2019-01-19 17:46:32 -0200 2019-01-19 17:46:32 -0200
msvalle Marcos fez um check-in em:
<p><strong><em>Concluído!</em></strong><br>Após 128 - Alvanista
Assassin's Creed Odyssey

Plataforma: Playstation 4
102 Jogadores
81 Check-ins

Concluído!
Após 128h (!) de aventuras pela Grécia, chega o fim a Odisséia de Kassandra. Quer dizer, quase o fim, pois ainda faltam episódios de O Legado e algumas proezas que não estão disponíveis.
Apesar de ser ótimo técnica e graficamente, a Ubisoft pesou na mão na quantidade (que raramente se traduz em qualidade) de conteúdo, e se em Origins dava para aceitar não ter nada de Assassin's Creed por ser o início de tudo, nesse aqui se repete praticamente a mesma estrutura de jogo com pouquíssimas variações.
É praticamente um Black Flag (até pela quantidade de ilhas e navegação), só que na Grécia.
Espero que o próximo jogo corrija essas questões, principalmente no que diz respeito ao credo, que há muito tempo está só no nome do jogo.

PS: Esqueci de colocar no check-in o anticlímax que foi o "final" desse jogo. Quando lembro do final do primeiro Assassin's Creed com aquelas inscrições nas paredes, quanta diferença...

39
  • Micro picture
    natnitro · 1 mês atrás · 1 ponto

    Ae, parabéns pela persistência! \o/
    Aqui também foi só o jogo passar de 35% que a paciência esgotou e fui no rush mesmo, tal qual dark souls, e ainda assim a repetição do final ainda cansou bastante... E o pior é que essa trilogia que inclui o origins, o odyssey e o "empire" propriamente dito que é o próximo de 2020 que será no império romano, na prática é um hard reboot que deram na franquia, que agora querem levar pro lado rpg, seguindo a moda da vez com o witcher 3, RDR2 e cia, e a tendência agora é que a lore do creed original lá dos tempos do AC1, Ezio trilogy e cia, fique cada vez mais na lembrança mesmo... >-<

    8 respostas
  • Micro picture
    filipessoa · 1 mês atrás · 1 ponto

    Parabéns! Mas você achou melhor que o Black Flag?

    1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...