masterover

uma única coisa nos une...e nos torna UM SÓ: nossa paixão por games!

Você não está seguindo masterover.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2019-02-18 10:04:50 -0300 Thumb picture
    masterover fez um check-in em:
    <p>Voltando pra alva de uma Vez por todas \O/&nbsp; - Alvanista
    God of War III Remastered

    Plataforma: Playstation 4
    841 Jogadores
    199 Check-ins

    Voltando pra alva de uma Vez por todas \O/ 

    Bom ver se eu foco nas platina esse ano (Tentar) e pra começar o God of War, Nosso querido e amado Kletinho querendo subir o morro pra pegar o dono da Boca Zeus

    Eu vou focar mais nesse meu PS4 muitos jogos pra se jogados 

    Pra quem quiser Add na PSN (Conta Nova) 

    TarsaFOX

    Tmj 

    24
  • 2018-11-27 07:27:24 -0200 Thumb picture
    18
    • Micro picture
      santz · 3 meses atrás · 2 pontos

      Malditas Medusas.

      2 respostas
    • Micro picture
      0blivion · 3 meses atrás · 2 pontos

      Nem cheguei ainda nessa parte e já to me identificando

  • tassio Tassio Pinheiro
    2018-11-25 18:48:37 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Jogadores de Playstation 3... faisfavô...

    Peguei um Play 3 emprestado, com uma caralhada de jogo aqui que não me interessa, o mlk me falou que se eu pudesse e quisesse, poderia trocar o Metal Gear Solid 4 por algum outro jogo do meu interesse, pois ele tem esse mesmo jogo aqui numa coletânea.

    A pergunta é: Se eu conseguir achar um Hatsune Miku Project Diva F (é a ÚNICA coisa que me interessa), como posso proceder essa troca? A pessoa me volta $$$, eu volto $$$ pra pessoa ou é jogo por jogo igualmente? Quem vale mais?

    14
    • Micro picture
      tassio · 3 meses atrás · 1 ponto

      Tem uma loja no shopping metrópole em SBC que eu acho que faz troca de jogos de Play 3.

      4 respostas
  • 2018-11-24 02:13:14 -0200 Thumb picture
  • 2018-11-22 09:55:47 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-11-08 19:21:00 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    10controle fez um check-in em:
    <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=xD6cdR- - Alvanista
    Titanfall 2

    Plataforma: Playstation 4
    179 Jogadores
    76 Check-ins

    como eu amo esse game.. s2s2s2

    12
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-11-08 19:22:18 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    10controle fez um check-in em:
    <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=vs2WnVn - Alvanista
    The Witcher 3: Wild Hunt

    Plataforma: Playstation 4
    2260 Jogadores
    926 Check-ins

    Próxima parada: Barão

    14
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-11-02 03:18:23 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    10controle fez um check-in em:
    <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=Wi7G3Hd - Alvanista
    Far East of Eden: Kabuki Klash

    Plataforma: Arcade
    22 Jogadores
    2 Check-ins

    nunca joguem isso.. nunca!

    10
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-11-01 16:30:45 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    10controle fez um check-in em:
    <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=f8vpxj9 - Alvanista
    Observer

    Plataforma: Xbox One
    7 Jogadores
    1 Check-in

    Mas q doidice é essa?

    16
  • hard_frolics David Waters
    2018-10-30 19:13:12 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Desafio - Top 10 Momentos do seu game favorito

    Fui desafiado pelo @nettolage, então bora lá!

    O desafio é como o titulo diz, tá vendo aquele jogo ali que você colocou na parte de "Favoritos", junto da plataforma favorita? O objetivo é mostrar seu amor por tal jogo citando aqui seus 10 momentos favoritos do game em questão, vamos as regras do desafio:
    1 - Cite a lista com os 10 momentos favoritos do seu jogo.
    2 - Faça a lista em ordem decrescente por favor, ninguém merece um TOP 10 que já se inicia no 1° colocado igual aparecem por aí.
    3 - Pode colocar imagens ou trecho em vídeo do jogo em questão, lembrando que os posts do Alvanista sustentam apenas 10 imagens, ou seja é apropriado usar apenas 1 imagem por tópico.
    4 - Desafie 1 a 3 amigos, caso tiver amigos.
    5 - Caso você não tenha 10 momentos do seu jogo favorito significa que ele não é seu jogo favorito escolha outros momentos de seu segundo jogo favorito.

    Desafiando: @raxgmr2 @thecriticgames e @fabiorsodre

    -----------------------------------------------------------------------------------------

    Não é novidade alguma que vou falar de Mega Man Zero 3, mas como ele e Zero 2 foram concebidos juntos como jogos complementares (e Zero 2 ta no meu top 3), e são jogos de plataforma sem aquela coisa massiva de história, vou falar dos dois, e vai ter muuuuuuito spiler, tão avisados :3

    10 - Harpuia Salva Zero (Zero 2):

    "Zero... Viver ou morrer?"
    Após o derradeiro final do primeiro jogo, para a surpresa de todos, quem salva Zero? Não não foi a Ciel nem a resistência, muito pelo contrário, quem o salva é seu inimigo, Sage Harpuia!

    9 - Elpizo, o guerrilheiro (Zero 2):

    Elpizo o novo líder da resistência desde o inicio se mostrou arrogante e inquieto quanto a Neo Arcadia, sendo o substituto de Ciel, que naquele momento estava criando uma energia nova para que a resistência pudesse viver em paz afastada e sem nenhum dependência de recursos vindos de Neo Arcadia. Mesmo com Ciel avançando rápido em suas pesquisas para o desenvolvimento da nova energia, Elpizo por suas ideologias e ponto de vista não ouve ninguém, e por fim decide atacar Neo Arcadia.

    8 - Harpuia. contra-atacando pela paz (Zero 2):

    "Zero, eu não acho que destruir as forças da resistência seja justiça, mas a partir do momento que decidiram desobedecer os humanos, meu objetivo será destruí-los"
    Após o ataque de Elpizo, Harpuia não vê outra forma a não ser contra atacar a resistência para proteger os humanos, por mais que não ache essa uma forma de justiça. Um soldado honrado!

    7 - Elpizo, um comuna louco!

    O poder corrompe! Elpizo acaba enlouquecendo, e quer destruir tudo em Neo Arcadia, o governo, reploids, humanos, inocentes, tanto faz! Assim se tornando o oposto equivalente ao governo fascista de Copy X, o segundo Maverick real da série Zero. Nesse ponto vale ressaltar que rola muita empatia entre Zero e Harpuia, que por mais que em lados opostos sabem ter discernimento do que é certo ou errado.
    Esse jogo político de Zero 2 é maravilho e mostra muito bem uma coisa da vida real, por mais que você ache que sua ideologia é a do bem e a que você não concorda do mal por ser um alienadinho cabeça fraca que precisa se identificar com algo externo pra criar sua própria identidade, tem filho da puta e gente boa dos dois lados! ;)

    6 - Uma história do passado de Andrew (Zero 3):

    "A long time ago... I was a teacher at a school... Back then, there were many humans... It is no falsehood to say we lived in harmony together... I have so many good memories of those days... The one I remember most vividly is when we went on a picnic. There was a girl who had forgotten to bring her lunch... And when lunchtime came, she sat alone by herself. All her friends were too busy talking and eating to notice. She hard a hard time fitting in. Didn't speak up much... She didn't know how to tell her friends she forgot lunch. When I saw her, I figured that as much had happened. So I gave her some doughnuts I had made that morning.
    She didn't thank me and ran off with her head bowed... I thought she was going off to be with her friends... But on the way home, The girl got off the bus and gave me something. It was a short letter and a piece of clover. The letter said: - Mr. Andrew, I'm sorry I didn't find you a 4-leaf clover - Written in tiny letters. That was her way of saying - Thank you. -"

    Melhor NPC dessa bagaça toda!

    5 - A morte de X (Zero 2): 

    Então minha gente, o corpo do X verdadeiro é encontrado e destruído por Elpizo, pois ele era o alicerce que selava a Dark Elf, e Elpizo usa ela para se tornar maaaaais poderoso, porém no fim é derrotado por Zero e se arrepende de tudo...
    O mais importante aqui é ressaltar que sim, esse é o ponto que o X ja era de vez! ...E mais uma vez vemos que X foi um verdadeiro herói, pois se escondeu e selou a Dak Elf para o bem de todos mesmo com seu sonho realizado de criar uma utopia para humanos e reploids.

    4 - Harpuia e a paz iminente (Zero 3):

    Tudo estava em paz, Ciel estava certa, graças a conseguir criar sua nova fonte de energia as tretas com Neo Arcadia acabaram! Tanto que surge um inimigo, Zero vai na frente e deixa a galera que tava com ele na missão pra trás, e quando parecia que os Pantheons iriam ataca-los, não, só estavam os escoltando pra fora da área Neo Arcadia, é o que Harpuia surge pra falar para Zero... E além do mais, o tal inimigo, Weil, é um inimigo em comum!

    3 - Weil, o novo líder de Neo Arcadia! (Zero 3):

    Harpuia agora não sendo mais o regente, ja que Weil havia revivido Copy X (e o manipulado), começa a ver que todas as atitudes ali tão bem erradas, até o estopim, os 4 Guardians são rebaixados e Weil é nomeado o lider do exército de Neo Arcadia, pouca falcatrua né!? Omega, o reploid de Weil, é lançado em um míssil para uma área onde humanos habitavam, destruindo tudo ao redor, Hapuia fica putasso e parte pra cima, mas apanha, Zero chega para salvar ele e os dois são transferidos para a resistência, onde Harpuia recebe os devidos cuidados.
    "I am a warrior, born to protect humans. I am a proud warrior of Neo Arcadia! I don't need any help! Even if my body should fall into ruin... I will still gladly fight for humanity!"
    Apesar de tudo para Neo Arcadia a resistência ainda é composta de traidores, mesmo que haja agora uma empatia não há aqueeeela amizade... O mais triste de tudo isso é que obviamente Copy X vai pro saco e Weil se torna o imperador de Neo Arcadia...
    Acabo de descobrir que Harpuia é um personagem que curto pra cacete! HSAUHSUASHAUHSAUSHA

    2 - O fim de Sigma (Zero 2/3):
    "The Maverick Wars was started by the Sigma virus, which terrified the world. Eventually the Maverick Wars turned into everyone misusing the power of the Cyber-elves. Thanks to X, the evil Cyber-elves have been deleted."
    "Dark Elf is a Cyber-elf originally designed to end the Maverick Wars. X used her to bring a prompt end to the conflict."

    Sim, finalmente foi eliminado e não volta mais! o/

    1 - A descoberta / O fim dos heróis de Neo Arcadia:

    E então chega o momento mais foda de todos!
    Quem era Omega!? O Zero verdadeiro! O corpo pelo menos... Então aquele desmemoriado que controlávamos era um corpo fajuto com o 'core' de Zero sem as memórias! E depois de uma puta batalha surgem os 4 Guardians e também o "espírito" de X (que da um cagaço dos bons no Weil) agora estão lá, os dois heróis conta omega, como foi há um século atrás, e mesmo com Zero esgotado ele parte pra cima e destrói seu eu "verdadeiro"!
    "Your current body may be a copy... But your heart is the real thing."
    Infelizmente na explosão de Omega no fim da batalha, Hapuia, Fefnir, Leviathan e Cyber-elf X são destruidos junto ao corpo verdadeiro de Zero... Mas felizmente a Dark Elf é purificada e volta a ser a Mother Elf, a qual eliminou Sigma, e salva o Zero que importa. Chegando na resistencia todo mundo ja tava sabendo que ele não era o "verdadeiro", e mesmo assim o apoiaram, pois seu coração é o que realmente importava para ele ser o Zero verdadeiro!

    "It's just me... I am... ... Zero."

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    E foi isso galera, por fim dava pra por mais coisas com os dois juntos, mas só um não fechava 10... Meio que o àpice vai vindo após os jogos irem avançando, então foi até facil! :D

    ...Depois dessa vou até mudar meu avatar :3
    Espero que curtam, e joguem a série Mega Man Zero!

    Mega Man Zero 3

    Plataforma: Gameboy Advance
    1481 Jogadores
    56 Check-ins

    32
    • Micro picture
      minato3 · 4 meses atrás · 2 pontos

      Vou fazer n se preocupe xD

      1 resposta
    • Micro picture
      vante · 4 meses atrás · 2 pontos

      Megaman Zero é incrível!

      1 resposta
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 meses atrás · 2 pontos

      Você esta me desafiando? huashuahsuahua Eu criei esse desafio a meses atrás XD.
      Mas vamos a sua lista:

      10 - Essa cena toda é foda, em especial pra mim a cutscene inicial do Zero tirando a roupa dele no inicio da fase, e o tema foda dela.
      9 - Como muita gente eu torci o nariz com ele a principio, principalmente por não saber se o mesmo era homem ou mulher, mas curti o personagem, ainda que pra mim singelamente o 2 seja o jogo dentre os 4 da saga Zero que eu menos curta a morte dele com a Mother Elf transformando-o num Cyber-elf eu acho um dos melhores momentos da saga Mega Man em si, principalmente pela seu cameo no terceiro game.
      8 - É o melhor dos 4 guardiões em minha opinião, os outros não são ruins tambem.
      7 - O ser humano, com certo apoio da ficção eu acho que gosta de imaginar essa dicotomia que um lado tem que ser bom e o outro mal, é que nem nessas eleições que geral encheu o saco demonizando o outro candidato e quem votava nele, tem sim gente bosta dos dois lados mas geral quer o bem mesmo que não concordem nos fins e meios pra isso.
      Mas é gratificante quando essa dicotomia é quebrada, mesmo em games pequenos se comparado a industria num todo.
      6 - É uma singela história, eu nem lembrava dela, mas ainda prefiro a história dele mesmo envolvendo o romance dele com uma humana e o pedido do mesmo a Ciel para torna-lo velho para que a esposa humana não se sentisse ruim.
      5 - Na verdade a morte derradeira de X foi no final do Zero 3 após a sua forma de Cyber-Elf ir enfraquecendo aos poucos, isso dai que o Elpizo destroi é só uma carcaça vazia que selava Mother/Dark Elf.
      4 - Mias um momento inteligente e fora do cliche que a saga poe, pra mim a saga mais bem escrita é a Zero.
      3 - É um momento marcante, eu acho particularmente um pouco triste o Copy-X ter um final tão indigno e rebaixado, não que ele merecesse se dar bem, mas eu senti empatia por ele antes da morte quando ele fala que todo mundo faz pouco caso dele.
      2 - Isso dai é o Mega Man X9 que eu sonho e defendo.
      1 - É junto da do Zero 1 algumas das minhas final battles favoritas da saga (no quesito gameplay sendo mais especifico), e o Cyber-Elf X não morre protegendo o Zero como os outros, ele morre por fim de sua vida e energia mesmo, aparentemente como Cyber-Elf sua vida era finita "I want to leave this world in your care. The threat Weil represents has not left this world. I want you... to protect humans and Reploids." After he tells this to Zero, he says, "You can do it, Zero..."

      Alguns momentos mais da saga que eu particularmente gosto muito:
      1 - O despertar de Zero no primeiro game.
      2 - A primeira aparição do Cyber-Elf X dando o sabre a Zero na primeira fase.
      3 - O momento em que topamos com o Copy-X pessoalmente com o seu tema tocando e afins, e o dialogo pós-primeira forma com Zero falando que ele é fraco, dizendo que mesmo sem lembranças do verdadeiro X seu corpo se lembra do que é lutar contra o verdadeiro X.
      4 - O dialogo de X ao fim do primeiro game, com ele comentando sobre todos os anos que ele lutou sozinho até o ponto em que ele percebeu que já não se importava mais com o inimigo, e a cena de Zero levantando cercado.
      5 - O dialogo de Zero na batalha final de Zero 4, e a conclusão pós-luta.

      4 respostas
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...