2016-06-25 17:37:56 -0300 2016-06-25 17:37:56 -0300
mastershadow mastershadow checked-in to:
Post by mastershadow: <p>Estava com vontade de jogar um Rpg estratégia es
Stella Deus: The Gate of Eternity

Platform: Playstation 2
125 Players
16 Check-ins

Estava com vontade de jogar um Rpg estratégia estilo tabuleiro, e lembrei que tinha comprado esse game em 2008, no tempo que vendiam aquelas midias bonitas  de PS2,prensadas e de boa qualidade.

Embora eu já tivesse testado na época,esse game ficou guardado todo esse tempo porque fui jogando  outros games da imensa fila aqui de PS2 (e de outros consoles também...) então acabou ficando meio esquecido nesses anos.

Estou com 6 horas e no capítulo 2, o jogo tem gráficos bem bonitos, um enredo interessante, os personagens ainda não me prenderam muito, mas parecem interessantes.

O sistema de batalha é muito bom , meio padrão nesses jogos também. O game tem umas batalhas difíceis, e eu notei que é sempre bom ter todo o grupo por perto ajudando uns aos outros, só assim eu consegui passar a ultima batalha e o Boss do Capitulo 1,nesse tipo de game que vc realmente ve um trabalho em equipe dos personagens,isso é bem legal.

A trilha sonora é inconfundível, é composta por Hitoshi Sakimoto e Masaharu Iwata, que trabalharam em Final Fantasy Tactics e Final Fantasy XII, ou seja, da pra notar um certo clima de Ivalice nesse game.

 A música de vitória por exemplo, é idêntica a música de vitória do Vagrant History!

17
  • Micro picture
    jcelove · over 3 years ago · 2 pontos

    pensar que tive a oportunidade de comprar esse gameanos atrás a um preço razoável (80 pilas) , preferi DQ VIII e a ed limitada do Persona 3. Não me arrependo mas queria ter pego ele tbm. Musica do Sakimoto, character design do Soejima (P3 e 4)...não tem como ser ruim.

    1 reply
  • Micro picture
    onai_onai · over 3 years ago · 2 pontos

    Joguei muito esse jogo. Achei ele bem legal até que cheguei em um ponto que vacilei, estava evoluindo muito o personagem principal e dando pouca atenção aos outros. Os inimigos aqui evoluem de acordo com o personagem de nível mais forte e acabou que chegou em um ponto onde eu não conseguia vencer nenhuma batalha. Aí deu uma preguiça desgraçada evoluir os personagens mais fracos. Mas vale a pena o jogo, bem legal mesmo!

    2 replies
  • Micro picture
    fonsaca · over 3 years ago · 1 ponto

    Interessante! Já tinha lido sobre esse jogo, mas ele só entrou pra minha imensa lista agora, kkkk!
    Poxa, tu me fez lembrar que eu joguei poucos RPGs de táticas. Em breve (mas não mto) quero ver se encaro um tbm!

    15 replies
  • Micro picture
    pfoxs · over 3 years ago · 1 ponto

    sseeeeeeee e bom! e dificil pra caraia!

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...