2019-01-18 20:12:10 -0200 2019-01-18 20:12:10 -0200

Hang-on

Olá galerinha! Hoje trazendo um game das antigas de corrida o Hang on, game de corridas de moto lançando para o Master system na sua memória na época de seu lançamento.

O game é uma adaptação do arcade na qual deve correr em várias pistas para chegar no final.  Esse game foi totalmente adaptado com poucas opções, diminuiu muita coisa mesmo, apenas escolhendo os níveis de dificuldade de 1,2 e 3 somente. Esse game não chega aos pés do game lançado para Mega drive, muito melhor e igual ao arcade, com gráficos bem simples o game é bem mediano no seus quesitos.

Os controles são bons tem boas respostas com os botões, as marchas ficam em Low (baixo), o do meio (normal) e o ultimo é Top (alta) fora ainda ter muita manha para não bater nos objetos ou adversários caso contrário vai se explodir bonito. Seu objetivo mesmo é escolher as opções dos níveis para cruzar as corridas e passar as etapas seguintes.

As músicas como os efeitos são bem simples, tem nada de mais, como é uma versão 8 bits deveriam ter mais músicas.

Tela ver. Master system em que o game vinha na memoria junto com Safari hunt.

Nos Gráficos ficaram até bons nos cenários, mas não é lá grandes coisas, Já uma coisa foi a maneira da explosão que lembra um pouco a do jogo World grand prix, também para Master system, ficou igual.

O fator da diversão fica devendo por ser um pouco enjoativo se jogando muito, como não tem mais opções assim dito o game fica contra nisso, fora que ele se parece com alguns títulos como Out run e World grand prix acaba sendo mediano. Mesmo com esses probleminhas vale a pena conferir.

Console: Master system

Jogo: Hang on

Gênero: Corrida

Ano de lançamento: 1989

Fabricante: Sega

Jogadores: 1

Curiosidades

O jogo tinha em versão física, mas quase nunca se via muito nas locadoras, apenas versões americanas.

Hang On

Platform: Master System
66 Players
9 Check-ins

19
  • Micro picture
    santz · 10 months ago · 2 pontos

    No Arcade ele é bem da hora, mas sair para o Master 4 anos depois, é meio tenso.

Keep reading → Collapse ←
Loading...