mateusfv

Listen to my story... cause, WHAT COULD POSSIBLY GO WRONG??? if all bends to my will

Você não está seguindo mateusfv.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2018-10-20 19:42:24 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    12
    • Micro picture
      baconzitos · 22 minutos atrás · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oO

    • Micro picture
      reasel · 14 minutos atrás · 2 pontos

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Micro picture
      mateusfv · 10 minutos atrás · 2 pontos

      Na época da BGS mandaram uma ft com o nome dele em um gp que eu participo, engraçado que só a gente que a BR vai achar esse nome engraçado hsushsh

      2 respostas
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-20 17:21:09 -0300 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in em:
    <p>Quem diria que esse que comecei inocentemente ia - Alvanista
    Super Mario 64 DS

    Plataforma: Nintendo DS
    2214 Jogadores
    60 Check-ins

    Quem diria que esse que comecei inocentemente ia ser tornar o meu passatempo do momento hsushsh, caramba Mario 64 é bom demais e nessa versão ficou melhor ainda :v

    Consegui desbloquear o Luigi, que inclusive tem uma referência muito boa pra desbloquear ele, já que o quadro dele tá escondido na mansão dos boos e vc tem que enfrentar o King Boo pra desbloquear ele, só faltou o tema do Luigi's Mansion tocar pra ficar perfeito hsushsh.

    Uma coisa que percebi é que no menu dá pra desligar o backlight, talve na primeira versão do DS isso fazia alguma diferença, mas no DS light desliga as tela e não dá ver nada hsushsh :v

    9
    • Micro picture
      jclove · 3 horas atrás · 2 pontos

      Essa versão é bem legal. NO 3ds da pra controlar com o analógico, fica (um pouco) melhor. Adcionar o Yosh, Wario e Luigi foi uma excelente jogada. Um dia pego pra valer tbm.

      1 resposta
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-20 17:04:06 -0300 Thumb picture

    Atualização de como tá a vida e dúvida

    Bem faz um tempinho que "não entro" no Alva pq afinal todo dia entro mas demoro pra ver as postagens e responder a glr, pq sempre acho que vai ser ruim responder pelo celular mas no final nem é tão ruim assim hsushsh.

    Normalmente entro vejo as notificações e respondo na hora ou em outro dia hsushsh, bem esses dias descobri que o PC não tava tão morto assim e consegui até ver O homem formiga e a vespa, que eu n tinha visto ainda, foi bacaninha mas ainda achei o primeiro bem melhor, fora que depois de um evento gigante que nem foi o guerra infinita ele fica meio apagado do brilho hsushsh.

    Aí ia ver o novo Jurassic world que já imagino que ia ser mais ou menos, mas aí o PC resolveu morrer de vez pelo visto, pq n quis mais ligar de jeito nenhum hsushsh, pelo menos algumas paradas eu fiz backup, tipo os saves do PS2 :v

    Fora isso faz um tempinho que não tô jogando o Strange Journey e sim algumas outras coisas pra dar uma distraída pq ficar jogando aquilo por muito tempo, ainda mais agr que toda hora tem que fazer grind e ficar trocando de demon na party já tava me enchendo o saco :v

    Mas agr enquanto a minha dúvida essa vai pra quem tem um 3DS e/ou Switch algum dos 2 tem bluetooth? O DS não tem ai o meu fone não tem como usar nele hsushsh, apesar que futuramente vou pegar um que de pra usar com cabo tbm, mas eu prefiro ficar sem cabo nenhum me atrapalhando :v

    Bem por enquanto é isso, agr vou fazer um check do que tô jogando :v

    9
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 horas atrás · 3 pontos

      O Switch tem bluetooth sim, tanto que dá pra usar os controles dele num celular/PC, hauhaua.

      Já o 3DS, nops.

      3 respostas
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-16 21:20:36 -0300 Thumb picture

    O post com o começo mais bizarro pra se puxar o assunto :v

    Aqui estou eu em meio a mais uma “aula” com a maior vontade de ir embora dormir, caramba ultimamente estou com vontade nenhuma de vir para o Senai (oque 3 dias seguidos em casa não fazem) até estava meio desanimado no trabalho hj, n dá pra ficar muito tempo em casa que fico mal acostumado huashua.

    Mas enfim eu to aqui de boa, procurando uma mochila nova talvez? A minha está bem surrada e to vendo se vou comprar outra ou não huassau, eu ia fazer um post que já to para fazer a um tempo, mas agr n me veio direito a mente como era o post huashuas, então vou falar sobre algo relacionado a esse post que ia escrever: trilhas sonoras.

    Bem to sem assinatura do spotify (tirando aquele apk do sucesso) n tem como baixar as músicas pra eu ouvir offline e eu normalmente n baixo músicas pq se tem no spotify pra que vou ocupar espaço no meu celular com isso? Huashuashu, porém eu baixo as que n tem disponível no spotify na sua maioria OST de jogo (apesar que hj em dia tão adicionando algumas no spotify, mas é só coisa recente) e ai que vem o assunto desse post (esse post tem algum assunto afinal?).

    E o assunto é sobre essa música aqui:

    Essa é o meu tema favorito da série (e olha que a série tem muito tema musical bom) do meu jogo quase favorito, do nada esses dias começou a me tocar essa música e me lembrei de MGS 2 e que como a cada vez que jogo ele eu começo a gostar mais dele, porém tem uma coisa que me impede de ele se tornar o meu jogo favorito, a maioria do cast ser totalmente apático, caramba pra mim o primeiro MGS ainda tem o cast mais carismático da série, os bosses inclusos, senão fosse por isso MGS 2 seria de longe o meu favorito da série e olha que gosto bagarai do 3 e 4.

    Uma das paradas que a glr mais reclamou na época e reclama até hoje: a troca do Snake pelo Raiden, eu acho umas das se não a mais genial ideia do Kojima, como ele falou “ver a lenda por outros olhos” eu acho tão foda essa parada de jogar com o “novato” e ser “treinado” pelo Snake, outra coisa o Raiden que muita gente odiou e odeia (ou talvez começou a gostar dele quando ele virou um ninja no 4, que quando vc para pra pensar é um “fim” meio trágico depois do final do 2) eu gosto pra caramba dele como personagem no 2, acho que ele representa muito bem o jogador, a parada de ser o novato que só fez missões em VR mas que são iguais “a parada real” (isso não te lembra de alguém? :v).

    Outra coisa o mindfuck que esse jogo te dá no final, caramba pra mim esse é o MGS com o assunto mais atual possível, não só com a parada dos “MEMES” (o significado original não o de hj em dia :v) de escolher o que passar para as futuras gerações, como o tema do livre arbítrio e de ser controlado, aquela frase que a I.A do Campbell manda perto do final do jogo (dentro do Arsenal Gear pelo o que me lembro) vai ficar sempre marcada na minha cabeça, no qual o Raiden fala pra ele que ele tem certeza do que ele acredita e a I.A só responde “tem certeza que isso é algo que você pensou por si próprio ou foi algo que o Snake lhe disse?” pra mim essa é provavelmente a frase mais atual possível, o que tem de gente que vai pelas ideias dos outros ao invés de formar a sua própria, só aceitam o status quo sem questionar nada isso vale pra tanta coisa huashuasuh.

    Caramba o final desse jogo é foda demais, quando o Raiden descobre que tudo era uma grande simulação e que ele e todo mundo foi engado, ele principalmente e como ele fica sem saber o que acreditar ai o Snake faz aquele monologo dele, porra foda demais, deu até vontade de jogar ele dnv, mas já fiz isso esse ano huashuasuh.

    O foda é antes de todo esse ato final foda tem o meio do jogo que é mais ou menos graça aos vilões sem graça, FAT MAN??? Whatever, Vamp??? Dafuq como assim um fucking vampiro imortal do nada (NANOMACHINES) Fortune (bacaninha o conceito mas tem muito pouco backstory, carisma e aparição no jogo para dar tempo de se importar), o Solidus e a Olga talvez sejam os únicos vilões bacanas desse jogo, e tirando a Rose e Ema só o cast que retorna que é bacana, o Peter Stillman é mais ou menos, mais ou menos.

    Bem é isso, eu to aqui bem no clima mais boring possível, daqui a pouco vou ir pra casa e senti que precisava escrever algo pra passar o tempo, fora que faz tempo que não posto nada aqui então isso é pelo tempo que não fiz posts longos huasuhas, inclusive dá pra fazer um artigo sobre os assuntos que o MGS 2 aborda, pq como falei são os temas mais atuais da série provavelmente :v

    Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

    Plataforma: Playstation 2
    2878 Jogadores
    68 Check-ins

    23
    • Micro picture
      mateusfv · 4 dias atrás · 2 pontos

      Esqueci de marcar o @thecriticgames que pelas informações que possuo não gosta tanto assim huashuas

      1 resposta
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 dias atrás · 2 pontos

      Eu até gosto do 2, mas o final é algo que sempre me lembro pois é o exemplo perfeito que uso para mostrar aos meus amigos sobre "uma grandiosa ideia sem uma execução boa" pois a ideia e valores que o jogo quer te passar são geniais, mas acho esses diálogos do final muito ruins, excessivos e massantes e cansativos, acho impossível de absorver pelo próprio jogo o que ele quer passar e só consegui até hoje entender a genialidade do 2 por textos mais condensados da galera ou da wiki do game principalmente que antes de finalizar o 4° game eu fiz uma espécie de mapa mental condensando tudo que havia ocorrido e sido dito e refletido na saga, (só pra perder a porra do caderno).
      O Raiden eu o conheci pelo Rising que é um dos meus spin-offs favoritos do mundo dos games e apesar do cliche do cara de cabelo branco, espada e fodão a la personagens de anime eu o adorei, quando eu joguei o MGS 2 incrivelmente não foi nada dificil entender o rage da galera mesmo ja sabendo do spoiler inicial do jogo, e apesar de tooooooda a genialidade do Kojima que é um dos grandes mestres do mundo dos games (se não o maior!) e de eu acreditar no argumento dele, existe uma coceira, bem fraca, mas incessante no meu cérebro de que o argumento dele de "ver a lenda por outros olhos" tenha sido puro e vagaba control damage do rage da galera, mesmo porque tem quem afirme que Raiden fora introduzido pra ser um personagem mais identificável por publico japa (que cai entre nós tem no andrógeno, sem barba, de cabelo de cor branca/prata/cinza entre outras características similares o modelo de homem ideal o que torna a teoria plausivel).
      No geral é o game que eu discordo tanto da galera que fala que é o melhor quanto da galera que fala que é um coco.

      4 respostas
    • Micro picture
      mastershadow · 3 dias atrás · 2 pontos

      Porra eu curto o Vamp,acho um dos inimigos mais FDP que o Solid ja enfrentou,além de que o Snake sozinho nunca teve real chance contra o Vamp haha

      1 resposta
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-14 20:46:20 -0300 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in em:
    <p>Por algum motivo me deu vontade de jogar esse dn - Alvanista
    Reigns

    Plataforma: Android
    9 Jogadores
    4 Check-ins

    Por algum motivo me deu vontade de jogar esse dnv ushauajhshau, como ele é rapidinho já acabei no final normal/oque vc n engana o capeta ele é bacana mas enjoa rápido 2 dias jogando já tava ficando chato ushauajhshau.

    Inclusive por algum ironia do destino consegui acabar o jogo bem nesse ano ushauajhshau

    13
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-14 20:43:23 -0300 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in em:
    <p>Bem essa jornada estranha infelizmente parece es - Alvanista
    Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Plataforma: Nintendo DS
    253 Jogadores
    105 Check-ins

    Bem essa jornada estranha infelizmente parece estar longe pra acabar ainda e agora um dos problemas que tenho com ele começou a exalar: a trilha dele.

    Não é uma trilha ruim ela é boa, mas como ela é pouca variada e pequena enche um pouco o saco, caramba toda hora esses gemidão na minha orelha, devia virar o novo gemidão do zap essa budega ushauajhshau, mas oque quero dizer com isso, cheguei em um setor novo e começa a me tocar de volta a música do primeiro setor e imagino que os próximos vão seguir essa linha.

    Outra coisa é a música de batalha, que eu gosto pra caramba, porém o Nocturne tinha umas 5 músicas de batalha normal isso dava uma variada boa (SMT IV resolve esse problema, inclusive to a um bom tempo pra escrever um post sobre ele mas pelo celular n tem como :v) agr aqui no SJ é uma música de batalha normal e uma pros bosses.

    Fora isso os tão reutilizando até os bosses anteriores ushauajhshau, porém ele assumem as suas "formas verdadeiras" deve ter alguma desculpinha pra isso mas tarde mas sla ushauajhshau.

    Bem quanto ao jogo tô em um setor novo e tenho que enfrentar novamente os bosses que já matei anteriormente mas como falei agr eles tão nas suas "formas verdadeiras" até agr até q o jogo tava indo de boa, mas ao poucos tá virando um novo DDS pra mim e todo mundo sabe o quanto eu AMO aquele jogo ushauajhshau 

    11
    • Micro picture
      deathcorps · 6 dias atrás · 3 pontos

      Isso se extende até a persona nunca entendi porque a Atlus parou por décadas de ter mais um battle theme, de Nocturne pós é a mesma coisa até tentaram aliviar no P4 com UMA track nova.

      Ao menos a do SJ é chill e se você fugir da luta ela não agride aos ouvidos.

      Pelo menos espere pela final dungeon, chegando perto das partes finais a track é fodona.

      8 respostas
    • Micro picture
      reasel · 6 dias atrás · 2 pontos

      é claro que teria que ter uns gemidão pra combinar com jornada estranha :v

      8 respostas
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-14 20:23:23 -0300 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in em:
    <p>Esse aqui jogo de vez em nunca, mas como ficar j - Alvanista
    Super Mario 64 DS

    Plataforma: Nintendo DS
    2214 Jogadores
    60 Check-ins

    Esse aqui jogo de vez em nunca, mas como ficar jogando SJ por muito tempo me enche o saco dei uma boa jogada nele hj, acho que devo ter pego umas 12/13 estrelas ushauajhshau.

    Apesar que tô bem no começo ainda não consegui nem enfrentar o Bowser pela segunda vez ainda :v

    Bem eu vou jogando bem casualmente até uma hora pegar ele pra valer quem sabe, ele tem bastante adição de conteúdo comparado ao original, porém o d-pad do DS n é tão bom pra se jogar ele, fora que a câmera continua ruim como a do 64, mas dá pra se virar ushauajhshau.

    Por algum motivo sempre que vou postar as fotos direto do celular elas ficam viradas assim ushauajhshau

    15
    • Micro picture
      reasel · 6 dias atrás · 2 pontos

      tem vezes que eu tiro foto e fica virado assim tb ;-;

      1 resposta
    • Micro picture
      jclove · 6 dias atrás · 2 pontos

      Foto de celular fica assim direto aqui. Um jeito d econsertar éabrir ela em qq editor de imagem e girar (mesmo que esteja aparecendo certa nele). Depois de salva vc manda pra cá que fica certinha.

      2 respostas
    • Micro picture
      kadudias · 5 dias atrás · 2 pontos

      Esse jogo é muito bom, ainda não consegui concluir mas amo jogar de vez em quando no meu PC do milhão kkk

      1 resposta
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-13 14:18:34 -0300 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in em:
    <p>Esse é o único jogo que continuou jogando no cel - Alvanista
    Fallout Shelter

    Plataforma: Android
    172 Jogadores
    136 Check-ins

    Esse é o único jogo que continuou jogando no celular fiz uma boa progressão desde o último check-in o Vault 666 deu uma boa crescida desde então, ganhei do nada uns temas pra algumas salas do Vault em comemoração ao halloween.

    Vai crescendo aos poucos, mando uma glr pra missão, vendo itens e assim vai.

    13
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-13 13:01:04 -0300 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in em:
    <p>Finalmente após um bom tempo de grind, consegui - Alvanista
    Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Plataforma: Nintendo DS
    253 Jogadores
    105 Check-ins

    Finalmente após um bom tempo de grind, consegui derrotar a ouroboros, tive que fazer uns demons com ataque de fogo pra vencer na base do demon coop (quem diria, porém fosse com o press turn e um sistema de fusão que n tenho que ficar catando pedra que nem cracudo tinha sido muito mais rápido :v).

    "Era pro jogo acabar" ou pelo menos os personagens acharam que ia acabar, mas obviamente que não, ano que vem provavelmente acabo essa budega ushauajhshau.

    9
  • mateusfv Mateus Vailate
    2018-10-11 20:04:13 -0300 Thumb picture
    mateusfv fez um check-in em:
    <p>Faz tempo que não jogo esse jogo, tava pensando - Alvanista
    Shin Megami Tensei: Strange Journey

    Plataforma: Nintendo DS
    253 Jogadores
    105 Check-ins

    Faz tempo que não jogo esse jogo, tava pensando nisso ontem ou hoje de manhã quando tava indo pro trabalho, até DDS que eu AMEI eu acabei rápido, mas ao mesmo tempo eu tinha praticamente o dia inteiro livre e eu tava em uma pilha de acabar logo pra jogar outra coisa huasuhas, já SJ n fede nem cheira pra mim, bacaninha ainda n faço a menor ideia de que nota daria pra ele huashuas.

    IMG aleatória que achei na net, dafuq is happening huasuhas

    Outra coisa é que sem o meu noot agr, n dá pra jogar o PS2 já que pelo USB as CGs vão travar tudo na versão do OPL que tenho huashus, inclusive tava até pensando em começar DDS 2 pra ver oque dá né, n pode ser pior que o primeiro, N PODE NÉ, tenho um pouco de esperança nele msm n devendo huashuas.

    Mas sobre SJ em si, n fiz praticamente nada desde o último check-in, já que desde o último check-in eu já posso enfrentar o boss, mas ele é uns levels mais alto que eu, e vários levels mais altos que a maioria dos meus demon's huashas, ou seja fiquei só upando, pegando novos demon's, fazendo fusões e fazendo side quest.

    E realmente tem uma side quest que tem viagem no tempo como já suspeitava já que era óbvio, bem no remaster/remake os 3 novos finais são sobre viagem do tempo, já n basta SJ querer ser todo complexo ainda me metem essa husahuas, apesar de gostar do plot dele sci-fi, tenho que dizer que o menos dos 3 jogos anteriores pra mim acabaram se tornando mais husahuas.

    Bem n vai ter ft de quanto tempo de jogo, pq n to com o DS aqui, só no próximo check-in :v

    19
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...