You aren't following marlonzp.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-07-21 15:05:16 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado pela segunda vez!</p><p>Finalizei pel
    Sleeping Dogs: Definitive Edition

    Platform: PC
    142 Players
    50 Check-ins

    Finalizado pela segunda vez!

    Finalizei pela primeira vez em 2013 no PS3,  um dos melhores jogos da geração passada na minha opinião,  um dos melhores combates já feitos em um jogo, história que começa clichê mas vai ficando interessante e ótima atmosfera na cultura chinesa.

    O único ponto negativo é que o jogo é bem fácil, não tem nenhum boss ou algo do tipo que apresente um grande desafio, poderiam ter investido melhor nisso, Zodiac Tournament tem um pouco mais de desafio mas ainda assim não chega a ser algo MUITO desafiador.

    As dlcs eu joguei pela primeira vez, no geral elas não são grande coisa, mas Zodiac Tournament é legal por ser inspirada nos filmes de Kung Fu dos anos 70 principalmente "Enter the Dragon" ( Operação Dragão no Brasil) do Bruce Lee,  inclusive uma das músicas que toca na dlc eu tenho certeza que é do filme. Mesmo assim, é uma dlc curta, terminei em meia hora.

    É uma pena que o jogo teve sua continuação cancelada, tenho esperança que alguma outra produtora tenha interesse em continuar a saga algum dia.

    8
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-07-15 23:03:12 -0300 Thumb picture
    Post by marlonzp: <p>Yakuza e sua trilha sonora fodona bagarai.</p><p

    Yakuza e sua trilha sonora fodona bagarai.

    Yakuza Kiwami 2

    Platform: Playstation 4
    42 Players
    1 Check-in

    5
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-07-06 16:43:04 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! 45 horas!</p><p>Um ótimo remake de u
    Yakuza Kiwami

    Platform: PC
    14 Players
    8 Check-ins

    Finalizado! 45 horas!

    Um ótimo remake de um jogo que de fato precisava de um para a geração atual, ainda bem que a Sega decidiu investir nisso e ainda acabar com a exclusividade e lançar para PC.

    O maior problema do Yakuza original era que a jogabilidade começava muito travada, era necessário destravar muitas skills para começar a ficar divertido,  no Kiwami vc começa com os estilos de luta do  Yakuza Zero, e apesar de muita coisa ter sido reciclada a jogabilidade começa bem mais agradável. Além disso, o jogo adicionou várias substories novas e acrescentou cutscenes e diálogos extras na história principal para fazer mais sentido com a trama do Zero e desenvolver o Nishiki como vilão.

    Claro que o jogo tem suas falhas , o primeiro Yakuza é um dos mais difíceis e frustantes em alguns momentos e pelos motivos errados, Kiwami herdou um pouco disso mesmo sendo um remake, inimigos que quebram seus combos, não sentem seus ataques e continuam atacando e causam dano absurdo,muitos ataques que te derrubam e ainda tem o momento "brilhante" que os bosses começam a se curar no meio da batalha, a luta com o Jingu é uma das mais criticadas e de certo modo é verdade, essa parte é dose, eu recomendo para quem for jogar e não tem muitas experiência com a saga que no capítulo final encham sem dó seu inventário de itens de cura e armas e claro, usem Tiger Drop, saporra é foda bagarai. Outro ponto é o maldito Car Chase, não sei porque alguém tem essa ideia em um jogo de luta mas essa parte é bem chata.

    O sistema do Majima Evywhere é legal e engraçado, mas a quantidade de lutas necessárias para pegar todas as skills é absurda.

    Apesar disso,  Kiwami  é um excelente jogo considerando que é remake do primeiro jogo da saga que ainda estava se desenvolvendo.

    7
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-29 19:31:47 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>12 horas de jogo&nbsp; até agora baseadas em ouv
    Yakuza Kiwami

    Platform: PC
    14 Players
    8 Check-ins

    12 horas de jogo  até agora baseadas em ouvir:  KIRYU CHAN!!!!!!!

    6
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-26 22:21:56 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! 26 horas com 99,40% do mapa liberado
    Bloodstained: Ritual of the Night

    Platform: PC
    92 Players
    88 Check-ins

    Finalizado! 26 horas com 99,40% do mapa liberado, não sei exatamente qual parte ficou faltando  já que abri todas as salas secretas e venci todos os bosses secretos inclusive o vampiro da Biblioteca.  Quando olho no mapa aparentemente não tem nenhuma parte não explorada até porque eu tinha marcado todas que achei, de qualquer forma não interessa muito já que acredito que eu já tenha o melhor equipamento possível.

    O jogo é excelente, tem o melhor de cada Castlevania e faz tudo direitinho, qualquer fã da saga tem a obrigação moral de jogar esse jogo.

    De ponto negativo talvez só o fato do fragmento de velocidade aparecer lá no final do jogo quando vc vence a corrida com o ninja, até lá temos que aguentar a movimentação um tanto lenta sem nenhum dash, mas acredito que isso meio que faça parte do desafio já que com o fragmento fica muito fácil sair correndo e desviar os inimigos e também facilita enfrentar alguns chefes.

    Agora é esperar o que vão lançar como conteúdo adicional.

    9
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 26 days ago · 2 pontos

      as lanças tem uma técnica de dash.... meia lua pra frente e golpe ( e fica pressionando golpe... ele corre pra sempre ....

      4 replies
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-21 00:28:53 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Esse jogo tem uns bagulhos bem WTF, tipo um gato
    Bloodstained: Ritual of the Night

    Platform: PC
    92 Players
    88 Check-ins

    Esse jogo tem uns bagulhos bem WTF, tipo um gato demônio com chifres e uma cabeça gigante de cachorro Yorkshire ( ou algo do tipo).

    Ainda achei um demônio com mãos de tesoura que para se livrar da maldição precisa fazer 666 cortes de cabelos diferentes, lol.

    25
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-19 18:49:27 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Comecei ontem, hoje derrotei o segundo&nbsp; Bos
    Bloodstained: Ritual of the Night

    Platform: PC
    92 Players
    88 Check-ins

    Comecei ontem, hoje derrotei o segundo  Boss.

    Até agora as impressões são as melhores possíveis, pegada Castlevania total e parece ter o melhor de cada jogo da saga, inclusive o excelente sistema de souls do Aria/Dawn of Sorrow que são meus favoritos da franquia, aqui no caso é o sistema de fragmentos que funciona de forma parecida e até mais elaborada um pouco.

    Tive apenas um bug até agora,  ao entrar no inventário a Miriam ficou sem cabeça e o jogo  crashou, lol.

    Tirando isso,  ótimo até agora.

    8
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-17 18:24:45 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! 90 horas, isso porque eu fiz "apenas
    Yakuza 0

    Platform: PC
    34 Players
    28 Check-ins

    Finalizado! 90 horas, isso porque eu fiz "apenas" 60% no total, mas acredito que o que resta é conseguir o resto de CP o que já não me interesse mais, o que valia a pena já fiz.

    Sou fã de Yakuza de longa data, mas na época que zerei o 4 o 5 ainda não tinha previsão de chegar no ocidente e o 0 também demorou um pouco, então acabei deixando a saga de lado um tempo. Com o 0 finalmente no ocidente e a saga vindo para o PC posso aproveitar novamente ( embora o jogo realmente seja melhor jogando com gamepad, recomendo fortemente para quem for jogar no pc, sorte que tenho um do meu PS3 apesar de que os jogos sempre reconhecem como uma manete de Xbox, lol)

    O jogo começa com uma história meio morna mas assim como nos outros da saga vai ficando cada vez mais interessante e a trama do Kazuma e do Majima vão se conectando de forma muito bem elaborada com vários plot twists e claro muita pancadaria.  Falando em Majima, uma das qualidades do jogo é que podemos controlar o Mad Dog e saber mais de seu passado quando ele era uma pessoa normal e sem a loucura dos outros jogos, seu gamepaly é ótimo e o estilo Breaker é um dos mais divertidos da saga embora Beast  do Kiryu seja a mais foda do jogo.

    Trilha sonora sensacional, músicas empolgantes que deixam as lutas melhores ainda, selo Metal Gear Rising de qualidade.

    O jogo poderia até ser o melhor da saga se não fosse dois probleminhas:

    Ao invés de XP para desbloquear skills  agora usamos dinheiro, o problema é que o grind para conseguir grana para as skills finais é meio absurdo, o Mr Shakedown não foi lá uma adição muito legal ao meu ver, e embora seja possível farmar-lo usando certas táticas tipo ZAP gun fica chato depois de um tempo. e o Real State/ Cabaret não dão grana rápido o suficiente , vc gasta um bom tempo investindo em ambos para valer a pena, principalmente se quiser desbloquear o quarto estilo de luta para cada personagem já que vc é obrigado a terminar ambos (boa parte dessas 90 horas foi dedicado a isso). Isso também faz com que as substories fiquem meio desnecessárias já que elas não dão mais xp e as recompensas no geral não valem muito a pena.

    Outro problema é que o jogo meio que "empurra de guela abaixo" alguns minigames caso vc queira completar certas substories, incluindo Real State e Cabaret, vc é obrigado a participar de vários se quiser terminar, e convenhamos que nem todos são legais ( achei a dança um saco).

    Outro ponto que não é exatamente desse jogo mas da saga toda é que enfrentar inimigos com armas de fogo continua sendo um pé no saco, quando vc toma um tipo a animação do personagem caindo/levantando é lentar, fica frustante depois de um tempo, eu entendo que faz sentido  ter armas já que em alguns momentos seus inimigos realmente querem te matar e não penas te encher de porrada, mas na prática em é meio chatão.

    Último ponto, que também não é desse jogo apenas é que ele funciona bem melhor com um gamepad, que no teclado e mouse, pessoas que já estão acostumados a jogar jogos de luta no pc talvez não sintam muita diferença, mas pelo menos para mim fica inviável hehe.

    Apesar disso Yakuza 0 é um excelente jogo e um bom começo para novos jogadores que estão conhecendo a saga.

    Fiquem com essas músicas foderosas.

    7
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-13 02:29:46 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado!</p><p>Esse é o primeiro Wolfenstein
    Wolfenstein: The New Order

    Platform: PC
    296 Players
    58 Check-ins

    Finalizado!

    Esse é o primeiro Wolfenstein que jogo, um ótimo FPS com uma trama focado na Alemanha nazista vencendo a guerra. A trama é bem interessante apesar de algumas coisas meio  absurdas e a melancolia do personagem diante das situações é algo notável, tem algumas partes que o jogo foco na exploração do esconderijo e na relação com os outros personagens e isso também é bem legal. Fiz o caminho do Fergus e gostei bastante, bom saber que o jogo muda  algumas coisas e personagens dependendo de quem vc salvar.  O final foi meio anticlimático, esperava mais, até mesmo em relação ao vilão que acabou meio tosco, mas acredito que seja uma brecha para o segundo jogo.

    Não sabia que era o Brian Bloom dublando o  Protagonista, ele conseguiu soar bem diferente do Varric de Dragon Age.

    A jogabilidade é muito boa, tanto na parte dos tiroteios quanto no stealth, usar duas armas e pegar a skill de dilaceramento é muito divertido.

    A trilha sonora é muito boa, tanto as músicas oficiais quanto as do radio, na verdade acredito que mesmo as dos radio sejam exclusivas do jogo já que não encontrei nenhuma informação delas ou das bandas em nenhum lugar que não seja relacionado ao jogo.

    7
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-06-04 19:09:53 -0300 Thumb picture

    Judge Eyes: O novo sucessor de Yakuza.

    Parece promissor, dos mesmos criadores de Yakuza e com uma pegada de Sleeping Dogs também, uma combinação foderosa, diga-se de passagem.

    Yakuza 0

    Platform: PC
    34 Players
    28 Check-ins

    24
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...