Little Adventure on the Praire
Plataforma:
Playstation 4
6
Jogadores
4
Check-ins

Esse jogo é o melhor exemplo de jogo que atende suas expectativas e as supera. Ele custa exatamente seis reais e cinquenta centavos na PSN brasileira. Pela thumbnail da PSN, você claramente vai pensar:
"Hum, esse jogo parece ser ruim"
Mas aí você pensa:
"Ah, são só 6,50, menos que um Big Mac"
E compra ele.
O primero alerta acende quando da lista de três jogos que você comprou (no caso, eu), ele é o jogo que demanda o maior espaço no HD do seu console.
O segundo alerta, é quando você abre o jogo e vê que ele foi feito na Unity*
E depois que você vê a tela título tão empolgante quanto uma palestra sobre corrida de lesmas em câmera lenta narrada pelo Edgar, você é levado a tela de seleção de fases.

E você começa o jogo, e em menos de dois minutos, você percebe que era melhor ter comprado um big mac que traria mais diversão e melhor gameplay que esse jogo.
A colisão é horrível, não existe design de fases, e você pode trapacear pra não ser morto pelos inimigos, pulando na direção da TESTA deles, pra evitar ser atingido. Não funciona 100% das vezes, mas é útil.
Se você não for um completo mongotrol, em menos de 20 minutos você terminou todas as 12 fases desse jogo. E percebe que não tem créditos após a última fase.

E que você acabou de ganhar um troféu de platina.
Esse jogo superou as minhas expectativas. Eu esperava um completo pedaço de bosta fumegante, e foi exatamente o que recebi, com a adição de uma platina mais fácil que pegar uma doença sexualmente transmissível após transar com metade das prostitutas tailandesas.
Ack!
*Sim, existem bons jogos feitos na Unity, mas volte mais acima no texto e você vai ver que a Unity adiciona no jogo.
Troféu vende. Não foi um jogo por 6,50, foi uma platina por esse preço.
Uma platina que nos scores e nível da psn vale tanto quanto um Witcher 3 da vida.