2018-10-31 20:42:17 -0200 2018-10-31 20:42:17 -0200

Halloween no Master

O Halloween é uma das datas comemorativas ao dia das bruxas em que as crianças se fantasiam de qualquer personagem, sendo horripilante ou não, e lembrando disso podemos nos divertir muito também nos games. Aqui no Master Club citarei alguns jogos de monstros e seres que lembram o Halloween que não podemos nos esquecer de jogar, então vamos ver agora esses jogos:

Ghouls' n Ghosts - Ano: 1990 - Sega - 1 a 2 Players

Se teve um jogo horripilante que envolvia matar monstros, habilidade e muita paciência era esse game aqui.

No jogo sua missão é o resgate de uma princesa na luta contra monstros, demônios e seres estranhos que aparecem do nada para te matar. A jogatina aqui conta com pulos e ataques com lança que aos poucos você vai melhorando seus atributos fazendo upgrades ou caso contrário ficará apenas de cueca. Isso será obrigatório nas coletas de itens e armamentos pois os inimigos são um saco.

Com bons gráficos e sons é uma boa opção para o halloween.

Chapolim vs Dracula - ano: 1993 - Tectoy - 1 Player

O game cujo personagem foi o Chapolim Colorado acabou nas mãos da Tectoy numa Hack em que deve derrotar o Dracula, por isso o título.

A Tectoy usou suas hackisses, sei lá se existe essa palavra, numa modificação do jogo Ghost House e usar o herói atrapalhado Chapolim a derrotar o vampirão Dracula. Foi bem usado no game trocando seus sprites e a tela de apresentação com ele todo em português fazendo desse game uma excelente escolha aqui nessa lista.

Alien Syndrome - Ano: 1987 - Sega - 1 a 2 Players

Seres de outra galaxia tem sim no Halloween e aqui nessa lista um jogo entrou bem certo o Alien Syndrome. Com sua perspectiva por cima deve controlar Ricky e Mary num covil cheio de aliens de várias formas em resgate dos sobreviventes para poder sair e seguir para a próxima fase.

Não somente destruindo os aliens que vão surgindo outros em seguida e fora o resgate dos sobreviventes das estações deve locomover num labirinto por cada fase trazendo mais dificuldades. O jogo conta com ajuda de itens perto das paredes e fazendo desse game com belos gráficos, sons um bom desafio não ficaria de fora.

Mortal Kombat 2 - Ano: 1994 - Acclaim - 1 a 2 Players

A pergunta fica o porque do Mortal Kombat 2 nessa lista? Bem simples! Em primeiro o jogo tem o elemento crucial da violência com muito sangue: e em segundo os Fatalitys que fizeram a cabeça de muitos rolarem no chão.

O jogo merece estar aqui por ser um jogo que teve polemica por causa disso. Mas aqui o que conta e seus fatais e pronto pô!

Master of Darkness - Ano: 1992 - Sega - 1 Player

Um dos jogos que joguei bem pouco, na locadora pois depois venderam a fita, esse maravilhoso jogo que para muitos acham essa versão de Castlevania do Master. Pena que não é! Mas o jogo tem bem a ambientação do jogo da Konami na qual deve jogar com Ferdinand na luta contra Dracula e seus seguidores. Além de lutar contra monstros, poltergeist, seres estranhos ainda tem que lidar com Jack The Ripper que está a solta atacando.

É um jogo maravilhoso e vale muito jogar para também ter na coleção.

Castle of Illusion - Ano: 1990 - Sega - 1 Player

O jogo mais vendido do Master tem que estar aqui por grandes motivos como a bruxa Mizrabel que sequestra Minnie e os mais belos gráficos do mundo da Disney mostrado no game com seus vários inimigos como arvores, abelhas, letras saltadoras, doces gigantes e outras coisas mais.

Uma obra prima e é obrigatório jogar.

E fica aqui essa lista e caso alguém quiser fazer alguma deixe nos comentários e para todos um Dia das Bruxas aterrorizante.

Castle of Illusion Starring Mickey Mouse

Platform: Master System
1416 Players
30 Check-ins

23
  • Micro picture
    lgd · about 1 year ago · 2 pontos

    Ótimas dicas

  • Micro picture
    mysteron · about 1 year ago · 2 pontos

    Só amor por esse console!

  • Micro picture
    santz · about 1 year ago · 2 pontos

    Master of Darkness é muito da hora mesmo.

  • Micro picture
    onai_onai · about 1 year ago · 2 pontos

    O único Ghouls' n Ghosts que finalizei...

Keep reading → Collapse ←
Loading...