2019-03-31 16:51:24 -0300 2019-03-31 16:51:24 -0300
mrsancini Geovane Sancini checked-in to:
Post by mrsancini: <p>Da jogatina de ontem com a Helena...</p><p><a hr
Dead or Alive Xtreme 3 Scarlet

Platform: Playstation 4
2 Players
13 Check-ins

Da jogatina de ontem com a Helena...

Aliás, pelas interações e gostos do Xtreme 3, mais algumas das coisas vistas nos diálogos nos arquivos do DOA 6, percebe-se que a Helena, apesar de aparentar ser madura e tudo, foi criada bem no estilo princesa, com pouco acesso ao mundo exterior (ela conta pro Rig que OUVIU FALAR sobre Cup Noodles, pra surpresa do mesmo. Interessante isso.

Hoje, comecei meu primeiro Walkthrough com a Misaki, a garota vinda do Venus Vacation.

Ela pode ser considerada, uma das mais difíceis de agradar, porque tem absolutamente quase NADA que ela goste dentre os itens oferecidos no jogo, apenas uma bebida (Tapioca Iced Tea), uma comida (Mango-Vanilla Crepe), um instrumento (Microfone) e um item (Telescope), além do biquini padrão que ela vem no começo do jogo.

E o Team Ninja foi meio preguiçoso com ela, pois todas as cutscenes da opção "Relax" dela, foram copiadas da Kasumi, apenas com a fala diferente.

Uma das missões (principais) da Misaki, é justamente dar pra ela o "Pure White Bikini", só disponível na loja do modo Owner, eu tive que tentar dar o biquini pra ela TRÊS VEZES (Ela só aceitou na terceira, isso porque no caso ela já tinha três corações de proximidade) pra ela aceitar. 

Apesar disso, tem o outro lado, a Misaki é uma garota tímida e até insegura quanto a mostrar o corpo (Ela só aceitou esse biquini porque fui eu quem dei, porque a reação natural dela ao biquini é "Indiferente)

Outro detalhe curioso, é que a Misaki por exemplo, usa o honorífico -chin, coisa que não é tão comum. E SIM, MISAKI, EU TAMBÉM.

YESH! YESH!

Por fim...

Em breve devo publicar um guia em português pra quem quiser se aventurar no jogo.

7
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...