2019-11-18 22:33:03 -0200 2019-11-18 22:33:03 -0200
mateusfv Mateus Vailate

Life is sad

Só agora que deu 21 que realmente comecei a fazer algo de útil em casa kkk, to começando a chegar em casa relativamente cedo porém só começo a fazer oque quero de verdade mesmo só tarde kkk.

Tipo só agora que entrei no Alva pra interagir com a galera e só agora que vou começar a jogar alguma coisa talvez, pq como já tá relativamente "tarde" as vezes eu desanimo e nem jogo nada kkk.

As vezes penso em dizer saudades da época que tinha acabado a escola e não fazia nada quase o dia todo, mas só tenho saudades do tempo livre mesmo pq de resto kkk, dinheiro substitui tudo :v

Pena que não ganho muito pra me satisfazer até achar que to ganhando pouco de novo e querer mais, a vida de adulto é complicado, imagina quando for morar sozinho (algo que já teria feito se ganhasse dinheiro suficiente pra isso kk).

Bem essa a insatisfação minha do pouco tempo que tenho, ai final de semana durmo até tarde pra compensar o tempo que não durmo durante a semana, ai nem aproveito os dias... Gosto nem de pensar muito nisso pq quando vejo vou embora e to entrando em depressão e nem vejo kk

Time Crisis

Platform: Playstation
728 Players

27
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 7 months ago · 3 pontos

    A vida de adulto é muito complicada cara...
    Eu sinto saudades da época em que eu não me envolvia na matemática das contas dos boletos...a preocupação com o cheque especial...e as dívidas.
    ...
    Saudades quando eu realmente jogava...de cabeça leve!

    4 replies
  • Micro picture
    santz · 7 months ago · 3 pontos

    Por isso temos as férias. Meu amigo, como é bom tirar férias. O trabalho consome MUITO TEMPO do nosso dia, PQP.

    5 replies
  • Micro picture
    onai_onai · 7 months ago · 2 pontos

    Houve uma época da minha vida em que eu só trabalhava e dormia. Era chato pra caramba...

    1 reply
  • Micro picture
    manoelnsn · 7 months ago · 2 pontos

    Pois é, quando tu começa a ralar sente saudades do tempo ocioso da escola, hauahua

    Mas particularmente, prefiro trampo a escola mesmo, ao menos trabalhando eu ganho alguma coisa, e na escola lembro de quase nada que aprendi, só o básico mesmo (nem sei como passei de ano até). Enfim, com o tempo tu se acostuma com a rotina e a planejar melhor seu tempo livre e talz, fique de olho em algum concurso público também, o horário deles costuma ser menos puxado.

    2 replies
  • Micro picture
    ederpezawm · 7 months ago · 2 pontos

    Estou tentando mudar isso também, chego em casa quase 18:00, acabo enrolando e quando vejo já esta na hora de dormir, assim o tempo passou não fiz nada do que queria (jogar, assistir um filme, seriado ou anime) mas estou tentando criar uma rotina pra poder fazer minha coisas. Um dia jogo no PC e no outro na TV dois jogos diferente e no final de semana um tento zerar dois jogos curtos na TV um no sábado e outro no domingo e tento assistir um filme/seriado/anime logo que chego em casa quando só estou eu e meus filhos e minha esposa ainda não chegou do trabalho. Até que esta dando certo, tirando alguns dias que você chega em casa cansado e quer saber só de relaxar e não fazer nada.

    1 reply
  • Micro picture
    lukenakama · 7 months ago · 2 pontos

    Eu vou ser assim daqui um ano se eu entrar na faculdade kkkk

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · about 2 months ago · 1 ponto

    Hey man ainda esta vivo? Não vejo nada de vc na rede faz um tempo.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...