2017-09-02 23:27:56 -0300 2017-09-02 23:27:56 -0300
matheusalves Matheus Oliveira

Desafio: Um belo lugar

Cumprindo mais um @desafio, o "Um belo lugar",  criado pela @miss_dani. Agradeço a @annalynn pela marcação :)

Rato da cidade

Aquele lugar com muitos prédios, empresas, carrões, poluição etc).

Apesar de ainda não ter jogado, a Hong Kong de Sleeping Dogs é de uma estética e ambientação que me agrada muito apesar do pouco que vi. Tenho muito interesse na cultura asiática, tanto que consumo uma certa quantidade de entretenimento de lá, principalmente música. Quem sabe um dia eu não conheça de perto o continente.

Rato do Campo

Um lugarzinho onde você pode se imaginar com um belo matinho na boca).

Não sei bem se encaixa nessa temática, mas uma bela cidade de interior e com lindos cenários rurais que me cativaram foi Bright Falls, de Alan Wake. Um lugar aonde todo mundo se conhece e se reúne para festividades. Uma cidade que, se não considerarmos os fatídicos episódios ocorridos com Alan, pode ser sim um bom lugar para sentar-se ao pôr-do-sol para ver a natureza e toda sua beleza.

Um Lugar Pra Chamar de Seu

Definitivamente eu queria morar naquele lugar, se eu pudesse).

Tenho curiosidade de como seria viver (apesar de ter muito medo de grandes imensidões de água) em uma cidade flutuante como Terragrigia, de Resident Evil Revelations, ainda mais pela beleza que a cidade aparentava ter antes da sua total destruição. Se eu soubesse que a cidade estaria realmente segura de qualquer adversidade (isso inclui ataques de BOW's), gostaria mesmo de morar por lá.

Em outra época

O nome já diz, um lugar que te faria viajar no tempo.

Outra experiência que ainda não tive, mas que certamente irei gostar é viajar para o século XV,  à Itália de Assassin's Creed 2 (inclusive já tenho o jogo), que parece belíssima. Um outro país que adoraria conhecer pessoalmente.

A sós com meu amor

Um local que gostaria de levar seu crush, marido/mulher, namorado(a) etc (se você tiver, ou não)

Essa foi mais complicada, mas se eu tivesse que escolher um lugar seria Arcadia Bay, de Life is Strange. Um belíssimo pôr-do-sol de frente para o mar parece um cenário perfeito para um encontro.

Numa galáxia distante / num futuro longínquo 

Aquele jogo de ficção científica, com um lugar bem distante da realidade mesmo.

Essa é pra bugar a linha temporal. Um jogo que me levou para uma realidade alternativa foi Far Cry 3: Blood Dragon. Porém, apesar do seu cenário futurista, o jogo se passa no longínquo ano de... isso mesmo, 2007. E por nossa realidade não ter metade da loucura que o jogo tem, ele está nessa lista.

Eu Que Não Queria 

Lugar que você não mandaria nem seu maior inimigo.

Tem que ser só um? Se sim, eu jamais queria viver na mesma cidade em que Nemesis e Mr.X estão perambulando por aí. Por isso eu escolho Raccoon City, de Resident Evil 2 e Resident Evil 3.

Mande seu amigo pra... 

Escolher alguém da Alva e mandar pra lá: olha lá heinnn... mande pra um lugar bom! Nada de mandar o amiguinho pro inferno, Kkkk..

Certamente mandaria o @mastermune pra qualquer lugar de Eorzea em Final Fantasy XIV, já que ele vive jogando :v

-------------------------------------------

Já que eu não sei bem quem não foi marcado ainda, deixo aberto esse desafio, que é como um tour para os lugares mais belos dos joguinhos, para quem quiser fazer.

É isso :)

25
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · almost 3 years ago · 2 pontos

    Belas "locações"...

  • Micro picture
    mastermune · almost 3 years ago · 2 pontos

    Com certeza eu iria para Eorzea numa boa xD
    menos pra Aurum Vale, aquele lugar é horrível, ugh!

Keep reading → Collapse ←
Loading...