You aren't following mateusfv.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-14 20:34:07 -0300 Thumb picture

    Aquisições do mês, quase esqueci desse XD

    É um dos meus jogos favoritos, mas como n estou acostumado a ter jogo físico de PC, acabei esquecendo que comprei ele recentemente, e n postei aqui e.e

    Sinceramente se tivesse como comprar esse digital eu teria comprado, pq PC n faço muita questão de ter jogo físico não, mas me lembro que na época que fui comprar ele, foi quando a EA tirou ele da Steam e Origin, e como o GOG n se movimentou até hoje com ele, resolvi que ia comprar físico mesmo kk

    Deu pra pegar por um preço tranquilo, e é legal ter esse na coleção, um dos maiores clássicos do PC ai, e fácil melhor jogo da franquia, gosto dos posteriores, mas n é a mesma coisa.

    Infelizmente o disco só vem com o patch 1.4, mas pelo oque me lembro o 1.5 não adicionou muita coisa, e eu tenho ele em um HD meu aqui senão me engano, então tá tudo certo.

    Dei uma jogadinha no Gulf of Oman só pra matar a saudades, e percebi como dei uma desacostumada com o teclado, algo que achei que nunca ia acontecer, mas comecei a achar estranho segurar o shift pra correr, provavelmente é pq no PC só jogo CS 1.6 e lá o shift é pra andar devagar, já que vc tá sempre correndo.

    Futuramente instalo uns mod de volta nele, e dou uma jogadas esporadicas como sempre.

    Battlefield 2

    Platform: PC
    1243 Players
    19 Check-ins

    17
    • Micro picture
      jcelove · 1 day ago · 1 ponto

      O bom de midia fisica de pc da decada de 2000 pra ca geralmente é baratinho pq ninguem mais tem interesse em midia fisica de pc. Peguei o dragobs dogma lacrado a 15 pila meses atras.

      Ja battlegield acredita que nunca joguei nenhum? O apelo multiplayer me afastava.hehe

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-14 17:25:05 -0300 Thumb picture

    Momentos literários com o pai - #3 - A Biografia Não Autorizada

    Só pra avisar provavelmente vai rolar um post desse aqui por dia, tem bastante coisa que li recentemente, mas a maioria é HQ XD

    Pra compensar a história medíocre de ontem, hoje resolvi trazer uma boa hoje, e sinceramente essa eu achei muito boa.

    Bem antes de começar, apesar de eu falar que acho essa história muito boa, como história do Superman ela é bem ruim, mas como ela não é uma história do Homem de Aço (apesar de ele participar um pouco dela) e sim do Lex Luthor, ela é top, ainda mais que ela mostra como ele é de verdade, frio, megalomaníaco, e muito egocêntrico, algo que aquela interpretação do Jesse Eisenberg no Marta Vs Marta passou bem longe, não que aquele filme tenha passado perto de algo também kk

    -----------------------------------------

    A Biografia Não Autorizada De Lex Luthor, é uma história que revela as origens do personagem, este que no universo da DC é visto como um dos maiores filantropos da terra, mas afinal de contas como é que esse cara chegou no ponto que ele se encontra? De forma legitima... Nah

    No inicio da história somos apresentados a Peter Sands, um jornalista que já viu dias melhores na vida, mas que hoje em dia a única coisa que ele vê é uma garrafa de bebida alcoólica na mão, e a falta de dinheiro na outra, nessa falta de dinheiro ele acaba tendo uma ideia genial, fazer uma biografia não autorizada, contado os podres de alguém famoso, e quem é a primeira pessoa que ele vê no jornal? Provavelmente a pior de todas para se aplicar esta ideia, sim Lex Luthor.

    A história segue um clima bem Noir, com vários flashbacks de eventos passados contando a história de Peter Sands investigando a vida do Lex, e no presente Clark Kent (famoso Superman) sendo investigado pelo assassinato de Peter (nem dá pra considerar spoiler pq é óbvio o destino do cara, e já tá no começo da história mesmo XD).

    A arte da capa desta HQ, é inspirada em uma biografia do nada conhecido Donald Trump, será que estão querendo dizer algo ai kk (e coincidentemente o Lex foi presidente dos EUA uma época também, lá nos anos 2000).

    -----------------------------------------

    Fora essa história principal, essa edição de luxo da Panini ainda conta com mais duas histórias: 

    A primeira na qual Lex aparece, lá na longínqua era de ouro, quando o Superman nem voava, e sim só pulava alto (falo sério), que é um bônus legal mas como a grande maioria das histórias dessa época tá bem datada, apesar que o Superman metendo bala na galera me fez rir.

    Já a segunda é da era moderna, e era a origem canon do Lex até o Flash correr tão rápido que fudeu o mundo, e gerou uma nova dimensão, vulgo lançamento dos novos 52, e já é mais interessante, já contando com um personagem egocêntrico, e mais frio, apesar de nessa história não mostrar muito disso.

    Pra finalizar é uma história que vale a pena ler, e tem uma arte muito boa pelo uruguaio Eduardo Barreto, pra quem gosta da mídia ou quer conhecer, pois ela é um one-shot ou seja é fechada nela mesma, explica bastante coisa, e não precisa ter muito conhecimento anterior ao universo e tals.

    Links para compra (não patrocinados XD):

    A Biografia Não Autorizada De Lex Luthor - Amazon - Frete grátis pelo Prime - No atual momento (14/09/21) esta com desconto por 23,37 do preço original de 35,90, eu comprei esses tempos atrás por 22,62, então o preço dá uma flutuada, mas no geral é um preço bom pela qualidade do material, vale a pena se curte colecionar.

    Posts Anteriores:

    Momentos literários com o pai - #1 - Resident Hill da Gamer Velho

    Momentos literários com o pai - #2 - TDKR: The Last Crusade

    15
    • Micro picture
      jcelove · 1 day ago · 2 pontos

      Ah é boa? Tinga visto opinioes mistas sobre ele mas qse peguei qdo apareceu a 20 pila.

      2 replies
    • Micro picture
      santz · about 23 hours ago · 1 ponto

      O cara está parecido com o Rei do Crime.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 22 hours ago · 1 ponto

      É uma cabeça muito grande pra uma pessoa só, não?

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-13 17:39:34 -0300 Thumb picture

    Momentos literários com o pai - #2 - TDKR: The Last Crusade

    Hoje vou estar falando de algo sobre um cara polemico, Frank Miller, o cara que me escreveu duas das histórias mais icônicas do Batman: 

    The Dark Knight Returns - Conta a história de um Batman já aposentando retornando uma última vez para combater o crime de Gotham, e contém também a famosa luta (roubada) dele contra o Superman.

    Batman Year One - Conta a origem do Batman, desde a morte de seus pais, até o inicio de sua carreira como Batman e o seu combate contra o crime de Gotham na época em que os super vilões ainda não existiam na cidade (essa HQ inspirou MUITO o Batman Begins).

    Apesar de ele ter escrito duas histórias que não só mudaram o personagem do Batman dali para frente, como toda a indústria de comics no geral, ajudando naquela transição da mídia de algo que ainda era no geral mais infantil da era de prata (apesar de ter uma ou outra história séria), para a parada mais séria, adulta, e violenta da era de bronze, algo que muita gente glorifica ou condena até hoje.

    Mas após estas duas histórias, o cara nunca mais fez uma história boa do Batman, e sim só trouxe umas atrocidades tipo The Dark Knight Strikes Again a continuação do Dark Knight Returns, que tem uma das, senão a pior arte que já vi até hoje em uma HQ, e All Star Batman & Robin the Boy Wonder essa que talvez tenha a personificação mais insana do personagem, o Batman dessa história é 100% "pescotapa", e trouxe um dos melhores memes da midia até hoje.

    ---------------------------------------------------------------------------------

    Bem com esta "pequena" introdução ao autor, para situar você caro leitor no que estamos entrando, do que exatamente estarei falando hoje?

    The Dark Knight Returns: The Last Crusade, assim como as outras histórias do Batman escritas pelo Miller, se passa no mesmo universo estabelecido no Dark Knight Returns, e em teoria conta a história da última missão do Batman antes de ele se aposentar e o treino do segundo Robin (Jason Todd), enquanto ao mesmo tempo conta como o coringa escapou (novamente) do Asilo Arkham.

    Mas como já dito anteriormente, o Miller não acertou em mais nada após o Year One, então significa que esta é outra atrocidade dele?

    Não, porém com certeza é uma das histórias mais chatas que já li do morcegão, e no final acaba sendo total filler, não adicionando nada de importante ao universo criado por ele.

    O resumo da história é o Batman literalmente reclamando de dor nas costas, entre outras coisas de velho, e como ele esta:

    Fora isso como o Jason tem espirito pra porradaria (apesar de o guri ser "meio" pescotapa), mas não esta preparado ainda, e o coringa que aparece na capa é puro bait, pois esse mal tá na história, e não influencia em nada nela, a não ser literalmente nos últimos quadros que são rushados pra caramba.

    Basicamente pela capa e prefacio da história, dá a entender que vai ser algo épico mostrando como o coringa escapou, foi capturado, e acabou ficando naquele estado catatônico que ele se encontra no Dark Knight Returns, mas no final tá mais pra Batman e sua artrose, e Robin o menino psicopata, com participação especial de coringa falando coisas aleatórias.

    Assim como no Dark Knight Returns, a mídia aparece volta e meia na história, dessa vez questionando se é correto o Batman trazer uma criança pra ajudar a descer o cacete na marginalidade, esse é o único assunto realmente interessante na história, pena que não vai pra lugar nenhum, pois isso é só pano de fundo.

    Eu não tinha lido esse aqui anteriormente, e acabei pegando mais por conta do Azzarello tá como co-roteirista, ai já imaginei que o Miller não ia fazer algo muito insano, ao menos não esperava algo do tipo, no final as vezes mais valia ter sido só o Miller mesmo, e esta ter sido outra história absurda dele, com o Batman se matando de rir pq ele é a porra do Batman, ou descendo o cacete em uma mulher com swastika na teta e bunda, enquanto tá vestido de uma velha gorda, ao menos ai eu teria tido um pouco de entretenimento.

    Pra não dizer que tudo nessa HQ é medíocre a arte do, Romita Jr é boa, mas só ela não salva essa história de pegar no sono, se quiser ler uma história boa do Miller, leia Dark Knight Returns ou Year One mesmo, e esqueça do resto que ele fez no Batman.

    Links para compra (não patrocinados XD, e dessa vez não recomendados, se quiser ler essa ai, leia um scan online u_u):

    Cavaleiro das Trevas. A Última Cruzada - Amazon - Frete grátis pelo Prime - No atual momento (13/09/21) esta com desconto por 33,32 do preço original de 35, sinceramente não tem muita diferença.

    Posts Anteriores:

    Momentos literários com o pai - #1 - Resident Hill da Gamer Velho

    11
    • Micro picture
      jcelove · 3 days ago · 2 pontos

      Essa eu não li mas é unanime mesmo que o Miller não acertou mais a mão com depois de DK e Year one mesmo

      1 reply
  • 2021-09-13 14:07:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by clubenes: <p>#img#[791258]</p>

    21
    • Micro picture
      natansouza · 3 days ago · 1 ponto

      Tá aí... Uma coisa que eu não sabia... Mas parando p pensar faz sentido... Esse jogo marcou minha infância, que jogo top.

  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-12 14:05:45 -0300 Thumb picture

    Momentos literários com o pai - #1 - Resident Hill da Gamer Velho

    Ultimamente eu andei lendo algumas coisas ai, então resolvi que esporadicamente quando bater a vontade vou fazer um post comentado sobre, pra ver se desperta o interesse da mais alguém.

    Bem vou começar por esses que foram recomendações do grande @jcelove, a uns tempos atrás, comprei a um tempo, mas só agora que acabei de ler os dois:

    Ambos os livros comentam de diversos aspectos dos jogos, como personagens, versões, finais, etc, tudo que dá pra achar bem de boa pela net ai, porém o material é bem elaborado e organizado, é um bom resumo pra quem quer algo simples de entender, e é um colecionável bem legal pra quem curte os jogos.

    Apesar da maioria das informações que tinham aqui, eu já sabia, teve uma ou outra coisa que foi novidade como sobre algumas versões de ambos os jogos que n sabia sobre, ou algum artwork do RE original, no caso do SH2 tem até a recomendação de um filme que pela descrição parece realmente ter inspirado o clima do jogo, porém achei sacanagem que deram altos spoiler do final dele kk

    Resumindo se você curte ambos os jogos vale a pena pegar se o preço estiver bacana, essa coleção é composta com por 5 livros, além destes do primeiro RE e do SH2, tem um sobre o primeiro MGS, outro sobre o Chrono Trigger, e um sobre FF VII, talvez algum destes outros lhe interesse também, apesar de não ter me interessado.

    Links para compra (não patrocinados XD):

    Coleção OLD!Gamer Classics: Resident Evil: Volume 1 - Amazon - Frete Grátis pelo Prime - No atual momento (12/09/21) esta com desconto por 21,43 do preço original de 40tão (caro pra cacete).

    Coleção OLD!Gamer Classics: Silent Hill 2: o Horror que Deixou Marcas Profundas - Amazon - Frete Grátis pelo Prime - No atual momento (12/09/21) esta com desconto por 21,43 do preço original de 40tão (caro pra cacete).

    Resident Evil

    Platform: Playstation
    9058 Players
    86 Check-ins

    25
    • Micro picture
      msvalle · 4 days ago · 3 pontos

      Se usar esse link ajuda a Alvanista: https://amzn.to/3yqVBKE

      6 replies
    • Micro picture
      jcelove · 4 days ago · 2 pontos

      Show! Como vc disse são colecionáveis bacanas, quase databooks/artbooks baixo custo do jogo. Nessa faixa de 20 pila acho bem justo, pena que o preço de capa é caro demais. Quero muito as duas que faltam aqui mas nunca ficaram a menos de 25.hehe

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 4 days ago · 2 pontos

      O filme é o Jacobs ladder né? Tem um vídeo do Ikki que explicava bem a inspiração, pena que aparentemente ele encerrou o canal e tirou os videos do ar, vi agora U_U

      Sobre o spoiler é um material pra coleção, subentendem que quem compra á conhece o jogo. Tem spoiler em todas as edições.hehe

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-11 19:29:01 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p>Recomecei de volta na mesma seed, e em uma noite
    Minecraft

    Platform: Playstation 4
    1 Players
    3 Check-ins

    Recomecei de volta na mesma seed, e em uma noite deu pra reconstruir boa parte do que tinha feito antes, acho que como já sabia oque eu queria fazer dessa vez, foi bem mais rápido de que quando estava planejando ainda.

    Como dessa vez n habilitei a geração experimental do caves and cliffs, agora gerou cavernas normais, e não só subaquáticas, então deu pra coletar ferro e fazer algumas coisas que são essenciais pra avançar no jogo, apesar que vou construir bastante antes de avançar pro Nether e End respectivamente.

    A doca é o único lugar que tá bem diferente do outro mapa, lá tinha feito só um quadrado de madeira, aqui já resolvi fazer um pier, que estou pensando em como expandir essa parte ainda.

    Assim como no outro mapa, terraplanei essa área que fica na frente da base, foi aqui que construí aquele poço e o barzinho, pretendo fazer isso mais pra frente, por enquanto estou usando o local pra farmar arvores.

    O prédio tá praticamente idêntico ao anterior, mesmo número de andares e tudo mais, porém ao redor dele dei uma expandida, a estrada que vai até ele e a doca, tbm está diferente por conta da geração de terreno, que é um pouco diferente dessa vez, inclusive acabei construindo essa estrada um bloco desalinhada, ai tive que demolir e reconstruir de volta, fiquei pensando se fosse na vida real, o trabalho e dinheiro, e polemica que n ia dar kk

    O túnel que tinha cavado na montanha atrás da casa, antes dava na metade da montanha, pq no outro mapa tinha uma caverna subaquática no meio dela, agora o túnel foi até o outro lado dela.

    15
    • Micro picture
      natnitro · 4 days ago · 2 pontos

      Depois de ter uma estratégia do que vai ser construido no mapa, fica muito melhor mesmo... Esse é meu maior arrependimento no meu mapa solo porque até que comecei bem com a ideia de fazer uma pagoda japonesa bem grande que é minha base e ai coloquei um estábulo em frente com o mesmo estilo oriental e um portal do nether de Torii gate, mas isso durou tão pouco porque rapidinho já comecei a construir pra todo lado, aproveitando espaço vazio e o mapa agora tá um caos com farms em tudo que é canto e até uma vila viking que já tá cheia de puxadinhos pra todo lado... kkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 4 days ago · 2 pontos

      Construindo no modo normal, esse sim é roots.

      4 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-11 18:50:43 -0300 Thumb picture

    Aquisições do mês, Dragon Dead XI

    Ontem fui lá no shop, pra passar no mercado e comprar algumas coisas, mas como é padrão tbm já passo em outros locais pra dar uma olhada no que tem, fui lá na loja dar uma olhada pra ver oque tinha chegado de jogo, meu amigo que trabalha lá falou que esses tempos atrás chegou um cara com 160 jogos lá, então pelo menos 1 talvez me interessaria :v

    Isso já faz um tempo, foi mês passado, ele me avisou no dia mas tava sem grana então n tinha pq ir ver, imaginei que agora já n teria boa parte, mas tava cheio de jogo lá, mas a grande maioria ou já tenho físico ou digital, ou só n me interessava mesmo, ainda sim consegui achar esses dois:

    Até hj enrolo pra jogar um DQ, quem sabe agora que paguei jogo pelo menos um kk, essa edição definitiva pelo oque sei é um port meio tosco da versão de Switch mas pra mim tanto faz, pelo oque vi tem umas parada nova tipo um modo 2D que n me interessa nem um pouco, afinal sou bem mais fã de 3D, mas a trilha orquestrada é algo que devo usar.

    Já Undead Nightmare eu jurava que n tinha edição física dele separado, e sim só na versão Game of The Year junto com o jogo principal, que já tenho aqui, e acabei de volta ano passado ou retrasado, n lembro bem agora, de qualquer maneira qualquer hora devo jogar essa DLC stand alone.

    Comprei outras coisas mas como n é relacionado a jogo, e to com preguiça de falar agora faço um post outra hora sobre :v

    Dragon Quest XI S: Echoes of An Elusive Age - Definitive Edition

    Platform: Playstation 4
    5 Players
    4 Check-ins

    23
    • Micro picture
      jcelove · 5 days ago · 2 pontos

      Puxa, DQ XI é lindo demais, é o jogo da série que mais queria jogar. Pena que a versão 2d do 3ds não saiu no ocidente (se bem que eu não conseguiria comprar mesmo, todas as que vieram custaram 250/400 reais de cara XD)

      8 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 5 days ago · 1 ponto

      Boa ! DQ XI excelente meu goty de 2019

      3 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-09 20:03:11 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p><strong>DEU RUIM T_T</strong></p><p>Criei o meu
    Minecraft

    Platform: Playstation 4
    1 Players
    3 Check-ins

    DEU RUIM T_T

    Criei o meu mundo usando a opção experimental do "Caves and Cliffs" que é o update atual que foi dividido em duas partes, e só agora que construí um monte descobri que n tem caverna normal no jogo nessa opção, só caverna subaquática, ou seja mal tem ferro, e basicamente mal tem jogo, já que ferro é essencial nesse jogo.

     Coloquei o meu mundo no criativo mas perdi a vontade de jogar nele dai, criei um outro e joguei um pouco mas tbm me desanimou, acho que vou pegar a mesma seed, e começar de volta do 0 dessa vez com a opção desativada, pq já testei e vi que gerou as cavernas normal, apesar de o terreno ser um pouco diferente.

    Fica ai as imagens do progresso que tinha feito:

    Nem cheguei  completar os vidros do prédio de pedra u_u, só as duas primeiras lanternas do primeiro arco são legitimas, fiz com o pouco de ferro que consegui, o resto coloquei no criativo.

    Fiz um poço na entrada da base, e aqueles bar tipo os que tem em praia de filme, a ideia original era fazer uma cabana de ferramentas, mas evolui pra isso.

    Aqui é o porto, tava até pensando em talvez reconstruir aquele bar aqui pq combinava mais, porém agora já era u_u

    Uma visão mais panorâmica do prédio.

    Já tinha explorado um pouco a região procurando por cavernas, e no final n aditou de nada.

    Bem vou começar do 0 e reconstruir tudo isso ai de volta, só de raiva mesmo u_u

    17
    • Micro picture
      thiones · 6 days ago · 2 pontos

      Como assim? Essa seed não tem tanto recurso?

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 2 pontos

      Acho que nunca usei esse mapinha.

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · 5 days ago · 2 pontos

      Eita, a coisa é complexa. Que treta reconstruir tudo...mas vc consegue, mostre quem é que manda.hehe

      1 reply
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-08 12:30:08 -0300 Thumb picture
    mateusfv checked-in to:
    Post by mateusfv: <p>Esse eu fiquei uma cara esperando promoção, ai f
    Minecraft

    Platform: Playstation 4
    1 Players
    3 Check-ins

    Esse eu fiquei uma cara esperando promoção, ai fui ver na PSPrices, e deram uma vez na plus, e ficou em promoção 1 vez tbm, ai complica u_u

    Como a mídia física tá meio carinha, e digital tbm tá mas nem tanto resolvi comprar ela mesmo u_u, agora esse é um dos poucos jogos que tenho em 3 plataformas diferentes, PC, Mobile, e PS4 XD

    Eu me lembro de uma vez ter lido que o PS4 n tinha crossplay, mas então isso era ou pra versão Legacy, ou a Sony abriu as perna pq não só tem crossplay:

    Eu no PS4.

    Eu no celular.

    Como também dá pra conectar a conta da Microsoft... CONECTAR A CONTA DA MICROSOFT NO CONSOLE DA SONY:

    Esse realmente é o jogo que uniu todas as tribos pelo visto, eu dei azar que o meu primeiro mundo (os dos prints acima), ter sido em uma ilha minúscula no meio do nada, já o meu segundo que é aonde estou jogando mesmo, nasci em uma floresta mas criei minha casa em uma montanha, apesar que nessa montanha n tem ferro, então tive que fazer uma jornada procurando ferro kk

    Eu estou construindo tudo de pedra mesmo, pq é o material mais abundante do jogo, não fica muito bonito, mas é melhor que ficar farmando os outros itens XD

    Construí um prédio, que é o meu padrão, minha irmã até gosta de zoar que eu só sei construir prédio no jogo :p, mas é o tipo de construção mais eficiente pra mim u_u, fora isso estou construindo a infraestrutura ao redor da base, tipo umas pontes e um porto, quando as coisas estiverem melhores estabelecidas tiro uns prints.

    Ah eu descobri que dá pra usar o spotify no PS4 enquanto se tá jogando, algo que no PC é tão comum, mas em console pra mim é magia negra XD, foi muito bom isso, pq as músicas me ajudam a distrair do farm infinito de pedra tbm kk

    21
    • Micro picture
      igor_park · 8 days ago · 2 pontos

      Fiquei em tentado em jogar isso aí também

      3 replies
    • Micro picture
      venomsnake · 8 days ago · 2 pontos

      A coisa mais prazerosa pra gente dono de Xbox é ver o logotipo da Microsoft Studios num jogo rodando no Playstation bicho kkkkkkkkk

      Ouvi falar que no switch aliás você ganha conquistas do Xbox nele por sincronizar sua conta da Microsoft

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 8 days ago · 2 pontos

      Esse é o multiplayer de uma pessoa só?

      2 replies
  • mateusfv Mateus Vailate
    2021-09-08 11:14:51 -0300 Thumb picture

    Pessoal da aprovação de jogo, fazendo um favor...

    Que eu me lembre o @victorlemes comentou de ter algum poder especial de aprovação ai, mas se mais alguém conseguir ai, por favor aprovem o Minecraft do PS4, tenho que fazer check-in dele mais tarde ai u_u

    E se alguém se questionar sobre já ter Minecraft cadastrado no PS4, a versão que tem cadastrada é a Legacy que já foi descontinuada, a que estou tentando cadastrar agora é a Bedrock que é a atual, apesar de oficialmente o jogo só se chamar "Minecraft" mesmo sem subtítulo algum.

    17
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...