You aren't following matsugaki.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-11-25 18:28:00 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    ralfrisi checked-in to:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/-Jb3-V3nAWE</p>
    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2755 Players
    1122 Check-ins

    9
  • jcelove José Carlos
    2020-11-20 12:25:20 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Canal Nostalgia no GTA SA

    Esse Guimar é um gênio!hehe

    Hitler fugindo de Uno,  Goku representando o Japão  e Mario a Itália  no eixo foi sensacional, além do bate boca entre Hitler e Stalin XD

    Grand Theft Auto: San Andreas

    Platform: PC
    21125 Players
    202 Check-ins

    14
  • jcelove José Carlos
    2020-11-14 11:34:39 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    jcelove checked-in to:
    Post by jcelove: <p>Nem lembava mais que tinha comprado essa belezin
    Michael Jackson The Experience

    Platform: Nintendo 3DS
    23 Players
    4 Check-ins

    Nem lembava mais que tinha comprado essa belezinha. Ultimamente ta difícil comprar qq coisa não essencial mas não resisti qdo vi esse jogo por 58 pila lacrado e com frete gratis.

    Já tinha pensado em pegar ele anos atrás desde o PSP, por curtir o MJ e jogo ritmico, mas como a versão do portátil da Sony era um port da versão feona simplória do  DS (faltaram o respeito com o PSP) deixei pra lá.

    Como o bicho ta pegando acabei batendo pro acaso num anuncio justamente da versão DS no ML por 30 reais e ai pegar quando vi que o mesmo vendedor tinha a do 3ds por um preço bem acessível e acabei pegando.

    Cara, DEVIA ter comprado antes! A Versão do 3ds faz jus ao MJ, com gráficos maneiros, uma seleção awesome de músicas com todas as minhas favoritas  (só faltou Wanna Be Startin' Somethin pra ficar perfeita) e um gameplay viciante.

    Diferente de outros jogos de ritmo todas as musicas ja vem disponiveis e o que vc vai desbloqueando são dificuldades, itens e efeitos que pode triggar no meio delas como ghost dancers e outras firulas dignas de um clip do Michael.

    Falando em clip outro charme do jogo é o esquema das musicas parecerem mesmo um clipe dele, com pequenas cutscenes no começo ou no meio, todas inspiradas nos clipes originais, impossível não curtr se vc for fã do saudosoe e polêmico  rei do pop.

    Fico imaginando como ele que era fã de gaems não ficaria maluco com esses jogos se tivesse visto.

    29
    • Micro picture
      netogermano · 14 days ago · 2 pontos

      Eu tenho instalado no vita é bem bacana, mesmo que seja puramente touch. Bom pra gastar um tempo.

      3 replies
  • 2020-11-13 19:52:49 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Bengalada da Velha #1 - Kimi no Na wa.

    E aqui tem início a primeira Bengalada da Velha! Para quem está mais perdido que FDP em dia dos pais, é um tipo de post, da persona no qual nossa idosa irá desferir cacetadas em alguns títulos de animação japonesa deveras questionáveis, com o intuito de alertar àqueles que ainda não viram do perigo, ou mesmo de, no final, indicar opções melhores (com a premissa parecida) para os que já assistiram, ou até gostaram, da obra em questão.

    Dito isso, vejamos um pouco do bengalado da vez: Kimi no Na wa, ou simplesmente "Your Name", um filme de animação feito pelo Makoto Shinkai em 2016. A obra fez um sucesso absurdo devido a sua animação estonteante usando computação gráfica de uma maneira tão absurda a ponto de ficar parecendo uma animação feita a mão, isso além de sua ambientação colorida e alguns plot devices que o público no geral tende a adorar. Porém, se ele tivesse feito bom uso disso, não estaria aqui, então qual é a desse filme?

    Basicamente a história gira em torno de 2 protagonistas: o garoto Taki e a garota Mitsuha. Até aí tudo bem, só um anime de escolinha, porém logo no começo da coisa toda eles estão nos corpos um do outro. Sim, ambos trocaram de corpos logo de cara, com direito àquelas piadinhas zoadas de "ahhh, eu tenho peitos, e vou me ver pelada" ou "ai, que nojo, como eu faço xixi?".

    Após isso os protagonistas inventam um monte de coisas sem noção para conseguirem se comunicar enquanto estão com os corpos trocados (já que isso sempre acontece em alguns momentos esporádicos), mas em nenhum momento um pensa em ligar pro outro, mandar email, procurar um psiquiatra ou a casa do caralho que for. 

    De todo modo, o anime teria se mantido como uma comédia medíocre (mas assistível) se tivesse ficado apenas nisso, mas não, eles tinham que inventar um monte de maluquices na segunda metade da história, envolvendo o já comentado plot device que todo mundo ama, mas que raramente alguém acerta fazer. E após isso a coisa fica totalmente sem sentido, as conveniências sobem a um nível estratosférico, com o filme sequer tentando explicar por que as coisas aconteceram daquela maneira, e acaba usando sua animação linda para DISFARÇAR toda a merda que ele está vomitando na cara do espectador! Sim, vomitando merda, e esse ainda é um eufemismo em frente ao rumo asqueroso que essa história tomou.

    É simplesmente terrível. Basicamente Kimi no Na Wa usa uma comédia leve na sua primeira metade para cativar o espectador, e depois mostra na tela o desenvolvimento mais barato possível, terminando tudo de uma maneira extremamente preguiçosa e conveniente. Mas, para que o filme pudesse ser elogiado aos 4 cantos da internet (ganhasse mangá, dublagem BR e ficasse entre os mais cotados nas listas por aí) usam sua animação estonteante (e cenários baseados em lugares reais) com CGs que não são feitas com a bunda para disfarçar tudo. Obviamente que o character design da coisa toda segue o padrão atual dos japas, com traços mais arredondados e feições infantilizadas, e isso também ajuda a tirar atenção de quem está vendo daquilo que realmente interessa... Ou que deveria interessar numa narrativa...

    Dito isso, fica aqui a bengalada nesse filme de animação horrível chamado Kimi No Na Wa, um dos animes recentes mais famosos e que mostra com exatidão o quão pútrida a animação japonesa se tornou nos últimos anos. E abaixo, seguem algumas indicações, seja para quem já viu o bengalado ou para quem não quer perder tempo com ele:

    Byousoku 5 Centimeter - Outro filme do Makoto Shinkai, que também usa CGs lindonas e cenários de cair o queixo, mas que não usa de conveniências nojentas pra contar sua história (além de ter um gostinho amargo de realidade que é bem legal).

    Kotonoha no Niwa - Outro filme do Shinkai, pra quem quer ver CGs bonitas que parecem animação, mas com uma história melhor.

    Hoshi no koe - Mais Makoto Shinkai, dessa vez um OVA curtinho. 

    Ramna 1/2 - Clássico que fala de um protagonista que vira mulher, mas sem essas piadinhas infames de "ah, vou apertar meus peitos!"

    Tetsuwan Birdy - Anime antigo que fala de um protagonista que morre e é transferido pro corpo de uma dona. Também não tem essas piadinhas sem graça.

    Body Transfer - Outra animação que fala de pessoas mudando de corpo. É um hentai, mas mesmo se não gostar de pornografia, será uma experiência mais agradável.

    Bem, é isso. Até a próxima bengalada!

    Link para uma planilha com todos as indicações do Arco aqui XD

    30
    • Micro picture
      mateusfv · 15 days ago · 2 pontos

      Ouvi falar desse ai na época do lançamento, porém não fazia ideia que era um se eu fosse você japonês kk

      4 replies
    • Micro picture
      kalini · 15 days ago · 2 pontos

      O plot device que todo mundo ama, mas não acerta em fazer seria a viagem no tempo,?

      1 reply
    • Micro picture
      kalini · 15 days ago · 2 pontos

      Sera que diamond is umbreakable levaria uma 7-page bengalada? Eu curto muito essa parte de JoJo, mas curtiria ver voce dando bengalada mesmo assim ( porque tambem o mateusfv pediu(

      3 replies
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-11-05 04:39:22 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    kleber7777 checked-in to:
    Post by kleber7777: <p>#img#[744940]</p><p>Tem algum padre por aqui? Eu
    Middle-earth: Shadow of Mordor

    Platform: Playstation 4
    2056 Players
    364 Check-ins

    Tem algum padre por aqui? Eu queria me confessar: eu cometi um baita pecado.

    Comprei esse jogo a alguns anos. Na época, eu cheguei a jogar o comecinho mas, por uma série de fatores, eu acabei dropando. Não tinha gostado. Mas ontem me forcei a revisitar esse título e agora não consigo parar. Shadow of Mordor é muito bom!

    Alguns probleminhas de controle e câmera continuam ali. Mas depois que assimilei melhor o combate, os problemas acabam ficando de lado e estou me divertindo bastante. Fazia tempo que não tinha essa sensação de não ver o tempo passar ao jogar um título de mundo aberto.

    Dessa vez eu termino! E no ritmo que estou, acho que não deve demorar muito.

    19
    • Micro picture
      msvalle · 23 days ago · 2 pontos

      Achei o sistema Nemesis desse jogo sensacional, reencontrar um orc que lhe derrotou é bem hilário.

      1 reply
    • Micro picture
      igor_park · 23 days ago · 1 ponto

      Jogo bom, para mim o único problema é a ambientação é um saco ficar só nas florestas de Mordor, outro problema que tive foi com as missões pouca variedade.
      Agora o core do jogo e suas mecânicas são sensacionais.

      2 replies
    • Micro picture
      lanzitto · 23 days ago · 1 ponto

      Dropei no PS3 e dropei no PS4, um outro dia quem sabe hehehe

      1 reply
  • ps5
    2020-10-29 11:25:05 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • ikke Ilkner
    2020-10-27 00:56:05 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2020-10-25 00:18:26 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Love Hina

    Ano - 2000

    Número de episódios - 24 (+3 OVAs e 3 Especiais)

    Disponível em Netflix - Não

    Disponível em Amazon Video - Não

    Disponível em Crunchyroll - Não

    Sinopse: Keitaro Urashima falhou em entrar na universidade de Tóquio pela segunda vez. Em sua terceira tentativa, o rapaz decide cuidar de uma pousada então gerenciada pela sua avó, porém ao chegar no local ele havia se tornado um dormitório exclusivamente feminino. Sendo isso a sorte grande ou um tremendo azar, apenas o tempo iria dizer, porém, ao estar cercado por várias garotas, a vida do jovem certamente estaria prestes a mudar...

    ___________________________________________________________________

    Se Yu Yu Hakusho é o battle shounen ideal e Sailor Moon o mahou shoujo ideal, Love Hina é certamente o harem ideal. Obviamente que não foi a primeira história japonesa a tratar de um rapaz rodeado por várias beldades, porém certamente foi o primeiro que explodiu em sucesso, a ponto de, no período de 2000 até quase o final da década, vários animes do tipo terem aparecido de tudo quanto e jeito e, como costuma acontecer, nenhum deles conseguiu peitar o original.

    A minha história com Love Hina é bem engraçada, já que foi o primeiro mangá que eu comprei (na época estava na 8ª série e peguei aquela versão da JBC pequena com folha de papel jornal) e fiquei maravilhado com o carisma dos personagens (e o fanservice, claro, afinal, tinha 15 anos, né?). Fiquei juntando moedinhas e comprando mais alguns volumes, mas depois acabei desanimando, e só fui ver o final da história quando comecei a trabalhar (sendo Love Hina o primeiro mangá que comprei assim que comecei a ganhar um salário), sendo questão de honra conseguir todos dessa vez, ahuahaua

    O mangá é sensacional e é cheio de piadas excelentes, mas infelizmente o anime (mesmo com os OVAs e tudo o mais) não aborda toda a história, tendo um final alternativo e alguns personagens e eventos que não existiam a priori. Mas ainda é uma boa animação, mostrando o Keitaro, um fracassado em passar na Toudai, a faculdade, virando o gerente de uma pousada cheia de donas bonitas, cada uma com uma personalidade bem distinta das demais.

    A trama em si é uma comédia romântica, com quase todas as donas ali gamando no cara, porém desde o começo ele mostrou seu apreço em especial por uma: Naru Narusegawa, que também é uma estudante de faculdade, e por isso ambos se deram muito bem. Porém a coisa entre ambos não se desenvolve de uma maneira normal, já que o Keitaro é um taradão e, mesmo quando não quer, vive caindo em cima das donas e tudo o mais (além da Naru ser meio tsundere). Não, ele não é mais um anime com esse tipo de coisa, ele é o anime com esse tipo de coisa, já que ele quem começou a popularizar esses protagonistas se sempre trombam em lugares estratégicos... E que vivem levando pauladas por causa disso, ahuahaua

    O cast, como já mencionado, é bem carismático e é bem fácil se apegar aos personagens. Cada uma das donas não é apenas mais um objeto para as taradices (mesmo as não intencionais) do protagonista, com cada uma tendo seu arco principal, e todas tendo motivos até plausíveis para se interessar por ele. A animação é boa, e apesar do mangá ser bem mais ousado em várias coisas (como em muitas piadas), ela cumpre bem o seu papel, pena que nos dias atuais (com o gênero harem mais batido que clara em neve) seja bem difícil de imaginar lançarem uma versão 100% fiel ao material original...

    No mais Love Hina é um anime bem legal, e mesmo sendo um harem consegue divertir bastante, além de cativar com seus personagens bem variados, com a Velha, que já foi colega de bingo com a avó do Keitaro, assinando embaixo!

    Link para uma planilha com todos os posts do Arco aqui XD

    Love Hina Gorgeous: Chiratto Happening!!

    Platform: Playstation 2
    5 Players

    28
    • Micro picture
      mrmamoxi · about 1 month ago · 3 pontos

      amo amo amo amo, é aquele anime que de primeira você fica com repulsa por causa do visual de hentai, mas quando lê/vê se apaixona, inclusive quando criança cheguei a levar os mangás pra ler na escola e uma colega ficou assustada com as meninas nuas na capa, mas pediu pra ler e viciou kkk

      3 replies
    • Micro picture
      zefie · about 1 month ago · 2 pontos

      Mais um que nunca vi, mas que li o mangá (e com certeza um dos melhores mangás que já tive o prazer de ler xD). Quais as diferenças que rolam com o anime?

      2 replies
    • Micro picture
      carlospenajr · about 1 month ago · 2 pontos

      Love "Ninfa", quase certeza que foi a primeira série que eu comprei manga na vida, gostei muito. Não leria novamente pelo meu gosto ter mudado bastante de la pra cá, mas ri demais com ele e o Seta foi meu primeiro cosplay (um dos poucos XD)

      11 replies
  • peralva_gamer Peralva Gamer
    2020-10-16 14:14:07 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Games de terror em terceira pessoa com a câmera atrás do ombro

    Fiz uma listinha de vários jogos de terror com aquele estilo de câmera consagrado no Resident Evil 4. Tem jogos para diversas plataformas!

    Resident Evil 2 Remake

    Platform: Playstation 4
    489 Players
    191 Check-ins

    13
  • matsugaki Caio Matsugaki
    2020-10-16 01:37:59 -0300 Thumb picture
    matsugaki checked-in to:
    Post by matsugaki: <p>Queria tanto voltar a aparecer na descrição do r
    Fortnite

    Platform: Playstation 4
    239 Players
    72 Check-ins

    Queria tanto voltar a aparecer na descrição do ranking dos @platinadores , porém o Fortnite continua sugando meu tempo T.T

    11
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...