2019-01-28 18:29:44 -0200 2019-01-28 18:29:44 -0200

Sobre "Greatest Jagras" e uma ajudinha.

Olá pessoal!

Hoje vou fazer uma pequena postagem rápida sobre o evento "The Greatest Jagras" no MHW.

É nada alem de um Grand Jagras tamanho família e com uma força e resistência absurda, mas o bom desse evento não é apenas o desafio de derrotar ele, mas sim a ajuda que ele dá para quem ainda está montando set (eu por exemplo estou sempre montando um diferente).

Ele é muito parecido com Grand Jagras, então ele ainda engole as criaturas menores para ficar mais forte e isso pode ser bom também... Nesse evento sempre que ele cospe os pedaços de uma criatura, ele cospe junto uma quantidade de gemas ou "decorations" que servem para equipar nos seus equipamentos para melhorar seus efeitos e/ou garantir efeitos novos para seu set, isso é ótimo por causa da quantidade de vezes que ele faz isso, como ele está mais resistente, em um combate normal ele chega a fazer isso de 3 a 4 vezes, o que já garante uma boa quantidade delas, ganhando ou perdendo a caça, vejam...

Mas você tem que tomar cuidado, afinal ele também está mais forte e é capaz de dar 1 Hit Kill dependendo de seu rank e set.

Pequenas dicas

1 - Ele cai em armadilhas, então aproveite essa chance e prepare uma quantidade boa de armadilhas.

Se estiver em grupo melhor, vai conseguir segurar ele pelo menos 8 vezes nas armadilhas o que pode te garantir uma boa vantagem, mesmo não tendo RE alto.

2 - Tiros de Lampejo também funcionam, então podem ajudar a te dar um pouco de tempo para se recuperar e depois voltar para o combate.

3 - Manto Temporal é importante, use sempre que possível.

Bom, é isso... Boa sorte e bom evento para vocês caçadores.

Monster Hunter World

Platform: Playstation 4
233 Players
121 Check-ins

22
  • Micro picture
    kingsysiphos · 8 months ago · 2 pontos

    A partir de que rank de caçador eu posso enfrentar esse big grand Jagras? Sou novato e to tentando aproveitar o evento uashfuasi. Rank 2 ainda

    7 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...