Você não está seguindo namelesspinto.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2018-03-23 20:38:18 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Boas Vindas a Olaphis?

    Medium 3613091 featured image

    Bom dia, boa tarde ou boa noite galera! Hoje apresentamos a vocês a nossa mais nova lore! Nós iremos abordar dessa vez, sobre uma terra muito antiga e esquecida que um dia esteve no mesmo lugar em que Drangleic está situada. Não falaremos apenas disso, também iremos contar a vocês a respeito de um dos mais poderosos e inteligentes feiticeiros de Dark Souls ll. Iremos falar sobre a sua jornada pela terra esquecida, sobre suas criações e também a sua ascensão e ruína.

    Olaphis o reino ancestral de Drangleic, desde de sua queda, muitas eras se passaram, muitos reinos emergiram e sucumbiram até que Drangleic veio a surgir. O Reino de Olaphis era, na época uma terra de feiticeiros e piromantes. Grande parte de sua população se dedicava aos estudos de magias e piromancias avançadas.

                                                    (Imagem meramente ilustrativa)

    Olaphis assim como os reinos que vieram antes e os futuros reinos que estavam por vir, também estava presente no ciclo da maldição. Quando a maldição dos mortos-vivos enfim começou a se propagar pelo reino, o Rei Elvis (de acordo com Straid em um dos diálogos excluídos da versão final do jogo) então soberano de Olaphis, começou a ter diversos lapsos nervosos onde o levou tomar alguma medidas nada ortodoxas, como exílio e apreensão de boa parte de sua própria população.

    Acredita-se que com base nos diálogos de Straid, a Bastilha Perdida é uma antiga construção remanescente do antigo Reino de Olaphis, construída para conter o surto da maldição exilando os mortos-vivos para longe da segurança do reino.

    “Os amaldiçoados foram presos dentro desta terra. Claro, você veio por sua própria vontade. Heh heh… 

    As pessoas temiam os amaldiçoados como uma praga. Algumas pessoas preferem manter coisas terríveis fora da vista, fora da mente. No final, eles os varreram e os encurralaram aqui.

    Tão típico de mentes fracas, você não acha? Uma vez que as pessoas se conscientizassem de sua própria fragilidade… Eles capturavam qualquer um que eles achassem indesejável, amaldiçoado ou não, e os confinavam aqui. 

    Quem quer que representasse a menor ameaça, era removido. Tudo para que pudessem dormir melhor à noite. Eles até transformaram o grande Straid em uma pedra! Hah hah!”

                                                 (Diálogo de Straid de Olaphis)

    O lendário feiticeiro Straid foi convidado ao antigo Reino de Olaphis por causa do seu vasto conhecimento sobre o desenvolvimento de feitiços e piromancias, ele era um feiticeiro extremamente talentoso e bem versátil. Durante sua estadia, o Arcano desenvolveu seus próprios feitiços e piromancias, bem como a (Heavy Homing Soul Arrow, Homing Soul Arrow, Soul Bolt) e (Flame Swathe, Lingering Flame). Por ter uma personalidade muito curiosa, ele nunca se acomodava por muito tempo em um único lugar, vivia quase como um nômade transitando entre os reinos em busca de conhecimento. Porém a cidade acabou por ser a sua última e trágica moradia, por ser alguém obstinado e muito influente, as pessoas começaram a teme-lo, até mesmo seu atual suserano tinhas sentimentos negativos por sua pessoa, mesmo tento servido a casa real . Mas claro que o modo como Straid se portava contribuía a essas suspeitas, arrogância e orgulho haviam subido a sua cabeça, nada mais do que compreensível aqueles que detém tanto poder e sabedoria. Mas tudo tem um final e para o arcano não fora diferente, o rei criou uma armadilha onde levou o arcano ao estado petrificado por eras, sendo muito tempo depois curado pelo Bearer of the Curse

                                                                      Black Hood

         “Straid foi convidado para o antigo reino de Olaphis por sua sabedoria, 

                     mas sua profundidade era tal que as pessoas logo o temiam, 

                         e no final, Straid foi levado a uma armadilha terrível.”

    E chegamos ao final de mais uma história, um reino que mesmo usufruindo dos recursos mágicos daqueles que os serviram, preferiram submeter ao medo e desconfiança, seguindo o caminho da traição e vergonha. 

    Autor: @namelesspinto

    Revisão: @hizaki.

    Dark Souls

    Plataforma: Playstation 3
    3095 Jogadores
    610 Check-ins

    23
  • 2018-01-02 20:38:57 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Navlaan - Homem que enganou a Maldição

    Medium 3583935 featured image

    Eaeeee pessoal beleza? Hoje lançaremos a primeira lore desse 2018, para iniciar com chave de ouro, mas primeiramente queríamos agradecer todo apoio de vocês que comentaram, curtiram e seguiram nosso trabalho essas últimas semanas, esperamos trazer mais novidades para esse próspero 2018. Mas sem delongas, vamos para lore.

    Falaremos a respeito do verdadeiro Joker de DS2, um sujeito dividido em duas consciência distintas, vivendo na inconstância da mente humana. Navlaan foi conhecido na outrora dos tempos, como um Feiticeiro negro que através de suas experiência na manipulação de vida, conseguiu retornar sem perder sua humanidade, porém o que foi despertado no processo, pode ser considerado pior que se tornar um Hollow.

    O hospedeiro aparentemente, fora um jovem feiticeiro de um aldeia pequena, porém de localização desconhecida, obcecado pela idéia de trazer ao mundo novas formas de magias e interação com as mesmas, ingressou no estudo da alma e da escuridão, levando ao caminho sedutor dos Hexers. Uma de suas experiências não havia saído como planejado, resultando na criação de uma entidade mortífera e sanguinolenta que se proclama como Navlaan. Tal criatura se apossou da psique do jovem feiticeiro, deixando um rastro de sangue e morte a cada caminho desbravado.

    Seus atos de crueldade não saíram impune, o feiticeiro junto de todos de sua aldeia, foram condenados a morte por atos que envolviam a ressurreição pela Darkness Art, uma arte até então nada bem vista pelos antigos, não se sabe de qual forma foram mortos, porém foi nesse ponto em que uma coisa incrível aconteceu, Navlaan havia ressuscitado pelo poder dos sortilégios, sem ao menos perder sua humanidade. Sim, o ocultista havia conseguido BURLAR a maldição dos Hollows.

    O feiticeiro pode ter vivido por muito tempo, até mesmo antes de Drangleic ter sido fundada, porém o tempo exato em que o mago conseguiu seu feito, ganhando essa habilidade, ainda é um mistério. Muito tempo haviam se passado, muitos reinos surgiram e caíram na mesma proporção, até que um Lord de família real, convocar o feiticeiro negro para participar de suas experiência que visam buscar maneiras de parar a maldição que assola o reino de seu irmão. Desse ponto em diante, especulamos que o hospedeiro tenha recobrado parte de sua consciência e como pagamento de seus serviços a Aldia, o Lord criou a barreira mágica, mantendo o assassino por fora de circulação. Isso até um tal Barão do Curso Curioso, decidir soltá-lo um dia, ignorando todos os avisos sksksksks.

    E então galera, o que vocês acham? Navlaan saiu no fim das contas com lucro de não se tornar um hollow ou com prejuízo de se tornar um assassino em série?

    Autor: @namelesspinto

    Texto: @hizaki

    Revisão: @armkng

    Dark Souls II: Scholar of the First Sin

    Plataforma: Playstation 3
    62 Jogadores
    31 Check-ins

    20
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...