matheusrodr

Aficionado por games, apaixonado por jogos de temática medieval.

You aren't following matheusrodr.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2018-06-06 10:31:40 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Finalmente consegui finalizar as conquistas.</p>
    Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

    Platform: PC
    50 Players
    36 Check-ins

    Finalmente consegui finalizar as conquistas.

    GOD OF WAR: faltava apenas UMA Skirmish, e olha que deu um certo trabalho, não para faze-la e sim para acha-la, pois o jogo utiliza a estrutura de randomizar a aparição de no máximo duas Skirmish por mapa, então você tem que ficar entrando em saindo dos mapas internos para tentar pegar as que você não fez.

    WIDE AWAKE: Esse realmente tem um esquema para ser realizado com uma pegadinha nele, você pode utilizar a batalha com o Boss final que você consegue controlar o momento que o Awakening vai acontecer, sendo que em todas outras batalhas de forma aleatória (Através da Gold Ball jogada pelo Lofty), dessa forma você spamma até ter feito mais de 50 (totalizando com as que vc já fez durante o jogo, lembrando que tem que ser na base da contagem, pq o jogo marca no Vital Statistics apenas as Gold Balls pegas, o que não é o caso dessa batalha) , ai volta para uma batalha normal do jogo, e espera até o Lofty jogar a Gold Ball que a conquista vem finalmente hahaha.

    5
  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2018-06-05 11:24:22 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Após estar quase finalizando o Ni No Kuni 2 (Pla
    Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

    Platform: PC
    303 Players
    233 Check-ins

    Após estar quase finalizando o Ni No Kuni 2 (Platina), resolvi pegar esse jogo, devido à gostar muito da série na totalidade e por ele ser tão bem falado.

    Joguei apenas o prologo e as duas primeiras missões, consigo já entender o porque de ele ser tão bem aclamado, ele tem diversas mecânicas e parecem ser extremamente polidas.

    Também demorei pra começar ele, pois sei o quanto ele vai me consumir hahahahaha.

    7
    • Micro picture
      ramzarify · about 1 year ago · 2 pontos

      Cara, eu joguei centenas de horas dele no PS4 e recentemente comprei ele pro PC. É literalmente UMA EXPERIÊNCIA, esse jogo. Uma mistura de sentimentos louca. Um gameplay fluido e inteligente. Eu costumo a chamar ele de "O jogo dos detalhes". Tu pode simplesmente andar em linha reta e zerar o jogo, mas você pode também fazer um leve desvio e descobrir como o gameplay desse jogo é completo e detalhado. PQP, eu amo esse jogo.

      4 replies
  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2018-06-05 11:18:34 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Checkin de ontem, tenho tentado platinar esse jo
    Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

    Platform: PC
    50 Players
    36 Check-ins

    Checkin de ontem, tenho tentado platinar esse jogo, as platinas são normalmente bem fáceis. No geral gostei muito do jogo, a estética/arte dele ser muito parecido com os filmes do Studio Gibli me atraia bastante. Acredito ser um jogo que possui varias mecânicas, porém nenhuma delas muito profundas, o combate é bem fácil, os Skirmishes (Exceto os com tempo limite) também são simples, e o gerenciamento do Reino também é bem prático de ser utilizado.

    Das conquista feitas e faltantes, são 51 no total, faltam 3 sendo uma delas é o por ter feito todas as outras, então no geral faltam duas:

    Essa conquista é basicamente seguir a segunda side-quest do jogo, que totaliza 9 Dream Mazes ( Outra mecânica legal do jogo), a 10ª Dream Maze é liberada após as 9, porém talvez foi a unica parte que tive dificuldade alta no combate do jogo, sendo que comecei a me deparar com monstros 20Lvls a mais que o meu, estou por volta do 72-74, e começaram a aparecer no andares mais altos monstros de Lv 90-95, e o combate com o boss foi realmente desafiador.

    Essa é uma das minhas conquista faltantes, pois achei um numero meio alto de Awake, sendo que isso é feito de forma aleatória nas batalhas quando o Lofty joga a GoldBall para você,  porém dando uma pesquisada, vi que pode ser feito utilizando a batalha final do jogo onde vc pode controlar quando o Awakening ocorre.

    Essa conquista eu fui sabotado pela minha própria burrice, ou por ela estar mal escrita, pode ser "50 UNIQUE skirmish Challenges", pois as Skirmish pode ser refeitas, e feitas em Hard Mode, e no caso no Vital Statistics do jogo ele conta as vitórias, logo refiz algumas e descobri que tem que ser unicas, então vai levar mais tempo pra completar rsrs.

    Ps: Mals pela forma como estão os prints, não sei ainda a melhor forma de colocar. rsrs

    4
  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2018-05-25 21:33:15 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Fazendo primeiro check-in porém já estou com vol
    Ni No Kuni II: Revenant Kingdom

    Platform: PC
    50 Players
    36 Check-ins

    Fazendo primeiro check-in porém já estou com volta de 40 horas no jogo. E iniciei a chapter 8.

    4
  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2018-05-25 21:30:45 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Primeiro Check-in pois estava sem acessar a rede
    NieR: Automata

    Platform: PC
    151 Players
    73 Check-ins

    Primeiro Check-in pois estava sem acessar a rede atualmente.

    Jogo é sensacional, aconselharia para qualquer pessoa que gosta de uma boa e intrigante narrativa. Ele tem seus problemas, mas o pontos bons são muito superiores.

    Platinei também, a platina não é muito complexa, só acaba precisando de farming em algum momento, mas é tranquilo.

    3
  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2016-08-15 18:21:10 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Fala galera...</p><p>Com todo o falatorio sobre
    Pokemon Y

    Platform: Nintendo 3DS
    3668 Players
    541 Check-ins

    Fala galera...

    Com todo o falatorio sobre Pokemon Go eu acabei voltando para minha jornada em Pokemon Y, que eu ainda não havia finalizado. Finalizei a Elite Four e o Champion, agora estou no embalo de tentar completar minha Pokedex, sei que é um caminho bem longo mas ainda estou animado.

    Gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois além da questão das trocas, preciso de pessoas na Friend List que estiverem ou não jogando para conseguir usar a Friend Safari, e se possivel para ajudar as pessoas que estão jogando também, se puderem me adicionar, segue abaixo meu ID se add passe o seu tb! =D

    ID: 3368-4729-6166

    Grande Abraço!

    6
    • Micro picture
      jessicagdsantos · almost 3 years ago · 2 pontos

      Estou jogando tbm, mas estou beeeeeem no começo. Vou te add depois :)

      5 replies
    • Micro picture
      maahscreamo · almost 3 years ago · 1 ponto

      meu codigo é 2423 6863 4854

  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2016-07-21 14:16:00 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Apesar de ser um checkin meio tardio, estou com
    Grand Theft Auto V

    Platform: PC
    1774 Players
    322 Check-ins

    Apesar de ser um checkin meio tardio, estou com umas 20 horas de jogo, acabei iniciando ele após finalizar o IV, só para ver a diferença e evolução dentro da franquia, faço isso com quase todos rsrs.

    Achei uma evolução foda, sem citar o quesito gráfico que é normal evoluir, mas física, os meios de transporte, os tipos das missões que já fiz até agora, achei que foi uma evolução belissima da franquia, e da para entender o motivo de ser tão aclamado e ter quebrado alguns recordes.

    Mesmo tendo um PC razoavelmente bom, tive alguns problemas de desempenho, ao ponto de ter que ficar mudando a configuração gráfica feito pelo software da NVidia (NVidiaExperience)(o que normalmente não faço), na config do software fica em 60fps porém por vezes tinha algumas quedas grandes de FPS, o que começou a ser recorrente, e por esse motivo fui pesquisando e alterando algumas coisas até chegar na config ideal, confesso que foi um pouco chato, mas agora está tudo ok.

    Quanto as missões tenho gostado bastante, já fiz praticamente as missões iniciais dos 3 personagens, e tenho gostado bastante dessa feature de ficar mudando de protagonista, acho que fica bem construido, principalmente em missões de golpes(heist) que fica bem legal.

    Possivelmente é um jogo que pretendo buscar os 100%, tenho gostado bastante da mecânica.

    3
  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2016-07-21 12:42:25 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Apesar de ficar um bom tempo sem logar na rede,
    Grand Theft Auto IV

    Platform: PC
    3914 Players
    231 Check-ins

    Apesar de ficar um bom tempo sem logar na rede, devido correria do dia a dia mesmo. Postando mais como registro, finalizei o GTA IV como premissa de iniciar o quinto da franquia, e por a galera dizer que a história era muito boa.

    Realmente do meu ponto de vista a história é muito boa, é bem construída, só uma questão que por vezes eu achei as missões um pouco repetitivas, no sentido que é , chegue até esse lugar, mate essas pessoas e fuja, porém da pra entender as limitações de um jogo que foi feito em 2009, e por esse motivo da pra chegar na mesma logica que é um pu** jogo! 

    -----BUG ---- (Contém leve spoiler, nada demais) ------

    Só teve um momento que me foi irritante , que eu quase cheguei ao ponto de dar um rage quit no jogo e desinstalar tudo, exatamente na missão final, existe um bug, que já é relatado a um bom tempo, na época do lançamento mesmo, e parece que a Rockstar acabou não corrigindo, um certo momento da missão você vem de barco/moto e precisa grudar em um helicóptero para subir no mesmo, no momento que você gruda tem que apertar a barra de espaço repetidamente, só que foi mal configurado dentro da Engine, ele ta pegando o tempo do repetidamente pelo frame, ou seja se o seu FPS está muito alto é praticamente impossível conseguir.

    ----Solução---

    Pesquisando um pouco vi que a galera usava o Fraps para controlar o FPS, não quis instalar o mesmo apesar de ser simples, acabei indo para o método mais chato, no momento em que você gruda no heli, você precisa ir no processo do jogo no gerenciador de tarefas e definir a afinidade do núcleos de processamento para o processo (No caso de um i7 são 8 núcleos), deixando apenas um núcleo, o jogo fica com o processamento mais lento e você consegue realizar o mesmo, mas rapaz, pensa em um cara que ficou irritado. kkkkkk

    -----------------

    E finalmente consegui acabar o jogo, somente as missões principais e algumas secundárias.

    3
  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2016-04-11 16:18:41 -0300 Thumb picture
    matheusrodr checked-in to:
    Post by matheusrodr: <p>Eu finalmente terminei a história principal (fal
    The Witcher 3: Wild Hunt

    Platform: PC
    1024 Players
    644 Check-ins

    Eu finalmente terminei a história principal (falta DLC).

    Fiz todas as quests secundárias que apareceram, fiz todos os contratos, peguei todos os sets (Quests), só não finalizei todas as de Gwent, apesar de gostar bastante desse conteúdo (faltaram acho que 3).

    Confesso que levei bastante tempo acho que por volta de umas 110 horas, por que eu tenho um problema grave com as interrogações no mapa, e eu sai simplesmente fazendo todas, só para ver se adicionava algo diferente (Acho que nunca matei tanta sereia na minha vida rsrs). Não podia ver uma exclamação no mapa que eu já ia atrás, Sim eu tenho problemas rsrs.

    Mas tenho algo a dizer sobre ele, achei FANTÁSTICO, ele tem seus problemas, algumas mecânicas ou outros problemas menores, mas posso dizer sem sombra de dúvidas uma das melhores histórias que eu já presencie, achei extremamente imersivo, me senti vivendo aquele mundo e não apenas jogando, sentia realmente empatia pelos personagens, ou até mesmo raiva, tem um certo momento (ou mais de um) que até quase falei alto, "MORRE FDP, já tava na hora". Ainda tenho mais algumas horas com a DLC Heart and Stone, e pretendo jogar a Blood and Wine também.

    Aconselho para qualquer um que gosta de uma boa trama, que tenha paciência para ler conversas e textos, pois o universo do jogo é uma das melhores coisas que ele possui.

    10
  • matheusrodr Matheus Rodrigues (Sutil)
    2016-04-01 08:49:23 -0300 Thumb picture
    Post by matheusrodr: Eu gostei bastante de DAO, como opinião completamen

    Eu gostei bastante de DAO, como opinião completamente particular acho ele um jogo mais completo e mais bem construído do que o DAI, acho a série toda Otima, com um bom declinio no segundo que o DAI recupera, mas com ctz o DAO acho o melhor dos 3. Bela analise. =D

    O incrível universo de Dragon Age

    Review by: @niveabarbosa

    Dragon Age possui um universo incrível e cheio de detalhes, com uma narrativa de qualidade ímpar na história dos games. Foi jus...

    Keep Reading →
    4
    • Micro picture
      niveabarbosa · over 3 years ago · 2 pontos

      Só falta eu começar o tão polêmico DA2 para completar a saga, mas pretendo jogar o Inquisition de novo :D

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...