mateuskrm

"What is better - To be born good, or to overcome your evil nature through great effort?"

You aren't following mateuskrm.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2018-09-04 17:35:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Eu estava desempregado e..

    E continuo desempregado!  (mas precisava de um título pra esse texto né)

    Seguinte pessoal, eu tinha uns amigos me devendo, e como só estava fazendo bicos e nada de um trampo fixo, bate aquele desespero né, de você não conseguir pagar contas e/ou comer direito.
    Mas consegui juntar o dinheiro que estavam me devendo finalmente, e comprei camisetas, arrumei tinta, impressora pra sublimação e toda essa parte chata, prensa também, enfim.

    Sem mais delongas, estou começando a minha “loja” de estamparia, e apesar de não ser um post sobre jogos, tem a ver de certa forma!
    Eu estou criando minhas próprias artes/estampas, mas nada impede que eu faça o que vocês quiserem, mas aí nesse caso, seria só pra vocês mesmo, eu não vou sair anunciando trampo dos outros pra ganhar dinheiro em cima dos esforços deles certo?
    Em outras palavras, se você que estiver lendo quiser me dar uma força pra sair do buraco, comprando as que eu faço, ou me mandando uma foto ou desenho, não importa se é da sua namorada, ou sua, ou foto do cachorro, ou de uma capa de filme e etc, eu farei, sem cobrar nada além do trabalho e material mesmo.


    O link da minha loja virtual é esse aqui:
    https://www.elo7.com.br/laikaviking/loja

    Faço Mercado Livre? SIM! pelo mercado pago inclusive, assim não existe nenhum perigo de nenhum dos lados fazer qualquer malandragem ou roubo.

    Se quiser uma estampa específica, venha falar comigo por aqui mesmo, ou pelo meu facebook, que tem aqui no meu perfil o link.
    E por favor galera, se quiserem compartilhar pros amigos, tudo ajuda né.
    Qualquer dúvida da uma comentada ae que na medida do possível eu tento esclarecer o mais rápido que puder.

    90
    • Micro picture
      realgex · 8 months ago · 3 pontos

      Eu trabalho também com sublimação, Vista e Jogue, inclusive fiz persona aqui na Alva na época. Eu ainda trabalho com isso, mas como eu consegui um trabalho fixo (devido à problemas parecidos com o seu, ou seja, fiquei 2 anos e meio desempregado), a sublimação virou minha fonte secundária de renda. Fiz muitaaaaa coisa, precisa se dedicar, mas dá pra ganhar uma graninha sim. Se precisar de dicas, pode me pedir que eu te ajudo. Afinal, você pode ter algumas que eu precise também né kkk !

      3 replies
    • Micro picture
      old_gamer · 8 months ago · 3 pontos

      Sucesso amigo! Vc merece !

      1 reply
    • Micro picture
      tecnologgamer · 8 months ago · 3 pontos
      1 reply
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2018-08-16 14:22:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    State Of Decay - Conceitos Básicos

    Em State of Decay é necessário é claro sobreviver ao apocalipse zombie, gerenciando personagens e sua equipe/base. Apesar do jogo não ser muito desafiador, é bacana que o jogador tenha ciência dos conceitos básicos levantados no jogo como requisitos para a sobrevivência.

    Guia para pesquisa ( pressione Ctrl + F para pesquisar, digite o tópico que quer ler)

    -Personagens

    -Homebases

    -Localização/GPS

    -Busca de materiais/mantimentos/armas/equipes

    -Onde buscar

    -Veículos 

    -Defesa e ataque


    Personagens

    Você pode, ou não em state of decay jogar com diversos personagens, cada qual com suas peculiaridades, tais como habilidades com alguma coisa em especifica como o temperamento do personagem em si. É recomendável que não se apegue a apenas um personagem durante sua jornada pelo jogo, por alguns motivos, o primeiro é que os personagens podem morrer, e quando digo morrer, é de verdade. Os personagens não possuem respawn, O segundo motivo é que se apegar a um personagem só vai fazer com que o seu personagem evolua muito em todas as capacidades, e na hora de mudar pra outro você vai acabar tendo que se acostumar com personagens menos evoluídos. O terceiro motivo é que cada personagem tem sua peculiaridade, uma habilidade em especial pra algo, e você ainda pode aprimorar algum “movimento especial “ pra cada personagem, o que torna a experiencia no mínimo, interessante

    (Imagem com informações do personagem, e gerenciamento de equipes)

    Homebases

    As homebases são os seus únicos pontos seguros em State Of Decay, é neles onde sua base prospera ( ou morre), nela você pode construir instalações para beneficiar a sua equipe, e as vezes ajudar outras comunidades que moram nos arredores!

    (Gerenciamento de construção da homebase)

    Cada Homebase possui sua peculiaridade, requer um certo número de pessoas, e uma certa quantidade de materiais.

    É recomendado pensar em duas etapas antes de escolher uma Homebase fixa, a primeira é pensar em uma Homebase pequena que você possa usar, essa servira como meio termo até você conseguir pessoas e materiais suficientes pra conseguir as maiores homebases, é nela que você deve pensar a longo prazo.Gerenciamento da Homebase, na imagem é possível ver uma pequena Homebase do jogo, elas possuem construções fixas (built in facility´s, marcadas em vermelho na imagem de cima) que não podem ser removidas, e Slot´s para criação de novas instalações, e estacionamentos.

    (Gerenciamento de itens da homebase, clicar nos itens gera informações sobre respectivo setor)

    Nelas você consegue criar depósitos para itens, uma torre de vigilha, e talvez montar seu próprio forte Knox!
    Na imagem de cima podemos ver a tela de gerenciamento de itens, aqui você consegue ver o que você possui, ou que está faltando.

    (Imagem da minha homebase com alguns outposts)

    É possível ainda adicionar postos avançados (outposts), é uma ótima forma de manter os zombies longe da sua casa, nos posts avançados existem armadilhas que destroem hordas, existe ainda um deposito com itens da sua Homebase ( espelhadas), servem basicamente pra manter o perímetro seguro e a reposição de itens, use de estratégia na hora de instalar seus postos avançados, outro detalhe é que eles oferecem pontos seguros pra membros da sua base, caso eles se percam na cidade, irão buscar postos avançados!

    Localização/GPS

    Antes de começar a se aventurar pelo mapa, procure pelos Survey points, eles são marcados como binóculos no mini mapa, e eles permitem que você descubra locais de interesse no mapa da região onde o jogador está, marcando com ícones no mini mapa e no mapa do jogo tais locais.

    (mapa sem os ícones de marcação)

    acho que é obvio o por que de se fazer isso, mas não custa nada mencionar, com os locais marcados você pode fazer uma busca precisa, tanto de locais de interesse como de inimigos. Isso ajuda você não perder tempo e não correr o risco de se meter em encrencas
    maiores!

    Busca de materiais/mantimentos/armas/equipes

    Talvez esse seja o principal tópico de todo o guia, praticamente tudo em state of decay provem das Scaveging Hunt´s, TUDO, alimentos, munição, medicamentos, materiais de construção e combustíveis são conseguidos através das buscas.

    O conceito em si é simples, você leva o seu jogador a uma casa/prédio e utiliza o comando para buscar nos objetos destacados dentro da casa (em cor branca, quase transparente, similar a um plástico).

    Mapas com ícones derivados dos survey points, uma horda, e uma infestação

    Onde buscar

    Aqui a coisa muda um pouco, mas nada complicado, e como citamos acima, é através das buscas que conseguimos tudo

    Alimentos – Alimentos podem ser conseguidos através da busca em mercados ou depósitos, e em ultimo caso, casas comuns no jogo. É claro, é muito mais fácil achar alimentos em mercados, então priorize procurar nos mercados do jogo.

    Munição/Armas – Procure nos departamentos de polícia, lojas de armas e acampamentos militares, priorize esses três tipos de prédios. Mas assim como citado acima, você pode encontrar munição nas casas comuns, barracões e até mesmo em acampamentos. Mas priorize buscar onde é certeza.

    Medicamentos – Medicamentos podem ser encontrados principalmente nas casas comuns do jogo, e em acampamentos militares. Priorize esses dois na hora de fazer a busca. Mas não é regra, você pode encontrar medicamentos em qualquer lugar do jogo, mas em quantidades menores.

    Materiais de construção – Talvez o item mais escasso do jogo, e o mais fácil de acabar rápido. Existem dois locais onde se deve priorizar a busca, são eles as instalações de construção e os barracões. Instalações de construções são basicamente as casas largadas antes de serem terminadas. Fazendas costumam ter pacotes de materiais de construção, é uma procurar por ali também, além do mais, existe uma boa quantidade de barracões próximas as fazendas! Mas você também pode encontrar materiais de construção em casas assim como os outros objetos citados, em menor incidência.

    Combustível – Em mecânicas ou barracões, assim como todos, você pode encontrar combustível em casas em menor quantidade

    Veículos 

    Existe uma pequena gama de veículos em State Of Decay, sendo eles, carros esportivos, quatro tipos de carros populares, dois tipos de pick-ups, e o taxi/carro de polícia. Neste tópico buscarei citar vantagens e desvantagens de cada tipo de carro. (Confirmei que na versão de PC e Xbox One, existem mais carros)

    Carros esportivos – Apesar de ter citado isso no plural. Existe apenas um tipo de carro esportivo no jogo, o camaro !.

    Ele é rápido e bonito, é verdade, mas é o pior carro do jogo, ele pode ser bom para os seus olhos, mas faz muito barulho (vai atrair a cidade toda pra sua localização), quebra rápido, tem apenas dois lugares para pessoas, e não suporta muita coisa nos bagageiros

    Carros populares – Existem quatro tipos de carros populares, um carro amarelado que lembra um GOL, um branco que lembra um pouco um corolla , um “Carro família” ( eu não entendo muito de carros). todos podem ser considerados carros meios termos no jogo, possuem boa velocidade, espaço para quatro jogadores e o bagageiro possui um espaço considerável pra colocar seus objetos. O que parece o GOL é bem rápido, mas quebram relativamente rápido, tenham isso em mente e não atropelem hordas com eles

    Pickups – Existem dois tipos de Pickups no jogo, são as modernas e as antigas e apesar do tamanho, são os melhores carros do jogo!

    Possuem dois bancos para pessoas, porem mais dois podem subir na parte de trás do carro, infelizmente as pessoas que ficam na parte de traz ficam expostos a ataques de Zombies pelas laterais. E felizmente as pick-ups possuem espaço de sobra pra levar seus objetos, ótimas para as buscas, vale ainda citar que as pick-ups modernas são rápidas, as antigas levam um tempo para ligar, e você pode acabar sendo cercado por uma horda enquanto o carro liga!

    Táxis/ Carros de polícia – O queridinho de todos, Táxis/Carros de polícia unem o útil ao agradável, possuem espaço de uma pick-up, quebram tão rápido quanto os carros populares, e correm tanto como um carro popular. Um ótimo meio termo, desde que a ideia não seja atropelar Zombies com eles

    (Pickup moderna na expansão lifeline de State Of Decay)

    Defesa e ataque

    Zombies podem e vão te atacar a todo custo no jogo, infeliz é o jogador que acha que vai sair ileso em state of decay!

    Neste tópico não existe muito a se falar, apenas dicas de como se virar!

    Evite enfrentar hordas com personagens pouco evoluídos em Shooting, Reflexes, Cardio e Fighting, você provavelmente vai morrer. (A regra é invalida se estiver com um grupo de NPCS te ajudando)

    Ao enfrentar hordas de Zombies, tenha certeza que você está preparado, tenha sempre uma arma com munição, uma arma branca, medicamentos e alimentos, pra minimente enfrentar ou fugir das hordas. Se a ideia for fugir se prepare pra correr e se esconder em meio ao mato. Zombies não podem te ver quando entra em arbustos! Use com sabedoria. Outra dica excepcional é utilizar o botão de esquiva para sair de uma bela mordida!

    Outra boa dica é sempre levar em consideração métodos de fuga, um carro, e um “Objeto barulhento” (flares, relógios de cozinha, ou relógios com alarmes), o carro obviamente vai te dar segurança na hora de ir fugir, os objetos barulhentos podem ser usados pra dispersar os Zombies de você!

    Dependendo das habilidades do seu personagem, um movimento especial pode acabar sendo desbloqueado, como golpes em área, golpes atordoantes ou até mesmo contra-ataques letais ( cheque a aba de gerenciamento do personagem), isso pode variar de personagem e do perfil do jogador, tire um tempo pra ler as possibilidades e ver em qual setup você pode se dar melhor!

    Evite atropelar zombies com os carros, eles quebram relativamente rapido, não tente atropelar os Juggernauts ou vai estourar os pneus frontais do seu carro. Zombies podem subir no seu carro de formas diferentes, e eu ensinarei como lidar com isso.

    Zombies na parte frontal - Bata na bata na parede, ou atropele outro zombie mirando o infeliz no zombie que está no seu carro

    Zombies nas portas laterais - Se estiver sozinho, o lado esquerdo do carro ficará vulnerável, bata a lateral do carro contra a parede ou outros zombies, caso o zombie pule do lado do motorista, use o botão X para bater a porta no zombie até ele cair ( se existir um NPC na porta direita, ele vai fazer o mesmo)

    Parte traseira-  Se for uma pickup, não existe nada a se fazer, o zombie vai derrubar a pessoa que estiver ali. Caso não tenha ninguem, ele ira se pendurar como em todos os carros, o método é simples, acelere como nunca, e freie como se tivesse uma senhora em seu caminho, o zombie vai cair e você pode dar ré nele!

    State of Decay

    Platform: XBOX 360
    409 Players
    49 Check-ins

    26
    • Micro picture
      llyana · 8 months ago · 2 pontos

      Que guiazão, salvei!!

    • Micro picture
      lipherus · 8 months ago · 2 pontos

      Excelente @venomsnake! Vou salvar todos os links aqui.

    • Micro picture
      douglascruz19 · 8 months ago · 2 pontos

      Ficou top brother, vai ser bem útil quando eu for jogar!

  • 2018-08-24 15:52:26 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2018-07-02 13:15:59 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 Jogos - Dia 7

    O @desafio dos Jogos: 10 games que causaram impacto em mim; uma imagem apenas, sem explicação; 1 game por dia.


    King of Dragons

    Platform: SNES
    642 Players
    6 Check-ins

    22
    • Micro picture
      old_gamer · 10 months ago · 2 pontos

      Como já joguei esse game na minha vida , excelente!

    • Micro picture
      diegolvf · 10 months ago · 2 pontos

      Nossa nem lembrava desse jogo. Joguei quando era criança num emulador de pc! Boa recordação!

  • 2018-06-26 13:03:49 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos - dia 6

    O @desafio dos Jogos: 10 games que causaram impacto em mim; uma imagem apenas, sem explicação; 1 game por dia.


    The Elder Scrolls III: Morrowind

    Platform: PC
    792 Players
    36 Check-ins

    18
    • Micro picture
      griffor · 10 months ago · 3 pontos

      Tô pensando em começar agora! Só joguei Skyrim até hoje

      3 replies
  • 2018-06-25 17:29:19 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos - Dia 5

    O @desafio dos Jogos: 10 games que causaram impacto em mim; uma imagem apenas, sem explicação; 1 game por dia.


    Grand Theft Auto: Vice City

    Platform: PC
    11804 Players
    60 Check-ins

    7
  • 2018-06-23 11:48:24 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos - Dia 4

    O @desafio dos Jogos: 10 games que causaram impacto em mim; uma imagem apenas, sem explicação; 1 game por dia.


    Warcraft III: The Frozen Throne

    Platform: PC
    5586 Players
    34 Check-ins

    10
  • 2018-06-21 17:23:33 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos - Dia 3

    @desafio dos 10 games que foram marcantes

    Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia.

    The Elder Scrolls IV: Oblivion

    Platform: PC
    2336 Players
    52 Check-ins

    16
  • 2018-06-15 18:15:37 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 jogos - Dia 2

    @desafio dos 10 games que foram marcantes

    Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar.



    Eu acredito que todo mundo que eu sigo ja ta fazendo esse desafio mas se alguém ainda não fez, sinta-se livre pra começar.

    Ronaldinho Soccer 97

    Platform: SNES
    253 Players
    7 Check-ins

    9
  • 2018-06-13 13:18:19 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 10 Jogos - Dia 1

    @desafio dos Jogos. 10 games que causaram impacto em mim. Uma imagem apenas, sem explicação. 1 game por dia. E a cada game uma indicação de amigo para participar.
    *Fui marcado por: @josealexandre



    *Marco agora: @douggycandido

    Diablo II

    Platform: PC
    5784 Players
    62 Check-ins

    8
Keep reading → Collapse ←
Loading...