You aren't following mrmamoxi.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • mrmamoxi Mamo
    2020-10-27 16:22:25 -0200 Thumb picture

    Colorful Stage!

    Cadastrado! Jogo pra android dos Vocaloid, como não tinha nem página, vou falar um pouco sobre ele.

    Entitulado “Project Sekai: Colorful Stage feat. Hatsune Miku”, o jogo de ritmo é basicamente um clone de BanG Dream!, porém claro, com uma história diferente que inclui os Vocaloid da Crypton (Hatsune Miku, Kagamine Rin & Len, Megurine Luka, Meiko and Kaito), e estranhamente, tem músicas com a Gumi, apesar dela não aparecer.

    Um dos protagonistas do jogo, chamado Ichika Hoshino, vive num Japão moderno, onde cantores virtuais existem, assim como no mundo real.  Ela de alguma forma vai para um novo mundo chamado "Sekai", que é criado de algumas ideias. Essas ideias e mundos são onde as músicas de Vocaloid são criadas.

    Dependendo do mundo/pensamento, os personagens tem aparências diferentes. A meta de cada mundo é descobrir o "nome/significado" das músicas e trabalhar junto com os Vocaloid desse mundo para cantar essas músicas. Isso permite a música se realizar no mundo real. 5 mundos sekai são planejados: Band, Idol, Street, Musical e Underground.

    O gameplay consiste de PV's originais em 3D para algumas músicas, outras apenas um clipe em 2D e outras ainda apenas a capa da música no fundo, conversas entre os personagens pelo mapa, igual BanG Dream. Hatsune Miku é dublada diretamente pela Saki Fujita e autotunado pra ficar parecido com a da Miku.

    Você pode escolher entre covers dos personagens originais de Project Sekai ou as músicas originais cantadas pelos Vocaloid enquanto joga. Se escolher as músicas originais, serão apresentadas pelos Virtual Singers. Se escolher as versões Sekai, um ou mais Vocaloids se juntarão aos personagens.

    Abaixo são as diferentes bandas e personagens do jogo.

    LEO/NEED

    Uma banda em um Sekai que parece uma sala de aula. Os personagens são (CV: Yuki Nakashima), Ichika Hoshino (CV: Ruriko Noguchi), Saki Tenma (CV: Karin Isobe), Honami Mochizuki (CV: Reina Ueda). Elas são acompanhadas por Miku e Luka.

    More More Jump!

    Um grupo idol em um Sekai que parece um palco de performance ao vivo. Os personagens são (CV: Ai Furihata), Haruka Kiritani (CV: Mayu Yoshioka), Minori Hanasato (CV: Yui Ogura), e Shizuku Hinomori (CV: Rina Honizumi).  Elas são acompanhadas por Miku e Rin.

    Vivid Bad Squad (meu preferido)

    Um grupo de artistas de rua reunidos em um Sekai de... rua. Os personagens são Asato Shinonome (CV: Fumiya Imai), An Shiraishi (CV: Tomomi Jiena Sumi), Kohane Azusawa (CV: Akina), e Touya Aoyagi (CV: Kento Itou). Eles são acompanhados por Len, Miku e Meiko.

    Wonderlands x Showtime

    Um grupo musical bem artístico e teatral. Os personagens são Rui Kamishiro (CV: Shunichi Toki), Emu Ootori (CV: Hina Kino), Tsukasa Tenma (CV: Daisuke Hirose), e Nene Kusanagi (CV: Machico). Eles são acompanhados por Miku e Kaito.

    25-ji, Night Chord de

    Um grupo underground que só se apresenta a noite. Os personagens são Mizuki Akiyama (CV: Hinata Satou), Kanade Yoisaki (CV: Tomori Kusunoki), Mafuyu Asahina (CV: Rui Tanabe), e Ena Shinonome (CV: Minori Suzuki). Elas são acompanhadas por uma Miku diferente de cabelo branco.

    O jogo já tem um monte de músicas já conhecidas e adoradas pelo povo como Just Be Friends, The Disappearance of Hatsune Miku, World is Mine e outros, mas também conta com jogos feitos exclusivamente para o jogo, como Ready Steady do Giga-P, que pessoalmente é minha música preferida dele esse ano.

    Infelizmente ainda tá disponível só em Japonês, mas pra quem conhece BanG Dream não deve se perder já que os menus são parecidos e a jogabilidade também.

    Texto traduzido e adaptado do mikufan.

    Project Sekai: Colorful Stage feat. Hatsune Miku

    Platform: Android
    1 Players

    18
    • Micro picture
      rax · 2 days ago · 2 pontos

      Ah foi vc que cadastrou o jogo.Votei lá para ajudar.

      Quanto mais jogo cadastrado no alva melhor

      2 replies
  • mrmamoxi Mamo
    2020-10-27 14:11:29 -0200 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[743355]</p><p>Como um ávido apreciador de
    Persona 5: Dancing Star Night

    Platform: Playstation Vita
    15 Players
    5 Check-ins

    Como um ávido apreciador de jogos de ritmo, precisei jogar o de Persona 5, já que tinha amado as músicas e os personagens.

    Tem até uma historinha mais ou menos por trás e tudo se passa no Velvet Room.

    É tudo muito colorido e brilhante, ao ponto de que as vezes você se perde no que tá rolando e fica meio cego.

    De pontos baixos temos algumas roupas horrorosas, principalmente algumas da Futaba, que achei meio problemáticas. 

    Apesar de ter "Dancing" no nome, alguns personagens dançam bem mal e na maioria nem combina com a música, sendo os melhores a Ann e Ren.

    Como jogo de ritmo peca em as músicas serem inteiras, quem achou que seria uma boa ideia uma música de mais de 6 minutos num jogos de ritmo? Fora que várias repetem em vários remixes, mas minha preferida é a de River in the Desert (Mito), adoro a dança da Ann e Ren. E os scratchs são horrorosos, fazem você perder a atenção facil e errar o combo.

    Tem também a parte social porque ainda é um jogo de Persona né, pra liberar alguns coletáveis quanto maior o nível.

    Divertido e é isto.

    10
  • mrmamoxi Mamo
    2020-10-25 02:01:45 -0200 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[742982]</p><p>E terminei com 60:40 horas d
    Persona 5

    Platform: Playstation 3
    361 Players
    136 Check-ins

    E terminei com 60:40 horas de jogo e acho que até agora é o jogo mais longo que já joguei.

    Muita coisa aconteceu, mais uma penca de personagem entrou pro time, fui traído pelo Akechi Goro e inclusive o odeio bastante, vários palácios...

    Mas as batalhas finais são extremamente emocionantes, os cutscenes entre a batalha, o público torcendo pelos até então esquecidos Phantom Thieves, o cenário apocalíptico, a trilha sonora, tudo é bem *beijo do chefe*.

    O Boss final é bem apelão mas ao mesmo tempo fácil, é só cansativo pois tem muito HP e eu não tinha nenhum item de recuperar SP, mas foi fácil.

    A cena pós batalha onde Morgana desaparece foi uma das cenas mais tristes que já vi e automaticamente esqueci todo meu ódio que esse gato me fez passar durante o jogo (pra depois ter voltado).

    Achei meio palhaçada ele ainda tem que ir pra prisão juvenil por um tempo, mas a justiça tem umas coisas dessas né.

    Achei o final bem feito e fechadinho, mas fiquei sabendo que o Royal tem mais dois personagens e outro final e não sei se isso é uma boa porque já gostei bastante desse final, como não vou poder jogar o Royal tão cedo vou assistir no YouTube kk.

    Esse jogo pra mim foi perfeito e uma redenção já que DETESTEI o 3, porém podia facilmente reduzir umas 20h de jogo, de 60h certeza que 30 foram só passando conversa, indo pra escola, dormindo, esperando os dias passar, não gosto desse sistema de ter que viver todos os dias do calendário e isso me cansou bastante.

    Agora tô afim de jogar o Dancing e ver o anime 👁️👄👁️

    16
    • Micro picture
      zefie · 5 days ago · 2 pontos

      Da galera que eu conheço que jogou o Royal todo mundo elogiou muito, falaram que é ainda melhor que o P5 original

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 5 days ago · 2 pontos

      É, que é melhor que o 3, isso com certeza

      4 replies
    • Micro picture
      mcalor · 4 days ago · 2 pontos

      caramba, 60 horas??? vc pulava os diálogos? eu zerei em 160 horas e não fui atrás de platinar ou nada do tipo. Qual o nivel que teus personagens chegaram?

      3 replies
  • mrmamoxi Mamo
    2020-10-16 01:01:49 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[741478]</p><p>Esse aqui eu comecei tem mai
    Persona 5

    Platform: Playstation 3
    361 Players
    136 Check-ins

    Esse aqui eu comecei tem mais de um mês, mas aí deixei em hold e fiquei umas semanas sem jogar, voltei essa semana.

    Fiquei com medo de jogar esse porque eu detestei o 3, mas nossa, é tudo tão melhor, visualmente, estrategicamente, jogabilidade, música, história... O que mais me atraiu nesse jogo é o menu e o visual do Joker.

    Só não entendi o conceito de tirar a máscara e ficar sangrando se depois eles vão botar de novo haha.

    Já passei em três palacios e derrotei 3 adultos malvados, sendo o último o Kaneshiro e com isso Makoto entrou no time.

    Gosto de todos os personagens até então, são todos bem complexos a sua maneira, só não sou muito fã de Morgana, fala demais e o tempo todo, até quando nem tá na equipe e me obrigar a dormir também é um saco, muitas vezes entrei num palácio sem poder fazer lockpick porque esse desgraçado não me deixava.

    Só tenho uma coisa a reclamar do jogo (até agora), é do aspecto extremamente visual novel de quando não está dentro de um palácio, o tempo de espera até os adultos se confessarem é enorme, você passa dias, semanas esperando sem poder fazer muita coisa e nesse tempo interagindo com os outros personagens, saindo pela cidade, aumentando a inteligência, beleza, etc, acho isso um porre. Fora que você perde facilmente 3h sem fazer nada no jogo, só passando diálogo.

    Kaneshiro finalmente confessou e parei por aqui por enquanto, 24 horas de jogo cravadas.

    12
    • Micro picture
      augus · 13 days ago · 2 pontos

      1 - Porque é edgy o personagem arrancar a máscara e sangrar, que nem o 3 que eles atiravam na cabeça.
      2 - Eles tão arrancado a máscara que eles mostram para a sociedade, aceitando o seu verdadeiro eu. O sangue talvez seja pelo fato do quão dolorido é o processo de se aceitar. Depois eles arrancam para invocar o persona, e meio que cada persona representa um pouco da psique dos personagens.

      Fica ai para tu escolher qual é o melhor significado.

      1 reply
    • Micro picture
      mcalor · 7 days ago · 2 pontos

      nossa, já eu gostava mais da parte de ficar conversando e fazendo amizade do que qualquer coisa hahahaha

      1 reply
  • mrmamoxi Mamo
    2020-09-21 00:00:46 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[736778]</p><p>Outro jogo que me rendi devi
    Among Us

    Platform: PC
    23 Players
    8 Check-ins

    Outro jogo que me rendi devido a pressão pública!

    Não sou muito fã de jogos online, mas eu PRECISEI jogar este de tanto meme que tem aparecido, e daí meus amigos também todos baixaram e jogamos junto por call em discord (outra coisa que detesto, mas adorei fazer kk)

    Morri várias vezes mas nas duas que fui impostor eu venci pelo menos!

    Bem divertido e destruidor de amizades, incrível!!!

    11
    • Micro picture
      noyluiz · about 1 month ago · 2 pontos

      Jogar com os amigos é tipo only way pra se divertir com o jogo

      2 replies
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Jogar de galera é sempre melhor que alone.

  • mrmamoxi Mamo
    2020-09-17 16:02:49 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[736138]</p><p>Tava pra jogar esse do Kirby
    Kirby: Planet Robobot

    Platform: Nintendo 3DS
    214 Players
    46 Check-ins

    Tava pra jogar esse do Kirby há muito tempod esde que tinha baixado a demo pra ver como era e terminei.

    Bem gostosinho pra passar o tempo, agora ele tem um robô que também copia as habilidades dos inimigos e é bem interativo.

    Tem fase da água, tem fase de jato, tem plataformas que aparecem do nada... tudo.

    O boss final é meio apelão com suas várias formas também, mas pelo menos só morri uma vez.

    Fofo e divertido!

    12
  • mrmamoxi Mamo
    2020-09-09 01:22:42 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[734535]</p><p>Fazia tempo que não jogava u
    Dengeki Bunko: Fighting Climax

    Platform: Playstation Vita
    26 Players
    1 Check-in

    Fazia tempo que não jogava um bom jogo de luta então decidi pegar esse que tem um bando de personagens de animes.

    Joguei o modo arcade com o Rentaro de Black Bullet e Celty de Durarara de assistente.

    Os gráficos são bem bonitos em sprite e as músicas são boas, tem até uma fase inspirada em Sonic.

    Zerei com Shana de Shakugan no Shana também e usando o Tabi de Kino no Tabi de assistente.

    Divertido e aparentemente tem um monte de conteúdo desbloqueável, jogarei aos poucos.

    9
  • mrmamoxi Mamo
    2020-09-02 19:12:24 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[733349]</p><p>Estive na casa da minha amig
    Fall Guys: Ultimate Knockout

    Platform: Playstation 4
    64 Players
    24 Check-ins

    Estive na casa da minha amiga e finalmente pude jogar e entender o hype deste.

    Apesar de ter ido extremamente mal nas vezes que joguei, me diverti bastante e ri de doer a barriga, os fall guys são bem fofos e já quero tatuar um na perna.

    Impossível não imitar o WOOHOO que eles falam.

    10
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 3 pontos

      Realmente deve ser muito divertido...

      Pena que não dou assinante...gastei muito ultimamente. Mas espero voltar em breve...

      2 replies
  • mrmamoxi Mamo
    2020-08-27 21:26:05 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[732359]</p><p>Fazia tempo que não jogava u
    Dj Max Portable Clazziquai Edition

    Platform: PSP
    33 Players
    1 Check-in

    Fazia tempo que não jogava um bom jogo de ritmo, decidi jogar esse de uma série que não conheço porque: tem Clazziquai Project que amo há muito tempo e eu já tinha ouvido falar DESSE jogo e me apaixonei por First Kiss do BJJ.

    O jogo já começa com Flea tocando que é simplesmente minha música preferida deles e foi aqui que eu sabia que me daria bem.

    Começa bem fácil com você sendo um DJ fazendo tour por clubes e tocando, mas é fácil de se perder nos controles já que as notas não descem com o formato do botão, apenas uma linha na direção do botão que você deve apertar.

    Várias músicas de K-Pop gostosinhas pra se jogar e algumas músicas remixadas pelo próprio Clazziquai, é bem divertido.

    7
  • mrmamoxi Mamo
    2020-08-24 20:58:05 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in to:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[731862]</p><p>No tempo que eu sumi eu baix
    Shin Megami Tensei: Persona 3 Portable

    Platform: PSP
    881 Players
    380 Check-ins

    No tempo que eu sumi eu baixei 3 personas, primeiro o 5, mas aí ele era grande demais pro meu pen drive pra passar pro PS3 e não dá pra dividir por ter arquivos maiores de 4gb, depois baixei o 3 e 4 e perguntei qual deveria jogar aos meus amigos, me recomendaram o 3 e parti.

    Só aceitei porque a maioria dos vídeos de ranking de persona botam ele em primeiro lugar e porque gostei da ideia de atirar na cabeça pra summonar o Persona.

    Mas é só isso, eu absolutamente ODIEI o jogo, gostava só dos 5 personagens principais, é muito texto pra pouco jogo e quando você tem controle é grande parte dating sim, que detesto e outra parte Dungeon que é extremamente cansativa e repetitiva, eu basicamente estudava e ia dormir só pros dias passarem.

    A história achei meh também, fiquei até com pé atrás agora na série Persona porque a maioria gosta e se esse é o preferido do povo e eu detestei, tô com medo do resto.

    Aceito motivos pra de fato jogar o 4, o 5 eu vou algum dia porque gosto de tudo na ideia dele.

    12
    • Micro picture
      noyluiz · 2 months ago · 2 pontos

      o 4 e 5 tem uma boa evolução em jogabilidade (mais em quality of life), comparando as historias e personagens do 3 e 4 (prefiro de longe 3 mas ainda sim gostando do cast do 4) e tom e design estão quase empatados (o 4 perde por seu overflow de amarelo e power of friendship)
      Ps: não joguei o 5 pra confirmar se a historia dele é melhor

      3 replies
    • Micro picture
      xch_choram · 2 months ago · 2 pontos

      Se não gostou do "dating sim" acho que os Shin Megami Tensei vão ser mais legais pra vc.

      4 replies
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 2 months ago · 2 pontos

      Tive impressões semelhantes. Subir o Tartarus é cansativo pra caramba e pode tiltar d vdd.
      Ainda q ele tenha personagens legais, eu não via a hora d zerar logo isso

      2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...