2018-08-01 16:56:07 -0300 2018-08-01 16:56:07 -0300
muser Rafael Nogueira fez um check-in em:
<p><strong>Finalizado!</strong></p><p>A experiência - Alvanista
Gears of War 3

Plataforma: XBOX 360
7739 Jogadores
301 Check-ins

Finalizado!

A experiência definitiva de Gears of War no 360.

Gears of War 3 marca o final da trilogia consagrada da Microsoft, a CGO contra os Locust e Marcus pela busca de seu pai, tudo isso contado nos mínimos detalhes em uma empreitada que a Epic Games quis fazer certo.

A primeira coisa que notamos em comparação aos  jogos anteriores são os gráficos, GoW sempre teve gráficos bons, mas nada comparado a Halo (que é outra franquia consagrada do Xbox) que sempre teve uma evolução gigantesca a cada jogo lançado e nesse jogo específico eles foram além, tento um dos gráficos mais bonitos do 360 até hoje, junta isso e mais a pequena liberdade que eles nos dão nos cenários, e já faz dele o melhor jogo da franquia ou pelo menos, da trilogia.

O enredo é o mais bem contado até agora, o 2 eles já tinham dado uma evoluída nisso, mas ainda era um miolo de história semelhante ao 1 onde tinha todo um universo pra se ''explorar'', mas focavam-se só no Esquadrão Delta e dali pra frente.

Nesse eles explicam várias coisas tanto seguindo em frente na campanha quanto pegando os arquivos que dão mais uma adicionada ao conteúdo no lore de GoW e o desenvolvimento dos personagens também fica claro nesse jogo, com eles mais velhos, experientes e perdendo cada vez mais a esperança já que tudo vai de mal a pior do 1 pra cá, mas ainda assim dispostos a dar a vida pela causa pra que Sera ainda tenha um amanhã pra todos.

Alguns personagens novos se juntaram nesse final de jornada, como o jovem Jace Stratton e Clayton Carmine, o mais velho dos irmãos.

Quantos aos inimigos novos, nós finalmente enfrentamos mais dos Lambent, que aparecem desde o 1, mas só agora eles formam uma ameaça letal além dos Loscust pra CGO e também vemos mais da Myrrah, líder dos Locust disposta a fazer tudo pra sobrevivência de sua espécie.

A trilha sonora como sempre... Espetacular, fazendo você se sentir na batalha em alguns momentos.

O jogo ele é mais longo dos três, tendo os já conhecidos 5 Atos, mas mais esticados, se você for pros 100% pode ficar mais umas horinhas além do normal jogando.

Além dos arquivos que a gente encontra nos cenários, os colares clássicos da CGO continuam, sendo marcados agora pela sigla da CGO onde estão, não sei se isso tem no 1 clássico, eu só vi no remaster do 1 essas marcações.

O online eu não joguei até agora, mas presumo que seja bom pois tem gente jogando ele ainda nos servidores até hoje, deve ser um dos principais atrativos da franquia também desde o 2, eu presumo...

Existe uma DLC chamada RAAM's Shadow que adiciona mais três horas de campanha, ainda no início do Dia E, mas não sei se vale a pena ou não comprá-lo, pra quem gosta da história de GoW mesmo pode até ser interessante, DLCs de história são as únicas que me chamam a atenção.

Enfim, GoW 3 segue a mesma receita de bolo, com tudo mais implementado, mais armas, personagens, mais longo... Além de fãs da franquia, recomendo e muito pra quem curte jogos de ação em geral mesmo não sendo familiarizado com a franquia, não vai se arrepender.

Ele não é só um dos melhores jogos do 360, como da geração passada mesmo, GoW deixou de ser um shooter genérico faz tempo :-)

                                                                    Por ckhavoc

43
  • Micro picture
    ramonplayerone · 7 meses atrás · 3 pontos

    Esse game é fantástico. A jogabilidade chegou ao auge e a história está bem mais pesada que os anteriores.
    O multiplayer pode ser um pouco frustrante, já que o Versus até se acostumar é meio cruel e o modo Horda é muito desafiador. Mas mesmo assim valem a pena demais, tanto single quanto multiplayer. Na real, esse jogo tem quase replay infinito. Jogo até hoje :D

  • Micro picture
    marlonfonseca · 7 meses atrás · 2 pontos

    Tenho muito amor e devoção por essa franquia. E você disse tudo no final GOW está longe de ser um shooter genérico.

  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 7 meses atrás · 2 pontos

    Lindao

    2 respostas
  • Micro picture
    douglascruz19 · 7 meses atrás · 2 pontos

    Gears 3 é muito foda, é um dos melhores que eu joguei, épico do início ao fim. É um jogo obrigatório pra quem tem Xbox!

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...