2019-02-27 18:56:33 -0300 2019-02-27 18:56:33 -0300
mateusfv Mateus Vailate
Post by mateusfv: Caraí já fazem 10 meses que o @manoelnsn ficou trau

Caraí já fazem 10 meses que o @manoelnsn ficou traumatizado pra sempre com essa budega hsushsh, inclusive vi que já fazem 8 meses desde que escrevi a crítica do nocturne hsushsh.

Lembro de ter lido essa aqui na época que saiu, mas não lembrava qual era a conexão com o primeiro, mas tem o modafoca Klaus ou pelo metade dele hsushsh, li na Wikia que a outra metade dele foi a que virou o Zanza, agora como uma metade conseguiu ficar completa não me pergunte, fora que não faz sentido nenhum metade dele ter ficado nesse universo já que no primeiro Zeno é deixado bem claro que o universo anterior inteiro foi pro saco hsushsh.

Outra coisa é que no final do Xeno 2 da pra ouvir a voz do Shulk vindo da outra metade do portal ou seja essa porra aconteceu ao mesmo tempo que os eventos do primeiro, enquanto o Shulk tava pistola querendo matar um robô desgraçado que matou a mina que ele curtia o Rex tava enfrentando Maids Chibi Gigantes hsushsh.

Rex is a mistake

Review by: @manoelnsn

Para os mais familiarizados com o mundo dos RPGs pra videogame, o prefiro Xeno no nome de algum jogo já desperta al...

Keep Reading →
12
  • Micro picture
    manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

    Esse final do Xenoblade 2 foi uma forçada de barra pra interligar ambos os jogos... Não faz sentido o Klaus se dividir em 2, e se isso aconteceu com ele, porque não com a Menneth também?

    Tem outra referência também, que é quando tu enfrenta um dos personagens do Nomura e ele tem uma Monado. Mas é só, afinal quem precisa de Monado quando se tem waifus que viram espadas? hauhauha

    2 replies
  • Micro picture
    deathcorps · 5 months ago · 2 pontos

    Olha pelo lado bom produziu pornô.

    2 replies
  • Micro picture
    deathcorps · 5 months ago · 2 pontos

    Btw to com Xeno 1 rodando aqui no PC depois vou dar uma carada na net pra saber como rolas eu jogo um jogo de Wii no PC.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...