Você não está seguindo myers.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2019-01-13 13:53:15 -0200 Thumb picture
  • 2019-01-13 08:01:41 -0200 Thumb picture
    Finalmente depois de muito tempo sem escrever, fiz - Alvanista

    Finalmente depois de muito tempo sem escrever, fiz essa critica sobre um game que gosto muito, aliás, já era para eu ter feito isso a muito tempo.

    Uma grata surpresa

    Crítica por: @myers

    Os jogos de terror em 3ª pessoa tiveram seu auge na 5ª e 6ª geração de consoles, mas infelizmente não conseguiram se adaptar as...

    Continuar Lendo →
    2
  • 2019-01-12 12:32:38 -0200 Thumb picture
    myers fez um check-in em:
    <p>Estou com um pouco mais de 3 horas de jogo, e sé - Alvanista
    Red Dead Redemption 2

    Plataforma: Playstation 4
    453 Jogadores
    169 Check-ins

    Estou com um pouco mais de 3 horas de jogo, e sério, não tenho vontade nenhuma de continuar.. eu gosto de jogos mais lentos, tanto que sou fã de Jrpgs que são lentos pra caramba, agora o Red Dead 2 consegue ser totalmente arrastado, uma coisa que me incomoda na Rockstar é esse realismo exagerado em alguns jogos, realismo em um game é bacana, mas tem que tomar cuidado, pois realismo de mais estraga o game, sei que vai ter gente que vai falar: " Ah, olha essa paisagem que realista, olha que realista ter que ficar arrumando o cavalo, ah, olha as bolas do cavalo que realista", mas chega uma hora que incomoda muito, tecnicamente falando o game é perfeito, mas um game tem que ser divertido, é como Shigeru Myamoto disse: "Um game não deve ser tão realista como na vida real, pois torna-se frustante e perde-se a diversão".

    2
  • 2018-12-25 12:41:50 -0200 Thumb picture
    myers fez um check-in em:
    <p>Passando o natal jogando um bom game de Baseball - Alvanista
    MLB 18: The Show

    Plataforma: Playstation 4
    1 Jogadores
    1 Check-in

    Passando o natal jogando um bom game de Baseball( na verdade tentando aprender a jogar)

    5
  • emphighwind Emp Highwind
    2018-10-01 09:36:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Foi anunciado localização da versão de PS4 dos 2 - Alvanista

    Foi anunciado localização da versão de PS4 dos 2 primeiros jogos de Erebonia pela Xseed, terá dual audio(a versão de PC terá update de graça com o audio japonês sem precisar daquele patch maroto por ai).

    LE do primeiro jogo vai vir com steelbook, CD com 21 músicas do jogo e replica da moeda de 50 mira.

    LE do segundo jogo vai vir com steelbook, CD com 23 músicas do jogo e um pin com o emblema da Ouroboros,

    Fonte: Gematsu

    Espero que isso seja um sinal de que Trails of Cold Steel 3 e 4 sejam anunciados logo.

    The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I: Kai – Thors Military Academy 1204

    Plataforma: Playstation 4
    2 Jogadores

    11
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 meses atrás · 1 ponto

      Só preciso animar de jogar o primeiro então, huahuaua

      Foda é aquele lance school simulator de persona que me dá asco...

      2 respostas
    • Micro picture
      kanata · 5 meses atrás · 1 ponto

      Seria esse o sinal de que o 3 tá próximo? :v

  • 2018-09-02 16:21:52 -0300 Thumb picture
    <p>Pré venda já garantida!!!! Pelo que eu andei ouv - Alvanista

    Pré venda já garantida!!!! Pelo que eu andei ouvindo Dragon Quest XI mantem a qualidade de seus antecessores, espero que seja verdade pois já cansei da Square Enix cagando com suas franquias.

    Dragon Quest XI

    Plataforma: Playstation 4
    67 Jogadores
    8 Check-ins

    5
    • Micro picture
      gus_sander · 6 meses atrás · 2 pontos

      Também ouvi falar que está bom... Esperamos que sim!

    • Micro picture
      dioghoff9 · 3 meses atrás · 1 ponto

      Dragon Quest costuma ser a exceção dessa regra. Raramente a Square Enix mexe na fórmula.

  • 2018-09-02 16:19:04 -0300 Thumb picture
    myers fez um check-in em:
    <p>Bom, ainda estou no começo com umas 5 horas, e g - Alvanista
    Final Fantasy XV

    Plataforma: Playstation 4
    2064 Jogadores
    564 Check-ins

    Bom, ainda estou no começo com umas 5 horas, e gostaria de saber se o combate melhora no jogo, pois até agora estou achando horrível isso de ficar segurando um botão para fazer combo, a estratégia é quase nula(O que não faz sentido se tratando de um RPG), será que é porque estou no começo do game ou é assim até o final?

    20
    • Micro picture
      reasel · 6 meses atrás · 4 pontos

      ...se ferrou, é assim do inicio ao fim :v
      mas o combate fica mais interessante quando você coloca os pontos nas habilidades de controlar o pessoal do seu time

      1 resposta
    • Micro picture
      gus_sander · 6 meses atrás · 2 pontos

      I don't know... Republicando aqui pra ver se alguém sabe!! o/

    • Micro picture
      rcukierti · 6 meses atrás · 2 pontos

      Dá pra dar uma variada entre armas, magia, mudar de personagem em combate, golpes em grupo...

  • 2018-08-05 11:44:21 -0300 Thumb picture
    myers fez um check-in em:
    <p>Bom, faz um tempo que não entro aqui no Alvanist - Alvanista
    The Evil Within 2

    Plataforma: Playstation 4
    185 Jogadores
    67 Check-ins

    Bom, faz um tempo que não entro aqui no Alvanista, mas agora estou de volta.. bom, o que posso dizer sobre The Evil Within 2? Zerei ele a pouco tempo e acabou me decepcionando um pouco, tiveram algumas reclamações um pouco desnecessárias sobre o primeiro game, então acabaram fazendo certas mudanças, mudanças que me incomodaram. Não gostei da estória desse game, achei ela muito "mastigada", gosto do enredo um pouco mais "confuso" como o do primeiro game, dificuldade bem reduzida, eu tive um pouco de dificuldade bem no começo do jogo, mas essa dificuldade some logo nas primeiras horas; o fato do jogo ser "mundo aberto" com sidequests foram coisas que também me incomodaram, não acho que combina com jogos de terror, não estou falando que não foi divertido sair fazendo missões secundárias e explorando a cidade, mas nesse tipo de jogo eu gosto de algo mais linear, coisa que ajuda muito a manter a tensão no jogo. Achei o game mais "leve" que o primeiro, eu senti que esse jogo tem uma pegada mais "ocidental" que o primeiro jogo, talvez o fato do Mikami não ser o diretor de The Evil Within 2 contribuiu para isso, faltou um toque de "terror oriental", tanto na ambientação e no enredo quando no designer dos inimigos que não me agradou tanto quanto o do primeiro jogo. A furtividade é outra coisa que incomoda um pouco, Quando você entra nos arbustos menores para se esconder de um inimigo e bolar uma estratégia até funciona, mas nos arbustos maiores é que dá merda; quando você entra em um arbusto maior você não enxerga nada, apenas o seu personagem, você não vê chão, inimigo e nada que tá em volta, tanto é que eu preferia me esconder atrás de carros e paredes ao invés de utilizar esses arbustos; a inteligência artificial também é fraca, eu jogava a garrava perto do inimigo e eles simplesmente não escutavam, era algo meio aleatório, as vezes escutavam e as vezes parecia que eram surdos, tanto que nas primeiras horas de jogo comecei a não utiliza-las. Por mais que eu esteja falando mal do game, ele não é um game ruim, tem suas qualidades, a jogabilidade melhor que a do primeiro jogo, a mira também é bem melhor, e bons gráficos, mesmo tendo jogos mais bonitos em 2017... bom, essa foi minha opinião em relação a The Evil Within 2, um bom jogo, mas ainda prefiro o primeiro game.

    4
  • 2018-04-07 18:15:05 -0300 Thumb picture
    myers fez um check-in em:
    <p>Depois de muito tempo resolvi jogar de novo o Me - Alvanista
    Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

    Plataforma: Playstation 3
    926 Jogadores
    96 Check-ins

    Depois de muito tempo resolvi jogar de novo o Metal Gear Ground Zeroes, e cada vez que jogo esse game gosto mais ainda, mesmo que seja apenas um prólogo, ele acabou me agrandando mais que o Phanton Pain,li muitas criticas sobre o Ground Zeroes, mas a maioria só falava mal do preço e do quanto ele é curto, mas não penso assim. Tá certo que a Konami errou feio no preço desse jogo no lançamento, mas pelo menos ele conseguiu cumprir o que ele prometeu: Ser um prólogo. Por mais que seja curto, o enredo consegue ser melhor que muitos jogos de 10 ou 20 horas de duração, além de que foi a primeira vez que senti tanta raiva de um vilão de um jogo... O jogo é curto quando você sabe o que fazer, mas já estou com mais de 15 horas de gameplay, pena que não tem trofeu platina, mas para fazer 100% só falta aquele troféu de cumprir os desafios. 

    3
  • 2018-02-15 08:47:35 -0200 Thumb picture
    myers fez um check-in em:
    <p>Um dia eu perguntei sobre a serie Persona aqui n - Alvanista
    Persona 5

    Plataforma: Playstation 3
    293 Jogadores
    111 Check-ins

    Um dia eu perguntei sobre a serie Persona aqui no Alvanista, uma pessoa me respondeu e  elogiou bastante a serie e eu disse que um dia iria jogar...bom, esse dia chegou, comecei a jogar na segunda feira e finalizei o primeiro palácio há meia noite de ontem pra hoje, e o que eu posso dizer dessas primeiras 12 horas e meia de jogo é: QUE JOGO FANTÁSTICO!! a Atlus conseguiu inovar totalmente no sistema de combate mostrando que rpgs de turno ainda tem seu espaço, um enredo incrível que aborda temas que poucos jogos tem coragem de mostrar,além de ter uma ótima trilha sonora e um visual incrível, e o jogo conseguiu fazer tudo isso em apenas 12 horas e meia, eu estou muito ansioso para descobrir o que tem pela frente...( pois ouvi falar que dá mais de 90 horas de jogo) minhas primeiras impressões são totalmente positivas e agradeço a brunothebigboss por me indicar esse game fantástico!!

    7
    • Micro picture
      katsuragi · 12 meses atrás · 3 pontos

      Bom, o sistema de combate não está de fato inovado, é o mesmo sistema de One More desde P3. A diferença é que com adições de habilidades ganhas dos Confidants, as batalhas se tornam um pouco mais dinâmicas e fáceis.
      Eu prefiro o sistema de Press Turn usado nos jogos Mainline que o One More, mesmo que em essência ambos sejam quase a mesma coisa. P5 até facilitou ainda mais o que o One More fazia nos jogos anteriores.
      A Atlus é conhecida por abordar temas delicados na franquia desde seus primórdios, é uma das maiores caracteríscas que ela tem e é uma das razões dela num geral ser ainda mais apaixonante que muitas outras franquias de RPG/JRPGs que existem. E tem ainda mais coisas únicas que eu poderia citar. haha

      2 respostas
    • Micro picture
      bahamut · 1 ano atrás · 2 pontos

      Acabei de terminar e estou na segunda jogada. O que posso dizer para você é que ainda vai melhorar, principalmente a história. E a propósito, eu levei 111 horas para zerar.

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...