2017-07-16 01:44:48 -0300 2017-07-16 01:44:48 -0300
matheusalves Matheus Oliveira checked-in to:
Post by matheusalves: <p><strong>Finalizado, ao menos um dos finais.&nbsp
Mother Russia Bleeds

Platform: PC
56 Players
21 Check-ins

Finalizado, ao menos um dos finais. 

Na primeira obra do Le Cartel Studio, vemos um título interessante e que com certeza é um beat' em up de respeito. O jogo se passa, como o nome sugere, na União Soviética. Os protagonistas do jogo, que pode ser jogado em até quatro jogadores, como um bom beat' em up deve ser, são capturados logo no início do jogo para servirem de cobaias em experimentos com uma nova droga altamente viciante, o Nekro. Quando finalmente conseguem se libertar e escapar de onde estavam, a história, que se mostra interessante desde o princípio, tem seu começo, com os personagens confrontando em sua realidade um país em extremo caos e internamente com o vício e os delírios causados pelo Nekro.

Mother Russia Bleeds é um jogo devidamente desafiador e em vezes até injusto em sua dificuldade, isso que joguei no normal e em dois players, tendo em vista que existe um modo nomeado "hardcore"). Ele apresenta boas mecânicas , as quais muitas estão diretamente ligadas com a história, portanto se justificam. A trilha sonora é legal, mas em momentos específicos é falha e anti-climax (ou irritante, se preferirem). Os gráficos são bem charmosos, tendo momentos bonitos até quando paira o caos. Tanto em cenários abertos quanto fechados há grandes variações, fugindo um pouco da ideia de que na Rússia (ou URSS no caso) só tem neve. Pode-se tornar, como muitos jogos do gênero, um jogo bastante repetitivo por conta da pequena variedade de golpes existentes, o que no fundo acabou não me atrapalhando porque estava interessado em toda a história que ocorria. 

O jogo tem seus momentos de reviravoltas e, o que mais me surpreendi, seus momentos cômicos, o que na verdade eu deveria esperar de um jogo que é distribuido pela Devolver (aquela da conferência bizarra da E3).

Acabei por fim pegando o final triste, mas acho que tentarei o outro final, só preciso descobrir como :x. Ainda há um modo arena, que acredito que seja um modo com hordas de inimigos, jogarei também. 

AS IMAGENS A SEGUIR PODEM CONTER SPOILERS (ou não)

Mother Russia Bleeds tem de bonitos cenários, como esse no trem...

A piadas com quem é acima do peso...

Até políticos sendo pegos no flagra (de uma forma, digamos, diferente).

8
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...