misterpumpkin

Trophy hunter e fã incondicional de Kingdom Hearts. Também escrevo pro Gamerview e Portal do Nerd.

You aren't following misterpumpkin.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • misterpumpkin Renato Moura Jr.
    2019-01-09 19:02:21 -0200 Thumb picture

    Atualizando os contatinhos da PSN

    Olar! Estou platinando Assassin's Creed 3 e acreditem se quiser: tem um troféu bugado que só funciona se você tiver menos de 45 amigos na PSN.

    Acabei fazendo uma limpeza geral e apaguei muita gente inativa e outros que eu não lembrava quem era. Tô fazendo esse post pra pegar a PSN de vocês, caso eu tenha excluído alguém por acidente, e pra convidar a me adicionarem caso ainda não tenham.

    Só comentar a id de vocês ou adicionar a minha: misterpumpkin97.

    É nóis!

    Assassin's Creed III

    Platform: Playstation 3
    4201 Players
    307 Check-ins

    11
    • Micro picture
      msvalle · 10 months ago · 1 ponto

      Que troféu é esse? Eu devia ter menos contatos na época, não lembro de ter que excluir ninguém XD

      2 replies
  • 2018-12-14 19:23:58 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Comunicado

    Após alguns meses de testes e observações, decidimos descontinuar a persona do Gamerview no Alvanista. Nos baseamos em engajamento de público e feedback das postagens comparado com nossas demais redes sociais, e decidimos focar nossas energias em outras redes.

    site continua firme e forte com máxima cobertura de reviews e notícias diárias, e vocês ainda podem nos encontrar no FacebookTwitterInstagramYoutube.

    Agradecemos a todos que acompanharam a persona até aqui e interagiram de alguma forma, seja dando vidas, comentando ou compartilhando. Não deixem de continuar acompanhando o Gamerview tanto nas redes sociais quanto no site, continuaremos dando nosso máximo para produzir o melhor conteúdo de gamer para gamer! ;)

    19
  • 2018-11-22 22:30:16 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Review: Marvel's Spider-Man - Turf Wars

    por Renato Moura Jr.

    A trama de The City That Never Sleeps tem continuidade no novo DLC intitulado Marvel’s Spider-Man: Turf Wars (Guerras Territoriais). Após um primeiro episódio totalmente focado na Gata Negra e em seu passado com Peter Parker, os holofotes agora se alteram totalmente para o vilão da vez, o Cabeça de Martelo, que está determinado a fazer de tudo para tirar a Maggia de cena e se tornar o novo rei de Nova York.

    Muitos entortaram o nariz para o primeiro DLC pelo mesmo apresentar pouco conteúdo e ser apenas uma introdução de um novo arco de história que está sendo contado ao longo de três DLCs inclusos nesse pacote. Em Turf Wars, muito pouco mudou se comparado com The Heist, sendo até bizarro afirmar que parece mais a expansão de uma expansão do que realmente uma expansão do jogo base.

    Continue lendo no Gamerview

    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    706 Players
    359 Check-ins

    11
  • 2018-11-19 16:31:49 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2018-11-05 14:13:54 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Review: The Quiet Man

    por Renato Moura Jr.

    Durante a conferência da Square Enix na E3 2018, um título em específico conseguiu intrigar a todos: The Quiet Man. No pouquíssimo que havia sido mostrado, tudo que podíamos deduzir é que o jogo mistura live action com trechos de gameplay, que seria focado em narrativa e que o protagonista era surdo. Como apenas quatro meses se passaram no intervalo de tempo entre a E3 e seu lançamento, vimos só alguns trailers focados nas cenas live action, ficando difícil de imaginar como a experiência realmente seria.

    The Quiet Man possui uma proposta no mínimo interessante. Afinal, foi dito pela Square Enix que o fato do protagonista ser surdo tornaria o jogo quase que completamente mudo, onde não escutaríamos nada, apenas as vibrações ao redor. Não satisfeitos em serem ousados o bastante com essa ideia, eles ainda optaram por misturar live action com trechos in-game, o que não costuma ter um bom histórico nos videogames. Enfim chegou o momento de descobrirmos se a Square Enix e a Human Head Studios realmente conseguiram revolucionar a narrativa de games ao seu próprio modo.

    Continue lendo no Gamerview

    The Quiet Man

    Platform: PC
    3 Players
    2 Check-ins

    13
    • Micro picture
      ricriff · about 1 year ago · 2 pontos

      Nossa, quando me vi, acabei jogando todo esse jogo por youtube. Acho que fiquei pela bizarrice mesmo. Será que eles tem ideia do que é uma pessoa surda?
      O que deu pra entender ali é que vc é o surdo da parada, o protagonista é normal. Ele parece que entende todo mundo mesmo quando não está olhando diretamente para a boca da pessoa. Bem, se fosse só isso o problema, tava bom. XD

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 1 ponto

      Curioso...

  • 2018-11-02 18:46:46 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    GamerSpeak #186 – Quem tem c# tem medo

    Em semana de Halloween não poderíamos deixar de falar dos jogos que nos dão medo, nos fazem tremer na base e sentir um melado na cueca. Neste GamerSpeak, os participantes compartilham suas histórias e traumas com jogos de várias gerações. Ouça se tiver coragem!

    Alien: Isolation

    Platform: PC
    346 Players
    145 Check-ins

    19
    • Micro picture
      1977rider · about 1 year ago · 2 pontos

      "e sentir um melado na cueca" Ah sim... Hentai né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • 2018-10-30 15:25:23 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Review: Anodyne

    por Renato Moura Jr.

    Anodyne é um daqueles jogos que você muito provavelmente nunca ouviu falar. Mas, após ter o seu primeiro contato com o game, parece até que já são amigos de longa data, assim como foi comigo e outro indie chamado Reverie, um título mais fresco que é muito semelhante a este. Sendo lançado inicialmente em 2013 para PC e mobile, só agora em 2018 que os consoles estão recebendo um port – muito provavelmente por conta da sequência que foi anunciada também este ano, prometida para 2019.

    Apenas duas mentes estão por trás do projeto: a dupla Sean Han Tani e Marina Kittaka, que juntos produziram tudo presente no game, desde roteiro até trilha sonora. Um fato curioso sobre Anodyne é que, na época de seu lançamento inicial, o que garantiu o seu sinal verde na Steam foi o fato dele ter atingido um grande destaque no Pirate Bay – então sim, a pirataria foi o principal elemento que fez deste jogo um cult no meio indie.

    Continue lendo no Gamerview

    Anodyne

    Platform: Playstation 4
    Players

    10
  • 2018-10-26 21:17:14 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    GamerSpeak #185 – Os Bons, os Maus e os Games

    Com o lançamento de Red Dead Redemption 2, nada mais óbvio que um podcast temático sobre jogos de faroeste. Os participantes da vez no GamerSpeak comentam jogos do gênero previamente lançados, como Wild Guns, Sunset Riders, Lethal Enforcers 2, Call of Juarez, GUN e até Custer’s Revenge, o polêmico game adulto de Atari. Ouça que o papo tá mais louco que uma briga de cavalos.

    Red Dead Redemption 2

    Platform: Playstation 4
    595 Players
    251 Check-ins

    16
    • Micro picture
      leopoldino · about 1 year ago · 1 ponto

      Um dos que eu mais gosto desse género é o Blood Brothers.

  • 2018-10-24 16:31:18 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Review: Marvel’s Spider-Man - The Heist

    por Renato Moura Jr.

    Pouco mais de um mês após seu lançamento, Marvel’s Spider-Man já é considerado por muitos o melhor jogo do Aranha e também um dos melhores exclusivos do PS4. O jogo base foi bem satisfatório – como deixamos bem evidente em nosso review – mas a história ainda deixou diversas pontas soltas que, ao que tudo indica, seriam resolvidas ou por meio de DLCs ou por uma sequência.

    Antes mesmo do lançamento, a Insomniac já havia anunciado três DLCs de história que seriam lançadas mensalmente e cá estamos nós, em outubro, com a primeira delas em mãos: The Heist (O Assalto). O DLC foca na continuidade de uma das sidequests do jogo e traz à cena um antigo amor de Peter Parker: Felicia Hardy, a Gata Negra.

    Continue lendo no Gamerview

    Spider-Man

    Platform: Playstation 4
    706 Players
    359 Check-ins

    8
  • 2018-10-23 21:07:41 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Melhores momentos do Quiz Gamerview na BGS 2018

    Ao total o Quiz Gamerview premiou mais de 80 pessoas com jogos em código e mídia física para todas as plataformas. Rolou até jogo que não saiu ainda (Darksiders 3). Neste vídeo você tem uma ideia de como foi a nossa bagunça na Brasil Game Show, em parceria com a Warpzone e VGDB.

    7
Keep reading → Collapse ←
Loading...