2018-12-17 18:13:30 -0200 2018-12-17 18:13:30 -0200

Adeus Overwatch!

604383 3309110367

Hoje desinstalei OW do meu PC, foram 2 anos bem servidos por esse jogo, tudo começou com um fim de semana grátis antes do lançamento, pensei, nunca fui de jogar durante muito tempo o mesmo jogo, multplayer para mim eram só os de jogos de luta, moba, mmo e fps não faziam parte da minha vida e eu julgava as pessoas que ficavam horas dedicadas a um único jogo apenas...  Lembro com perfeição de ter comprado Uncharted 4 uma semana antes de sair OW... Mas aqueles 4 dias gratuitos não saiam da minha cabeça, até porque a Blizzard não parava de me bombardear com lindas animações e personagens tão legais, acredito que os 2 primeiros episódios fizeram a fama do jogo, principalmente o do Hanzo X Genji... enfim chegado o lançamento de OW, foi muito engraçado pois um amigo da faculdade que dividia apartamento comigo tinha comprado o jogo para jogar no note, foi ele iniciar o jogo e escutar aquela musiquinha da tela de menu, que levantei imediatamente do sofá e fui comprar o jogo para o PS4. Digo sem arrependimento, no ps4 joguei umas 450 horas, de longe o jogo que me tomou mais tempo (dentro do meu tempo para jogar), até a 6 temporada foi tudo lindo sempre jogando bem e olha só cheguei até o diamante, mas meus amigos que jogavam no PC vivam dizendo para ir jogar com eles que lá era melhor e que eu era bom no console pq lá tem auxilio e os escambau, enfim na 8 temporada fui jogar no PC comecei no ouro, cai pra prata, e deopois de mais duas temporadas finalmente platina no PC em duas temporadas seguidas... Mas quer saber a real, eu tinha parado de jogar no PS4 por conta de já não estar me divertindo com os amigos que eu havia feito lá... Depois que muitos subiam de nível como eu, começavam a não querer jogar com os amigos que segundo eles só traziam derrotas e de quebra derrubavam nossos ranks... mas eu queria me divertir com todos que conheci... porem isso teve seu preço, no PS4 eu já tinha um grupo de bons amigos que jogavam bem... no PC eram poucos e quase sempre os que estavam disponíveis não eram tão bons, poucos vieram do PS4 e assim como eu os horários de jogos não batem, enfim foi fazer novos amigos e assisti o jogo me derrubar do 2666 para o 2290... Não importava o quão bem estivesse jogando, algo sempre acontecia, sequencias de derrotas insuportáveis durante 3 dias, quando me vi putasso com o rank resolvi que já tinha dedicado tempo suficiente para esse jogo no PC estava por volta de 250 horas e um dos meus objetivos era pegar platina lá e o fiz... Quando me vi em situações de ter de ignorar amigos  para jogar por conta que pessoa X do time achava o cara ruim vi que era melhor então parar e ir voltar pros rankeds de jogos de luta, e deixar OW de lado durante um tempo.
Acho que todo mundo devia jogar ranked de jogos de luta, pois lá quando vc perde, vc não pode culpar ninguém além de si mesmo, hahahaha enfim quem sabe um dia eu volte o jogo é bom, mas faz duas temporadas que não me divirto, sempre são partidas muito ruins até mesmo quando rola vitória é stress demais hahaha, forte abraço.

OverWatch

Platform: PC
595 Players
673 Check-ins

7
  • Micro picture
    mattfenrir · 5 months ago · 1 ponto

    É muito stress mesmo. Pessoas tóxicas de todas as idades, e isso que é pago!

    1 reply
  • Micro picture
    lipherus · 5 months ago · 1 ponto

    @jeffroupinha tudo o que você disse é fato, meio que já testemunhei isso enquanto jogava o League of Legends há alguns anos atrás: pessoas tóxicas. Hoje em dia de multiplayer eu só jogo o Dead By Daylight que também é multiplayer e adivinha o que eu achei lá? Pessoas tóxicas também (não tantas quando em LoL mas enfim), o negócio é que isso infelizmente existe na maioria desses jogos onlines. Te recomendo tentar fazer novos amigoides que não ligam pra rank. Sei que parece difícil, mas aprendi com DBD que as melhores pessoas com que você pode jogar são aqueles que tão lá pra divertir e não fazer um mestrado no jogo.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...