Você não está seguindo matheusps92.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-02-07 22:05:12 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>Terminei o jogo e o final foi bem estranho, mas - Alvanista
    Blaster Master Zero

    Plataforma: Nintendo Switch
    19 Jogadores
    2 Check-ins

    Terminei o jogo e o final foi bem estranho, mas a fala da Eve me deu uma dica e eu percebi que se eu pegasse todos os upgrades da Sophia as coisas seriam diferentes. Bom, não deu outra:

    Desbloqueei a Sophia ZERO e uma nova área mucho loca pra explorar. Gostei do lugar, bem maluco e cheio de coisas secretas, foi bem divertido xD 

    Dessa vez eu matei o verdadeiro boss e alcancei o True Ending

    Esse jogo é muito incrível, recomendo demais pra quem tem um Switch o/

    E tá todo em PT BR também \o/

    16
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-01-04 21:13:40 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>Comecei a jogar a versão de testes por causa dos - Alvanista
    Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

    Plataforma: Playstation 4
    214 Jogadores
    46 Check-ins

    Comecei a jogar a versão de testes por causa dos check-ins do @mastermune. Logo de cara devo dizer que tenho um problema enorme com o jogo: ELE É BOM DEMAIS \o/ Sério, qual a necessidade disso? :V

    O jogo é muito bonito e muito legal de jogar, to me divertindo pra cacete aqui. Não vou avançar muito por enquanto porque muita coisa ainda tá travada (versão de testes né), mas pretendo começar a jogar firme essa lindeza. Não manjo muito de tirar screenshots ainda, então fiquem com essa fotinho da minha pugilista com os equipamentos básicos:

    Clica aqui pra ver maior

    Jogão da porra, ainda mais que o meu último MMO foi Tera :V Não que Tera seja ruim, mas né, não chega nem perto do FFXIV.

    14
    • Micro picture
      seufi · 1 mês atrás · 1 ponto

      Só ter psn? ou precisa de alguma assinatura ou conta fora?

      3 respostas
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-01-02 21:27:13 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>Platina nº66</p><p>#img#[608061]</p><p>Primeira - Alvanista
    Uncharted 2: Among Thieves Remastered

    Plataforma: Playstation 4
    288 Jogadores
    143 Check-ins

    Platina nº66

    Primeira platina do ano \o/ Começamos bem. 

    É um bom jogo, mas tem umas pegadinhas safadas e algumas coisas não foram tão bem implementadas assim. Não acho que mereça toda a babação de ovo que ele recebe.

    Tem uma coisa que aconteceu comigo na minha run pelo Esmagador (dificuldade mais alta, pra quem não tá familiarizado) que me deixou putaço e eu preciso relatar aqui:

    Tem uma parte no capítulo 15, depois daquela parte icônica do trem, onde a gente tá no meio dos destroços e precisa atravessar, mas tem cinco soldados por ali. Primeiro eu tentei me esgueirar pelos soldados sem chamar atenção e cheguei direto na parte onde era o objetivo. Resultado: dois soldados com shotgun se teletransportaram para atrás de mim e mataram na hora. Detalhe: não tinha um único soldado com shotgun no mapa u.u
    Depois eu resolvi matar todo mundo no estilo Jiraiya. Matei - e até me surpreendi, já que sou uma desgraça pra stealth - e o quê aconteceu? Lembrem do mamute :V O jogo deu spawn na próxima horda de inimigos e me deixou detectado na mesma hora. Acho que eu deveria passar direto depois do que eu fiz, não? Geralmente é assim em jogos Stealth. E o pior é que eu não permaneci oculto quando os inimigos apareceram, eles já chegaram atirando.

    Na moral, a ideia de ter stealth foi muito bem vinda como uma opção, mas o jogo não deixa a gente usar nas partes onde seria útil de verdade. A implementação não foi tão boa.

    Mas enfim, vamos às badges que são quatro \o/

    Ameaça invisível - Bronze (Hardcore)
    Platine 10 jogos em que o personagem principal usa o elemento stealth.

    Highlander - Bronze (Hardcore)
    Platine 10 jogos que contenham troféu por passar um trecho ou o jogo inteiro sem morrer.

    Chuck Norris Approves! - Bronze (Hardcore)
    Platine 10 jogos que seja obrigatório fechar em dificuldade acima de Hard para platina.

    Mestre das armas - Prata (Hardcore)
    Platine 20 jogos que o personagem use várias armas de fogo diferentes.

    20
    • Micro picture
      tiagodantas · 2 meses atrás · 2 pontos

      Parabéns!!!

      1 resposta
    • Micro picture
      darlanfagundes · 2 meses atrás · 0 pontos

      No ps3 eu tava jogando o primeiro... que joguinho mais enfadonho...não dá pra comparar com Tomb Raider, acho Tomb bom desde o play1...

      1 resposta
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-01-02 09:45:31 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>Peguei quase todos os troféus ontem, falta só te - Alvanista
    Uncharted 2: Among Thieves Remastered

    Plataforma: Playstation 4
    288 Jogadores
    143 Check-ins

    Peguei quase todos os troféus ontem, falta só terminar o jogo no Esmagador pra platinar. Como eu ainda quero fazer 100% vou ter quer terminar o jogo no Brutal e fazer um speedrun também, mas uma coisa de cada vez =P

    12
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-01-01 20:38:36 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>Forcei um pouquinho a barra e consegui terminar, - Alvanista
    Uncharted 2: Among Thieves Remastered

    Plataforma: Playstation 4
    288 Jogadores
    143 Check-ins

    Forcei um pouquinho a barra e consegui terminar, primeiro jogo finalizado em 2019. 

    Antes das minhas opiniões sobre a reta final, preciso fazer uma comparação aqui: sabe o quê esse jogo me lembrou? Mulher Maravilha. 70% incrível, mas com uma reta final horrorosa. 

    Não sei o que aconteceu aqui, mas parece que depois de um certo ponto do jogo ou acabou a verba, ou mudou o game designer que tava dirigindo o jogo. O negócio muda completamente. Depois da perseguição no trem, pelo que eu lembro, só tem um - UM - puzzle. E foi um bem bosta também, era só olhar no diário e colocar uns pesos no lugar certo. Sem falar que as partes de parkour foram bem desinteressantes também, coisa bem básica. O jogo se resume basicamente em correr, subir paredes e matar hordas e mais hordas de inimigos.

    Sabe aquela sequência incrível no trem lá no começo do jogo? Seria mais incrível se a gente não precisasse refazer uma versão picotada dela mais pra frente. E ainda com um "complemento": hordas e mais hordas de inimigos pra gente matar. Yay. Como se isso não bastasse, o Drake ainda tá todo machucado e mal consegue se mexer - e os caras ainda me jogam uma fucking nevasca pra piorar a situação. Se a nevasca viesse em um outro contexto seria uma mecânica muito legal, mas aqui não foi não.

    E aquela batalha final? Olha, o último boss do primeiro jogo foi bem ruim, mas conseguiram fazer uma coisa ainda pior nesse, de certa forma é impressionante :V

    A história não me agradou também. Começou interessante, teve um plot twist bacaninha e depois jogaram a Chloe pra escanteio e ficou  por isso mesmo, ela só volta lá no finalzinho. Acho que algum chefão lá da Naughty Dog shipava o Drake com a Elena e fez o cara reescrever o roteiro. E de novo: não souberam criar uma expectativa em cima do sobrenatural, eles simplesmente jogam o negócio na sua cara e pronto.

    É definitivamente uma evolução em relação ao primeiro, mas não é tão bom quanto dizem. Já me disseram que o 3 é mais interessante e eu espero que seja. Até o momento o meu favorito é o Golden Abyss, provavelmente por não ter nenhum zumbi ou monstro escroto no jogo.

    13
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 meses atrás · 1 ponto

      Ih mano... acho que só o ABYSS e LOST LEGACY que não possuem essas loucuras de sobrenatural nível X-TREME...

      1 resposta
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2019-01-01 16:22:24 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>Tava pensando que esse seria o meu primeiro jogo - Alvanista
    Uncharted 2: Among Thieves Remastered

    Plataforma: Playstation 4
    288 Jogadores
    143 Check-ins

    Tava pensando que esse seria o meu primeiro jogo finalizado no ano, mas puta merda que jogo chato. Nos quesitos animação e visual esse jogo supera e muito o primeiro, mas é só também. To no finalzinho do jogo já, cheguei no lugar que o Drake caçou o jogo inteiro. Aí lá dentro tem os tais "guardiões", que são só um bando de esponjas de tiro da porra. A gente descarrega a metralhadora inteira neles pra matar, mas se você pegar uma besta - sim, uma besta - eles morrem com um ou dois tiros. Flawless Logic. Nem design interessante eles têm. Pra piorar mais ainda, o jogo faz um péssimo trabalho em apresentar o sobrenatural... DE NOVO. Você tá lá jogando e BOOM, o negócio é jogado na sua cara, assim como no primeiro jogo.

    Não gostei dos cenários também, achei muito genéricos. As partes nas montanhas e na neve são incríveis, mas as cidades são mais do mesmo, nenhuma novidade. Eu gosto da ambientação do primeiro jogo nas florestas e ruínas, é bem mais divertido que andar por cidades genéricas e sem inspiração alguma. E os inimigos, pqp... Já reclamei ali em cima dos guardiões, mas tem outros que são ridículos também, são difíceis de matar porque sim e pronto. Não faz sentido dentro do jogo, sabe? E tem uma "boss battle" dentro do trêm que é patética.

    Enfim, to frustrado com essa bagaça, mais uma vez eu me decepciono com um jogo por causa das expectativas criadas pelos fanboys. Tá lá na minha listinha do lado de Final Fantasy VII e Ocarina of Time.

    11
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 meses atrás · 1 ponto

      kkkkkkkkkk...te entendo.
      Até hoje não consigo entender por que o acham o melhor.
      É bom, mas de longe não supera o 3 (amo o 3).
      Jogue o 3 e depois me conte se não achou mais legal...

      3 respostas
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-12-28 20:43:26 -0200 Thumb picture

    Ajuda/dúvida roteador

    Redes nunca foi o meu forte (ainda nem sei como eu passei nas matérias de rede da faculdade sem recuperação :V), então vou pedir uma ajudinha aqui pra galera.

    logo de cara eu já vou summonar o @_gustavo, acho até que foi ele quem me recomendou o meu roteador atual, nem lembro mais.

    O negócio é o seguinte: no momento eu uso uma internet aqui de 20 mb, mas esse plano não vai mais existir no ano que vem, então com o valor que eu pago nesse plano eu vou passar a ter 45 mb de conexão. O problema é que foi a minha mãe que foi lá no provedor conversar sobre a troca do plano - porque a conta tá no nome dela e eu não tenho como sair do trabalho pra ir junto - e o carinha lá disse pra ela que eu vou precisar trocar de roteador porque o meu não vai aguentar essa quantidade de dados. A primeira coisa que eu pensei foi: ele só quer enrolar a minha mãe pra vender um roteador novo, já que lá eles vendem por fucking R$ 250,00, MAS, eu sei que se houver um tráfego de dados muito alto o roteador pode superaquecer e o sinal cai, vi isso acontecer na casa do tio várias vezes. 

    Quero saber se preciso mesmo trocar o roteador ou se é jogada do provedor pra vender roteador, já que eles não podem cobrar pela troca do plano pois o meu não vai mais existir. O meu roteador é um TP-Link TL-WR849n, esse aí da imagem:

    25
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 meses atrás · 2 pontos

      Isso tá me cheirando a rolo desses aras em querer te vender algo que tu não precisa... O meu também é um tplink, mas um branco fosco com uma antena preta, um modelo mais antigo que esse.

      Bem, nas specs do produto deve ter algo a respeito, mas enfim: vou compartilhar aqui pra ajudar

      1 resposta
    • Micro picture
      lairtonmendes · 2 meses atrás · 2 pontos

      Caracas, meu roteador é inferior que o seu, tenho plano de 100mb e suporta os 100mb de boa, é só balela mesmo.

      1 resposta
    • Micro picture
      reasel · 2 meses atrás · 1 ponto

      ''Roteador Wireless N 300mpbs''
      acho que n aguentaria se fosse mais de 300 megas de download e upload, não manjo também, é só um palpite kj

      3 respostas
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-12-26 20:24:57 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>100%</p><p>#img#[606323]</p><p>Pior que o modo B - Alvanista
    Uncharted: Drake's Fortune Remastered

    Plataforma: Playstation 4
    349 Jogadores
    151 Check-ins

    100%

    Pior que o modo Brutal, depois dos capítulos com os veículos, não foi tão difícil assim. Bizarro. Também já aproveitei e fiz o Speedrun em menos de 2:30:00. Já falei pra vocês que eu odeio speedrun? Mas no fim acabei conseguindo. Vou aproveitar e já vou começar o segundo, já que to no embalo (esse também tem speedrun...).

    Ganhei uma badge também:

    Easter Egg - Ouro (Hardcore)
    Platine 30 jogos que contenha qualquer referência, oculta ou não, a outro jogo.

    Sou meio tapado pra essas coisas, nem sei que referência é essa :V

    13
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-12-26 10:37:18 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>Jogando no Brutal.</p><p>Na boa, que dificuldade - Alvanista
    Uncharted: Drake's Fortune Remastered

    Plataforma: Playstation 4
    349 Jogadores
    151 Check-ins

    Jogando no Brutal.

    Na boa, que dificuldade mal feita. É um ótimo exemplo de péssimo game design. Você morre com um ou dois tiros e tem partes onde os inimigos começam a atirar antes mesmo de aparecer na tela, sem falar nas partes dos veículos, onde muitas vezes eles atiram de lugares onde é impossível mirar.

    A Sony vem fazendo muito isso nessa geração, inventam um modo "novo" pra fazer as pessoas jogarem o mesmo jogo tudo de novo sem precisar adicionar conteúdo de verdade. É só pegar os jogos exclusivos e ver quantos deles receberam um New Game+ meses despois do lançamento, sendo anunciado como se fosse uma grande novidade. 

    Eu vou terminar essa desgraça, vou fazer o speedrun e vou partir do Uncharted 2 logo em seguida, quero fazer as três platinas em sequência, como eu tenho o Switch aqui eu posso jogar nele quando tiver de saco cheio. Vamos ver se eu consigo.

    12
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-12-24 21:30:57 -0200 Thumb picture
    matheusps92 fez um check-in em:
    <p>World of Light finalizado \o/&nbsp;</p><p>Que re - Alvanista
    Super Smash Bros

    Plataforma: Nintendo Switch
    160 Jogadores
    68 Check-ins

    World of Light finalizado \o/ 

    Que reta final maravilhosa meus amigos. Uma dungeon de Zelda, uma voltinha pelo castelo do Drácula, uma parte muito massa com o Master Hand e uma batalha final muito louca e psicodélica \o/ Com direito à inspiração em Megaman com uma nova batalha contra todos os chefes do jogo e tudo mais. Achei o modo muito divertido, apesar de repetitivo em alguns momentos. O legal é que quando eu tava começando a enjoar vieram as dungeons da segunda área e tudo melhor muito, aí foi só alegria até o final xD

    Agora é partir pros outros modos, assinar de uma vez o Switch online e comprar um adaptador de lan/usb pra tentar jogar online. Pelo menos até eu conseguir comprar o Splatoon 2 :V

    15
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...