2018-12-05 16:20:00 -0200 2018-12-05 16:20:00 -0200
molinsky Rodrigo Molinsky

Agradecimentos e continuação do desapego

Quero agradecer a todos que me ajudaram a divulgar os anúncios há duas semanas. Me surpreendi tanto com o apoio quanto com o volume de pessoas interessadas. Tive um trabalho danado pra organizar e etiquetar tanta caixa - mas fiz tudo com muito prazer. Parecia mudança, hehe!

Agradeço ao @nicholasaraujo00, @filipessoa, @carlospenajr, @raxgmr2, @trocavenda e à minha irmã @tinahorta pelos compartilhamentos. Agradeço @jclove e tantos outros pelos comentarios e pela moral. 😊

No entanto, não vendi tudo. Ainda tenho muita coisa. De pouco em pouco, espero limpar tudo aqui.

Fiz uma lista dos arremates desta semana, caso alguém tenha interesse. São jogos que não foram comprados na semana retrasada, ou cópias avulsas daqueles que foram vendidos ou simplesmente games ou itns que deixei de anunciar inicialmente.

Todos os arremates terminam neste Sábado à noite.

Link com a lista:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1NBij3SzzD6HXbahD4nLUiwwynN3flRl4fVbLvZYydZA/edit?usp=sharing

Caso prefira navegar pelo próprio site do Mercado Livre, link dos meus arremates:
https://games.mercadolivre.com.br/games/_AuctTypeID_AUC_CustId_56517743_seller*id_56517743

A nota de repúdio/desabafo fica por um conta de um usuário que me difamou. Fiquei muito contrariado com um cidadão que me acusou de inflacionar os arremates com contas falsas porque ele estava vencendo 20 deles por uns 2 dias, mas no último dia perdeu a maior oferta em 18. Ele duvidava que os vencedores existiam. Eu não sabia se ele acreditava que arremate tem cadeira cativa, se não sabia que qualquer um pode superá-lo enquanto o arremate ainda está no ar, se era paranóico ou babaca mesmo. No fim das contas, ele deu um calote em dois jogos que finalizaram na casa dos R$ 20. Ou seja: era um babaca mesmo. Eu pensei seriamente em processá-lo, pois ele passou dos limites com as ofensas. Mas eu recadastrei os dois jogos e os valores já passaram os que ele arrematou, então ele simplesmente perdeu a chance de levar bons games por um preço de banana (se bem que tem banana que tá mais cara). O interessante é o retorno que já estou tendo com os que arremataram, todos bem satisfeitos. Melhor não gastar mais energia com quem não merece.


Grande abraço!

Donkey Kong Country

Plataforma: SNES
19693 Jogadores
188 Check-ins

44
  • Micro picture
    filipessoa · 9 dias atrás · 3 pontos

    Imagina @molinsky dá aquela forcinha nos shares nunca é demais pra mim xD Sobre o cara que te difamou acho que você fez bem em deixar pra lá, gente assim não merece nem tempo.

    1 resposta
  • Micro picture
    raxgmr2 · 9 dias atrás · 2 pontos

    Só pela menção vou compartilhar de novo u.u

    2 respostas
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...