You aren't following marlonzp.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-07-09 00:38:58 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Comecei tem alguns dias, vou me dedicar mais qua
    Divinity: Original Sin II

    Platform: PC
    42 Players
    36 Check-ins

    Comecei tem alguns dias, vou me dedicar mais quando terminar o Pillars of Eternity ( Isso se eu não começar o Pillars 2 também lol). Escolhi o Ifan como personagem principal.

    O primeiro jogo da Larian que joguei foi o Divine Divinity, gosto desse humor bizarro e mundo cheio de segredos e coisas escondidas que eles criam. Instalei alguns mods que melhoram a experiência, incluindo um que aumenta a velocidade de movimentação dos personagens que é beeem lenta.

    9
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-06-01 14:04:46 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Essa DLC Legacy of the First Blade faz bem mais
    Assassin's Creed Odyssey

    Platform: PC
    91 Players
    42 Check-ins

    Essa DLC Legacy of the First Blade faz bem mais sentido com o Alexios do que a Kassandra. De modo geral, acho que a Kassandra faz mais sentido na trama principal até porque ela é canônica na novel, algumas missões faz mais sentido com uma mulher (tipo as filhas de Artemis) e a voz do Alexios em inglês combina bem mais como Deimos, porém nessa dlc o romance da Kass é beeem forçado e esse Natakas é muito sem sal, Alexios e Neema parece bem melhor.

    Odyssey de modo geral é um ótimo jogo mas com umas escorregadas bruscas na trama.

    6
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-05-31 02:26:00 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado!</p><p>Bioshock é um jogo com grande
    BioShock

    Platform: PC
    4709 Players
    363 Check-ins

    Finalizado!

    Bioshock é um jogo com grande destaque na atmosfera que é bem única e peculiar,  a trama em sí tem um conceito interessante mas acho que a narrativa do jogo é meio lenta e muito dependente dos áudios que vc encontra durante o jogo, sendo que alguns são interessantes e outro nem tanto. Lá para o final temos um plot twist que foi interessante, principalmente em relação ao verdadeiro vilão do jogo.

    O gameplay do jogo não é tão fluído se comparado a outros fps mas a variedade de plasmids combinados com os tônicos e as armas torna o combate divertido.

    O problema ao meu ver é que o jogo fica meio repetitivo, já que cada  level de rapture vc faz as mesmas coisas, anda de um ponto ao outro hackeando, matando splicers e farmando Adam, o level design até que é bom, tem alguns lugares escondidos e tal mas como a trama tem um desenvolvimento lento e o jogo é linear essa repetição acaba ficando um pouco maçante,  minha parte favorita do jogo foi de longe o Fort Frolic que teve o melhor design e o ritmo foi melhor com maior participação do vilão em questão.

    Enfim, é um jogo único que teve o sucesso merecido apesar desses problemas, se fosse dar uma nota seria 8, não acho que chega a ser uma obra prima mas vale a conferida.

    6
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-02-04 02:05:11 -0200 Thumb picture
  • marlonzp Marlon Zanini
    2020-01-04 02:18:50 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! Bounty Hunter level 82 com 46 horas
    The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut

    Platform: PC
    13 Players
    5 Check-ins

    Finalizado! Bounty Hunter level 82 com 46 horas de jogo.

    O maior diferencial desse jogo para outros action rpgs estilo "diablo clone" é que ele é mais focado na narrativa, todos os personagens tem voz e a história é um pouco mais desenvolvida mesmo não sendo  nada de muito inovador ou mirabolante, na verdade o grande destaque é o relacionamento e diálogos do Van Helsing com a Lady Katarina que é uma personagem bem carismática e também é útil em combate seja atacando ou como suporte. O jogo também possui vários segredos espalhados pelo mapa e referências a cultura pop como essa do batman na imagem abaixo.

    A trilha sonora é bem legal, apesar da variedade de músicas não ser muito grande.

    O gameplay é ok, poderia ser um pouco maios fluído, mas  as classes são legais e tem bastante opção de skills e builds no geral.

    Essa versão final cut são os 3 jogos em 1, eu diria que os ep 1 e o 3 são os melhores, o começo do 2 é  meio chatinho com aquele lance de proteger a área e enfrentamos mais robôs do que criaturas o que tira um pouco a vibe dark fantasy dos outros capítulos.

    Enfim, um ótimo jogo para quem curte ARPG.

    15
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-12-23 22:04:27 -0200 Thumb picture

    The Witcher 3: Detalhes que você pode não ter percebido

    Achei um canal  muito legal no Youtube que o dono fez uma playlist com vários detalhes que muitos provavelmente perderam em The Witcher 3 dependendo de suas escolhas ou observando certos diálogos/cenas e tal,  muitos eu já sabia, mas tem outros que realmente precisa ficar atento pois é bem escondido, ele separou os vídeos pelas áreas que exploramos durante o jogo.

    The Witcher 3: Wild Hunt

    Platform: PC
    1136 Players
    696 Check-ins

    4
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-10-24 21:34:16 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! 38 horas.</p><p>Mais um Ys para&nbsp
    Ys Seven

    Platform: PC
    38 Players
    10 Check-ins

    Finalizado! 38 horas.

    Mais um Ys para  a conta, como joguei o VIII antes esse aqui pareceu mais datado em alguns aspectos mas  não chega a ser um problema já que joguei outros Ys mais antigos e o gameplay continua ótimo.

    A história do jogo é meio que parecida com a do VIII,  o conceito é praticamente o mesmo só muda a execução que no VIII é melhor e os personagens são mais carismáticos também, é até engraçado que a trama do 7 se passa depois do 8, em termos de cronologia esse é o último YS da saga.

    O combate continua frenético a trilha sonora excelente como sempre,  esses sempre forma os pontos fortes da saga e continua sendo aqui.

    O chefe final foi tenso bagarai, como já tinha lido spoiler que precisaria da equipe toda pois ela é dividida  eu me preparei e equipei a galera toda, mas foi tenso mesmo assim.

    Bora para o Celceta.

    16
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      Cara, a trilha sonora desse jogo é uma das melhores coisas que já ouvi termos de soundtrack de games.

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 9 months ago · 2 pontos

      Ys seven é excelente! Foi o título que me introduziu a franquia.

  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-10-20 22:55:09 -0200 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! Nisha level 37</p><p>Pre Sequel é me
    Borderlands The Pre-Sequel

    Platform: PC
    320 Players
    202 Check-ins

    Finalizado! Nisha level 37

    Pre Sequel é meio ame ou odeie entre os fãs de Borderlands, eu achei o jogo bem divertido e os Vault Hunters apesar de ter só jogado com a Nisha parecem ser bem interessantes em termos de skills e tal, a Nisha mesmo é bem divertido de jogar e fica bem apelona com duas pistolas.     É interessante que os protagonistas agora falam durante o jogo dando mais imersão, bom que isso foi mantido no BL3.

    A história é legal, nada demais mas foi interessante ver a ascensão do Jack como vilão. Já a dlc do Claptrap é a segunda melhor da saga depois da Tiny Tyna, muito divertida e hilária apesar de que o chefe final é meio desbalanceado para jogar solo, achei meio chatão.

    Em termos de novidade, curti muito o cryo damage, o laser eu não usei tanto mas parece bom para certas builds, o slam também não usei tanto mas é legal e o oxigênio não chegou a ser problema já que há vários locais para regenerar a barra e tal.

    Agora, o maior problema do jogo de fato é que alguns mapas são bem chatos de explorar, são muito verticais  e há um distância grande entre alguns fast travel, nesse ponto o jogo fica bem melhor depois que chega em Helios, até as quests ficam melhores, o humor também não é tão bom quanto o segundo mas tem lá seus bons momentos principalmente na dlc do claptrap como já mencionei.

    Vou começar o TVHM depois.

    E como tirar essa música da cabeça?

    9
    • Micro picture
      zsquall · 9 months ago · 2 pontos

      Esta ai um jogo que eu tenho, porém nunca joguei fico meio em dúvida se vale a pena ou não joga-lo. Fiquei sabendo que da para jogar a campanha dos outros jogos em multiplayer local, esse tmb da?

      1 reply
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-10-06 20:10:07 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! 71 horas, bem longo se comparado aos
    Ys VIII: Lacrimosa of DANA

    Platform: PC
    27 Players
    21 Check-ins

    Finalizado! 71 horas, bem longo se comparado aos outros YS que joguei.

    Esse é o primeiro Ys com sistema de party que eu jogo, já que até então eu só tinha jogado o Ys Origin e o Oath in Felghana.  O gameplay  ficou bem frenético, com cada personagem tendo um tipo de dano e várias skills, por causa disso o combate não enjoa já que a variedade é boa. Os sistema de Flash Move/Guard é meio irritante de acertar o timing às vezes, mas quando funciona é bem útil.

    A história começa lenta, mas vai ficando interessante principalmente depois que a Dana aparece, e no final acaba sendo uma trama bem intrigante com grandes proporções no universo do jogo, eu até diria que vai ser difícil a trama dos outros jogos da série chegar nessa magnitude.

    Cada personagem do jogo tem uma personalidade e uma backstory para contar,  e o jogo tem um senso de comunidade legal conforme vamos aumentando a vila na ilha, mesmo as fetch quests vc não sente que foi em vão.

    Trilha sonora excelente, nesse ponto acho que nenhum Ys decepciona. Todas as músicas combinam perfeitamente.

    Eu realmente espero que usem os personagens desse jogo em outros da saga,  apesar de saber que cada Ys é praticamente standalone e quase ninguém nunca volta.

    E fiquem com essa música fodona:

    23
    • Micro picture
      _gustavo · 9 months ago · 2 pontos

      Parabéns ! Recomendo jogar o VII e o Celceta tb (os outros que tem sistema de party) na verdade todos os Ys são excelentes kkk

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 9 months ago · 2 pontos

      A série só tem músicas top!

      1 reply
    • Micro picture
      jomarmello · 9 months ago · 1 ponto

      Pra quem nunca jogo nada da série pode começar por esse ??

      1 reply
  • marlonzp Marlon Zanini
    2019-09-10 16:23:58 -0300 Thumb picture
    marlonzp checked-in to:
    Post by marlonzp: <p>Finalizado! 34 horas, versão de PC que ainda não
    Yakuza Kiwami 2

    Platform: Playstation 4
    53 Players
    2 Check-ins

    Finalizado! 34 horas, versão de PC que ainda não está registrada aqui.

    Kiwami 2 é o mais moderno da saga,  ele tem a Dragon Engine do Yakuza 6 mas pelos comentários que tenho lido com várias melhorias ( ainda não joguei o 6), muita gente ainda torce o nariz para essa engine mas eu achei muito boa, foi uma mudança bem vinda principalmente pelo charge attack que é bem útil, sem contar que em aspectos técnicos o jogo tem várias melhorias como items acumulativos e tal.

    O jogo é fácil se comparado ao Y0 e Kiwami 1, talvez por causa das facilidades da nova engine o Kiryu fica overpower rápido, principalmente pelo fato de que é possível farmar xp com comida agora.

    Em relação as novidades em relação ao jogo principal, temos várias substories novas, o minigame de Cabaret foi atualizado ficando igual do Y0  e algumas cenas adicionais na trama principal, bem legal.

    Trilha sonora foda, já até citei aqui em outro post.

    Lembrando que a Sega já anunciou Yakuza 3,4,5 remaster para o ocidente, por enquanto é apenas para PS4 mas acredito que tenha chance  de vir para PC, só vale lembrar que NÃO é versão Kiwami, ou seja, um remake de fato, é apenas remaster "de leve" mesmo.

    5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...