marviiu

"O que é um ou dois blocks para 130 milhões de alvanistas que me amam."

Você não está seguindo marviiu.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • 2018-10-16 13:02:41 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Trabalhadores de RDR2 trabalharam mais 100 por semana

    São quase 20 horas por 5 dia e 14 horas por 7 dia. 

    Cara, eu perco o emprego, mas eu NUNCA vou jogar minha vida fora desse jeito. Se você quer perder sua vida, não ver seus filhos crescer, perder sua esposa, sua saúde por um jogo idiota o problema é seu. Mas eu nunca faço isso, o motivo de tantas "celebridades" desenvolvedoras terem seus estúdios pequenos porque onde estavam era uma bosta pra trabalhar e eles conseguem fazer o que querem trabalhando normalmente. Olha a Tripwire Interactive, por exemplo.

    Red Dead Redemption 2

    Plataforma: Playstation 4
    280 Jogadores

    29
    • Micro picture
      manhundead · 1 dia atrás · 4 pontos

      Essa foi uma interpretação errada de uma entrevista que um dos fundadores da Rockstar deu pra um jornalista, ele deu outra entrevista na Kotaku e explicou que se referia diretamente a ele e que assim como ele alguns membros da equipe tinham tanta paixão pelo projeto que gastavam horas e horas sem nem perceber mas que isso se limita a alguns como ele que só conseguem trabalhar pilhados assim e que ninguém la e obrigado a seguir tal rotina inclusive que a maioria trabalha muito menos produzindo igual mas essa e uma rotina especifica de um grupo reduzido que se dispõe a isso, segue a matéria explicando o mal entendido, particularmente não acho saudável, mas entendo que quando você tem muita paixão por um projeto nem se percebe essa rotina.

      https://kotaku.com/we-were-working-100-hour-weeks-red-dead-redemption-2-h-1829758281

    • Micro picture
      gradash · 1 dia atrás · 1 ponto

      Exatamente

    • Micro picture
      lanzitto · 1 dia atrás · 1 ponto

      Eu já trabalhei 14 horas/dia num jornal por duas semanas, garanto que é uma bosta, a pessoa fica louca.

  • marviiu Marvio Leite
    2018-10-16 10:48:52 -0300 Thumb picture

    Alguém conhece alguma assistência técnica?

    Alguém conhece alguma assistência técnica de video game que faça orçamentos online? Tenho um controle aqui que gostaria de consertar, mas queria opções de diferentes locais. No caso, o que procuro, é um local confiável que eu faça o orçamento, envie o controle pelos correios e ele seja reenviado para mim novamente pelo mesmo meio.

    Vou atualizar a lista de acordo com o que vocês sugerirem. No momento só conheço uma:

    Gameteczone

    34
  • marviiu Marvio Leite
    2018-10-15 18:52:16 -0300 Thumb picture

    Será que voltou a funcionar?

    Com a migração dos servidores, acho que algumas coisas estão funcionando. Reparei agora que nos trending topics do Alva tem apenas 2 tags. Isso era algo que achava bem legal quando entrei aqui. Eu acabei conhecendo melhor a rede, com as tags e com a aba "em alta". Esta última eu entendo o por que do fim. Era muita att, e gente sem noção postando para tretar e chocar.

    Tenho fé que a sincronia ainda volta!

    28
    • Micro picture
      diegolvf · 2 dias atrás · 2 pontos

      nunca rolou comigo, queria muito que voltasse...

    • Micro picture
      mattfenrir · 2 dias atrás · 1 ponto

      Sdds tags, sincronização, novos troféus e rascunhos =/

    • Micro picture
      le · 2 dias atrás · 1 ponto

      Parece que voltou pra alguns consoles. Mas nada de Steam.

      E continuo batendo na tecla de que seria legal e mutuamente benéfica uma "integração" com o RetroAchievements.

      5 respostas
  • bbl Bruno Lima
    2018-10-15 14:48:58 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Nintendon't no Wii U Desbloqueado.

    Galera, alguém ai com o wii u desbloqueado esta usando o Nintendon't pra jogar jogos de Gamecube pelo HDMI usando o Gamepad como controle?

    Se sim, o método padrão de injeção faz o icone bootar diretamente o jogo pelo nintendon't, mas eu queria saber, tem algum comando para voltar ao menu do nintendon't?

    Motivo: Alguns jogos do cubo forçam o eixo Y do analógico direito para invertido, e você precisa usar um cheat do Ocarina para colocar "normal". Eu não consigo jogar com o analógico invertido, isso mata o jogo pra mim, e tem uns jogos que eu queria muito jogar que são assim.

    Valeu! 

    10
    • Micro picture
      gan0nd0rf · 2 dias atrás · 2 pontos

      Eu jogava no modo wii, com o loader gx pra abrir os jogos, definia os parâmetros por ele. Nunca tentei injetar direto na dash do U.

      1 resposta
  • zak_yagami Zacarias Santos
    2018-10-15 16:10:21 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Presente pra Galera do XBOX...

    Medium 592361 3309110367

    Presente pós BGS, para quem não pode ir e tem XBOX (sem fanboy/não sou fanboy...só pra deixar claro rsrs)...

    Tenho 10 desses cartões de 14 dias de XBOX LIVE e 14 de de XBOX GAME PASS para novas contas ; segue o @retro_gamers que apartir de amanhã vou postar um codigo de cada por dia !

    *não é sorteio, nem tem privilégio; só seguir a persona retro_gamers, pra ajudar ; Quem ja segue, já vai poder conseguir o seu .... faço isso pra agitar o Alvanista e tornar essa rede forte.... como diz o outro , podia estar pedindo inscritos, ou pra me seguir no insta ou até mesmo like no face, mas vou fazer aqui pq o Alvanista é minha casa !

    Vlw espero que ajude a quem nao tem XBOX Live GOLD e quem quer ver como é a XBOX Gamepass !!!

    Pra vc que leu até aqui , muito obrigado !!!

    50
  • marviiu Marvio Leite
    2018-10-12 21:51:45 -0300 Thumb picture
    marviiu fez um check-in em:
    <p>Meu evento favorito chegou e em menos de uma sem - Alvanista
    Overwatch

    Plataforma: Playstation 4
    351 Jogadores
    475 Check-ins

    Meu evento favorito chegou e em menos de uma semana, já tenho quase tudo XD. rsrsrs Na verdade só me faltava a skin da Zarya do ano passado, que comprei imediatamente no início do evento. Como já cheguei ao ponto que tenho quase todos os itens do jogo, as caixas de Halloween só incluem itens deste ano, mas isto não quer dizer que chovem lendárias. Elas demoram para sair do mesmo jeito, o bom é que desta vez terei dinheiro para comprar duas skins de 3000. É cada skin linda, que impossível dizer qual é a melhor. Mentira, é a do Soldado 76.

    21
    • Micro picture
      mattfenrir · 5 dias atrás · 2 pontos

      Por enquanto só consegui a skin do Roadhog '-'

  • solidrenan Renan Do Prado
    2018-10-12 20:38:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Uma ajudinha pra quem for visitar a BGS nesse sábado e domingo

    Quem vai na BGS nesse fim de semana, seguinte. Eu fui na feira na quarta quinta e hoje, sexta-feira. Quarta é dia de imprensa, por isso ofi tranquilo, quinta é o primeiro dia do público, mas por ser dia útil, não foi tão cheio. Mas hoje, sexta-feira e feriado foi muito lotado.

    Fiz pro @raiden uma lista dos melhores lugares pra se jogar os jogos mais hypados (hypados pra mim e pro @raiden pq nossos gostos coincidem) e vou compartilhar pra ver se ajuda quem for na feira.

    Primeiramente, Playstation e Xbox, serão os estandes mais lotados de toda a feira, se possível evitem eles, exceto se vcs quiserem jogar exclusivos que só estão nesses 2, como Forza e Days Gone. Playstation principalmente, foi o estande mais lotado da feira INTEIRA hoje.

    Aqui vai uma lista dos melhores lugares pra se jogar. E já deixo a dica, vão direto pro estande com o jogo que vcs mais querem jogar pq as filas são IMENSAS.

    Days Gone e Spyro - Só na Sony. Lá tá rolando agendamento de gameplay por app. É um negócio que a Sony tá usando em todos os eventos de Playstation no mundo todo, então não é algo só daqui. São duas filas, quem agendou por app passa na frente, o resto do povo que não agendou, entra se não tiver ninguém agendado na espera. É bem ruim, mas não tem o que fazer.

    Sekiro - Joguem na Activision, são 12 máquinas, tem na Playstation tbm, mas tem o esquema chato de agendamento, na Activision não.

    Battefiled V e Resident Evil 2 - WB Games. Mesmo esquema, tem na Sony, acho que no Xbox tbm, mas é cheio de complicação. E RE2 na WB Games tá com área temática bem legal e cheio de máquinas.

    Devil May Cry 5 - WB Games. São poucas máquinas e tá escondido bem no meio do estande, mas são só 10 minutos por jogador, então a fila anda rápido.

    Black Ops 4 - Activision. Na Activision tem uma verdadeira lan house, lá eles jogam no PC, mas tem tbm na Playstation e no Xbox.

    Metro Exodus - Nvidia, mas não cheguei a ver as máquinas rodando.

    MEET & GREET

    Infelizmente quem vai fim de semana não vai ter chance de ver Fumito Ueda ou Charles Martinet, Mas ainda tem gente bem legal lá. Segue o cronograma. E DICA IMPORTANTE, SE QUISEREM UM AUTÓGRAFO, CHEGUEM NO MÍNIMO 1 HORA ANTES DO HORÁRIO AO LOCAL, POIS AS AS FILAS SE FORMAM MUITO RÁPIDO E NEM TODO MUNDO ACABA CONSEGUINDO AUTÓGRAFO.

    http://www.brasilgameshow.com.br/meet-greet/

    O local do Meet & Greet tá demarcado na imagem abaixo, baseado na estrada de Imprensa e Vips e a entrada do público normal:

    E por fim, no mapa completo abaixo eu marquei alguns pontos que seriam ideias pro encontro proposto pela @lica, baseado no fluxo de pessoas que vi hoje na feira, marquei lugares com menos movimentação e mais fáceis do pessoal se encontrar:

    Marquei os pontos de menos fluxo de gente, ou lugares realmente vazios por serem isolados, como os próximos do palco principal, no canto inferior esquerdo do mapa.

    O palco principal, quando não está rolando nenhum evento fica bem vazio, por isso pode ser um lugar bom lá. Mas de qualquer forma, ali é a saída do evento, sendo assim tem bem menos fluxo de pessoas.

    Praça de alimentação é completamente lotada, sem chance da galera conseguir se reunir com tranquilidade lá. Eu aconselharia que o encontro fosse ao lado da Mixer, encostado na parede, pq perto da Americanas tem gente DEMAIS passando. Ou ao lado da Cube TV, lá tem bastante movimento, mas espaço suficiente.

    No mais, a última dica que dou é, pra quem tem PS4, comprando qualquer coisa na loja do estande da playstation, vc pode comprar The Last Guardian ou God of War 3 Remastered por 15 REAIS!!!! E aconselho muito isso, tem camisas muito legais lá só por 20 reais, com tamanho de P a XG. A Loja da Playstation é movimentada mas não tanto, fica bem no meio do estande, só é difícil achar uma entrada pra lá.

    Vi muito pouco do Xbox pq tá tbm tava muito lotado, porém o meio do estande tem pouco movimento, exceto quando tem alguma apresentação. Não vi loja da Xbox lá, mas acho que tem uma pequena escondida lá dentro.

    Pra quem for comer, melhor levar lanche, pq tudo lá é caro. Ou então ir pro restaurante no mesanino. Subindo as escadas rolantes ao lado da WB Games, 40 reais por pessoa, comida a vontade, bebida e sobremesa inclusos.

    E creio que é isso, se preparem pra MUITA gente e MUITAS FILAS. Deixem pra explorar o evento depois de jogarem o que mais quiserem. CHEGUEM CEDO, PQ AS FILAS SE FORMAM MUITO RÁPIDO DO LADO DE FORA. E novamente, se quiserem fotos e autógrafos, CHEGUEM BEM CEDO E GUARDEM LUGAR NA FILA, PQ SENÃO NÃO VÃO CONSEGUIR!

    41
    • Micro picture
      msvalle · 5 dias atrás · 1 ponto

      Ótimas dicas! Pena que esse ano não poderei ir.

    • Micro picture
      hukori · 5 dias atrás · 1 ponto

      Contribuir para as dicas tbm: A Samsung está com um esquema de acúmulo de pontos para trocar por prêmios no seu stand, e tem coisas boas como camisas de time de e-sport e mochilas

    • Micro picture
      lica · 5 dias atrás · 1 ponto

      Obrigada! Nos veremos perto do Mixer sim, como você sinalizou aí! =*

  • marviiu Marvio Leite
    2018-10-11 00:39:32 -0300 Thumb picture
    <p>Finalmente consegui acessar o Alva.</p> - Alvanista

    Finalmente consegui acessar o Alva.

    28
    • Micro picture
      marviiu · 7 dias atrás · 2 pontos

      Nem entrava, já fazia uns 2 dias que só ficava dando erro de servidor com aquela mensagem de "sorry, the server is down" ou alguma coisa similar. Estou estranhando que aparentemente era só comigo.

      4 respostas
    • Micro picture
      filipessoa · 7 dias atrás · 1 ponto

      Lentidão ou não entrava?

    • Micro picture
      santosmurilo · 7 dias atrás · 1 ponto

      oq houve?

  • bbl Bruno Lima
    2018-10-10 23:09:30 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Alguém conhece algum site onde...

    Eu possa encontrar episódios de Cartoons em outras linguas? De preferencia japonês, Português de Portugal e Alemão?

    Eu peguei a mania de re-assistir alguns desenhos que gosto em outras linguas, geralmente português e ingles você encontra fácil, e as vezes esbarra num francês ou espanhol... agora esbarrar em outras linguas é dificil, pessoalmente eu gosto muito das dublagens japonesas, portuguesas e alemães.

    10
    • Micro picture
      marisaalmeida · 7 dias atrás · 2 pontos

      Cartoons por acaso não sei, vejo uns canais no youtube de Doraemon e Shin Chan em português se lhe interessar e de resto sei um site de Anime mas é tudo na língua japonesa.

      7 respostas
  • sikora Rodolfo Sikora
    2018-10-07 00:00:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Migração Alvanista

    Olá pessoal!

    Amanhã, durante o dia, vamos iniciar o processo de migração da Alvanista para um novo data center e servidores.

    Provavelmente teremos instabilidade nos próximos dias pois estaremos fazendo ajustes finos até encontrar o melhor balanceamento de processamento e memória.

    Dentre possíveis problemas que podem acontecer:

    - Página temporariamente fora do ar

    - Imagens em posts não serem gravadas

    - Envio de e-mails e conquistas

    - Busca

    - Envio de novos jogos e artes em geral

    - Check in por aplicativo

    ps.: há uns 15 dias que a mineração fora desativada, não sei se perceberam, em breve iremos remover as opções de configuração.

    157
    • Micro picture
      katsuragi · 11 dias atrás · 4 pontos

      Poxa, bem no meu aniversário a instabilidade vai começar ? Hahaha!
      Valeu por avisar cara.

      3 respostas
    • Micro picture
      manoelnsn · 11 dias atrás · 4 pontos

      Aopa, obrigado pelo aviso!

    • Micro picture
      sannin · 11 dias atrás · 3 pontos

      Ty S2

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...