2019-06-27 02:33:30 -0300 2019-06-27 02:33:30 -0300
vinicios_santana Herik Santos checked-in to:
Post by vinicios_santana: <p>#img#[644612]</p><p>Capítulo 4.</p><p>Para segui
Valkyrie Profile

Platform: Playstation
2189 Players
70 Check-ins

Capítulo 4.

Para seguir para o final A, a primeira coisa que fiz nesse capítulo, foi subir os status de Kashell e mandá-lo para Odin.

Depois segui buscando mais almas de guerreiros.

Numa masmorra em Villnore, uma guerreira é torturada para revelar a localização de seus companheiros, ela recusa e as torturas continuam, ao mesmo tempo, ela quer se liberta para avisar aos seus amigos sobres os planos inimigos, mas acaba morrendo no meio da tortura.

Essa guerreira é Aelia, que agora faz parte do grupo, ela é uma lanceira, confesso que a usei bem pouco, pois na dungeon seguinte, acabei usando mais as magas.

Passei muita raiva ao jogar essa dungeon, não por ser difícil, mas por ter apagado o save sem querer, ai acabei tendo de jogar ela inteira duas vezes.

Já em Hai-Lan, uma garota cega, diz que seu irmão foi buscar a cura para ela.

Seu irmão, Jun ao tentar matar o Ogro que habitava a caverna, acaba trocando de lugar com ele ao derrota-lo, uma espécie de maldição. A valquíria aparece para o livrar dessa sina, livrando sua alma.

Jun está no meu grupo desde então, um samurai honrado e com golpes rápidos e precisos.

A dungeon seguinte foi bem simples, tínhamos de selar novamente uma barreira que ameaçava se romper e inundar a montanha.

Dica, converse com o espírito e TAMBÈM com o corpo, se não você vai ficar que nem barata tonta, como eu fiquei.

Em Flenceburg, um orc,  que mais tarde descubro ser um homúnculo, corre segurando uma elfa em seus braços, juntos deles um mago parece liderar o grupo, que logo escapa voando numa harpia. Já deu pra perceber que esse cara não vale nada. o mago se chama Lezard, ele captura elfas para fazer experimentos, ele acredita que os elfos são reservatórios das almas dos deuses e planeja passar sua alma para um elfo, assim se tornando um deus.

Ele por algum motivo conhece Lenneth e tem um certo amor platônico por ela.

Lezard, atrai Lorenta para seu castelo, lá ele transforma seu marido numa fera que acaba matando-a e é morto em seguida pela valquíria.

Lorenta era professora de magia na cidade e entra para o grupo. novamente mais um personagem que não usei, minhas magas estão bem poderosas e não animei treinar mais uma.

Todo esse plano de Lezard era apenas para chamar a atenção da valquíria, ele conseguiu também o meu ódio, depois de ficar zanzando por horas no seu castelo, sem brincadeira, demorei mais de 8 horas para passar dessa dungeon, quando cheguei frente a frente a Lezard, não tive piedade.

Ele é derrotado, mas não morto, então com certeza ele irá cruzar nosso caminho novamente.

Nos seus aposentos, Lenneth percebe que ele está criando homúnculos com misturas de DNA humano e élfico, e curiosamente todos os corpos encubados são idênticos a ela, cada uma num estado diferente de incubação.

Sigo fazendo os eventos para acionar o final A, vou onde Lenneth morreu, Weeping Lily Meadow, lá ela tem um sentimento estranho, depois sigo para Gerabellum, onde reencontramos Lucian, fica um clima estranho no ar entre os dois. Ele não lembra dela, e nem ela dela, mas Claire, que está a fim de Lucian, acaba criando treta conosco.

Por fim, em Brahms Castle, tenho que achar a sala do trono em 4 minutos, lá Brahm nos aguarda, ele nos conhece e fica surpreso de não lembrarmos dele, então diz que somos fracos ainda e para voltarmos depois, quando eu estiver pronto.

Foi um capítulo bem cansativo, não que não tenha sido interessante, ao contrário, mas as dungeons foram muito massantes, não fossem os vários podcasts que ouvi nessas horas, eu teria deixado pra lá esse jogo, mas quero ver como termina essa trama que está cada vez mais intrigante.

Bom, é isso, até o próximo check-in.

38
  • Micro picture
    mastermune · about 2 months ago · 4 pontos

    Lezard, melhor personagem xD

    Pergunta de noob: aumentaram os limites de imagem por post?

    3 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · about 2 months ago · 3 pontos

    Lezard Valeth é meu personagem preferido, ahuahua, junto com a Mystina, uma maga arrogante que aparece no próximo capítulo.

    O jogo não tem muitas diferenças entre as magos, já que todas podem aprender as mesmas magias, porém os stats deles são maiores ou menores do que dos outros. Gostava de ver esse faq aqui: https://gamefaqs.gamespot.com/psp/931113-valkyrie-profile-lenneth/faqs/12648

    O cara dá uma descrição legal de cada personagem até, se bem que nas duas vezes que zerei esse game eu usei praticamente a mesma equipe(Lenneth, Arngrim e Mystina), só que na primeira eu usei essa guerreira aí(nem sei como aguentei a vozinha irritante dela, hauhua) e na segunda usei duas magas com Celestial Star(o especial mais fodido das magias, dá hit pra cacete), com a dobradinha de Mystina e Lyseria(essa exclusiva do hard).

    3 replies
  • Micro picture
    jcelove · about 2 months ago · 3 pontos

    Amor platonico? O Lezard tem uma obsessão, uma tara doentia pela Lenneth. XD
    Eu tbm levei horas no castelo dele na primeira vez e em vao, pq tava sem guia e cabei no final B.
    Agora falta pouco, mas ainda tem umas paradas cabulosas pela frente.

    3 replies
  • Micro picture
    the_muriel · about 2 months ago · 3 pontos

    Lezard Valeth: Se não pode conquistar a waifu, crie um harem de clones dela
    https://pixel.nymag.com/imgs/daily/selectall/2017/02/09/09-roll-safe.w710.h473.2x.jpg

    2 replies
  • Micro picture
    ederpezawm · about 2 months ago · 3 pontos

    Eu tenho um save da segunda vez que zerei com alguns personagens no lvl 99 e o grupo que estava em uso é Valkyrie, Kashell, Freya e Lezard. Nem lembrava que o HP deles passava dos quatro dígitos. Se me lembro bem este save eu estava evoluindo todos os personagens para o lvl 99, e no hard.

    5 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...