2020-07-01 10:46:12 -0300 2020-07-01 10:46:12 -0300
mateusfv Mateus Vailate

[OFF] Por que ninguém me avisou que o Aang ia aparecer por aqui

Caramba, que loucura que foi ontem, eu de boa trabalhando, escutando música, tudo certo, a luz aqui do meu quarto começa a piscar, ai pensei "capaz de já ter faltado luz do outro lado da casa", pq as vezes falta de um lado mas não do outro, tiro o fone escuto um barulho meio estranho, ai abro a porta do meu quarto pra ver se tem luz no outro lado da casa A PORTA DA LAJE SAI VOANDO NA MINHA CARA (felizmente n me atingiu kk), minha primeira reação só foi pensar QUE seguido de FUDEU CARALHO.

Ai foi um trabalho conjunto da mãe segurar a porta e eu procurar alguma coisa pra barrar ela, e olha pra rua eu só via o branco, mas só branco, o vento foi tão foda que teve até cor kkk, a escada que tinha aqui na laje voou lá pra baixo, quebrou o telhado da garagem do meu tio, achei um pedaço de um carro perdido no terreno, uma forma, e uma toalha kkk, foi uma putaria do caralho.

Fora isso foi a primeira vez desde 2003 que a CIDADE TODA ficou sem energia, ainda bem que isso era 16 da tarde, se fosse a noite podia ter dado altas merda em vários canto, até onde sei a energia só voltou pela manhã ou madrugada, já que eu fui dormir era umas duas e não tinha energia ainda.

Mas se alguém mora muito no interior do Brasil ou Norte talvez não saiba do que estou falando mas passou um ciclone no RS, que acertou aqui em SC, e pelo visto parece que bateu em SP e RJ tbm, mas como a gente é bem do lado imagino que junto com o RS fomos oque mais tomamos no asshole.

https://g1.globo.com/google/amp/sc/santa-catarina/noticia/2020/07/01/ciclone-bomba-mortes-sao-registradas-em-santa-catarina.ghtml

Mas eae, mais alguém ai teve esse momento bomba atômica de vento em sua cidade?

21
  • Micro picture
    venomsnake · about 1 year ago · 2 pontos

    Aqui ventou pra KCT também. Mas não chegou a causar danos na casa, ou na dos outros do bairro ( não que eu saiba KKK)

    1 reply
  • Micro picture
    fagnerale · about 1 year ago · 2 pontos

    Eu moro pertinho de Porto Alegre e o vento chegou muito forte aqui de noite, imagina em SC, só vi mais tarde os vidros dos prédios se soltando e voando em SC fora outros estragos😱

    1 reply
  • Micro picture
    caramatur · about 1 year ago · 2 pontos

    Aqui em Sampa ventou muuuuito, mas nada tão grave quanto em SC. E tbm não choveu, o que ajudou

    4 replies
  • Micro picture
    natnitro · about 1 year ago · 2 pontos

    Caramba, que situação complicada... Ainda bem que ninguém ai se feriu... :-)
    Aqui em MG não costuma ter ciclones assim, mas tem uma coisa que faz estrago pra caramba que são as chuvas de granizo, que uma tempestade só já parou cidades inteiras de uma vez aqui no triângulo...

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...