaros para ter cementes de frutas especificas, é só dar uma fruta para o pássaro e ele jogara as cementes para fora da gaiola. Eu costumo fazer isso para ter Dragon Fruit, por que da para fazer uma torda que ajuda a recuperar o HP.

    Pronto! Agora que seu acampamento tem frutas, precisa de um lugar para guardar elas e guardar as carnes que seus companheiros trazem.

    Alguns personagens não comem frutas, por isso não tem como dispensar o consumo de carne, sem contar que durante o inverno as plantações não dão frutos e todo o acampamento tem que se alimentar do que foi feito no outono e das carnes que conseguem.

    Para guardar alimentos a melhor escolha é sempre a geladeira, alem de armazenar o alimento faz eles demorarem mais para estragar.

    Cozinhar:

    Agora que temos ingredientes e como guarda-los, precisa preparar algo mais potente, cozinhar além de sustentar melhor o personagem quando uma comida se torna outra, ela demora ainda mais para estragar e isso ajuda a gerenciar a comida. Além disso ajuda a consumir as carnes de monstros sem perder a sanidade.

    Bom para preparar os pratos o acampamento precisa de uma panela, só nela da para preparar refeições para sua equipe.

    Se precisar secar carnes de monstro antes de preparar precisa de um local para secar a carne, isso ajuda a tirar as toxinas da carne.

    Eu costumo fazer receitas rápidas e que sustentem bem, fazer o mesmo tipo de comida cansa? talvez, mas ocupa menos espaço na geladeira.

    Dependendo do tamanho do seu grupo uma panela e uma geladeira pode não ser o suficiente, então se você está jogando com mais de 3 jogadores, vai precisar de mais.

    Função 4: Prevenção para o Time.

    Algumas coisas podem ser feitas para ajudar o grupo todo e só você pode fazer, por isso vou separar algumas coisas que irão ajudar em determinadas situações.

    Preparar Acampamento:

    Armadilhas - Em caso de futuros ataques de Hound isso será mais que preciso, pois com o passar do tempo eles vão ficando mais perigosos e podem vir em uma quantidade absurda, então montar uma parte do acampamento focada somente nisso é muito bem vindo.

    Termômetro - As vezes saímos do inverno ou do verão, mas a temperatura ainda está muito alterada, então para saber quando podemos retirar os equipamentos e parar de nos preocupar com nossa temperatura, precisa ficar de olho nele.

    Para Raio- Durante as chuvas pode cair raios e alem de darem um belo de um dano nos personagens, eles destroem equipamentos e baús, por isso esse item pode evitar MUITA dor de cabeça.

    "Refrigerador" - Durante o verão o clima fica tão quente, que as coisas pegam fogo, então é preciso dessa maquina para manter o acampamento, plantações e cercados a salvo do calor. Em quanto ele estiver ligado, nenhum tipo de fogueira deve ser acessa perto dele, ele VAI apagar, então eu recomendo fazer a sua fogueira no verão um pouco distante do acampamento e dessa maquina.

    Tenda - Uma das melhores coisas que se pode ter em um acampamento, enquanto você dorme, cura sua sanidade e sua vida.

    Boneco de Carne - Revive o jogador que fez pacto com ela onde o boneco está.

    Preparando Equipamentos:

    Gorro de Inverno - Um dos chapéis mais simples para se criar para ajudar a esquentar no inverno.

    Pedra Termal - Fique com ela perto do fogo quente ou fogo frio que ela vai absorver a temperatura e manter seu corpo por um tempo nessa temperatura. Cuidado que ela vai se desgastando com o tempo.

    Guarda Chuva - A chuva nesse mundo é algo complicado, ela abaixa a sua sanidade e quando você fica molhado seus equipamentos perdem resistência e dano, então é sempre bom ter um desses para cada jogador se manter seco.

    Coração - Criar esse item causa 40 de dano a sua vida, então é bom fazer somente se sua vida máxima estiver ótima. Mas é sempre bom ter uma quantidade dele para reviver um parceiro.

    Vacina - Após reviver um jogador fica com sua vida máxima reduzida, e esse item é o que ajuda a fazer voltar ao normal.

    Pronto, mantendo essa rotina e criando novas coisas para o uso de todos, a sobrevivência de todos é garantida por muito mais tempo.

    Agora no próximo post vamos para o trabalho dos exploradores!

    Don't Starve Together

    Platform: PC
    320 Players
    129 Check-ins

    26
  • 2017-12-21 22:23:29 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Dica de Sobrevivência Básica! [Parte 1]

    Olá pessoal!

    Essa postagem ficou MUITO longa, então vou dividir ela por partes, ok?

    Parte 1 - Parte 2Parte 3

    Eu passei um tempo presa em Don't Starve Together e comecei a ter menas dificuldade para passar do primeiro ano, e por isso vou passar umas dicas para quem quer montar um mundo com outros jogadores.

    Chegando ao Mundo:

    Ao chegar no mundo, vocês devem pegar material o suficiente para umas 4 tochas para cada jogador, a morte no escuro no inicio do jogo é bem comum para jogadores distraídos, então peguem o material para isso antes de tudo.

    Outro item MUITO importante para inicio do jogo é Flint, geralmente tem uma quantidade boa dele espalhado pelo mapa perto do portal, se cada um do time tiver pelo menos 4-5 antes de partir, já vai ajudar bastante na coleta de materiais.

    Tendo essas coisas, dá para viver uns 2-5 dias sozinhos sem problema algum coletando materiais.

    A primeira prioridade de vocês deve ser o acampamento principal.

    Acampamentos é algo que podemos ter bastante durante o jogo, mas um deles tem que ser o ponto seguro para os jogadores que tiverem mais dificuldades. Isso é algo bem comum, alguns tem mais problemas para sobreviver no inverno e outros no verão, outros acabaram de morrer e precisarão se recompor quando voltarem a vida.

    Ele tem que ser montado em um lugar bom e seguro, e precisa que os jogadores se revesem para cuidar dele e deixar ele pronto para receber os outros quando voltarem de suas aventuras.

    Local:

    Não são todos os personagens que iniciam o jogo haptos a lutar e depois da noite vocês terão as lutas como problema. 

    Mesmo não atacando as criaturas o jogo te faz lembrar que o humano não é o único predador que existe, então seu primeiro problema vai ser a horda de Hound. O jogo mandará eles te atacarem, a data é meio aleatória mas você saberá que eles estão chegando por causa dos latidos, e se você não souber lutar ou não for feito para lutar no inicio do jogo você pode recorrer a um outro animal que pode te ajudar no inicio do jogo, os Beefalo, por isso é interessante montar o acampamento perto da onde eles ficam mas NUNCA junto deles, pois eles ficam agressivos durante as próximas estações.

    Eu sempre monto o acampamento perto deles por causa que eu não luto em inicio de jogo, então fico mais segura assim.

    Prioridades:

    Depois que acharam o local para montar, vocês precisão de uma luz fixa e para isso vão precisar de uma fogueira de pedra porque ela se mantem mesmo depois do fogo apagado e gasta menos materiais.

    Feito isso, suas próximas criações serão: Maquina de Ciências e de Alquimia para que você e seus companheiros possam criar mais coisas ao longo do jogo.

    PS: Não montem perto de mais da fogueira, pois isso pode se tornar um problema durante o verão.

    Uma das primeiras coisas que todos precisam fazer de imediato, é uma mochila.

    Com esses primeiros itens criados o seu grupo vai começar a se dividir entre exploradores e campista/campeiro.

    Don't Starve Together

    Platform: PC
    320 Players
    129 Check-ins

    39
    • Micro picture
      kabutojuh · over 1 year ago · 1 ponto

      esse jogo parece ser mt interessante

      1 reply
    • Micro picture
      lucas_okita · over 1 year ago · 1 ponto

      Parei de jogar esse jogo por não saber o que fazer. Tipo, não acho nada lá e morro. Foram os 12 reais mais mal gastos que tive hufidshjkfhaf

      2 replies
    • Micro picture
      guerreira · 11 months ago · 1 ponto

      opaaaaaaaaaaaaa, vou seguir as dicas!!!!

      1 reply
  • nanahcc Nathana
    2016-07-03 23:20:14 -0300 Thumb picture
  • nanahcc Nathana
    2016-06-24 11:59:40 -0300 Thumb picture
    8
    • Micro picture
      leocarvalho · about 3 years ago · 3 pontos

      Desses eu tenho só o Valdis Story, mas ainda não joguei. Só ouvi dizer q é bem difícil e frustante (pulos exigem precisão milimétrica e etc). Com relação aos demais não posso ajudar. =/

    • Micro picture
      guilherme_gondin · about 3 years ago · 2 pontos

      Bem, desses joguei Ryse (achei um saco, o game inteiro parece um grande QTE), Tales of Zestiria (nunca vi história mais mal desenvolvida, tantos tutorias inúteis e mecânicas fracas agrupadas no mesmo lugar), D4 (eu curti, mas mais pela loucura do jogo que qualquer outra "qualidade") e The Vanishing of Ethan Carter (esse infelizmente não tive muito tempo de jogar, mas de longe é o que mais gostei de todos eles. A história chama atenção, tem algumas coisas sobrenaturais e outras só doidas, o que me agrada e as mecânicas são bem feitas, é o que mais recomendo).

      4 replies
  • nanahcc Nathana
    2016-06-14 13:41:52 -0300 Thumb picture
    Post by nanahcc: <p>Irritante, vc acompanhar as apresentações da Son

    Irritante, vc acompanhar as apresentações da Sony e Microsoft e depois tentar acompanhar da Nintendo.  Pelo amor de Deus que custa investir dinheiro em uma apresentação digna?

    ><''

    6
    • Micro picture
      tiagotrigger · about 3 years ago · 2 pontos

      Eles gostam de ser os diferentões.
      Só não sabem que isso nem sempre e bom.

    • Micro picture
      malverik · about 3 years ago · 1 ponto

      A 2 anos seguidos só vejo a da Sony. Amo a Nintendo, mas ela peca demais

  • nanahcc Nathana
    2016-06-14 12:48:23 -0300 Thumb picture
    Post by nanahcc: <p>Link para ver a nintendo, alguém tem?</p>

    Link para ver a nintendo, alguém tem?

    2
  • 2016-06-13 19:50:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    51
    • Micro picture
      mutux · about 3 years ago · 3 pontos
    • Micro picture
      typhonite · about 3 years ago · 2 pontos

      #Ward pra garantir que não vou esquecer hahaha

    • Micro picture
      jokenpo · about 3 years ago · 2 pontos

      Opa vou colocar o meu celular pra me lembrar.

  • nanahcc Nathana
    2016-06-12 17:28:43 -0300 Thumb picture
    Post by nanahcc: <p>#img#[302652]</p>

    3
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...