mateusfv

EVIL ADULT™ Jr, Pupilo do @manoelnsn e Jovem Dinâmico nas horas vagas

You aren't following mateusfv.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-27 18:41:50 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p>Acho que a pior ideia que tive, foi do BB voltar
    Dark Souls Remastered

    Platform: Playstation 4
    162 Players
    90 Check-ins

    Acho que a pior ideia que tive, foi do BB voltar pra DS kk

    Como tudo nesse jogo é LENTO, mesmo sem armadura o teu personagem demora alguns segundos pra levantar do chão depois de rolar, depois de acostumar como toda a agilidade não só do player, mas como dos inimigos no BB é difícil de voltar pra lentidão que é DS.

    Outra coisa é como esse jogo é maçante, é tanta coisa, tanto item, tanto caminho pra subir descer que sla, apesar de tá jogando ele, n to me divertindo tanto quanto achei que iria, acho que devia ter voltado pro Demon's primeiro, mas sofrer lá, e ai sim voltar pra cá, apesar que no Demon's tem fast travel, coisa que aqui não tem...

    No geral acho que BB me acostumou mal, lá eles deram uma boa simplificada em bastante coisa, e  tudo ficou muito mais rápido, aqui tudo é muito mais complicado que devia ser, e muito mais lento tbm kk

    De qualquer maneira vou me esforçar a acabar ele, to jogando naquelas, esperando em algum momento eu me empolgar, mas não se se esse momento vai chegar, já que esse jogo pode ser difícil pra caralho, ou easy pra cacete, não tem um bom meio termo entre os dois.

    Ibagens:

    Selfie com o mano do sol(aire).

    Selfie com o mano cebola, só esperando alguém abrir esse portão, nessa segunda foto já dá pra ver que comecei a seguir a ideia do @hard_waters, que mobilidade > def, prefiro conseguir me mexer direito, do que absorver bastante dano, mas andar 0km por hr.

    -----------------------------------------------------------

    Vídeos da não sofrência, já que os bosses desse jogo são facilmente quebráveis, apesar que morri algumas vezes por tentar ir na moral:

    Asylum Demon

    Taurus Demon

    Bell Gargoyle

    Moonlight Butterfly

    20
    • Micro picture
      hard_waters · about 20 hours ago · 2 pontos

      Aaah não resistiu tbm ao joguito, eu vi que tinho pego mas não achei que fosse engatar já! :P

      "Outra coisa é como esse jogo é maçante, é tanta coisa, tanto item, tanto caminho pra subir descer que sla" Castlevania SotN feelings aqui, eu gosto, mas acho que tem de mais, se ele não fosse detalhado em outros sentidos tipo worldbuild combate e level design, ele ser detalhista em tanta coisa que da quase na mesma, varias armas e armaduras que dava pra ter enxugado, eu ficaria putasso xD

      Cara, se não tiver guentando nem um mínimo de porrada coloca uma armadura leve pra se acostumar, pq eu penei pra jogar igual um homem das cavernas xD

      5 replies
    • Micro picture
      ravelzz · about 17 hours ago · 1 ponto

      top

    • Micro picture
      kratos1998 · about 5 hours ago · 1 ponto

      N faço a menor ideia como deve ser jogar Dark souls depois de BB, é muito lento mesmo kkkkk. E o fast travel chateia pq libera só depois

  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-02-25 15:26:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Remake de System Shock chega no meio do ano

    Nova demo disponível

    A Nightdive anunciou que o remake de System Shock chegará no Verão Norte Americano para PC via Steam e Epic

    As versões para PS4 e XBOX One estão nos planos mas ainda sem data específica

    Pre-orders já estão abertas por $44.99 e incluem System Shock 2: Enhanced Edition uma remasterização do segundo jogo que ainda será lançado na faixa.

    System Shock: Enhanced Edition

    Platform: PC
    18 Players
    1 Check-in

    22
    • Micro picture
      mateusfv · 3 days ago · 2 pontos

      Carai esse remake tá vido ainda, achei até que tinham cancelado de tanto rolo que deu esse projeto, espero que não saia um Cyberbug também por conta disso.

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-25 15:11:10 -0300 Thumb picture

    Aquisições do mês, almas sombrias

    Depois do BB me empolgar de volta pro sub gênero conhecido como souls like, resolvi jogar de volta o pai do gênero, poderia ter ido jogar a versão original do PS3 que tenho aqui, mas como já citei em alguns posts anteriores que não tô afim de jogar no PS3, resolvi pegar a versão do PS4 mesmo, até pq pelo o que vi aqui converteram lag town kk

    Comprei por um preço legal no ML com a entrega Full, ou seja comprei ontem e chegou hoje, agora é botar ele pra instalar (provavelmente vou ter que apagar algo antes) e voltar pra Lordan a noite.

    Fora isso vou ter que acostumar de volta com a lentidão que é o combate de DS comparado a BB, fora o esquema de aqui ser escudo ao invés do 8tão vitoriano.

    Dark Souls Remastered

    Platform: Playstation 4
    162 Players
    90 Check-ins

    14
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-25 13:18:59 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p>Como eu tive uns problemas técnicos no Remake (p
    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2791 Players
    1138 Check-ins

    Como eu tive uns problemas técnicos no Remake (problemas técnicos entendesse por um zumbi me matar com duas mordidas (nem BB é tão hardcore no dano assim), pq n queria atirar nele e deixar ele virar um CH depois u_u), resolvi voltar pro BB enquanto o outro Souls Like que comprei não chegou (esse jogo me empolgou pro gênero de volta, apesar que pelo oque vi não tem mais nada igual a ele kk).

    Eu fui dormir ontem as 18 e acordei a 00, então como não consegui dormir fui jogar RE, e do RE fui pro BB.

    Comecei o meu NG+ e matei o Cleric Beast e Gascoigne na madruga, ai tentei dormir por uns 2/3 hrs e não consegui, então fui atrás do Blood-starved Beast e Vicar Amelia pela manhã, parei no começo da Forbidden Woods, mas a noite se for jogar de volta devo ir pra Hogwarts da cracolandia e talvez ir atrás pra prisão matar o Darkbeast Paarl.

    Só sei que essa run do NG+ vai ser um rush loco, e quero ver se faço os a maioria dos troféus nela, deixando o ultimo troféu pra ser o do 3º final, que ai vou ter que jogar mais uma vez pra fazer ele.

    13
    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      Pior que a jill morria facil no original com 2 mordidas bem dadas tambem tadinha. Nesse se vacilar uma pegada de crimson head mata ela no normal XD
      Nao recomendo criar CH, ja bastam os 2 obrigatorios.hehe

      4 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-25 13:04:56 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p>Comecei a jogar com a Jill, mas aquela seleção d
    Resident Evil HD Remaster

    Platform: Playstation 4
    984 Players
    199 Check-ins

    Comecei a jogar com a Jill, mas aquela seleção de dificuldade é uma merda, depois fui pesquisar e fui ver que tava jogando no easy, mas como tava bem no começo, reiniciei no normal.

    Mas jogando ele de volta, to vendo como to cada vez um jogador mais chato kk

    O upscalling das imagens pre-renderizadas desse jogo ficaram muito ruins, elas tem uma resolução bem zoada, a Capcom podia ter passado por uma daquelas IA da upscalling que sairia um resultado bem melhor, no PS3 não tinha percebido isso, mas provavelmente é pq lá a resolução já é mais baixa, então deve ter maquiado bem, agora no PS4 em FULL HD fica feio.

    Outra coisa que ai já nem dá pra reclamar muito, pq é coisa da época, é essa porra de câmera fixa, que nunca vou entender como tem gente que gosta kk, pode escolher entre um esquema de controle 2D ao invés do tank é ótimo, mas as trocas constantes de câmera que normalmente acabam afetando o controle é de encher o saco.

    Mas se tem uma coisa que eu não gosto no remake e acho muito idiota, é os Crimson Head, punir o jogador por matar os zumbis é uma ideia muito sacana, ainda mais que te obriga a sempre ocupar dois slots (no caso da Jill) com o cantil e o isqueiro, pq vc nunca sabe quando vai precisar acender um zumbi, se tivesse como desativar isso, desativaria com gosto kk

    Bem pelo menos ele é fiel ao jogo original, diferente do REsumo do 2, mas preferia bem mais que essas porra de Crimson Head não existissem, e que ele tivesse a jogabilidade e câmera daquela coisa que chamam de remake do 2, do que a desse jogo em si, algo que com certeza teria acontecido se esse remake tivesse saido pós o RE4, pode ter certeza disso.

    13
    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      O controle tanque funciona muito melhir ba camera fixa pra mim q o 3d, fica muito mais facil errar as direçoes em certas telas.

      Os crimson head foram uma "beka" trollada pra quem conhecia o class8co de cor. Se planejando bem da pra queimar todos os zumbis q matar mas o ideal é evitar mata los mesmo.

      8 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-24 01:52:20 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Ontem ajudei me
    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2791 Players
    1138 Check-ins

    CHECK-OUT

    Ontem ajudei meu amigo, hoje zerei o jogo kk

    Tirando o Celestial Emissary que matei ontem, o resto fui tudo hoje, depois de matar o One Reborn resolvi subir lá na catedral, aonde matei o boss citado acima, e tentei matar também a Ebrietas Daughter of the Cosmos, mas como é um boss chatinho deixei pra depois, então segui de volta pro Nightmare of Mensis, e matei o Micolash, Host of the Nightmare, que com certeza é o boss mais chato do jogo, e chato no sentido de chato mesmo não de dificil, pq é um pega pega sem graça pra caralho contra ele kk

    Ai depois disso fudi com o Brain of Mensis, que não é um boss, mas é um mob bem forte até, mas muito easy de matar (já que ele nem te ataca), depois foi a vez da Mergo's Wet Nurse, que é um boss easy tbm, morri umas 2 vezes, mas por puta viagem minha, e ai o jogo foi pra reta final, mas resolvi ir no Nightmare Frotier pra matar o Amygadala, que provavelmente é o boss mais easy do jogo kk

    Ai sim foi a vez do Gehrman, que todo mundo diz ser o boss mais difícil do jogo, mas eu não acho tanto assim, morri duas vezes pra ele deixando ele com quase nada de vida, e na terceira matei ele de boa até, só acabei com meus itens de cura tudo pq a cada dano que tomava por moscar, usava um item de cura pra garantir (meio burrada parando pra pensar kk).

    Mas como eu comi os quatro umbigos do sla oque, tive que enfrentar logo em seguida a Moon Presence, que é o boss "final", mas é muito easy, tanto que quase matei tranquilamente sem ter item de cura nenhum kk, só morri mesmo pq tem um ataque que não tem como defender, ai n tinha como recuperar a vida e me fui, mas na segunda matei bem de boa.

    ---------------------------------------------

    Com isso termino a minha jornada no BB por enquanto, já fiz a maioria dos troféus nessa run, e pelo oque vi os restantes n parecem ser nada demais, então talvez platine futuramente, eu só já não começo em seguida agora o NG+, pq tenho muita coisa pra jogar esse ano ainda, mas quem sabe mais pro final dele, eu volte pra terminar uma segunda vez, e quem sabe já platinar u_u

    ---------------------------------------------

    Ibagens (tive que cortar as de quando encontrei o boss por conta do limite do Alva u_u):

    Esse é o boss mais WTF do jogo, eu fui atrás na net pra ver oque tinha fazer, mas é pq sou preguiçoso mesmo, pq não era tão difícil de descobrir, mas ele é o único boss "stealth" do jogo então né kk

    Esse é o boss mais sem graça não só desse jogo, mas de todos os Souls (no caso os da From), é um puta pega pega sem graça, queria saber oque passou na cabeça do Miyazaki pra fazer essa boss battle.

    A maioria dos ataques desse boss se vc pular pra esquerda não te acerta, só que na primeira vez que morri só percebi isso no final, e na segunda vez eu morri de moscagem mesmo pq tinha esquecido disso kk

    Esse boss é chato, pq tem uns ataque fortes, e tem vida pra cacete, mas se der sorte dá pra matar :v

    O veião não é tão difícil assim não, mas eu to começando a achar que sou maluco, já que todo jogo considerado "difícil" normalmente eu acho até tranquilo, tipo o Nocturne, Vagrant, e os Souls (novamente da From, já que n joguei nenhum que n era deles :v) no geral kk

    Oque é meio bizarro, já que eu não gosto de dificuldade, mas todo jogo relativamente difícil eu normalmente acabo de boa ¯\_(ツ)_/¯

    Agora o Moon Presence sim todo mundo concorda que é easy, bizarramente easy demais pra um final boss de uma das 3 rotas kk

    ----------------------------------------

    Ibanges extras:

    Quando ele surge assim até parece que vai ser dificil kk

    😳🔞🔥

    No final virei um pirocão celestial pra boneca ( ಠ ͜ʖಠ)

    -------------------------------------------------

    Os videos da sofrencia vou ter que fazer o post separado amanhã, pq é muito video, e pouca velocidade de upload kk

    9
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-24 00:48:45 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p>Esse vai ser um check-in fast, até pq vai ter ou
    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2791 Players
    1138 Check-ins

    Esse vai ser um check-in fast, até pq vai ter outro daqui a pouco que vai ser longo kk

    Ontem pra dar uma jogada com o meu best friend, tive que criar um personagem do 0, pois o jogo não parea pessoas que tão em lvs muito distantes, e bem ele tava no começo do jogo, eu eu já quase no final, então né (mas depois fui pesquisar sobre, e pelo visto foi quase perca de tempo, já que quando vc usa a senha na conexão entre os 2 players, o jogo consegue parear pessoas de lv diferente kk).

    Mas como falei criei um personagem novo, e me surpreendi como foi fácil rushar o inicio dele, tipo meu amigo tava no inicio de Old Yharnam, tipo eu fui do começo do jogo até essa parte em umas 2/3 hrs agora, sendo que no meu primeiro personagem mesmo foi uns 2 dias pelo menos.

    Aquele FPD do Gascoigne mesmo sofreu, morri umas 2/3 vezes pra ele, mas na 3/4 ele se fudeu legal, comparado com as mais de 10 mortes que tive antes só nele, agora foi bem de boa kk

    No final a gente demorou pra entender como funcionava o sistema da senha, acabei parando na partida de outro cara, junto com mais um maluco, e sozinho tirei metade da vida do Blood-starved Beast kk

    Depois com o meu amigo fui protegendo e dando as dicas de como avançar em Old Yharnam (principalmente como dibrar o Dujra e a metranca dele), até chegarmos no Blood-starved, eu quase matar ele, mas acabei morrendo pq me empolguei, e ele morreu tbm, ai como ele n tinha mas nenhum insight, deixamos pra continuar isso outra hora :v

    7
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-21 16:13:24 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p>Final de semana já dá pra começar a joga cedo, e
    Bloodborne

    Platform: Playstation 4
    2791 Players
    1138 Check-ins

    Final de semana já dá pra começar a joga cedo, então ontem já comecei de volta as minhas jogatinas no enrobdoolB, começando por matar aqueles cosplayer de Nazgûl na floresta proibida, dei mais uma upada, e depois de um pouco de sofrimento finalmente matei os desgraçado, e segue em direção a Byrgenwerth pra matar a dona que não subiu pela parede, dentro do lago, inclusive é um boss easy pra caramba que foi de prima, também tinham que dar uma aliviada depois daqueles modafoca roubador de anel.

    Ai aconteceu a Blood Moon, e a negada foi tudo arrebata kk, mas falando sério agora os mapas ficam tudo só no som do vento e da criança chorando, Yharnam mesmo é até bizarro de ver, já que antes ele uma gritaceira do caramba kk

    Aproveitei pra dar a volta na floresta e passar pela caverna de veneno (que pelo menos é curta), pra sair por trás da clinica da Iosefka Fake e pegar o convite pra ir pro Castelo da Vânia de carruagem, através da Hogwarts cracuda.

    Chegando lá passei correndo no começo por aqueles homem pulga, pq os desgraçado estavam me matando muito, já dentro do castelo foi de boa matar aqueles homem morcego e fantasma da katana, até chegar no boss que é um veio que fica soltando umas magia de caveira, até se irritar e virar a própria morte da franquia da Konami, e começar a voar e se jogar na tua cara, morri acho que umas 3/4 vezes, mas por burrice, pq ele é um boss easy se souber oque tá fazendo.

    Aproveitando que tava por lá, ajudei o Alfred a matar a rainha vampira do castelo, pq a vagaba ficou se achando demais, e de qualquer forma se quiser dá pra reviver ela depois mesmo, então resolvi voltar pra main quest em yahar'gul, que até já tinha acessado uma parte antes, quando deixei um dos Snatchers me matarem.

    No geral é de boa, tirando aquela parte que vem 3 hunters pra cima de vc, fiquei subindo e descendo as escadas sempre dando dano em um, até conseguir matar os 3 kk

    Ai teve o boss que é outro bem easy, e só morri por burrice de novo, mas quase foi de prima, e de segunda as mulher do sino conseguiram me acertar, algo que antes não tinham conseguido :v

    Com isso voltei pra biblioteca mas dessa vez pelo segundo andar, e fui pro pesadelo de Mensis, que tem uma parte chata que o cerébro fica te dando frenzy pela janela, mas já consegui entrar lá e abrir um atalho com uma lanterna do lado, agora é só continuar mais um pouco, pq já to bem perto do fim do jogo.

    Ibagens:

    Depois do padre modafoca, essa é segunda tela de vitória mais satisfatória desse jogo kk

    Uma aranha que produz mais aranhas, parabéns pra quem teve a ideia digna de um pesadelo kk

    Seu morte is dead.

    O cara renasceu, só pra morrer de volta :v

    ----------------------------------------------------------

    Vídeos da sofrência:

    Nazgûls do Paraguai

    Aranhas, muitas aranhas

    Veio Mortal

    O renascido que morreu

    15
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-20 19:14:35 -0200 Thumb picture

    Aquisições do mês, tudo que fiquei com preguiça de postar anteriorment

    Diferente dos meus outros posts desse tipo, aonde eu compro algo e assim que chega já posto, esse vai ser dos atrasados que comprei no mês passado (as vezes até antes), e nesse mês mas fiquei com preguiça de postar até agora, mas vamos as ibagens:

    Primeiro item:

    Esses dias foi no shopping e resolver dar uma passada lá na loja, e incomodar o meu amigo que tava sozinho no dia sem nenhum cliente ainda pra ajudar, se duvidar acho que fui o único cara que comprou algo nesse dia kk

    De qualquer forma tinha alguns jogos lá rarinhos do PS3, mas estavam com preços tão absurdos quanto do ML (provavelmente pq o gerente soube da raridade e cresceu o zoio), ai obviamente que não peguei eles, mas Enslaved estava na bagatela de 20tão, inclusive achei que tinha feito um negócio da China, mas quando cheguei em casa vi que o preço dele deu uma caída mesmo, achei que esse eles tinham esquecido de abaixar o preço, mas ainda sim foi mais barato do que o anuncio mais barato do ML.

    Segundo item:

    Finalmente comprei outra guitarra de plástico e agora tenho a banda completa como sempre quis u_u, agora só falta achar mais 3 pessoas pra jogar junto XD

    Essa demorei pra postar a foto pq queria tirar uma foto com todos os instrumentos juntos, mas a bateria eu tinha desmontado pq ela ocupa muito espaço se deixar montada, e além disso tinha separado os pedaços dela pelo quarto, tipo oque Seth fez com o Osíris kk

    Mas como tinha que limpar o quarto e dar uma organizada resolvi montar ela de volta e tirar a foto:

    Agora eu tenho que comprar uns suportes pra pendurar essas guitarra na parede, pq por enquanto elas tão em uma das portas do guarda roupa, e isso me atrapalha um pouco u_u, o foda é achar uma parede pra colocar, já que apesar de o meu quarto ser maior do que o comum (7 por 3 ou 4, não lembro agora), ele tem tanta tranqueira que parece pequeno kk

    Terceiro item:

    Infelizmente as guitarras do RB usam 3 pilhas AAA, ao invés de 2 que nem as do GH, devido a isso tive que comprar outro carregador + pilhas da Sanyc pra poder usar ela kk

    Bem pelo menos sobram duas pilhas que dá pra usar em um controle do Wii né :v

    Quarto e ultimo item:

    Esse é o mais antigo de todos os itens, já que compre ele antes mesmo de ter a bateria, pois como queria ter os 4 era necessário ter um hub usb, já que o PS4 só tem duas portas USB.

    Eu peguei esse do próprio RB, mas parece que qualquer hub usb funciona, mas pra garantir mesmo fui no oficial né e.e

    ---------------------------------------------------

    Bem acho que é isso, dei uma olhada pra ver se tinha mais alguma coisa, mas pelo visto não, então agora só talvez mês que vem que tenha algo novo, apesar que tenho que parar de ser consumista assim, pq já tenho um monte de jogo que comprei e não joguei ainda u_u, principalmente digital na PSN, que n tem preços absurdos tipo a Steam, mas as vezes aparece uns preços bons e pego muito coisa, ai vai acumulando kk

    Mas primeiro tenho que terminar de arrumar a bagunça desse quarto e.e

    Rock Band 4

    Platform: Playstation 4
    22 Players
    9 Check-ins

    21
    • Micro picture
      thiones · 8 days ago · 2 pontos

      Eita, esse Enslaved é difícil de achar. Parabéns aí bicho.

      2 replies
    • Micro picture
      hyuga · 8 days ago · 2 pontos

      enslaved é só um dos melhores jogos da geração, arrependido de ter trocado

      3 replies
    • Micro picture
      jcelove · 8 days ago · 2 pontos

      Enslaved eu tenho. Comprei qdo os preços dos jogos baixaram e achei q conseguiria comprar um ps3 anos atras. É um jogo bem maneiro.

      3 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-02-20 17:41:12 -0200 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p>Nesses últimos dias acabei ficando até mais tard
    Mount & Blade: Warband

    Platform: Playstation 4
    6 Players
    2 Check-ins

    Nesses últimos dias acabei ficando até mais tarde no trabalho fazendo hora extra, pq literalmente tem um monte de coisa pra eu fazer, parece até que ficaram esperando eu voltar pra resolver tudo, tipo um messias ou algo do tipo kk

    Mas bem, devido a isso quando acabo de trabalhar estou cansado e n muito afim de jogar, então quando vou jogar é tarde e já estou com um pouco de sono, ai não quero jogar o Bloodborne pq preciso de 100% da minha atenção, que nessas horas já não vou ter mais XD

    Então resolvo jogar o M&B pq aqui pelo menos não preciso prestar tanto a atenção, ainda mais que resolvi deixar de meter nas tretas dos reinos e ficar de boa na minha.

    Fui capturado várias vezes pelos bandidos que ficam rodando o mapa, perdi algumas vezes uma boa quantidade de fazendeiros, que era o único tipo de tropa que eu podia pagar, ai virei mercenário de Swadia e fui capturado por um dos lords, depois que fugi montei uma tropa pequena de uns 20 soldados e resolvi virar mercante, comprando as paradas em uma cidade e vendendo em outra por um pouco de lucro, até perceber que lutar nas arenas sempre apostando 100zão em mim gerava um lucro mais alto, ai virei lutador de arena praticamente.

    Meu contrato com Swadia venceu e eu não renovei, ai investi em uma ferraria  que me da um lucro bom, mas agora o meu exército tá ficando grande demais, e o valor do salário deles também, então tenho que ver oque fazer agora :v

    Caras o jeito que esse jogo simula muito bem uma vida medieval não é pra muitos, mas eu acho legal demais pra passar o tempo, o ruim é que vicia pra caramba, ai acabo não jogando mais nada se deixar u_u

    14
    • Micro picture
      seufi · 8 days ago · 2 pontos

      Nossa... não sabia que esse jogo tinha este esquema de simular uma vida medieval... E concordo contigo... tem horas que a gente só que continuar a vida simples... EU por exemplo, fazia isso no Breath of fire 2... Saí, ia pescar e caçar. Depois que me enchia de itens, vendia a maioria, guardava uma coisa boa ou outra que tinha pegado, ia no banco guardar o dinheiro que tinha e ia dormir pra recomeçar...

      Mas gostei do seu check-in. Este jogo vai para o meu radar com certeza!

      3 replies
    • Micro picture
      igor_park · 7 days ago · 2 pontos

      Esse jogo tem que ter dedicação coisa que eu não to tendo atualmente para jogos kkkk

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...