Você não está seguindo mcalor.

Siga-a para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • mcalor Marina
    2019-02-22 16:55:10 -0300 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>Que jogo viciante, uma verdadeira homenagem aos - Alvanista
    King of Dragon Pass

    Plataforma: PC
    10 Jogadores
    3 Check-ins

    Que jogo viciante, uma verdadeira homenagem aos RPG's de mesa.

    Primeiro temos que escolher se jogamos para ser líder de um tribo, que é um conjunto de clãs, ou rei de Dragon Pass, que é o conjunto das tribos do jogo. A diferença só está na durabilidade da campanha, que é muito maior e com mais chance de ter erros quando se joga para ser o rei. Começa a história com um questionário para montarmos nosso background, e um tutorial bacana nos guia até um determinado momento. 

    O objetivo maior é conquistar clãs, iniciamos líder de um e ainda não sei bem como fazer pra conquistar os outros. Sei que tem um conselho com opiniões distintas para nos ajudar nas mais variadas situações. Os eventos são aleatórios, tudo pode acontecer.

    Podemos mandar os conselheiros em missões de diplomacia, comércio, trocas, guerra... 

    Uma coisa importante no jogo são as vacas, quem tem vaca tem poder, ainda mais que outra coisa muito importante do jogo é a religião, temos que cultuar deuses. Existem mais de 10 aguardando aquele sacrifício das bichinhas.

    Ainda tem muita coisa pra descobrir, to escrevendo isso daqui após ter jogado praticamente só o tutorial, que também dá certa liberdade de explorar antes de concluir tudo o que foi pedido.

    17
  • mcalor Marina
    2019-02-21 19:02:16 -0300 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>Se alguém quiser se aventurar nesse jogo de terr - Alvanista
    Wick

    Plataforma: PC
    2 Jogadores
    1 Check-in

    Se alguém quiser se aventurar nesse jogo de terror que está até com ótimas avaliações na steam, é só pedir que tenho uma key para fornecer.

    12
  • mcalor Marina
    2019-02-18 21:57:57 -0300 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>??????????????</p><p>zerei agora e não entendi n - Alvanista
    Cayne

    Plataforma: PC
    15 Jogadores
    3 Check-ins

    ??????????????

    zerei agora e não entendi nada, fui pesquisar sobre e fiquei com mais dúvidas ainda, não sei nem se o jogo é prequel ou sequel do tal do STASIS que foi lançado antes desse.

    mas eu gostei bastante até, apesar de ter que muitas vezes adivinhar o que fazer com os itens, a história prende a pessoa.

    11
  • mcalor Marina
    2019-02-15 19:38:24 -0200 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>Esse jogo veio num bundle desses da vida, e pass - Alvanista
    Displaced

    Plataforma: PC
    1 Jogadores
    1 Check-in

    Esse jogo veio num bundle desses da vida, e passou no filtro dos jogáveis.

    Trata-se de um mundo devastado pela guerra, no qual sobreviventes andam em busca de comida, armas e abrigo. A ideia é praticamente idêntica a de This War of Mine, mas muito pobre na prática.

    O sistema de batalhas achei pífio e nada divertido. As pessoas passam fome e se cansam em questão de segundos. Constantemente ficam doentes e enchem o saco. 

    Exploramos locais que quase sempre se repetem, um grupo de pessoas passa, o que fazer? esconder, falar oi ou lutar, o resultado das nossas escolhas é aleatório, mas na maioria das vezes vai dar ruim.

    Os personagens podem morrer em definitivo. O máximo de personagens que podemos levar é 5, e na medida que morrem as batalhas ficam mais difíceis, com menos gente pra lutar.Os meus morreram em sua maioria fora da batalha em eventos aleatórios.

    Por um fio não chego ao fim, mas cheguei. Uma menina sobreviveu e chegou a um lugar seguro. Logo depois subiram os créditos.

    Apesar de ter sobrado só uma pessoa, é um jogo fácil, passei 80% do jogo com todo mundo vivo. No final eu já não tava preocupada mais com nada e fui perdendo todo mundo, fazendo escolhas erradas.

    13
  • mcalor Marina
    2019-02-15 19:13:20 -0200 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>#img#[617212]Isto posto, questiono: será que alg - Alvanista
    Luxor

    Plataforma: PC
    104 Jogadores
    1 Check-in

    Isto posto, questiono: será que alguém foi capaz de chegar ao final da campanha desse jogo? 

    Eu to tentando...até porque eu gosto dele, mas tô numa parte do jogo que as fases são muito longas, e um errinho no fim é tudo de novo, como se fosse um passo atrás.

    15
    • Micro picture
      scarthnite · 8 dias atrás · 2 pontos

      Eu joguei um jogo igual a esse, mas o nome era Zuma eu acho

      2 respostas
    • Micro picture
      natnitro · 8 dias atrás · 1 ponto

      Sou tão viciada em luxor que tenho a coleção inteira aqui desde os antigões, versões HD, etc, devidamente fechados/platinados... <3
      E o primeiro é justamente um dos mais tranquilos porque é só você ir atacando primeiro as chains maiores da mesma cor, atirando bem no meio dela, que elas fazem uma reação em cadeia nas outras próximas e assim a caravana até recua um pouco também, dando mais tempo pra formar as chains menores de cores que dão mais trabalho de formar o trio... E outra coisa que ajuda também é usar um mouse de pelo menos uns 3200dpi no pc, que a resposta dele é bem melhor e ai tem como ir mais rápido também, já que o maior truque de qualquer luxor é voc~e não errar os tiros e tentar fechar cada missão o mais perto possível dos 100% accuracy...
      E esse luxor é o mais de boas perto dos outros, porque dá pra fechar a campanha inteira dele em pouco mais de 1h até +- 1h30, e ele nem é tão hardcore como o 3 ou o quest of afterlife, que são cheios daquelas pistas duplas com caravanas de escaravelhos chegando o tempo todo e esses sim dão um belo trabalho nos modos mais hard porque ficam muito rápidos até no modo normal, mas nada que um pouquinho de treino e prática em uns fps por ai não ajudem a melhorar o reflexo e a pontaria... :-)

      5 respostas
  • mcalor Marina
    2019-02-15 15:26:41 -0200 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>Tava de boa conquistando territórios, derrotando - Alvanista
    Eador: Genesis

    Plataforma: PC
    9 Jogadores
    2 Check-ins

    Tava de boa conquistando territórios, derrotando inimigos, fortalecendo meu personagem, aumentando meu reino, fazendo a população feliz, construindo edifícios, quando derrotei o inimigo chefe e veio o plot twist: eu sou um mestre do universo que está em guerra com vários outros mestres pra ver quem ganha mais pedaços de terra, ou shards.

    E ai conquistando um shard, começamos tudo de novo em outro shard, nosso herói volta ao lvl1 e montamos nosso reino todo novamente, tendo que defendê-lo de outro mestre e conquistar todo o território para sermos donos desse shard.

    No momento estou com 2 shards, comecei o terceiro agora, não sei quantos são para conseguir finalizar, pesquisei e não encontrei. Eu espero que tenha um fim, mas o gameplay é muito divertido, tem aquela sensação de só mais um turno, e quando vê a pessoa vira a noite jogando.

    Edit: logo depois de fazer o check-in, o jogo travou no meio da campanha e eu estou considerando como zerado em respeito ao tempo que gastei com ele, como fui até aonde o jogo me permitiu ir, para evitar frustração, assim será considerado.

    14
  • mcalor Marina
    2019-02-11 02:15:07 -0200 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>Persona 4 talvez esteja no meu top 3 jogos favor - Alvanista
    Persona 5

    Plataforma: Playstation 4
    634 Jogadores
    376 Check-ins

    Persona 4 talvez esteja no meu top 3 jogos favoritos, lembro que quando eu zerei fiz ate post no Facebook comemorando rs. 

    Persona 5 ja tenho ha mais de um ano e to numa enrolação pra jogar, talvez por pena de acabar. Hoje finalmente completei a primeira dungeon. O jogo ta lindo, muito colorido e fluido. So sinto falta do shuffle time, essa história de ficar conversando com os demonios pra capturar ainda nao me acostumei no Persona.

    Estou com vontade de comprar os Shin Megami Tensei de Ps2, Nocturne, Digital Devil Saga, Devil Summoner... mas cada um ta 20 reais na psn pra Ps3. São 5 jogos, vai dar 100 reais. Sera que vale a pena ou eu tento emular no pc? Eu sou péssima pra configurar o emulador de PS2. Eu tenho tb um PS2 que o leitor nao ta funcionando, sera q passando pra um pendrive os jogos funcionarão normalmente?

    28
    • Micro picture
      mcalor · 12 dias atrás · 2 pontos

      Gostei da ideia do cabo de rede, mas meu medo é da imagem ficar ruim pois o cabo que eu tenho no PS2 é o AVI e a tv é de led. Vcs sabem dizer se no emulador a imagem fica melhor ou se um cabo componente melhora mesmo a imagem @manoelnsn @deathcorps?

      5 respostas
    • Micro picture
      mateusfv · 12 dias atrás · 2 pontos

      Nocturne Vale a pena emulado, comprado, furtado, etc, Devil Sumonner é até bacana, DDS pode esquecer hsushsh e não vai ir jogar a franquia principal achando que é igual persona pq vai quebrar a cara hsushsh

      11 respostas
    • Micro picture
      natnitro · 13 dias atrás · 1 ponto

      O pcsx2 não é difícil de configurar, só precisa de uns ajustes de tempos em tempos pra adequar aos jogos que você vai jogar, já que tem uns que precisam de modo clamping completo, outros rodam melhor no normal, etc, mas ai é só pesquisar no próprio forum deles qual é a melhor config pra cada jogo, que lá tem praticamente tudo... E ainda tem um ou dois arquivos zip que vem no emulador que se chamam cheats e cheats_ws, que apesar do nome, valem muito a pena habilitar, já que são só scripts com patches de correção de bugs, tela, gráficos, etc, como no caso de quem tem monitor 16:9 e cia, já que os jogos nativos ainda são 4:3 e talz... :-)

      6 respostas
  • mcalor Marina
    2019-02-04 09:22:17 -0200 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>Não lembrava que era tão divertido. Tem muita co - Alvanista
    RollerCoaster Tycoon 2

    Plataforma: PC
    283 Jogadores
    2 Check-ins

    Não lembrava que era tão divertido. Tem muita coisa pra fazer nesse jogo, e não enjoa.

    Tô perto de "zerar", hoje completo mais uma fase e vão ficar faltando duas pra fechar as fases do jogo principal. Joguei algumas fases das expansões, mas foi só pra ver como estavam mesmo.

    Tenho o 1 pra zerar ainda, mas nele faltam bem mais fases pra terminar. 

    Nesse estilo de jogo é bom jogar intercalando com outros jogos.

    23
    • Micro picture
      tassio · 19 dias atrás · 2 pontos

      Minha adolescência esse jogo aí (o 1 na verdade, mas o 2 é igualzinho e eu cheguei a ve-lo na época também)

      1 resposta
    • Micro picture
      harpuia · 19 dias atrás · 1 ponto

      Meus parques sempre iam à falência pois eu cobrava o olho da cara pelas entradas. Sou um péssimo administrador.

      2 respostas
  • mcalor Marina
    2019-01-30 23:35:19 -0200 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>Finalizado!</p><p>Cruzes que jogo difícil. Passe - Alvanista
    Crusader Kings

    Plataforma: PC
    25 Jogadores
    4 Check-ins

    Finalizado!

    Cruzes que jogo difícil. Passei a maior dificuldade no Easy, tudo de ruim acontecia comigo. Toda hora um vassalo meu ou entrava em guerra comigo ou falava que era livre a partir de então. Fui perdendo o controle das províncias, dinheiro, um monte de gente insatisfeita. Meu rei morreu, o filho de 3 anos assumiu a coroa sem nenhuma prestigio, foi a gota d'água. 

    Comecei tudo de novo e aí sim, sobrevivi os 115 anos que demoraram uma ETERNIDADE pra passar, mesmo correndo o tempo o jogo é muito longo.

    Em breve devo jogar outro de estratégia da Paradox, Europa Universalis. To mais empolgada com ele porque têm vários cenários e em alguns tem como colocar a condição de vitória de várias maneiras. Fora que o objetivo nele é conquistar províncias, vencer guerras, colonizar, fazer missões, etc. Parece que vai ser muito divertido.

    17
    • Micro picture
      tiagotrigger · 23 dias atrás · 1 ponto

      Difícil é pouco, hehe.

      1 resposta
    • Micro picture
      riki_samejima · 19 dias atrás · 1 ponto

      hahahaha foi um dos primeiros games que eu comprei lá no Steam. Joguei só um pouco, mas achei interessante. Eu ainda tava entendendo a interface e os dados na tela. Qualquer dia desses eu penso em jogá-lo e tirar nota de toda a minha trajetória rsrs

      9 respostas
  • mcalor Marina
    2019-01-27 01:20:22 -0200 Thumb picture
    mcalor fez um check-in em:
    <p>Começando agora, sou o Rei da Escócia, David Bru - Alvanista
    Crusader Kings

    Plataforma: PC
    25 Jogadores
    4 Check-ins

    Começando agora, sou o Rei da Escócia, David Bruce, que tem 13 anos e é casado com Joan Plantagenet, que tem 16. E pelo que eu reparei, ela é irmã do Rei da Inglaterra.

    Já sei que preciso de filhos logo, porque sem filhos não tem pra quem passar a coroa e acaba a dinastia, ou seja, eu perco o jogo.

    Agora preciso descobrir como engravidar essa mulher com 13 anos (não precisa ser logo no início, mas é bom já ter com quem contar logo de cara). Lembrando que pode acontecer da mulher ser infértil, nesses casos é recomendado dar um jeito de assassinar a inútil e ir atrás de outra #fatosreais

    21
    • Micro picture
      harpuia · 28 dias atrás · 1 ponto

      Que brutalidade. Hahaha

      1 resposta
    • Micro picture
      mastershadow · 27 dias atrás · 1 ponto

      "nesses casos é recomendado dar um jeito de assassinar a inútil e ir atrás de outra "

      kkkkkkkk eu amo seus check-ins. Vc sempre tão sempre sutil...:p

      1 resposta
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...