You aren't following marlonzp.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • marlonzp Marlon Zanini
    2021-03-28 14:31:07 -0300 Thumb picture

    Ghost of Tsushima:Jogo ganhará filme dirigido por diretor de John Wick

    Ghost of Tsushima, jogo da Sucker Punch Productions (estúdio responsável pela série "inFamous") para PlayStation 4, vai virar filme dirigido por Chad Stahelski, cineasta por trás da franquia John Wick.

    Resto da matéria

    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    303 Players
    200 Check-ins

    17
  • marlonzp Marlon Zanini
    2021-02-02 01:20:55 -0200 Thumb picture
  • marlonzp Marlon Zanini
    2021-02-02 01:20:02 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado!</p><p>Em uma época que&nbsp; FPS sin
    Titanfall 2

    Platform: PC
    81 Players
    36 Check-ins

    Finalizado!

    Em uma época que  FPS single player interessantes são raros Titanfall 2 merece certo destaque,  o jogo tem alguma mecânicas  interessantes e controlar o BT é bem legal com a variedade de armas que ele tem (embora poderia ter mais partes com ele do que com o Cooper sozinho), a relação do Cooper com o BT também é bem legal e tem alguns diálogos engraçados e divertidos. A trama é bem ok, nada de muito especial, parece que faltou uma introdução melhor, não sei se é explicado no primeiro jogo que é praticamente multiplayer, o final também deixa uma brecha enorme para um terceiro jogo.

    Para quem estiver afim de um fps single player mais linear e direto ao ponto vale a pena.

    7
  • marlonzp Marlon Zanini
    2021-01-16 01:51:39 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! Esse já estava na lista tem um bom t
    Ryse: Son of Rome

    Platform: PC
    312 Players
    84 Check-ins

    Finalizado! Esse já estava na lista tem um bom tempo.

    Um dos maiores pontos positivos  desse jogo é mesmo sendo um dos primeiros da geração ele tem gráficos, design de rosto/expressões faciais superiores a muitos jogos atuais, de fato, é um ponto que merece destaque.

    Segundo ponto é o sistema de execução que é bem divertido e variado, embora como usamos toda hora eventualmente vamos ver todas as execuções, e apesar da maioria ser randômica podemos ativar algumas execuções específicas dependendo da posição do inimigo,  se ele estiver perto de uma barreira de espinhos ou precipício  por exemplo.

    A história é boa, nada de muito elaborada mas boa, em alguns pontos lembra o clássico e fodão Gladiador, mas acho que seria mais interessante se deixassem a influência dos Deuses de lado e focassem mais na parte histórica, em várias partes sentimos a vibe gloriosa e imersiva de um jogo que se passa em Roma antiga, e a trilha sonora ajuda bastante também.

    De ponto negativo é que o jogo é bem simplista, principalmente o combate, só usamos um tipo de arma arma e escudo o que faz sentido tendo em vista a parte histórica mas que deixa o combate sem muitas opções, não desbloqueamos/aprendemos novos combos e skills, temos apenas os ataques leves e pesados básicos, esquiva e parry, os upgrades são apenas de vida/focus e para melhorar as execuções que são o único grande ponto positivo do combate.

    Enfim, Ryse é um bom jogo, se um dia tivermos uma sequência poderiam manter o esquema de execuções mas aprofundando o sistema de combate.

    8
    • Micro picture
      zsquall · 2 months ago · 2 pontos

      Esse é jogão mesmo mano...

  • marlonzp Marlon Zanini
    2021-01-12 20:17:57 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! Apesar de ter finalizado esse ano vo
    Pillars of Eternity II: Deadfire

    Platform: PC
    9 Players
    9 Check-ins

    Finalizado! Apesar de ter finalizado esse ano vou considerar como um jogo do ano passado já que fiz 90% em 2020, só faltou o finalzinho para esse ano.

    Bem, a maior vantagem de POE2 sobre o primeiro jogo é que agora temos multiclassing a subclasses para as classes já existentes,  por isso a variedade de builds é MUITO maior que a do primeiro jogo, tivemos algumas melhoras de gameplay e funcionalidade que foram bem vidas também como o uso de spells ser per encounter por exemplo. O jogo possui bem mais skills cheks que o primeiro a a reação da party com as tramas  são bem mais frequentes também. A trilha sonora é excelente, Justin Bell já se tornou um dos meus compositores favoritos com POE 1/2. As side quests e as trama paralelas de modo geral também são muito boas, e considerando que esse jogo é 90% side quests pode-se dizer que no geral ele tem estórias de modo geral boas.

    Agora os pontos negativos: A trama principal é muito curta e pouco trabalhada,  o conceito de destruir a wheel e suas implicações é até interessante mas não souberam usar isso, a impressão que tive é que a trama desse jogo foi um prequel para a verdadeira trama que seria em um possível POE3 que provavelmente não teremos, fazendo uma comparação é como se fosse Metal Gear Grounds Zero com o Phantom Pain, considerando apenas a main quest POE2 é tão curto quando Grounds Zero, o jogo em sí é grande por causa das side quests/DLCs e exploração apenas, e por sorte elas são muito boas.

    Outro ponto é o sistema de batalha naval e gerenciamento de navio que foi bem chatinho, as batalhas são mal elaboradas, é melhor simplesmente abordar os navios e entrar em combate normal, e o gerenciamento é chato porque os dias passam muito rápido enquanto estamos navegando então comida e bebida acabam muito rápido e temos que ficar repondo, confesso que usei o Unity console para repor e evitar isso.

    Outro ponto são os loadings, bem demorados, joguem em um SSD se possível no HD é tenso.

    Por último achei o loot do primeiro jogo um pouco melhor,  isso não é exatamente um ponto negativo mas achei as armas two handed pouco variadas em relação a one handed por exemplo e o sistema de penettração  de armadura pode ser um pouco frustante algumas vezes.

    Sobre as DLCs, a que mais gostei foi Forgotten Sanctum, me lembrou as missões dos mind flayers do Baldur's Gate 2, a atmosfera é bem sombria, tem algumas batalhas interessantes e revelações sobre o lore, a escolha final pode potencialmente afetar e muito a trama de algum jogo futuro, o único ponto negativo é que os chefes tem muito HP e parecem esponja de dano, isso é um problema com todas dlcs na verdade. Beast of the Winter também foi boa, algumas revelações sobre o lore e Waidwen's Legacy.

    Enfim, POE 2 apesar de algumas falhas é um excelente RPG,  é uma pena que o jogo não vendeu muito bem e provavelmente não teremos POE3, agora é aguardar que o Avowed que se passa no mesmo universo faça jus ao lore do jogo.

    14
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-10-26 16:57:25 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Aquela música pirata marota para animar a segund
    Pillars of Eternity II: Deadfire

    Platform: PC
    9 Players
    9 Check-ins

    Aquela música pirata marota para animar a segunda feira.

    14
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-10-06 18:24:43 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Rapaz, Deadfire está igual ao Brasil, a quantida
    Pillars of Eternity II: Deadfire

    Platform: PC
    9 Players
    9 Check-ins

    Rapaz, Deadfire está igual ao Brasil, a quantidade de animal abandonado não é mole não haha.

    7
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-08-14 19:35:10 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizei já tem um mês eu acho, só faltou check
    Pillars of Eternity

    Platform: PC
    117 Players
    53 Check-ins

    Finalizei já tem um mês eu acho, só faltou check in.

    Pillars é um ótimo rpg para quem curte rpgs da infinite engine como Baldur's Gate e Icewind Dale já que é fortemente inspirado em ambos. Em vários aspectos Pillars é até melhor já que tem algumas melhoras em relação a edições d&d mais antigas, só não curti muito esse sistema de endurance e engagement

    A trama do jogo é bem dark e cheio de reflexões sobre deuses, almas, propósito,fé, destino e reencarnação, há quem diga que o lore/história do jogo sejam meio entendiante e"esotérico" mas eu não vejo dessa forma, achei interessante, porém, devo admitir que o ponto fraco do jogo é que TUDO está relacionado a essa questão de deuses e almas, mesmo as subtramas, é um plot bem centrado nesse aspecto.

    A trilha sonora é excelente, o compositor Justin Bell tem uma vibe bem parecida com a do Jeremy Soule e do Inon Zur, e várias músicas lembram muito Baldur's Gate/ICWD/Elder Scrolls.

    Enfim, é uma pena que tanto esse quanto o POE2 não fizeram muito sucesso e não teremos POE3, tenho   uma opinião  não popular mas acho qu o Baldur's Gate 3 deveria ser feito pela Obsidian ao invés da Larian.

    Fiquem com essas músicas fodonas.

    8
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-07-18 02:40:05 -0300 Thumb picture

    AC Valhalla trilha sonora preview

    Pelo menos de música estamos bem, Jesper Kyd, Sarah Schachner e Wardruna que fez a trilha sonora da série Vikings.

    Assassin's Creed - Valhalla

    Platform: PC
    15 Players
    9 Check-ins

    4
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-07-09 00:38:58 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Comecei tem alguns dias, vou me dedicar mais qua
    Divinity: Original Sin II

    Platform: PC
    53 Players
    37 Check-ins

    Comecei tem alguns dias, vou me dedicar mais quando terminar o Pillars of Eternity ( Isso se eu não começar o Pillars 2 também lol). Escolhi o Ifan como personagem principal.

    O primeiro jogo da Larian que joguei foi o Divine Divinity, gosto desse humor bizarro e mundo cheio de segredos e coisas escondidas que eles criam. Instalei alguns mods que melhoram a experiência, incluindo um que aumenta a velocidade de movimentação dos personagens que é beeem lenta.

    9
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...