2020-12-10 10:37:24 -0200 2020-12-10 10:37:24 -0200
mysteron Rafael Faria da Costa checked-in to:
Post by mysteron: <p>#img#[749924]</p><p>Noite quase que exclusivamen
Cyberpunk 2077

Platform: Xbox One
49 Players
10 Check-ins

Noite quase que exclusivamente com o game. O jogo roda muito porcamente no Xone, mas nada que atrapalhasse a experiência. Dos bugs que todo mundo está reclamando, só tive 2: um aleatório da rua que ficou naquela posição de T e um balão flutuante de descrição de um item que não sumia da tela. Mas no fim das contas, nada que atrapalhasse uma experiência fodástica de um jogo fantástico!

O mundo é algo absolutamente incrível. Ele cumpre aquela promessa de imersão que todos os jogos hoje em dia mencionam. Tudo é chamativo, funciona organicamente, é variado, interessante e pelo menos divertidinho. Até as coisas mais mundanas... É sério, é algo que só o Red Dead Redemption consegui trazer e mesmo assim lá é leeeeeeennnnnttttooooo... Enquanto que aqui não existe enrolação.

Exemplo: terminei uma missão e fui para meu apartamento, tomei banho (não era obrigatório), fui dormir (não era obrigatório) e encontrar com o meu parceiro em uma barraquinha para o café da manhã. Chego lá e o primeiro passo da próxima missão era entrar no carro. Simples, rápido, prático.

Só que nisso, do nada, uma gangue de traficantes começa a entrar em confronto e aparece no meu HUD que um policial está dando uma recompensa para quem eliminar essa gangue. Uma sidequest aparece no nada só para animar a situação! E tudo bem natural, nada parecendo forçado... Isso foi foda! Jogaço, que está rodando horrível no meu XOne, mas jogaço!

10
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...