2018-07-30 17:29:28 -0300 2018-07-30 17:29:28 -0300
griffor Sônia Patrycia ♡

Desafio dos 30 dias

Praticamente só copiando e colando: o @desafio dessa vez é bom pra falar um pouco de nossos gostos e da formação deles e consiste somente em seguir essa listinha e fazer um post por dia.

DAY 29: A GAME YOU THOUGHT YOU WOULDN'T LIKE, BUT ENDED UP LOVING

Eis que uma das minhas duas franquias favoritas eu achei por acaso, procurando algo novo pra jogar, mas sem saber por onde começar. Não sei bem como, mas de repente me deparei com Dragon Age Origins, que na época já tinha até continuação; as imagens não me apeteciam muito porque o jogo parecia meio dark demais, os darkspawn se parecendo demais com zumbis (morro de medo, juro), além de todo o gore que já fica patente na introdução do game - a história, no entanto, me cativou e me fez dar uma chance para o jogo. Talvez não tivesse sido tão bom se eu tivesse alguma expectativa. Eis que um jogo desconhecido pra mim e que tudo indicava que eu jogaria um pouco e já largaria se tornou um dos meus preferidos ever, top 3 com certeza.

Dragon Age: Origins

Platform: PC
2930 Players
262 Check-ins

21
  • Micro picture
    minerv4_ · over 1 year ago · 3 pontos

    Tbm morro de medo de zumbis kkkk
    Durante um tempo foi o que me afastou da franquia, mas após um amigo me falar sobre a lore, eu acabei jogando, e hj é uma das minhas sagas preferidas * - *

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...