2016-03-17 20:54:28 -0300 2016-03-17 20:54:28 -0300
matheus_msilva Matheus Machado checked-in to:
Post by matheus_msilva: <p><strong>--------------<br>|Larai Cliff|<br>-----
Illusion of Gaia

Platform: SNES
916 Players
24 Check-ins

--------------
|Larai Cliff|
--------------

Logo ao chegar até o castelo, Will vai ao encontro do rei, mas o mesmo está ocupado. 

Explorando mais um pouco do castelo, Will encontra Kara, a princesa, em seu quarto e após a conversa, Will vai de encontro ao rei na sala do trono. Quando o rei descobre que Will não está com o anel que ele havia mandado levar, o monarca o aprisiona em Edward's Prison.

Na cela, Will conversa com seu pai através da flauta e após o diálogo, Hamlet, o porquinho de estimação de Kara, trás até Will a chave da cela, pondo-o em liberdade.

 Hora de sair e explorar o Underground Tunnel, o primeiro calabouço do jogo e bem simples e linear. 

Avançando pelo labirinto, chegamos até um Dark Space, local onde Gaia salva seu progresso, e lá conhecemos Freedam, o guerreiro da escuridão, no qual Will pode se transformar em determinados momentos do jogo. 

 Um pouco antes de sair dali, Lily se apresenta a Will e diz que a avó dele lhe pediu que ajudasse o garoto. Após escapar da prisão, é hora de pegar Kara em seu quarto e dar o fora do castelo.

Retornando a South Cape,  o garoto encontra sua casa totalmente revirada pelo Jackal, um assassino de aluguel contratado pela rainha. 

Mas antes de entrarem em pânico, Lily aparece novamente comentando que seus avós estão sãos e salvos em Itory Village, o vilarejo de Lily. Sem entender muito, as crianças partem em direção ao vilarejo. Chegando em Itory, Lily pede que Will toque a canção que sua avó lhe ensinou para que a barreira que existe em volta da vila se dissipe. 

Fazendo isso é hora da exploração e conseguir um novo ataque para Will: o Psycho Dash. Continuando, próximo as lápides, Will se depara com o fantasma do ancião da vila que o fala sobre os segredos dos Incas e que, para desvendá-lo, é necessário ter posse de duas estátuas. Uma delas está em Itory e de fácil acesso numa caverna próxima dali. Com uma das estátuas em mãos, é hora de ir atrás da próxima que está em Home of the Moon Tribe.

Já no lar da tribo da lua, uma voz fala com Will e alguns espíritos aparecem, são as "pessoas" da tribo local. 

Ao entrar na caverna próxima, o garoto é desafiado a derrotar os monstros dentro de um tempo limite para que prove ser o garoto da profecia e lhe dêem a estatua restante. Com as duas estátuas em mãos, é hora de ir até Incan Ruins para utilizá-las. 

3
  • Micro picture
    santz · almost 4 years ago · 2 pontos

    Eu joguei mais um pouquinho dessa montanha e parei. Tem um puzzle ai que é muito complicado.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...