2017-05-04 23:38:17 -0300 2017-05-04 23:38:17 -0300
kleber7777 Caio Matsugaki

A hora de dizer adeus

Uma dos pontos principais da mudança é definir o que levamos o que precisa ser jogado fora. Algumas coisas são bem fáceis de decidir. Já outras, dão aquele aperto no coração.

O Xbox 360 me proporcionou muitos momentos de alegria: a otima trilha de Forza Horizon 1, a ambientação incrível de Bioshock, os gráficos inacreditáveis de GTA V, as quests infinitas de Skyrim, etc. Assim como o momento mais memorável que já tive em um videogame: derrotar Ornstein and Smough em Dark Souls 1.

As memórias ficam mas o hardware... eles se vão. Sempre gosto de passar meus consoles para primos ou conhecidos. Pessoas que tenho certeza que darão o mesmo valor que eu dou. 

No caso do Xbox 360, o console já foi repassado. Só restaram alguns jogos. Não são originais. Me ajudaram muito na época que não podia pagar por eles. Agora, quando compro um jogo original, é como se pagasse um pouco dos meus pecados. rs

A hora da mudança chegou. E também de me livrar deles. Então fica aqui uma pequena homenagem às incontáveis horas de diversão que esses jogos me proporcionaram. 🙂

PS: se você é de Curitiba e por acaso tenha interesse neles (não são originais), me manda uma mensagem. Só vir pegar. Caso eu não tenha me mudado ainda.

19
  • Micro picture
    llipefarias · over 2 years ago · 3 pontos

    Como diziam os Teletubbies: é hora de dar tchau!

    1 reply
  • Micro picture
    douggycandido · over 2 years ago · 2 pontos

    @kleber7777 você disse tudo ! Fiz a mesma coisa com os meus jogos de Xbox360 porém sobrou alguns que eu mais gosto e aqueles jogos multiplayer local quando vai uma galera para aquela jogatina básica.

  • Micro picture
    matsugaki · over 2 years ago · 2 pontos

    Rapaz, eu fiquei nada mais nada menos que 4 horas seguidas tentando passar desses 2 chefes. Só passei porque um cara entrou online hauahau

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...