You aren't following mateuscarvalho.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • mateuscarvalho Mateus Carvalho
    2013-12-22 23:38:37 -0200 Thumb picture
    Post by mateuscarvalho: <p> Jogo só dando crash,não consigo mudar os gráf

    Jogo só dando crash,não consigo mudar os gráficos,os controles,câmera horrível,acabei de perder meu save tentando reinstalar o jogo para ver se os crashs paravam, tentei baixar saves mas não funcionou. Péssimo port. Enfim,esse jogo só me deu dor de cabeça,vai ficar só no "Joguei" mesmo.

    Enslaved: Odyssey to the West

    Platform: PC
    265 Players
    56 Check-ins

    0
  • mateuscarvalho Mateus Carvalho
    2013-12-18 00:54:21 -0200 Thumb picture
    Post by mateuscarvalho: <p> Não entendi o porque da média baixa nas revie

    Não entendi o porque da média baixa nas reviews (80/100). A maioria das críticas estão indo para o fato que o episódio não desenvolveu muito, que os personagens não são marcantes e dos aspectos técnicos. Não entendo como podem reclamar de um episódio de introdução por não desenvolver muito, justamente por isso é uma introdução! Existe algum modo de desenvolver antes de introduzir? Isso é o mesmo que pegar a primeira hora de um jogo qualquer! O mesmo para dizer que os personagens não são marcantes. No primeiro episódio a Clem era marcante? Ela era só uma garota que você está ajudando! Ela foi se desenvolvendo ao longo dos outros episódios. O Kenny era marcante no primeiro episódio? Se ele morresse ali a única coisa que eu diria para era foda-se! Sobre os aspectos técnicos as reclamações são as mais válidas. A movimentação poderia ser mais fluida,muitas paredes invisíveis,alguns problemas de câmera, mas todos problemas bem pequenos! Porque no geral,tudo melhorou. As cenas de ação estão espetaculares. Essa mistura de point-and-click com QTEs funciona muito bem e empolgam em cenas bem curtas no episódio. Nas partes técnicas está tudo bem semelhante ao que fizeram no The Wolf Among Us. Além de uma desenvolvedora indie estar fazendo bem seu papel nas partes técnicas,acho que todos esses problemas não somam nem 5 pontos em uma review. Enfim,o episódio cumpre seu papel muito bem, jogue o quanto antes!

    The Walking Dead Season Two

    Platform: PC
    757 Players
    156 Check-ins

    8
    • Micro picture
      ezaonite · over 5 years ago · 0 pontos

      80 é média baixa? Acho que a expectativa do pessoal tava muito alta. Depois que eu jogar opino melhor.

    • Micro picture
      mateuscarvalho · over 5 years ago · 0 pontos

      Sim, é baixa já que o episódio cumpre perfeitamente seu papel. Pelas reviews parece que ele foi avaliado levando em consideração as obrigações de um jogo completo e isso não faz sentido. Mas acho que isso é só questão do formato do jogo. Porque se olharmos as notas de reviews de cada episódio e da versão completa a diferença é grande. Enfim, isso é pouco importante. Só falei isso porque achei estranho um 60 da GameSpot.

    • Micro picture
      ezaonite · over 5 years ago · 0 pontos

      Depois que terminar todos os episódios, se a história for tão arrebatadora quanto a primeira temporada, o pessoal esquece os aspectos técnicos e a nota do jogo completo, vai ser bem maior.

  • mateuscarvalho Mateus Carvalho
    2013-12-18 00:54:08 -0200 Thumb picture
    Post by mateuscarvalho: <p> Parabéns novamente Telltale. Episódio fantást

    Parabéns novamente Telltale. Episódio fantástico que promete construir uma temporada ainda melhor que a anterior. O objetivo do episódio é perfeitamente bem executado: uma introdução aos novos personagens e locais e principalmente, desenvolver nossa querida Clem para sua aventura até o final da temporada. Logo no começo já conseguimos entrar facilmente na pele da Clementine, sentir toda sua solidão, tristeza pelas perdas e o sofrimento de ter que sobreviver sozinha. Os diálogos e o roteiro novamente muito bem construídos voltam nesse episódio que não tem compromisso de impressionar, apenas introduzir a nova temporada.

    The Walking Dead Season Two

    Platform: PC
    757 Players
    156 Check-ins

    0
  • mateuscarvalho Mateus Carvalho
    2013-12-11 15:59:25 -0200 Thumb picture
    Post by mateuscarvalho: <p> Alguém tem esse controle aqui e sabe se ele é

    Alguém tem esse controle aqui e sabe se ele é bom? Estava querendo para jogar jogos de luta, como MK9,Injustice e qualquer outro que não funcione bem pelo teclado.

    http://www.kabum.com.br/produto/8133/multilaser-joypad-x-pad-p-pc-js046

    Mortal Kombat Komplete Edition

    Platform: PC
    1443 Players
    90 Check-ins

    1
  • mateuscarvalho Mateus Carvalho
    2013-10-22 13:41:15 -0200 Thumb picture
    Post by mateuscarvalho: <p> Gosto de ouvir isso todo dia. Trilhas sonoras

    Gosto de ouvir isso todo dia. Trilhas sonoras incríveis.

    Mass Effect 3

    Platform: PC
    1765 Players
    150 Check-ins

    2
    • Micro picture
      aryadeschain · over 5 years ago · 0 pontos

      MEU DEUS DO CÉU a versão limpa do remix da VGA!!! Obrigadão por postar isso por aqui, eu estava procurando uma versão dessas já faz um tempo! ;~;

  • mateuscarvalho Mateus Carvalho
    2013-10-22 13:37:59 -0200 Thumb picture
    Post by mateuscarvalho: <p> Concordo totalmente com a crítica. Acrescento

    Concordo totalmente com a crítica. Acrescento mais coisas:

    1- A foto da Tali: "Meu deus,não mostraram o rosto do V! Que merda de filme/graphic novel!" O rosto da Tali é a porra do capacete dela!Acho que o erro da BioWare foi justamente ouvir a porra dos fãs que queriam ver o rosto da Tali e colocar aquela fotinha fudida. "Fãs" sempre fudendo.

    2- Poucas escolhas nos diálogos: Disseram isso APENAS pelo fato do jogo oferecer a opção de escolha automática de diálogos,no modo de jogo ação. SIMPLESMENTE por isso. É o mesmo que dizer que um jogo mais difícil de todos é fácil por oferecer escolhas de dificuldade.

    3- Ser renegado faz ações muito maléficas: O objetivo era o renegado fazer ações muito bondosas?

    4- Romance mal feitos: Acho que essa é a reclamação mais válida. Desconsiderando o fato que isso só afetou o Zangado e a pequena população de transões. Eu que mantive relacionamento com a Miranda desde Mass Effect 2, não senti diferença nenhuma. Principalmente porque o jogo Mass Effect 3 é o final. O final não são os 15 minutos de cutscene,é o jogo inteiro. Isso fica bem claro. Desde o começo do jogo o que acontece é uma conclusão do Shepard e de todos personagens. O mesmo serve para os relacionamentos. Mas como eu disse no início,ainda acho essa reclamação válida,mesmo que não tenha afetado 95% das pessoas que utilizam isso como argumento para falar mal do jogo.

    5- Laser do Harbinger no final: Ninguém se questionou porque no final perfeito destruindo os reapers o Shepard simplesmente some de onde estava com o Catalyst e aparece no meio de escombros? Alguém já se perguntou como o Shepard consegue respirar no vácuo naquela plataforma? Alguém já se perguntou porque o Catalyst tem a imagem de uma pessoa que apenas o Shepard viu? Alguém já se perguntou porque a voz do Catalyst é uma mistura da voz do Harbinger e do Shepard? Respondo com esses vídeos: http://goo.gl/B2d6Z

    6- Catalyst: Sério que tem alguém que acha que o Catalyst é um personagem novo?

    7- Pau mandado do Catalyst: O final de recusar tudo é a coisa mais retardada que eu já vi. O Shepard fez tudo aquilo,todo aquele esforço para simplesmente chegar e dizer não e o ciclo continuar? PORRA! Tão idiota que não tinha no jogo original. E porque a BioWare colocou esse final depois? É...a resposta está lá no primeiro item.

    8- Meme Marauder Shield: Acho que tudo em relação ao marauder shield foi só zoeira(eu também ri pra caralho dos vídeos que fizeram) HAHAHA Mas se alguém levou a sério,eu digo porque é tão difícil aceitar o jogo que não tem um chefe final? Tantos jogos são assim hoje...ah,mas Mass Effect 3 precisa de ser criticado de todas formas possíveis...

    Os pontos que geraram a revolta maior:

    1- Erros de continuidade: Não foi mancada nenhuma. Eu coloquei um link de um vídeo ali em cima né? Dá uma olhada lá! =D

    2- 3 finais: Se alguém considera que destruir toda vida artificial é igual a manter o ciclo acontecendo,é igual a acabar com ciclo,é igual a deixar o Shepard vivo ou morto,é igual a vida continuar na terra,é igual as raças viverem pacificamente ou não,é igual ao Shepard sobreviver ou morrer,acho que tem alguma coisa errada com essa pessoa.

    3- Escolhas: Primeiro, que o final do Mass Effect 3 tem relação com um acontecimento no início do primeiro jogo. Segundo que diferença faz eu tratar mal uma pessoa para o destino do universo?

    Jogo Injustiçado

    Review by: @ezaonite

    Resolvi fazer minha primeira crítica aqui no Alvanista começando com esse jogaço, foi o jogo no qual eu mais me envolvi até ho...

    Keep Reading →
    0
  • mateuscarvalho Mateus Carvalho
    2013-10-20 22:51:54 -0200 Thumb picture
    Post by mateuscarvalho: <p> A origem dos jogos em terceira pessoa? Gráfic

    A origem dos jogos em terceira pessoa? Gráficos como ponto negativo? Nota 9 para música e 10 para jogabilidade? Como assim? HAHAHA

    origem dos jogos em 3º pessoa...

    Review by: @julianoevil

    todos sabemos que jogar em 3º pessoa é demais, mas o que me impressiona no resident, são os detalhes, quem não se lembra do som...

    Keep Reading →
    0
  • mateuscarvalho Mateus Carvalho
    2013-10-19 00:02:21 -0300 Thumb picture
    mateuscarvalho checked-in to:
    Post by mateuscarvalho: A evolução da qualidade técnica da Telltale games d
    The Wolf Among Us

    Platform: PC
    746 Players
    97 Check-ins

    A evolução da qualidade técnica da Telltale games de Walking Dead para The Wolf Among Us é impressionante. Telltale definitivamente sabe contar histórias.

    1
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...