2016-03-04 12:36:58 -0300 2016-03-04 12:36:58 -0300
matheus_msilva Matheus Machado checked-in to:
Post by matheus_msilva: <p>Day of Lavos 1.999 A.D</p><p>Seguindo caminho at
Chrono Trigger

Platform: Playstation
3308 Players
66 Check-ins

Day of Lavos 1.999 A.D

Seguindo caminho através do BlackBird, vamos recuperando nossos pertences a medida do possível. Chegamos enfim a parte externa da nave aonde somos atacados pelo Big Golem (foto 1). Inicia-se um novo  confronto e, enquanto isso, Dalton modifica a Epoch para que seja possível voar com ela (foto 2). Após a luta contra o Golem, Dalton faz um ataque e começamos uma nova luta. Terminando com Dalton, voltamos ao solo e descobrimos que existe um estranho em North Cape.

Seguimos caminho até North Cape com a esperança de que seja Crono, mas chegando lá descobrimos que o estranho era Magus (foto 3). Nesse momento, é possível decidir se Magus entra para equipe ou não, no meu caso, aceitei o "mau-caráter" (kkkkkkk'). Em meio a conversas, é dito que há possibilidade de trazer Crono de volta e que teríamos que nos dirigir ao The End of Time para falar com o guru do tempo que conhecia uma maneira (foto 4). 

Chegando lá, o guru nos dá o Chrono Trigger e faz com que façamos uma visita a Belthasar, pois ele conhece os meios necessários para realizar a ressurreição de Crono. Porém, ainda falta o clone de Crono que buscamos em 1000 A.D na casa de Crono e nos dirigimos ao Keeper's Dome (2300 A.D). O Nu de lá nos fala que devemos subir o Death Peak para realizar nosso objetivo de trazer Crono de volta (foto 5).

Seguindo caminho, entramos no Death Peak (foto 6) e, com o auxilio de Piyozo Dolls espalhadas pela montanha, conseguimos subir a montanha apesar dos fortes ventos. Ainda no topo, somos transportados ao momento do ataque de Lavos em Crono e substituímos o original pelo clone (foto 7). Retornando ao Death Peak, Crono cai sentado próximo a árvore são e salvo (foto 8), mas agora temos que seguir caminho e confrontar Lavos de uma vez por todas.


Foto 1: Confronto no topo do BlackBird.

Foto 2: Epoch modificada.

Foto 3: Encontro com Magus no North Cape.

Foto 4: Conversando com o guru do tempo.

Foto 5: Conversando com o Nu em Keeper's Dome.

Foto 6: Death Peak.

Foto 7: Retorno ao momento da morte de Crono.

Foto 8: Ressurreição de Crono.

2
  • Micro picture
    santz · almost 4 years ago · 2 pontos

    Épico demais trazer Crono de volta. Que emoção. Mas antes de enfrentar o Lavos e fechar o jogo, existe uma série de sidequests espalhadas pelos mundo que te dão prêmios extremamente satisfatórios.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...