You aren't following msvalle.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ps5
    2021-09-15 10:13:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Pulse 3D na cor Midnight Black

    Com base nas cores com tema galáctico lançadas para os controles sem fio DualSense em junho, tenho o prazer de anunciar que o headset Pulse 3D também receberá uma nova cor: Midnight Black.

    Este novo visual do headset Pulse 3D terá o mesmo esquema de cores do controle sem fio DualSense Midnight Black, com dois tons sutilmente diferentes de preto para refletir a forma como vemos o espaço através do céu noturno. O headset Pulse 3D Midnight Black será lançado globalmente nos varejistas participantes a partir do próximo mês. Clique aqui para saber detalhes.

    Embora todos os headsets ofereçam a experiência de áudio em 3D nos jogos compatíveis do PS5, o headset Pulse 3D foi especificamente projetado para aproveitar ao máximo o Tempest 3D AudioTech do console PS5. O headset Pulse 3D tem uma resposta de frequência ajustada para ajudar os jogadores a localizar com mais precisão os sons que correspondem à jogabilidade na tela.

    Como parte dos nossos esforços contínuos para melhorar a experiência de áudio durante o jogo, nessa segunda grande atualização do sistema do PS5 também estamos apresentando um novo recurso de controle de equalizador para os headsets Pulse 3D nas configurações de som dos controles PS5.

    Os usuários do headset Pulse 3D poderão selecionar entre três predefinições: Padrão, Reforço de graves ou Atirador, que foi projetada para ajudar a enfatizar os sons de passos e disparos. Os usuários também podem criar suas próprias predefinições e salvar até três configurações personalizadas para ter mais opções de acesso rápido. Além disso, os jogadores podem ajustar rapidamente essas configurações do equalizador durante o jogo através do Centro de controle, sem precisar sair do jogo.

    Esperamos que você curta este novo recurso de controle de equalizador de áudio para os headsets Pulse 3D, além da nova cor Midnight Black, que será lançada em breve. Fique ligado no nosso blog e redes sociais para conferir a data oficial de lançamento. Visite PlayStation.com para mais detalhes.

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/15/o-heads...

    19
    • Micro picture
      msvalle · 1 day ago · 2 pontos

      Olha o PS5 midnight black se aproximando... XD

      2 replies
    • Micro picture
      msvalle · 1 day ago · 2 pontos

      Agora só faltam o controle, a câmera e o carregador rs

      5 replies
  • cris_ds Cris DS
    2021-09-15 05:55:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn a <strong>Complete Edition</strong> está

    Na psn a Complete Edition está por R$ 29,85 até 30/9/2021 03:59 BRT:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4361...

    Moonlighter

    Platform: Playstation 4
    19 Players
    6 Check-ins

    17
    • Micro picture
      flaviohideki · 1 day ago · 2 pontos

      Gostei bastante do jogo, preço honesto pela diversão.

    • Micro picture
      matsugaki · 1 day ago · 1 ponto

      Puts, e eu querendo vender a mídia física por 80 conto y.y

    • Micro picture
      lucas_okita · 1 day ago · 1 ponto

      E esse jogo é bom mesmo? Nunca ouvi falar, vou dar uma olhada no YouTube

      1 reply
  • ps5
    2021-09-13 14:36:36 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Servidores desativados permanentemente

    LittleBigPlanet - desativados

    LittleBigPlanet 2 - desativados

    LittleBigPlanet 3 (Versão de PS3) - desativados

    LittleBigPlanet 3 (Versão de PS4) recebeu update e permanece online.

    LittleBigPlanet Vita - desativados

    LittleBigPlanet

    Platform: Playstation 3
    5408 Players
    90 Check-ins

    25
    • Micro picture
      msvalle · 3 days ago · 4 pontos

      Triste.

    • Micro picture
      sergiotecnico · 3 days ago · 3 pontos

      Nunca joguei... Instalei todos ontem, tanto no PS3 quanto no Vita... não vou saber como era a parte online deles...

    • Micro picture
      mateusfv · 3 days ago · 3 pontos

      Eu jurava que o online de todos já tinha sido fechado a anos

      1 reply
  • ps5
    2021-09-09 20:18:11 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Tchia: criando um jogo inspirado na Nova Caledônia

    A Awaceb é um jovem estúdio fundado por meu parceiro Thierry e eu, amigos de infância da Nova Caledônia, um pequeno arquipélago no meio do Oceano Pacífico. Por termos crescido lá, as culturas incrivelmente ricas e variadas da Nova Caledônia estão profundamente enraizadas no que fazemos. Por exemplo, o próprio nome “Awaceb” é uma gíria local para “Está tudo bem” ou “Não se preocupe”.

    Por conta disso, parecia certo aproveitar essa herança e insuflar essas sensibilidades em nosso próximo jogo, Tchia.

    Honrando a cultura e tornando-a acessível.

    A abordagem que estamos adotando em Tchia é, antes de mais nada, construir algo que seja compreensível, divertido e envolvente para qualquer pessoa. Fazer algo muito instrutivo ou direcionado regionalmente iria anular o nosso propósito, e é por isso que o mundo, a história e os personagens que criamos são inteiramente fictícios. Isso também nos permite incluir alguns elementos fantásticos na mistura e construir um mundo único onde a inspiração cultural não é uma restrição, mas sim uma espinha dorsal incrivelmente rica e sólida para o jogo.

    Nós nos inspiramos nas ricas e variadas paisagens locais, flora e fauna, culturas, músicas, línguas, folclores e tradições e colocamos nossas próprias sensibilidades em tudo. Trazer pessoas de todo o mundo para a equipe também ajudou muito a garantir que o que estamos fazendo seja agradável para quem não conhece o país.

    Uma comparação apropriada para nossa abordagem seria a forma como o Studio Ghibli trata a cultura japonesa em alguns de seus filmes. Eles criam lugares fantásticos, que definitivamente “parecem” bem japoneses em muitos aspectos, e isso possibilita mundos superfascinantes.

    Trabalhando com talentos locais

    Também foi importante para nós trabalharmos com os habitantes locais, tanto quanto possível, para garantir que a alma da experiência esteja profundamente enraizada nessas culturas.

    Todos os personagens são dublados em línguas tradicionais por talentos locais. Também gravamos corais e músicos Kanak (habitantes indígenas melanésios da Nova Caledônia) para a trilha sonora do jogo, dando a ele uma energia única que eu acredito ser raramente vista em jogos.

    Acima de tudo, é um jogo!

    Fazer algo de relevância cultural é incrivelmente gratificante por si só, mas, antes de mais nada, nos concentramos em criar um jogo que seja divertido e de qualidade.

    Tchia é um jogo muito analógico e físico. Foi o meu lema desde o início dar a ele uma sensação de “caixa de brinquedos”, uma reminiscência da infância.

    O deslocamento é essencial para qualquer jogo que ofereça muita exploração, portanto queríamos tornar a movimentação divertida por si só. Você pode escalar qualquer superfície e deslizar pelo mapa com facilidade. Todas as árvores simulam as leis da física e são escaláveis. Tchia pode se catapultar pelo ar usando a elasticidade de um coqueiro, por exemplo. Nós também temos um sistema de truques que permite que você dê saltos e mergulhos legais! Para distâncias mais longas, você pode usar seu barco e navegar para longe!

    Uma característica importante são os poderes de Soul Jumping de Tchia. Eles permitem assumir o controle de qualquer objeto ou animal no mundo. Todos oferecem controles exclusivos e algumas habilidades especiais que você pode usar para viajar, resolver quebra-cabeças, descobrir segredos etc.

    O jogo também conta com um ukulele totalmente interativo que Tchia usará em momentos importantes da história durante as seções musicais. Você também poderá tocar melodias desbloqueáveis quando quiser no mundo aberto para acionar eventos especiais, como atrair animais, provocar chuva…

    Espero que você tenha se animado para conhecer Tchia quando chegar para PS4 e PS5 em 2022. Há muito mais que gostaríamos de mostrar sobre o jogo, incluindo personalização, história, atividades e desafios de mundo aberto, combate… Então, não perca!

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/09/tchia-c...

    22
  • ps5
    2021-09-09 19:49:56 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    4 de março de 2022

    Ainda me lembro claramente da inexplicável ansiedade e emoção daquele dia quando apresentamos o primeiro jogo Gran Turismo ao mundo pela primeira vez no console PS1 original.

    Com a mesma inexplicável sensação de entusiasmo, estou feliz em informar que Gran Turismo 7 estará disponível em 4 de março de 2022, simultaneamente nos consoles PS5 e PS4.

    O ambiente cultural em torno dos carros mudou muito nos últimos 25 anos. Aqueles de nós que nasceram na rica cultura automobilística da época criaram o primeiro jogo Gran Turismo, então pode ser difícil para a atual geração de puristas automotivos estar no mesmo tipo de ambiente cultural que nós naquela época.

    O objetivo do GT7 na cultura atual é criar um jogo que transmita tudo, desde os últimos 150 anos da cultura automobilística e de corrida, seja você um fã de longa data ou descobrindo carros pela primeira vez.

    GT7 é o culminar da série que responde às expectativas dos fãs de GT ao longo dos anos e, ao mesmo tempo, é um título que marca o início de uma difícil missão de ter em um único videogame.

    O melhor das experiências do Gran Turismo

    O nome “Gran Turismo” significa “Grande Turismo” em italiano. Voltar ao Século XVII, as pessoas iriam sobre longas viagens em todo o continente europeu, aprendendo e crescendo em seus destinos de viagem. O nome é derivado dessas viagens.

    No mesmo espírito, o modo GT Campaign também é um lugar onde os jogadores individuais farão suas próprias jornadas exclusivas e ganharão experiências de aprendizado para a vida.

    Estamos cientes de que os fãs de longa data da série Gran Turismo desejavam fortemente o retorno do modo GT Campaign *, e agora, depois de ver o trailer, esperamos que todos possam sentir a atmosfera da campanha recém-projetada modo. Voltando às raízes da experiência do modo GT Campaign, os jogadores começarão a partir do GT World Map.

    Pintura

    Desde a introdução da pintura no GT Sport, vimos milhões de designs complexos e criativos. Ficamos impressionados com a qualidade das pinturas feitas por nossos fãs no Editor Livery, e sua quantidade absoluta. Sabendo que este é um recurso importante para nossos fãs, nosso principal objetivo para a pintura em GT7 era melhorar a interface do usuário e melhorar a utilidade e acessibilidade.

    Scapes

    Quando você possui um carro que ama, é natural que queira tirar fotos dele em diferentes locais ao redor do mundo na tentativa de capturar a foto perfeita. Scapes* permite que você tenha controle total de fotos realistas usando a tecnologia HDR (quando você tem uma tela compatível com HDR), efeitos de nível avançado e até fotos panorâmicas. Você poderá fotografar seu carro livremente em locais para fotos em 43 países e mais de 2.500 locais, e cada momento capturado pode ser compartilhado com outras pessoas que têm o mesmo amor e paixão que você.

    Circuitos lendários

    Além do retorno do modo GT Campaign, nossos circuitos históricos como Trial Mountain * e High-Speed Ring * estarão de volta. Você deve ter notado no trailer que essas faixas são mais detalhadas para combinar com o poder de expressão do console PS5, com trabalho adicional feito em partes do layout. Trazer de volta estes circuitos com um nível de detalhe e riqueza que condiz com o poder de expressão das consoles PS5 foi um novo desafio para a equipe.

    Coleção de carros

    O primeiro passo para realmente se conectar com a cultura automotiva é aprender e lembrar as formas e os nomes dos carros. É aqui que o amor e a paixão pelos carros começam – FF, FR, 911, 356, transmissão… o interesse em termos típicos como esses que aparecem na cultura automotiva só vem do primeiro conhecimento e reconhecimento das formas e nomes dos carros. Por causa disso, GT7 é claramente projetado como um “jogo de coleta de carros”, ainda mais do que a série GT do passado.

    A principal característica do GT Café * no jogo é navegar pelas aventuras do jogador no mundo do GT, apresentando uma coleção específica de carros que possuem um significado cultural do passado, presente e futuro. Os jogadores irão progredir e completar missões no GT Café adquirindo carros-prêmio de várias corridas dentro do mundo, bem como da Central de Marcas e da Concessionária de Carros Usados.

    Tuning

    Uma das maiores recompensas em possuir um carro é modificá-lo e personalizá-lo de acordo com seu gosto pessoal, e a menor das mudanças terá efeitos diferentes no comportamento do veículo. No GT7, os jogadores podem mais uma vez começar com um veículo de estoque e construir seu carro gradualmente para se adequar a sua preferência, por meio de ajustes feitos no desempenho do motor, suspensão, câmbio de transmissão, freios, pneus, etc.

    O GT Auto* também está de volta com as trocas de rodas, modificações na carroceria ampla, adição de gaiolas de proteção e outras peças aerodinâmicas. E sem falar nas trocas de óleo do motor e na lavagem do carro.

    Simulações de mudança de tempo / clima

    A simulação de mudança de tempo / clima trazida à vida no GT7 é exclusiva da Polyphony Digital, que pesquisou as complexidades da natureza e a transformou em um videogame. Fazendo referência a uma enorme quantidade de dados de observação meteorológica, recriamos as condições espaciais / horários do dia para a distribuição do tamanho das partículas e a distribuição da concentração de partículas de aerossol na atmosfera em uma escala ambiental global, em um procedimento exclusivo da série Gran Turismo.

    A validade da simulação foi verificada usando imagens HDR do Scapes, para as quais acumulamos dados para vários milhares de pontos em todo o mundo. Como resultado, conseguimos expressar paisagens reais e complexas e mudanças na luz para diferentes horas do dia e clima.

    Não poderíamos estar mais animados em entregar o Gran Turismo 7 a todos em 4 de março de 2022.

    Fique ligado, pois temos muito mais notícias e informações empolgantes para compartilhar nas próximas semanas.

    * Esses recursos requerem conexão com a Internet.

    https://psxbrasil.com.br/gran-turismo-7-sera-lanca...

    Gran Turismo 7

    Platform: Playstation 5
    15 Players

    11
  • ps5
    2021-09-09 19:41:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Primeira olhada em God of War Ragnarök

    O Santa Monica Studio discute o novo trailer de God of War Ragnarök.

    Não podíamos estar mais felizes aqui no Santa Monica Studio para compartilhar a nossa primeira prévia real de God of War Ragnarök para todos os fãs que estavam ansiosos por alguma novidade!

    Como puderam ver pelo trailer, começamos alguns anos após os eventos de God of War (2018). Os ventos congelantes de Fimbulwinter chegaram até Midgard, tornando a sobrevivência de Kratos, Atreus e Mimir nas terras Nórdicas ainda mais difícil do que antes.

    No game anterior, pai e filho criaram uma confiança e entendimento imensos entre si, mas ainda há bastante complexidade entre suas interações, principalmente após a revelação da herança dos Gigantes de Atreus e a profecia secreta que apenas Kratos testemunhou.

    Atreus está desesperadamente curioso. Como a maioria dos jovens, ele quer entender quem ele é mais do que tudo. Neste caso, ele deseja entender quem ele poderia ser. O mistério do papel de Loki no conflito que está por vir é algo que Atreus não pode ignorar. Ele quer manter sua família a salvo, mas Atreus também não deseja ficar parado e fazer nada enquanto o conflito consome os Nove Reinos.

    Kratos, com o peso de seus erros do passado, deseja poupar Atreus das lições sangrentas que ele aprendeu com seu conflito contra os deuses. Ele quer manter seu filho seguro, acima de tudo, e seu confronto com Baldur confirmou sua crença que apenas tragédia pode vir de confrontos com os outros Aesir.

    Juntos, Kratos e Atreus terão que fazer uma escolha difícil sobre qual caminho desejam trilhar. Seja lá qual for, o destino de todos nos Nove Reinos será definido, conforme Ragnarök se aproxima.

    Agonia e Vingança

    Mostramos um pouco dos dois principais antagonistas que você vai encarar em God of War Ragnarök: Freya e Thor.

    Por causa das ações de Kratos no final do último game, Freya, uma vez sua aliada, agora é sua inimiga e jurou vingança pela morte de seu filho, Baldur.

    Queremos lembrar os jogadores que Freya não é apenas uma poderosa usuária da magia dos Vanir, como também uma guerreira formidável. Furiosa pela fuga de Kratos de sua justiça, Freya usará todas as armas a sua disposição para eliminar o assassino de seu filho.

    Também sofrendo a perda de seus filhos e meio irmão, a lendária sede de sangue de Thor colocou Kratos e Atreus na mira.

    Mimir fala dele como o “Maior Açougueiro Maldito dos Nove Reinos,” já que Thor recebeu seu título como um dos deuses mais poderosos dos Aesir após eliminar quase todos os Gigantes seguindo ordens de Odin.

    Embora não queiramos estragar muito ainda, achamos que só um gostinho de Mjölnir, envolto em raios, mostra o quanto Thos será formidável como adversário.

    Você Tem o Meu Machado

    Não seria God of War sem uma boa dose de combate espetacular e visceral. Vimos apenas um pouco de suas novas habilidades, um novo Runic Summon para Atreus, e claro, o retorno das armas lendárias de Kratos.

    Trabalhamos muito como equipe para usar o que aprendemos com God of War (2018) e melhorar o combate para ficar ainda melhor, mas conhecido. Em God of War Ragnarök, um dos objetivos principais é aumentar a escolha do jogador em combate. Seja com combos poderosos, o domínio dos elementos, ou táticas defensivas – você terá várias oportunidades para lutar com a nossa dupla de maneira única e expressiva.

    Seja qual for a sua escolha no combate, os inimigos que o aguardam em God of War Ragnarök estarão prontos. Os reinos estão mais hostis, e várias novas criaturas da mitologia Nórdica testarão suas habilidades. No trailer você pode ver o que acontece quando Kratos se encontra debaixo dos cascos de um Stalker, ou nas presas de um Dreki, e isso é apenas o início.

    Com uma lista maior de adversários, queremos manter cada encontro de combate memorável, das brigas mais pequenas até os chefes de tirar o fôlego! Não podemos esperar para mostrar mais conforme chegamos mais perto do lançamento.

    Avante para Asgard

    Os fãs que jogaram o último game sabem que podiam visitar seis dos Nove Reinos durante sua jornada. Em God of War Ragnarök, você poderá visitar todos os nove!

    God of War Ragnarök o levará até Vanaheim, Svartalfheim, e Asgard – previamente inalcançáveis, além de novas áreas dos reinos do game anterior. Explorar os reinos o levará para todo tipo de lugar, de selvas verdejantes até redes de minas subterrâneas.

    Neste próximo título da série teremos uma variedade maior, com locais mais belos e misteriosos do que qualquer outro God of War.

    Nos Vemos Ano no Próximo Ano!

    Estamos tão felizes de finalmente poder mostrar um pouco do nosso trabalho aqui no Santa Monica Studio desde o lançamento de God of War em 2018.

    Como sempre, somos fãs dos nossos fãs. Não podemos esperar para ver todas as discussões, arte, vídeos e cosplay que vocês criarão. Não deixe de nos marcar nos nossos canais sociais ou usar a #GodOfWarRagnarok para podermos ver (e compartilhar) seu incrível trabalho!

    O seu suporte da série e do nosso estúdio tem sido um pilar para nós durante cada momento do desenvolvimento desse título. Obrigado a todos da comunidade de God of War por continuar a acreditar neste projeto e na nossa equipe.

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/09/primeir... 

    God of War: Ragnarok

    Platform: Playstation 5
    64 Players
    3 Check-ins

    22
  • ps5
    2021-09-09 17:55:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine revelados

    A aclamada desenvolvedora Insomniac Games está criando dois novos títulos para consoles PlayStation 5.

    Ryan Schneider

    Head of Franchise Strategy & Studio Relations, Insomniac Games

    Nos quase 18 anos em que trabalho na Insomniac Games (nossa, já faz tanto tempo assim?), uma das coisas que eu sempre gostei é a maneira como o estúdio realmente valoriza e incentiva a colaboração. Quando trabalhamos juntos e, ainda mais importante, quando ouvimos uns aos outros, o resultado final sempre é melhor.

    Essa abordagem se aplica até quando trabalhamos com gente de fora do nosso estúdio. Foi um grande prazer colaborar com a Marvel Games. Aprender com esse pessoal que acredita de verdade no produto e dividir coisas com eles enquanto criávamos jogos como Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi um ponto alto da carreira de muitos de nós. E o mais legal é que essa colaboração não vai acabar tão cedo, já que hoje revelamos não um, mas DOIS novos títulos da Marvel feitos pela Insomniac Games: Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine.

    Vamos começar com aquele que a maioria de vocês pode ter adivinhado: Marvel’s Spider-Man 2. Estamos muito empolgados para dar continuidade à jornada de Peter Parker e Miles Morales na aventura para um jogador mais épica até o momento, que chegará exclusivamente aos consoles PlayStation 5 em 2023.

    Vai ser muito legal testar os limites do console, mas também estamos bastante empolgados para criar histórias inéditas para Peter e Miles nessa sequência. Como em nossos jogos do Spider-Man anteriores, nós queremos não só contar uma excelente história de super-herói, como também mostrar o lado humano dela, cheia de coragem e humor e que mergulha fundo na essência das pessoas por trás da máscara.

    Boa parte da equipe de desenvolvimento que fez Marvel’s Spider-Man está voltando para produzir Marvel’s Spider-Man 2, incluindo Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor de jogo). O trailer de hoje é só uma prévia do que aguarda os jogadores em relação às novas habilidades que nossos heróis vão adquirir, aos trajes que eles vão usar (vamos falar mais sobre isso uma outra hora) e aos vilões que vão tentar caçá-los. E falando em vilões, vocês viram a fala no final do trailer? Estamos muito felizes de anunciar que Tony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Também é com muita alegria que recebemos de volta Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, que vão repetir os papéis de Peter e Miles, respectivamente. Tivemos a sorte de trabalhar com muitos atores talentosos em nossos jogos do Spider-Man, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco.

    Agora vamos falar do anúncio que vocês provavelmente não estavam esperando: Marvel’s Wolverine. Quando estávamos trabalhando em Marvel’s Spider-Man, havia momentos em que todos nós — a Insomniac, a Sony Interactive Entertainment e a Marvel — bolávamos ideias juntos para o futuro além do teioso. E mesmo nessas conversas iniciais, o Wolverine sempre aparecia como o personagem com o qual gostaríamos muito de trabalhar juntos. Alguns anos se passaram e de repente estávamos na frente do pessoal da Sony Interactive Entertainment e da Marvel apresentando formalmente a ideia de um jogo para PlayStation 5 estrelado pelo mutante com garras de adamantium! (Como vocês acabaram de ver no trailer de anúncio, deu para perceber que compraram a nossa ideia.)

    Boa parte da equipe da Insomniac é muito fã do personagem, e um dos principais elementos que nos levou até ele é, claro, não muito diferente do Spider-Man: os dois heróis se sentem muito compelidos a defender pessoas que não são tão capazes de fazer isso sozinhas.

    Marvel’s Wolverine é um jogo dirigido por Brian Horton (diretor criativo) e Cameron Christian (diretor de jogo), que recentemente lideraram a criação de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, um jogo do qual a Insomniac tem muito orgulho. No mesmo estilo dos nossos jogos do Spider-Man, temos como objetivo não apenas respeitar o que torna o personagem tão popular, mas também buscar oportunidades para tornar o jogo moderno e fazê-lo realmente representar o espírito da Insomniac. Embora o desenvolvimento de Marvel’s Wolverine esteja ainda muito no começo, pelo que vi de sua narrativa emocionante e jogabilidade que rompe limites (sacaram o trocadilho?), a equipe está criando algo muito especial.

    Criar um universo novo e original com o Spider-Man e agora com o Wolverine é uma grande honra para muitos de nós aqui da Insomniac Games. Agradecemos muito à equipe da Sony Interactive Entertainment por nos dar a chance de desenvolver jogos desse tipo, à Marvel por nos confiar personagens que significam tanto para tantas pessoas e, é claro, aos nossos fãs por continuarem acreditando em nós.

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/09/marvels...

    Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

    Platform: Playstation 5
    90 Players
    25 Check-ins

    22
    • Micro picture
      thiones · 7 days ago · 3 pontos

      Olha, um jogo do Wolverine é peso na balança pra eu comprar um PS5, mas como tenho esperanças que saia pra PS4, vou esperar 😬

      2 replies
    • Micro picture
      mateusfv · 7 days ago · 2 pontos

      Tomara que o jogo do Wolwerine seja no mesmo nível do Origins, ou seja sem filtro na violência, jogo PG-13 do Wolwerine é pra fuder kk

  • ps5
    2021-09-09 17:56:51 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Forspoken

    Viaje com Frey até o mundo fantástico de Forspoken no segundo trimestre do ano que vem

    A Square Enix e a Luminous Productions preparam o terreno para a viagem de Frey Holland de Nova York até Athia.

    Olá, leitores do PlayStation Blog! Meu nome é Raio, sou produtor criativo da Luminous Productions e trabalho em vários aspectos de Forspoken, nosso jogo que está por vir.

    Hoje estou feliz de apresentar nosso novíssimo trailer com a heroína de Forspoken, Frey Holland, e a história dela. Ele responderá muitas das perguntas de vocês, como: “Qual é a dos tênis dela?” e “Como ela foi parar em Athia?”.

    Então aqui está finalmente nosso novo trailer de apresentação da história:

    Frey é uma jovem corajosa e esperta, mas sem direção, que perseverou apesar de sua criação dura na cidade de Nova York. Agora ela está prestes a fazer 21 anos e sua vida não ficou nem um pouco mais fácil. As coisas se tornam completamente inesperadas quando ela é transportada por magia a Athia, uma terra onde fantasias e pesadelos são muito reais.

    No papel de Frey, você terá que controlar habilidades mágicas recém-descobertas para combater os monstros terríveis que habitam a região. Para ter a chance de voltar para casa, ela também terá que lutar contra as Tantas — as matriarcas poderosas, destrutivas e perversas que dominam Athia.

    Conforme anunciado anteriormente, Frey é interpretada por Ella Balinska. Espero que vocês tenham gostado de ver um pouco mais do trabalho dela no trailer. A seguir, vamos revelar mais personagens de Forspoken e os atores fantásticos que os dublam:

    Jonathan Cake interpreta o companheiro de Frey. Ele é um bracelete mágico e senciente de origem incerta que ajuda Frey a viajar pelas vastas paisagens de Athia.

    Janina Gavankar interpreta Tanta Sila, a Tanta mais forte e incrível de Athia. Embora já tenha protegido Athia em batalha com sua destreza sem igual, Tanta Sila agora é uma déspota ensandecida pelo poder.

    Keala Settle interpreta Johedy, a arquivista durona que orienta Frey durante sua jornada por Athia.

    Monica Barbaro interpreta Auden, uma jovem gentil e de mente aberta que coloca as necessidades dos outros à frente das dela mesma. Ela logo aceita a presença de Frey em Athia e acredita mais em Frey do que a própria.

    Vocês também devem estar curiosos sobre a música do trailer… Maravilhosa, né? Fico feliz de dizer que ela foi composta pelo lendário Bear McCreary, que talvez você conheça de God of War (2018) e de The Walking Dead.

    Estamos muito empolgados por Bear ter se juntado à equipe de Forspoken porque ele pode dar vida ao mundo imersivo e a toda a beleza distorcida dele com uma fusão de batidas eletrônicas contemporâneas e um tom de fantasia. Mas por que parar em um compositor lendário se você pode trabalhar com dois? Além de Bear, o renomado Garry Schyman (BioShock) também está compondo a trilha sonora do jogo. Então pode colocar suas expectativas lá em cima. Você vai se admirar.

    Por fim, é um prazer revelar alguns dos roteiristas talentosos no projeto. São eles: Gary Whitta (Rogue One: Uma História Star Wars), Amy Hennig (franquia Uncharted), Allison Rymer e Todd Stashwick. Juntos, eles criaram uma linda história de autodescobrimento para Frey, e não tenho dúvida de que você vai gostar.

    Em nome da Square Enix e de toda a equipe da Luminous Productions, espero que vocês estejam tão animados quanto nós para participar da jornada de Frey no ano que vem. Forspoken será lançado para PlayStation 5 no segundo trimestre de 2022.

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/09/viaje-c...

    Project Athia

    Platform: Playstation 5
    8 Players

    15
  • ps5
    2021-09-09 17:58:30 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Confira a ação estilosa de Project Eve

    A aventura contra o inimigo da humanidade em uma Terra arruinada começa.

    Kim Hyung Tae

    Director, Shift Up Corp.

    Estou muito feliz em revelar do jeito certo para vocês o primeiro título para console que a Shift Up está desenvolvendo: Project Eve. Passaram-se dois anos desde que anunciamos o desenvolvimento, em 2019. Hoje, finalmente podemos revelar um novo olhar mais detalhado do jogo para PlayStation 5. É uma honra e um grande prazer.

    Recupere a Terra roubada e decida o futuro da humanidade

    Em um futuro não muito distante, a humanidade é expulsa da Terra após perder a batalha contra os invasores chamados NA:tives. Para reconquistar o planeta, o jogador assume o papel de Eve, a sobrevivente do esquadrão de paraquedistas da colônia, e deve lutar contra inimigos poderosos com novos companheiros. Convidamos você a viver a aventura de Eve em meio a criaturas desconhecidas em uma Terra destruída.

    Sangue, lâmina e… beleza

    A Terra, criada com gráficos maravilhosos que aproveitam ao máximo o poder do PlayStation 5, transmitirá uma vibe totalmente diferente de outros mundos pós-apocalípticos. Ao acompanhar Eve durante o jogo, você chegará cada vez mais perto do segredo escondido nesse mundo incomum. O combate em Eve é calculado (incluindo ataque, defesa e evasão), mas permanece fluido e prazeroso. A única maneira de sobreviver é entender os padrões de ataque dos diversos inimigos e contra-atacar na hora certa.

    Dê continuidade ao fluxo da batalha após aparar e se esquivar utilizando várias habilidades em combo. Derrotar os inimigos culmina em uma espetacular e divertida demonstração de poder. A resposta tátil do controle sem fio DualSense amplifica ainda mais essa experiência, desde a sensação da lâmina cortando o inimigo até as habilidades excepcionais que fazem suas mãos formigarem. Não vemos a hora de revelar as novas armas que aproveitam os recursos do controle DualSense no futuro.

    Eve fará mais do que matar inimigos com estilo durante a aventura. Domine o terreno escalando paredes, deslizando taticamente, balançando em cordas e muito mais. Conforme você avança por esse ambiente utilizando diversas ações, tente explorar e adquirir tesouros escondidos pelo mundo!

    À medida que o jogo progride, Eve adquire habilidades e itens, ficando cada vez mais forte. Obtenha Beta Gauge (BG) ao aparar e se esquivar em combate. Você poderá então usar o BG para ganhar habilidades como perfurar superarmaduras, executar ataques com a lâmina, interromper combos inimigos e muito mais. Eve também tem um Burst Gauge, que se acumula com aparos e combos sucessivos e pode ser usado para ativar benefícios e ataques poderosos, como uma punhalada com salto. Você também poderá encontrar trajes estilosos durante o jogo para mudar o visual de Eve.

    Ainda não estamos prontos para anunciar quando Project Eve será lançado para PS5, mas vamos mantê-los atualizados. Estamos nos empenhando muito para fazer algo que vocês adorem. Por favor, fiquem ligados e continuem com seu apoio e interesse.

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/09/confira...

    15
  • ps5
    2021-09-09 17:59:41 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake

    Um auge da narrativa de Star Wars Legends, Star Wars: Knights of the Old Republic acontece 4.000 anos antes dos eventos da trilogia original e apresentou uma nova história, com novos heróis e vilões em uma disputa épica pelo destino da galáxia. A equipe aqui da Aspyr e a Sony Interactive Entertainment se uniram à Lucasfilm Games para trazer um remake dessa aventura clássica de Star Wars. Estamos refazendo um dos maiores RPGs de todos os tempos para uma nova geração, com tecnologia, recursos e visual modernos, além de muito mais, mas mantendo a integridade da história e dos personagens que tanto apreciamos.

    E o jogo será exclusivo para PlayStation 5 no lançamento.

    Se ainda não conhece o “KOTOR” — esse é o apelido carinhoso que os fãs deram ao jogo —, você vai gostar muito dele. O Star Wars: Knights of the Old Republic original foi realmente um grande feito: um RPG premiado com alcance, imersão e ambição incríveis e com uma narrativa épica à altura. Há personagens bem diversificados para se conhecer, vários planetas para serem descobertos, batalhas desafiadoras para serem travadas e uma narrativa cinematográfica que reage às escolhas que você faz… Não é à toa que até hoje KOTOR seja um dos games mais elogiados.

    Por que fazer um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic? Bom, quase 20 anos depois do lançamento, o KOTOR original ainda é um dos jogos mais amados de todos os tempos. E mesmo que Star Wars esteja seguindo para novos horizontes, nós sabemos que a comunidade está muito ansiosa para voltar a essa era icônica de narrativa e ação.

    Com Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake, esperamos entregar tanto para os recém-chegados à franquia quanto para os fãs de longa data uma experiência que possa estar no mesmo nível dos melhores lançamentos atuais. Estamos refazendo o jogo do zero com a tecnologia mais moderna para atingirmos o mesmo padrão de inovação estabelecido pelo original, sempre nos mantendo fiéis à história tão venerada.

    A Aspyr reuniu os melhores talentos para criar Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake: veteranos da indústria dos jogos que já trabalharam em RPGs excelentes e alguns membros da equipe de desenvolvimento do Knights of the Old Republic original. O conhecimento e amor deles pelos personagens, pela história e por esse universo são incomparáveis. Mas quem é a Aspyr? Você provavelmente nos conhece como o estúdio responsável por levar diversos jogos de Star Wars aos sistemas modernos, incluindo Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, Star Wars: Episode I – Racer, Star Wars: Republic Commando e, sim, o Star Wars: Knights of the Old Republic original!

    Trabalhamos junto com a Lucasfilm Games em jogos clássicos de Star Wars há anos, e essa experiência semeou na nossa equipe um amor e respeito muito profundos por esses títulos atemporais, bem como uma perspectiva muito especial de como transportá-los para a era moderna. Temos muito orgulho de colaborar com a Sony Interactive Entertainment e a Lucasfilm Games para realizar esse sonho.

    Então o que vem a seguir? Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake é uma empreitada tremenda porque engloba quase todos os aspectos do jogo original. Ainda estamos no começo do desenvolvimento, mas ficamos felizes por finalmente anunciar o remake e curiosos para saber o que a comunidade PlayStation está empolgada para ver.

    Aos que ainda não conhecem KOTOR e aos milhões de fãs que conhecem e adoram: uma grande aventura está sendo criada para vocês. E não vemos a hora de mostrar mais detalhes!

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/09/star-wa...

    Star Wars Knights of the Old Republic

    Platform: PC
    1339 Players
    107 Check-ins

    24
    • Micro picture
      sweet_lorelei · 7 days ago · 2 pontos

      que legal ^^ esse jogo é muito bom , ele só é um pouco datado igual mass effect 1,a legendary edition reviveu o game de um jeito, não tem data de lançamento ainda ne ?

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 7 days ago · 2 pontos

      Jogaço mesmo!!! Que bom que vai ter remake (não sou exigente com eles).

    • Micro picture
      luis_f · 6 days ago · 2 pontos

      Ansioso para jogá-lo no pc, com opção OFICIAL de usar controle! As formas improvisadas de fazer isso na versão original não me agradaram!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...