You aren't following marlonzp.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-08-14 19:35:10 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizei já tem um mês eu acho, só faltou check
    Pillars of Eternity

    Platform: PC
    104 Players
    41 Check-ins

    Finalizei já tem um mês eu acho, só faltou check in.

    Pillars é um ótimo rpg para quem curte rpgs da infinite engine como Baldur's Gate e Icewind Dale já que é fortemente inspirado em ambos. Em vários aspectos Pillars é até melhor já que tem algumas melhoras em relação a edições d&d mais antigas, só não curti muito esse sistema de endurance e engagement

    A trama do jogo é bem dark e cheio de reflexões sobre deuses, almas, propósito,fé, destino e reencarnação, há quem diga que o lore/história do jogo sejam meio entendiante e"esotérico" mas eu não vejo dessa forma, achei interessante, porém, devo admitir que o ponto fraco do jogo é que TUDO está relacionado a essa questão de deuses e almas, mesmo as subtramas, é um plot bem centrado nesse aspecto.

    A trilha sonora é excelente, o compositor Justin Bell tem uma vibe bem parecida com a do Jeremy Soule e do Inon Zur, e várias músicas lembram muito Baldur's Gate/ICWD/Elder Scrolls.

    Enfim, é uma pena que tanto esse quanto o POE2 não fizeram muito sucesso e não teremos POE3, tenho   uma opinião  não popular mas acho qu o Baldur's Gate 3 deveria ser feito pela Obsidian ao invés da Larian.

    Fiquem com essas músicas fodonas.

    8
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-07-18 02:40:05 -0300 Thumb picture

    AC Valhalla trilha sonora preview

    Pelo menos de música estamos bem, Jesper Kyd, Sarah Schachner e Wardruna que fez a trilha sonora da série Vikings.

    Assassin's Creed - Valhalla

    Platform: PC
    3 Players

    4
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-07-09 00:38:58 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Comecei tem alguns dias, vou me dedicar mais qua
    Divinity: Original Sin II

    Platform: PC
    44 Players
    37 Check-ins

    Comecei tem alguns dias, vou me dedicar mais quando terminar o Pillars of Eternity ( Isso se eu não começar o Pillars 2 também lol). Escolhi o Ifan como personagem principal.

    O primeiro jogo da Larian que joguei foi o Divine Divinity, gosto desse humor bizarro e mundo cheio de segredos e coisas escondidas que eles criam. Instalei alguns mods que melhoram a experiência, incluindo um que aumenta a velocidade de movimentação dos personagens que é beeem lenta.

    9
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-06-01 14:04:46 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Essa DLC Legacy of the First Blade faz bem mais
    Assassin's Creed Odyssey

    Platform: PC
    96 Players
    45 Check-ins

    Essa DLC Legacy of the First Blade faz bem mais sentido com o Alexios do que a Kassandra. De modo geral, acho que a Kassandra faz mais sentido na trama principal até porque ela é canônica na novel, algumas missões faz mais sentido com uma mulher (tipo as filhas de Artemis) e a voz do Alexios em inglês combina bem mais como Deimos, porém nessa dlc o romance da Kass é beeem forçado e esse Natakas é muito sem sal, Alexios e Neema parece bem melhor.

    Odyssey de modo geral é um ótimo jogo mas com umas escorregadas bruscas na trama.

    6
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-05-31 02:26:00 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado!</p><p>Bioshock é um jogo com grande
    BioShock

    Platform: PC
    4734 Players
    364 Check-ins

    Finalizado!

    Bioshock é um jogo com grande destaque na atmosfera que é bem única e peculiar,  a trama em sí tem um conceito interessante mas acho que a narrativa do jogo é meio lenta e muito dependente dos áudios que vc encontra durante o jogo, sendo que alguns são interessantes e outro nem tanto. Lá para o final temos um plot twist que foi interessante, principalmente em relação ao verdadeiro vilão do jogo.

    O gameplay do jogo não é tão fluído se comparado a outros fps mas a variedade de plasmids combinados com os tônicos e as armas torna o combate divertido.

    O problema ao meu ver é que o jogo fica meio repetitivo, já que cada  level de rapture vc faz as mesmas coisas, anda de um ponto ao outro hackeando, matando splicers e farmando Adam, o level design até que é bom, tem alguns lugares escondidos e tal mas como a trama tem um desenvolvimento lento e o jogo é linear essa repetição acaba ficando um pouco maçante,  minha parte favorita do jogo foi de longe o Fort Frolic que teve o melhor design e o ritmo foi melhor com maior participação do vilão em questão.

    Enfim, é um jogo único que teve o sucesso merecido apesar desses problemas, se fosse dar uma nota seria 8, não acho que chega a ser uma obra prima mas vale a conferida.

    6
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-02-04 02:05:11 -0200 Thumb picture
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-01-04 02:18:50 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! Bounty Hunter level 82 com 46 horas
    The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut

    Platform: PC
    14 Players
    5 Check-ins

    Finalizado! Bounty Hunter level 82 com 46 horas de jogo.

    O maior diferencial desse jogo para outros action rpgs estilo "diablo clone" é que ele é mais focado na narrativa, todos os personagens tem voz e a história é um pouco mais desenvolvida mesmo não sendo  nada de muito inovador ou mirabolante, na verdade o grande destaque é o relacionamento e diálogos do Van Helsing com a Lady Katarina que é uma personagem bem carismática e também é útil em combate seja atacando ou como suporte. O jogo também possui vários segredos espalhados pelo mapa e referências a cultura pop como essa do batman na imagem abaixo.

    A trilha sonora é bem legal, apesar da variedade de músicas não ser muito grande.

    O gameplay é ok, poderia ser um pouco maios fluído, mas  as classes são legais e tem bastante opção de skills e builds no geral.

    Essa versão final cut são os 3 jogos em 1, eu diria que os ep 1 e o 3 são os melhores, o começo do 2 é  meio chatinho com aquele lance de proteger a área e enfrentamos mais robôs do que criaturas o que tira um pouco a vibe dark fantasy dos outros capítulos.

    Enfim, um ótimo jogo para quem curte ARPG.

    15
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-12-23 22:04:27 -0200 Thumb picture

    The Witcher 3: Detalhes que você pode não ter percebido

    Achei um canal  muito legal no Youtube que o dono fez uma playlist com vários detalhes que muitos provavelmente perderam em The Witcher 3 dependendo de suas escolhas ou observando certos diálogos/cenas e tal,  muitos eu já sabia, mas tem outros que realmente precisa ficar atento pois é bem escondido, ele separou os vídeos pelas áreas que exploramos durante o jogo.

    The Witcher 3: Wild Hunt

    Platform: PC
    1154 Players
    696 Check-ins

    4
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-10-24 21:34:16 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! 38 horas.</p><p>Mais um Ys para&nbsp
    Ys Seven

    Platform: PC
    39 Players
    10 Check-ins

    Finalizado! 38 horas.

    Mais um Ys para  a conta, como joguei o VIII antes esse aqui pareceu mais datado em alguns aspectos mas  não chega a ser um problema já que joguei outros Ys mais antigos e o gameplay continua ótimo.

    A história do jogo é meio que parecida com a do VIII,  o conceito é praticamente o mesmo só muda a execução que no VIII é melhor e os personagens são mais carismáticos também, é até engraçado que a trama do 7 se passa depois do 8, em termos de cronologia esse é o último YS da saga.

    O combate continua frenético a trilha sonora excelente como sempre,  esses sempre forma os pontos fortes da saga e continua sendo aqui.

    O chefe final foi tenso bagarai, como já tinha lido spoiler que precisaria da equipe toda pois ela é dividida  eu me preparei e equipei a galera toda, mas foi tenso mesmo assim.

    Bora para o Celceta.

    16
    • Micro picture
      santz · 11 months ago · 2 pontos

      Cara, a trilha sonora desse jogo é uma das melhores coisas que já ouvi termos de soundtrack de games.

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 11 months ago · 2 pontos

      Ys seven é excelente! Foi o título que me introduziu a franquia.

  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-10-20 22:55:09 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! Nisha level 37</p><p>Pre Sequel é me
    Borderlands The Pre-Sequel

    Platform: PC
    336 Players
    205 Check-ins

    Finalizado! Nisha level 37

    Pre Sequel é meio ame ou odeie entre os fãs de Borderlands, eu achei o jogo bem divertido e os Vault Hunters apesar de ter só jogado com a Nisha parecem ser bem interessantes em termos de skills e tal, a Nisha mesmo é bem divertido de jogar e fica bem apelona com duas pistolas.     É interessante que os protagonistas agora falam durante o jogo dando mais imersão, bom que isso foi mantido no BL3.

    A história é legal, nada demais mas foi interessante ver a ascensão do Jack como vilão. Já a dlc do Claptrap é a segunda melhor da saga depois da Tiny Tyna, muito divertida e hilária apesar de que o chefe final é meio desbalanceado para jogar solo, achei meio chatão.

    Em termos de novidade, curti muito o cryo damage, o laser eu não usei tanto mas parece bom para certas builds, o slam também não usei tanto mas é legal e o oxigênio não chegou a ser problema já que há vários locais para regenerar a barra e tal.

    Agora, o maior problema do jogo de fato é que alguns mapas são bem chatos de explorar, são muito verticais  e há um distância grande entre alguns fast travel, nesse ponto o jogo fica bem melhor depois que chega em Helios, até as quests ficam melhores, o humor também não é tão bom quanto o segundo mas tem lá seus bons momentos principalmente na dlc do claptrap como já mencionei.

    Vou começar o TVHM depois.

    E como tirar essa música da cabeça?

    9
    • Micro picture
      zsquall · 11 months ago · 2 pontos

      Esta ai um jogo que eu tenho, porém nunca joguei fico meio em dúvida se vale a pena ou não joga-lo. Fiquei sabendo que da para jogar a campanha dos outros jogos em multiplayer local, esse tmb da?

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...